Quantcast
SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
260 Respostas
34753 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #60 em: 14 de Fevereiro de 2020, 10:41 »
Aposto em 2-1 para nós e com o pizzi lesionado até ao fim da época
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #61 em: 14 de Fevereiro de 2020, 11:26 »
Vou contar-vos um segredo: mesmo em caso de vitória, continuaremos a ser a "equipa B" de alguém. É assim em Portugal.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #62 em: 14 de Fevereiro de 2020, 12:08 »
A quantidade de noticias que estão a sair hoje a denegrir o Braga é engraçada.
Ora porque o Braga nunca ganhou na Luz para o campeonato, ora porque o Rúben Amorim é benfiquista assumido... tantas equipas em situações idênticas quando vão jogar com os lampiões mas noticias deste género, zero. Esta ***** de perseguição constante já me começa a deixar sem paciência.
Infelizmente não é verdade, o que já se disse por exemplo de Pepa quando defrontou o Slb? No fim acabou a roubar-lhes o titulo. O Estoril penso que também fez algo parecido.
O que se disse já de vários jogadores de várias equipas tratados abaixo de lixo, tema até abordado por Palhinha estes dias e com muita razão.
Repito infelizmente este é um problema grave que é transversal a todas as equipas que defrontam os 3 grandes, não é só o Braga. Aqui dá-se conta do Braga porque é o nosso clube, ams se seguirem as noticias todas as semanas é um tema recorrente.
Resta a essas equipas usar esses argumentos para ter ainda mais força e fazer o que o Tondela lhes fez.
Há anos que espero uma vitória do Braga na Luz, são muito anos a bater no ceguinho, umas vezes roubados, outras porque jogamos mal, outras porque o Slb foi melhor, mas no fim o resultado é sempre o mesmo, é tempo de dar a volta a isto. Ainda para mais quando há várias equipas sem qualquer historial que já lá ganharam até mais que uma vez. Espero que mais uma vez não sejamos nós a levantar o morto.
Desculpa mas não. Não me lembro de noticia alguma a dizer que o treinador x ou jogador y é benfiquista assumido e dando a entender que a equipa está condicionada desde logo devido a esse facto e se existem agradecia que me facultasses o link para tal noticia. Nenhum outro clube é recorrentemente enxovalhado por noticias deste género que alimentam o ***** do mito do benfica b e que Braga é tudo lampiões.

Se não te lembras não te posso fazer nada, têm sido às dezenas as situações desse género. Referi o Tondela, mas podia ir antes num caso ainda mais grave do Estoril por exemplo ou podia falar do Portimonense de Folha (nunca ouviste tratado como Porto B?) dos últimos anos, o caso do Miguel Rosa do belenenses e há mais casos por aí em que a verdade desportiva e os jogadores são postos em causa. Os golos "oferecidos" nas últimas épocas  com jogadores supostamente vendidos ao Porto e Slb (onde o Braga também foi metido ao barulho). Isto só para dar alguns exemplos.
Quanto ao resto factos são factos e aí não há volta a dar, o Braga perde quase sempre na luz, como o Setúbal perde quase sempre com o Porto em casa (ainda há 2 semanas repetiram isto até à exaustão, devo ter ouvido umas 30 vezes que o Setúbal não ganhava ao Porto há 37 anos).
Também não me custa admitir que o Braga devido ao seu crescimento, tem obviamente muito mais destaque público seja nos jornais, tvs e paineleiros, que neste caso acaba por ser pela negativa. Só pode ser combatido com vitórias seja sobre o Benfica seja sobre o Porto e os mitos vão perdendo credibilidade, embora dificilmente desaparecem. Embora se são mitos, são isso mesmo mitos.
Não deixa também se ser curioso o pessoal ficar lixado com os mitos de Braga é tudo lampiões e depois ler o que se lê por aqui por exemplo sobre o Famalicão e os seus adeptos (o jogo da taça deve ter sido uma valente chapada para muita gente). Se calhar o melhor é sempre respeitar os outros para ser respeitado.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #63 em: 14 de Fevereiro de 2020, 12:14 »
Será um jogo difícil onde além da componente técnica e táctica acresce o factor mental, acredito que vamos encontrar um adversário com muita vontade de vencer e com um balneário unido não só pela importância dos 3 pontos mas também pelo infortúnio que aconteceu ao Gabriel onde é possível que a equipa lhe queira dedicar a vitória, as melhoras para o jogador mas nós temos de querer ganhar ainda mais que eles, por tudo.

Quem puder que acompanhe a equipa, o horário não é mau e todos são importantes. Força Braga, vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #64 em: 14 de Fevereiro de 2020, 12:23 »
A quantidade de noticias que estão a sair hoje a denegrir o Braga é engraçada.
Ora porque o Braga nunca ganhou na Luz para o campeonato, ora porque o Rúben Amorim é benfiquista assumido... tantas equipas em situações idênticas quando vão jogar com os lampiões mas noticias deste género, zero. Esta ***** de perseguição constante já me começa a deixar sem paciência.
Infelizmente não é verdade, o que já se disse por exemplo de Pepa quando defrontou o Slb? No fim acabou a roubar-lhes o titulo. O Estoril penso que também fez algo parecido.
O que se disse já de vários jogadores de várias equipas tratados abaixo de lixo, tema até abordado por Palhinha estes dias e com muita razão.
Repito infelizmente este é um problema grave que é transversal a todas as equipas que defrontam os 3 grandes, não é só o Braga. Aqui dá-se conta do Braga porque é o nosso clube, ams se seguirem as noticias todas as semanas é um tema recorrente.
Resta a essas equipas usar esses argumentos para ter ainda mais força e fazer o que o Tondela lhes fez.
Há anos que espero uma vitória do Braga na Luz, são muito anos a bater no ceguinho, umas vezes roubados, outras porque jogamos mal, outras porque o Slb foi melhor, mas no fim o resultado é sempre o mesmo, é tempo de dar a volta a isto. Ainda para mais quando há várias equipas sem qualquer historial que já lá ganharam até mais que uma vez. Espero que mais uma vez não sejamos nós a levantar o morto.
Desculpa mas não. Não me lembro de noticia alguma a dizer que o treinador x ou jogador y é benfiquista assumido e dando a entender que a equipa está condicionada desde logo devido a esse facto e se existem agradecia que me facultasses o link para tal noticia. Nenhum outro clube é recorrentemente enxovalhado por noticias deste género que alimentam o ***** do mito do benfica b e que Braga é tudo lampiões.

Se não te lembras não te posso fazer nada, têm sido às dezenas as situações desse género. Referi o Tondela, mas podia ir antes num caso ainda mais grave do Estoril por exemplo ou podia falar do Portimonense de Folha (nunca ouviste tratado como Porto B?) dos últimos anos, o caso do Miguel Rosa do belenenses e há mais casos por aí em que a verdade desportiva e os jogadores são postos em causa. Os golos "oferecidos" nas últimas épocas  com jogadores supostamente vendidos ao Porto e Slb (onde o Braga também foi metido ao barulho). Isto só para dar alguns exemplos.
Quanto ao resto factos são factos e aí não há volta a dar, o Braga perde quase sempre na luz, como o Setúbal perde quase sempre com o Porto em casa (ainda há 2 semanas repetiram isto até à exaustão, devo ter ouvido umas 30 vezes que o Setúbal não ganhava ao Porto há 37 anos).
Também não me custa admitir que o Braga devido ao seu crescimento, tem obviamente muito mais destaque público seja nos jornais, tvs e paineleiros, que neste caso acaba por ser pela negativa. Só pode ser combatido com vitórias seja sobre o Benfica seja sobre o Porto e os mitos vão perdendo credibilidade, embora dificilmente desaparecem. Embora se são mitos, são isso mesmo mitos.
Não deixa também se ser curioso o pessoal ficar lixado com os mitos de Braga é tudo lampiões e depois ler o que se lê por aqui por exemplo sobre o Famalicão e os seus adeptos (o jogo da taça deve ter sido uma valente chapada para muita gente). Se calhar o melhor é sempre respeitar os outros para ser respeitado.
Pedi-te para dar exemplos concretos e não me deste um.
O que se diz nas redes sociais não tem nada a ver com o que sai na CS. Uma coisa é a CS escrever, fazer reportagens ou programas a denegrir um clube outra coisa é os atrasadinhos todos nas redes sociais dizerem isto e aquilo. O que é dito nas redes sociais não tem controlo, já na CS, que supostamente é imparcial, há controlo e não devia ser usada para lançar mitos e levantar suspeições suportadas em opiniões de pessoas associadas a alguma entidade em que os seus factos se baseiam em ar e vento.
Nenhum dos exemplos que deste foi lançado pela CS, nasceu tudo nas redes sociais. No nosso caso já é diferente, além das redes sociais, a CS contribui para todos anos para alimentar uma mentira através deste tipo de noticias, programas e reportagens que fazem. Basta ver, por exemplo, o que foi dito da espectacular tarja gigante (que ocupou a totalidade da bancada nascente) que o pessoal das claques fez na época passada no jogo em casa contra o benfica... conseguiram dizer que aquilo era feito pelos adeptos lampiões e que representavam monumentos da cidade de lisboa com frases de apoio ao benfica em latim.
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2020, 12:36 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #65 em: 14 de Fevereiro de 2020, 13:01 »
Não dei um? Se achas que isso são casos das redes sociais (o caso do Estoril nem facebook havia  só para veres a solidez do teu argumento) diria que isso é problema teu não meu. Todos os casos que citei com maior ou menor relevância passaram pelos jornais e Tv, todos! Com certeza que nunca saiu num jornal que Pepa era do Benfica e Folha do Porto antes destas equipas jogarem contra esses clubes, Amorim foi o 1º caso, nem nunca saiu em nenhum jornal que Miguel Rosa era jogador do Slb e jogava no Belenenses... E também nunca saiu num jornal ou numa TV que o Setúbal não ganha ao Porto há 37 anos. Devo ter sido eu que sonhei com isso tudo.
Se achas que o caso do Braga é diferente desses, é a tua opinião, ficas com a tua e eu com a minha.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #66 em: 14 de Fevereiro de 2020, 13:04 »
Podiam, pf, partilhar contacto do OLA? Obrigado

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #67 em: 14 de Fevereiro de 2020, 13:14 »
936780115

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #68 em: 14 de Fevereiro de 2020, 13:41 »
936780115

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Obrigado, mais um a caminho

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #69 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:02 »
"Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade", atira Rúben Amorim

Rúben Amorim, treinador do Braga


Uma antevisão do jogo deste sábado no Estádio da Luz, Rúben Amorim falou na vontade de repetir a vitória no Estádio do Dragão e concordou com Palhinha nas críticas a quem diz que os arsenalistas facilitam quando defrontam o Benfica.

Debilidades defensivas do Benfica:
"A forma como preparei este jogo foi a mesma de sempre. Temos a nossa identidade e não vamos mudar. O Benfica tem sofrido, mas também tem marcado muitos golos e ganho. Se mete muita gente no ataque, é normal ter menos gente na defesa. Nos também o fazemos. Vamos tentar explorar as fraquezas do Benfica, como o Benfica vai tentar explorar as nossas"

Vitória no Dragão como exemplo: 
"É muito por ai... Vamos manter a nossa forma de estar em campo, temos sempre o mesmo comportamento, a mesma ambição, e este jogo não vai ser diferente. Não interessa pensar no passado, não joga, o que joga é na nossa qualidade. Já provamos que somos capazes de vencer em qualquer campo, seja na Luz, no Dragão ou em Alvalade. Já acontecia no passado, mas por vezes faltava a estrelinha. Esperamos manter a mesma intensidade e ter essa estrelinha"

Palhinha criticou comentadores:  "É difícil perceber essa conversa [quem diz que o Braga facilita nos jogos com o Benfica]. Joguei pelo Braga e ganhei ao Benfica, joguei pelo Benfica e perdi com o Braga. Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade, mas quero que as pessoas do Braga não liguem a isso. O Braga venceu uma meia-final da Liga Europa ao Benfica e eu estava do outro lado... Os jogadores estão focados no jogo e isso não vai influenciar a nossa forma de encarar a partida"

Lesão de Gabriel no Benfica:  "Em nome de todo o grupo de trabalho, queria mandar um abraço ao Gabriel, que passa uma fase complicada. É um jogador muito importante, tem características diferentes de todos os outros médios do Benfica. Mas a ideia será a mesma, apesar de mudar algumas coisas. Mas o Benfica é um clube grande, tal como o Sporting, FC Porto e Braga, e se não joga um, joga outro de igual valor. O que muda são as características"

Regresso à Luz, jogo especial:
"É especial se ganharmos... Se perdermos... Empatámos com o Gil Vicente e não foi nada de especial. Sei onde querem chegar (risos). O importante para mim é conquistar os três pontos. Onde ganhamos é irrelevante, seja no Dragão, com o Gil Vicente ou na Luz".

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/uma-mentira-dita-muitas-vezes-torna-se-verdade-atira-ruben-amorim-11821876.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #70 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:04 »
«Joguei pelo SC Braga e ganhei ao Benfica…» (SC Braga)

Rúben Amorim foi questionado sobre as declarações de Palhinha, médio que pediu respeito pelo SC Braga quanto às alegações de que a equipa facilita nos jogos contra o Benfica.

«É difícil perceber porque fui jogador até há pouco tempo. Joguei pelo SC Braga e ganhei ao Benfica, pelo Benfica e perdi com o SC Braga. As coisas ditas muitas veze tornam-se verdade e isso não é verdade. O SC Braga já mostrou que quer vencer sempre. Temos de olhar para o jogo em si, como preparamos o jogo. Os jogadores estão claramente focados no jogo e nada vai influenciar a forma de olhar esta partida», disse na antevisão ao jogo de sábado (18 horas) na Luz.

Sobre o facto de o SC Braga não vencer no reduto do Benfica há muitos anos: «Vamos manter a nossa identidade. Temos sempre o mesmo comportamento e ambição. Vamos tentar vencer sem pensar no passado – o passado não interessa e não joga. O que joga é nossa mentalidade e qualidade. Já provámos que somos capazes de vencer em qualquer campo e é isso que vamos tentar fazer.»

Questionado se é para Rúben Amorim um jogo especial: «Será especial se ganharmos. O importante para mim é ganhar os três pontos e manter a nossa posição (3.º lugar). É o que nos faz crescer, a mim como treinador, e ao clube. Onde ganhamos os três pontos é irrelevante, encaramos todos os jogos da mesma forma.»

em:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-14/sc-braga-joguei-pelo-sc-braga-e-ganhei-ao-benfica/829327/471
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #71 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:06 »
«Queremos fazer o pleno frente aos ‘grandes’» (SC Braga)

Rúben Amorim garantiu que o SC Braga vai manter frente ao Benfica a mentalidade que permitiu à equipa vencer duas vezes o FC Porto e outras tantas o Sporting, para o Campeonato e para a Taça da Liga.

«Temos uma forma de ser muito ofensiva, de querer ganhar, de ter protagonismo. Se mudarmos, perdemos qualidade. O pensamento é sempre o mesmo, vamos pressionar em função nossas ideias. O SC Braga sempre entrou em todos os jogos com o objetivo de vencer, mas nem sempre teve essa estrelinha no passado. Vamos jogar com a mesma intensidade e esperar que estrelinha apareça para fazer o pleno frente aos grandes», começou por dizer na antevisão ao jogo de sábado (18 horas), na Luz, para a 21.ª jornada.

Questionado se vai aproveitar a fragilidades defensivas que o Benfica tem apresentado nos últimos jogos: «A nossa forma de jogar vai ser a mesma de sempre, não vamos abdicar da nossa identidade. Vamo-nos adaptar aos pormenores. O Benfica tem sofrido golos, mas tem marcado mais e tem ganho jogos. (…) Esses dados dão-nos alguns sinais que podemos aproveitar. Depende do que se passar no início. Estamos preparados, escolhemos os jogadores para aproveitar certos posicionamentos dos jogadores do Benfica.»

Onze do SC Braga: «Escolhemos os jogadores consoante as características de cada um. Não temos um onze certo. Não vou dizer o onze, mas seremos uma equipa forte e preparada para defrontar o Benfica que é sempre uma equipa forte, nomeadamente em casa.»

Sobre se espera um Benfica fragilizado após a derrota com o FC Porto: «O Benfica é sempre uma equipa perigosa. Aos ‘grandes’ não interessam o resultado da semana passada, estão habituados à pressão e jogam sempre com a ideia de vencer. A nossa preparação não foi feita a pensar no momento do Benfica, mas sim nos jogadores do Benfica. Nada do que se passou no Dragão ou em Famalicão interessa, só os aspetos táticos desses jogos interessam. O Benfica é um clube grande e os jogadores estão habituados a jogos de pressão, também já provámos que somos uma equipa assim.»

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-14/sc-braga-queremos-fazer-o-pleno-frente-aos-grandes/829324/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #72 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:09 »
«Se não tivéssemos votado no Bruno Lage teríamos hipóteses» (SC Braga)

Sem o IV Nível de treinador, Rúben Amorim acabou por ver o nome do seu adjunto, Micael Sequeira, aparecer em segundo lugar na eleição para melhor treinador do mês da Liga, atrás de Bruno Lage (Benfica).

«Nada a comentar. Foi uma escolha dos treinadores – acharam que deviam ficar em segundo lugar, é trabalhar para ficar em primeiro. Nós votámos no Bruno Lage, se tivéssemos votado, podíamos ter uma hipótese (de ficar em primeiro). Isso é irrelevante. Estamos é preocupados em preparar o jogo», disse na antevisão ao jogo de sábado (18 horas) com o Benfica, na Luz.

Rúben Amorim deixou ainda uma palavra a Gabriel, médio do Benfica que sofreu lesão complicada: «Um abraço para ele, está a passar por uma fase difícil, é uma lesão complicada. É um jogador muito importante no Benfica, tem características diferentes dos outros médios. Na preparação, assistimos a vídeos com Gabriel. Só muda a forma, não a ideia. Se o Benfica não tem um jogador, joga com outro e mantém a qualidade. O Benfica é sempre forte, seja qual for o jogador em campo.»

Bruno Lage respondeu momentos depois, também em conferência de imprensa. «Fiquei surpreendido por ter sido o melhor treinador de janeiro porque o SC Braga votou em mim. Pode ter sido essa a diferença», afirmou o técnico do Benfica, que deixou vários elogios ao homólogo do SC Braga.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-14/sc-braga-se-nao-tivessemos-votado-no-bruno-lage-teriamos-hipoteses/829329/471
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #73 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:24 »
«Se não tivéssemos votado no Bruno Lage teríamos hipóteses» (SC Braga)

Sem o IV Nível de treinador, Rúben Amorim acabou por ver o nome do seu adjunto, Micael Sequeira, aparecer em segundo lugar na eleição para melhor treinador do mês da Liga, atrás de Bruno Lage (Benfica).

«Nada a comentar. Foi uma escolha dos treinadores – acharam que deviam ficar em segundo lugar, é trabalhar para ficar em primeiro. Nós votámos no Bruno Lage, se tivéssemos votado, podíamos ter uma hipótese (de ficar em primeiro). Isso é irrelevante. Estamos é preocupados em preparar o jogo», disse na antevisão ao jogo de sábado (18 horas) com o Benfica, na Luz.

Rúben Amorim deixou ainda uma palavra a Gabriel, médio do Benfica que sofreu lesão complicada: «Um abraço para ele, está a passar por uma fase difícil, é uma lesão complicada. É um jogador muito importante no Benfica, tem características diferentes dos outros médios. Na preparação, assistimos a vídeos com Gabriel. Só muda a forma, não a ideia. Se o Benfica não tem um jogador, joga com outro e mantém a qualidade. O Benfica é sempre forte, seja qual for o jogador em campo.»

Bruno Lage respondeu momentos depois, também em conferência de imprensa. «Fiquei surpreendido por ter sido o melhor treinador de janeiro porque o SC Braga votou em mim. Pode ter sido essa a diferença», afirmou o técnico do Benfica, que deixou vários elogios ao homólogo do SC Braga.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-14/sc-braga-se-nao-tivessemos-votado-no-bruno-lage-teriamos-hipoteses/829329/471

ou puseram o estagiário a escrever, ou o gajo que escreveu deve ter ouvido a conferência de imprensa aos soluços. Mas se calhar o texto até foi escrito assim de propósito
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #75 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:45 »
Excelente conferência do Amorim, não fugiu a nenhum pergunta  e deu valor ao que tinha que dar e desvalorizou o que tinha que desvalorizar sem qualquer complexo de estar a entrar numa guerra ou a fazer frete a alguém.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #76 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:53 »
Eis a lista dos 20 convocados por Rúben Amorim: Matheus, B. Wilson, Sequeira, Abel Ruiz, Diogo Viana, Tiago Sá, Wallace, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, R. Esgaio, Palhinha, Ricardo Velho, Trincão, Galeno e David Carmo.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #77 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:54 »


SL BENFICA VS SC BRAGA: CONVOCADOS

O SC Braga enfrenta, este sábado, o SL Benfica em jogo correspondente à 21ª jornada da Liga NOS. O técnico Rúben Amorim convocou 20 atletas para este desafio. Bruno Viana (a cumprir castigo) e os lesionados Eduardo e Tormena ficaram impossibilitados de entrar na lista para defrontar a formação encarnada.
A partida principia, às 18 horas, no Estádio da Luz.

Eis a lista dos 20 convocados por Rúben Amorim: Matheus, B. Wilson, Sequeira, Abel Ruiz, Diogo Viana, Tiago Sá, Wallace, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, R. Esgaio, Palhinha, Ricardo Velho, Trincão, Galeno e David Carmo.

em:  https://scbraga.pt/sl-benfica-vs-sc-braga-convocados/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #78 em: 14 de Fevereiro de 2020, 15:58 »
Devem cair da convocatória um guarda redes e D. Viana...destacar o regresso do Raúl.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #79 em: 14 de Fevereiro de 2020, 16:00 »
Wilson Eduardo a saltar fora da convocatória, o resto já era tudo esperado
 

Anuncios M