Quantcast
SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
260 Respostas
34832 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #220 em: 15 de Fevereiro de 2020, 23:19 »
Sim, ficam de fora o Raul, Esgaio e Palhinha para o jogo em casa com o Vitoria de Setubal, sendo que não sei como estará o Raul Silva para quinta em termos fisicos. Pareceu-me varias vezes a queixar-se da coxa... Mesmo assim, vamos poder jogar com esses todos com o Rangers e o Esgaio principalmente já bem que precisava de um descanso. Vamos ver a resposta do Bruno Wilson e do Diogo Viana, sendo que uma defesa com Wallace e Bruno Viana ao mesmo tempo causa muitos sobressaltos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8311
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #221 em: 15 de Fevereiro de 2020, 23:23 »
isto não é vermelho??? o que é que o Raul Silva fez para ser agredido pelo Ruben Dias???

sumaríssimo já!!!

como diz o mister Ruben Amorim o Braga tem que ser grande em tudo

https://t.co/m4bsU3m9dI
Anuncios M
Anuncios M
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #222 em: 15 de Fevereiro de 2020, 23:23 »
Com quem falo, e o que leio, é só AZIA! Kompensam!

Na Poente de vermelho e branco!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #223 em: 15 de Fevereiro de 2020, 23:42 »
Se o rafa marca aquele golo depois do erro do David, provavelmente os acéfalos deste país estavam todos cá fora a falar de mais um favor. Agora que ganhamos meteram a viola ao saco por uns dias.

Como disse o Maradona uma vez, "Qué la chupen... y la sigan chupando!"

A falta de educação e de inteligência é quase epidémica neste país. Depois a culpa é dos políticos...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2020, 23:54 por NightHawk »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3400
  SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #224 em: 16 de Fevereiro de 2020, 00:04 »
Depois de ver gestos como do Ricardo Rocha, Coentrao, Pizzi e outros ao longo dos anos, é bom que despenalizem o Raul e castiguem aqueles FDa*P dos lampiões! Não quero saber de capas de jornais...não quero nada desta CS corrupta e sensasionalista
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8311
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #225 em: 16 de Fevereiro de 2020, 00:13 »
é c@ g@ r e andar... não vale a pena dar atenção a quem não merece... venham-se os próximos... tem de ser jogo a jogo... e os próximos são os escoceses do Rangers... é preciso treinar a RESISTÊNCIA e o ENDURANSE... porque para o futebol português só perde para o resto da Europa nisso... RESISTÊNCIA e em ENDURANSE...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #226 em: 16 de Fevereiro de 2020, 00:23 »
Grande vitória.
Gostei da atuação de Palhinha e de Fransérgio.
Pela negativa, a atitude de Raúl. Muito bem o treinador e dizer que temos que crescer também nisso.
Venha o próximo.

Força Guerreiros!!!
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #227 em: 16 de Fevereiro de 2020, 00:49 »
é c@ g@ r e andar... não vale a pena dar atenção a quem não merece... venham-se os próximos... tem de ser jogo a jogo... e os próximos são os escoceses do Rangers... é preciso treinar a RESISTÊNCIA e o ENDURANSE... porque para o futebol português só perde para o resto da Europa nisso... RESISTÊNCIA e em ENDURANSE...
*Endurance.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #228 em: 16 de Fevereiro de 2020, 00:53 »
De assinalar mais uma grande conferência de imprensa do Ruben Amorim! Muita serenidade e uma humildade desconcertante que até pôs os comentadores das TV's a gaguejar, se calhar até estavam à espera que partisse a loiça toda, mas enfiaram a carapuça! Cândido Costa na TVI24 à espera que o Salvador dissesse nomes quando disparava contra os paineleiros, provavelmente estava à espera que dissesse o nome dele, mas o presidente nem lhe deu a honra... Engole ó ingrato, gostaste muito quando cá ganhaste certinho todos os meses! Em contrapartida, gostei das palavras do benfiquista Diamantino Miranda contra as suspeições que o nosso clube foi alvo!...
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #229 em: 16 de Fevereiro de 2020, 00:58 »
Tivessem os nossos vizinhos "los únicos" ganho aos 3 porcos 5 vezes no espaço de um mês, mais coisa menos coisa, era uma histeria colectiva na CS. Como são os desmancha-prazeres do costume, assobia-se para o ar... Se amanhã o Porto ganhar em Badajoz, quero ver os comentários da subserviência dos manolos aos tripeiros... Não, espera...
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #230 em: 16 de Fevereiro de 2020, 02:00 »
Somos o único clube com capacidade e potencial para derrubar este tripartidarismo do futebol portugues ...e isso mete lhes muito medo!

Fomos enormes! Equipa e adeptos.

Salvador este muito bem no final!

BRAGA SEMPRE
Anuncios G
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #231 em: 16 de Fevereiro de 2020, 02:03 »
E aquela agressão do Samaris ao Raul? O Mossoro e o Vandinhor por muito menos levaram com meses de castigo!

E o caceteiro do Ruben dias? Como é que o VAR deixa passar aquilo?!

Hoje mais outro escândalo em Vila do Conde. Dois penalties perdoados ao Sporting. Até quando vai continuar esta palhaçada?
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #232 em: 16 de Fevereiro de 2020, 02:47 »
30€ mais bem gastos do ano.
Orgulho no nosso clube, nos sócios, nos jogadores, na equipa técnica, em tudo.
Acho que já foi tudo dito, mais um jogo em que não tenho elogios suficientes para o Palhinha. Nunca vi um jogador emprestado em nenhum clube com metade da garra que o homem tem em campo.. se já se fala em Ricardo Horta para a seleção..apesar de o Palhinha não ser nosso acho criminoso com a época que está a fazer não ser convocado.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #233 em: 16 de Fevereiro de 2020, 09:45 »

António Salvador dedica vitória a «grupo elitista e sulista de paineleiros»

O presidente do SC Braga surgiu na ‘zona mista’ do Estádio da Luz para falar após a vitória dos bracarenses sobre o Benfica (1-0).

«Dou os parabéns aos jogadores, ao treinador, aos nossos sócios e adeptos. Infelizmente, ao longo dos últimos anos, sempre que não temos ganho ao Benfica, temos sofrido com críticas de comentadores das televisões e jornais que deviam ter vergonha de pôr em causa o profissionalismo destes jogadores», começou por dizer, apontando de seguida: «Dedicamos esta grande vitória a esse grupo elitista e sulista de 'paineleiros'.»

António Salvador salientou ainda o grande jogo, entre duas grandes equipas, exaltando igualmente o trabalho da equipa de arbitragem. «É verdade que ganhámos contra uma grande equipa, mas também é verdade que o Benfica perdeu contra uma grande equipa», finalizou.

em: abola
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #234 em: 16 de Fevereiro de 2020, 09:47 »
António Salvador dedica vitória a ″grupo elitista, sulista e 'paineleiro'

António Salvador, presidente do Braga, dedicou a vitória frente ao Benfica a todos os que criticaram o emblema arsenalista quando não conseguiu vencer os encarnados.

O presidente do Braga, António Salvador, deixou uma resposta dura às críticas ao profissionalismo da equipa nos jogos com o Benfica nos últimos anos, após o triunfo (1-0) nesta 21.ª jornada da I Liga.

"Dou os parabéns aos jogadores, ao seu treinador, aos nossos sócios e adeptos, que, infelizmente, ao longo dos últimos anos, sempre que não temos ganho ao Benfica, temos sofrido com críticas", começou por afirmar o líder bracarense, acrescentando: "Os nossos sócios dedicam esta grande vitória a esse grupo elitista, sulista e paineleiro de comentadores das televisões e colunistas dos jornais".

Em declarações prestadas na zona mista do Estádio da Luz, o presidente do clube minhoto teceu ainda elogios às três equipas que estiveram em campo, incluindo nas palavras a referência ao árbitro Hugo Miguel e respetivos auxiliares.

"Foi um grande jogo de futebol, com três grandes equipas em campo: duas grandes equipas de futebol e uma grande equipa de arbitragem -- é preciso que se diga também quando eles fazem um bom trabalho. É verdade que ganhámos contra uma grande equipa, mas também é verdade que o Benfica perdeu contra uma grande equipa", sentenciou

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/antonio-salvador-dedica-vitoria-a-grupo-elitista-sulista-e-paineleiro-11826271.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #235 em: 16 de Fevereiro de 2020, 09:50 »
Falta referir os jornaleiros e paineleiros nortenhos porque são muitos mesmo.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #236 em: 16 de Fevereiro de 2020, 09:57 »
Faltou referir aos paineleiros dos estarolas mas esses comem tudo que lhes dão ainda ontem na cmtv não conseguiram arranjar o vídeo da agressão ao Raul Silva so tinham imagens já o lance do David Carmo não tiveram problemas em arranjar o tone teve bem até calou os que so bem aqui para o deitar abaixo!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #237 em: 16 de Fevereiro de 2020, 10:12 »
Sei que ainda estou com a adrenalina a pique por causa do jogo, mas digo já que não ter comprado o Palhinha no Verão passado vai assombrar o Braga no futuro.
Substituir o Palhinha vai ser a tarefa mais difícil e crucial do defeso e sinceramente não me parece que o Braga vá conseguir arranjar alguém que consiga ter o mesmo impacto.
A questão é que nessa altura era apelidado de cepo por 80% deste forum...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Verdade! E, para ser justo, tenho que dizer que nesse aspeto, o das críticas e apelidos insultuosos aos nossos jogadores, eu e tu somos dos mais comedidos neste espaço. Porque lembro-me bem de no defeso eu estar a defender a contratação do Palhinha e sustentei isso dizendo que ele tinha sido o melhor jogador do Braga nos últimos 7/8 jogos da época passada. Responderam-me "pois, e viu-se quantos ganhamos" e coisas do género. Na época passada, "ai, que o Abel só quer é meninos de Alcochete", "se não for de Alcochete não serve", etc. No entanto, o único "de Alcochete" que não serviu para este clube foi o Ricardo Sá Pinto... O Palhinha está um monstro e mostra um carinho enorme por este clube, mais que alguns que nos pertencem.
Quanto ao Fransérgio, se calhar esse número passa de 80 para 95%, sendo que até no estádio os assobios começaram a aparecer. E eu, justiça me seja feita, sempre o defendi aqui, porque eu vi-a o que ele podia dar ao jogo do Braga, mas não o estavam a aproveitar. Neste momento, é claramente o capitão desta equipa, pela liderança e pela maneira como sente o clube. E, nesse aspeto de sentir o clube, tenho de ressalvar o Matheus (que já muitas vezes também critiquei), que também parece um apaixonado pelo clube, o Galeno que saiu ligeiramente amuado, mas no fim festejou com uma enorme alegria, e o Raúl, que apenas deitou para fora o sentimento de revolta que nós já vivíamos há muito.
Quero também dar uma palavra ao Carmo, que me deixou com medo hoje. Quando ele perde aquela bola para o Rafa, pensei que o íamos perder emocionalmente. Depois daquela sarrafada, pensei que ele não ia ter cabeça para aguentar o jogo todo. No entanto, fez um resto de jogo muito bom, tendo limpado quase tudo. Gostei muito da segunda parte que ele fez. Já o Wallace, ainda não me convenceu. A diferença dele para o Bruno Viana é que os erros dele ainda ninguém materializou em golos contra nós, porque de resto, ao nível de quantidade de erros por tempo de jogo, a coisa é muito equilibrada. E, em posicionamento defensivo, o Bruno Viana é melhor do que ele...

P.S.: Quantos jogadores perdemos para a próxima jornada? Raúl (vermelho direto), Esgaio (9º amarelo) e Palhinha (5º amarelo), certo?

Tudo dito. Mete-me impressão que à primeira adversidade se ponha em causa tudo. As palavras de Salvador foram acertadas para os paineleiros, mas muitos adeptos deveriam ouvir-las também. Desde sempre vi faltas de respeito neste fórum por jogadores nossos. Desde Fransérgio, vindos de Alcochete, até ao “problema Lima”. Outra coisa, os emprestados. Há emprestados e emprestados. Quantidade de mensagens aqui aquando a vinda de Palhinha, Rui Fonte, etc. Há que dar tempo a essa gente, apoiar. Só assim querem ficar, ou até voltar como foi o Fonte. Sei que custa valorizar jogadores dos outros, mas a vida futebolística da muitas voltas. Um dos maiores símbolos braguistas veio para cá por empréstimo por exemplo.
De resto parabéns a todos. Se para o ano vier mais um “Palhinha”, “Rui Fonte” etc, eu ficaria contente. Só o retorno a nível desportivo que deram, vale a pena por “valorizar os jogadores dos outros.”
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #238 em: 16 de Fevereiro de 2020, 11:54 »
De assinalar mais uma grande conferência de imprensa do Ruben Amorim! Muita serenidade e uma humildade desconcertante que até pôs os comentadores das TV's a gaguejar, se calhar até estavam à espera que partisse a loiça toda, mas enfiaram a carapuça! Cândido Costa na TVI24 à espera que o Salvador dissesse nomes quando disparava contra os paineleiros, provavelmente estava à espera que dissesse o nome dele, mas o presidente nem lhe deu a honra... Engole ó ingrato, gostaste muito quando cá ganhaste certinho todos os meses! Em contrapartida, gostei das palavras do benfiquista Diamantino Miranda contra as suspeições que o nosso clube foi alvo!...

Por acaso não entendi as declarações do Cândido Costa dessa forma, antes pelo contrário, ele concordou com as palavras do Salvador, referiu que o Salvador até devia ir mais longe e dizer os nomes dessas pessoas que põem em causa o profissionalismo do Braga e mesmo quando o Braga não ganhou na Luz devia ter falado na mesma pois o Braga não merece que lhe faltem ao respeito, pelo menos foi a minha leitura.

Quanto ao jogo, vale muito mais que 3 pontos, uma chapada a todos aqueles que nos vinham constantemente a faltar ao respeito. Bem o Salvador nas declarações no final do jogo.

Vem aí mais um jogo difícil, depois deste muito desgastante física e emocionalmente, procurar trazer um resultado que nos permita discutir aqui a eliminatória e tentar passar à frente, pés bem assentes no chão mas o sonho comanda a vida.

Parabéns a todos os que se deslocaram à Luz, fantásticos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #239 em: 16 de Fevereiro de 2020, 12:01 »
Lendo hoje as palavras do Ruben Amorim, destaca o trabalho de 2 membros da equipa técnica nas bolas paradas. De facto tínhamos aproveitamento baixo e agora vencemos no Dragão e na luz desta firma. Tem sido um trabalho notável em tão pouco tempo.

É o que ele diz, se tivéssemos 2 anos con esta equipa.. 

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M