Quantcast
SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
260 Respostas
34761 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #20 em: 11 de Fevereiro de 2020, 22:53 »
Aquele estádio nem de borla.


Para ir ao circo não preciso de ir a Lisboa.

Mas respeito e admiro todos os que tem esperança que isto mude um dia e que vão acompanhar a equipa.
Ainda bem que tens boa memória! Tanta queixa, arbitragem, maus tratos da polícia, bilhetes, entre outras coisas. O que é verdade. E Acham que vão lá meter 2000 pessoas naquela sanita nojenta??? É optimismo a mais, e esquecem depressa o que se passou no último jogo lá. Mesmo assim, boa sorte! Se calhar era uma boa oportunidade para um protesto..!!!

Estádio da Luz

Liga NOS 2019-2020

Benfica
Benfica
0
1
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2020, 23:03 por Cão Vadio »
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #21 em: 11 de Fevereiro de 2020, 23:21 »
No último jogo lá não se passou nada de especial que tenha visto (taça de Portugal).
No para o campeonato sim, no entanto já (parte da massa associativa) fez um boicote ao Dragão, agora não vamos apoiar o clube em nenhum jogo fora?
Este jogo, temos é que apelar aos adeptos que poderem financeiramente ir, de ir apoiar o nosso clube, não é mandar tudo abaixo e dizer que nunca na vida iamos lá meter 2000 adeptos.
Tenho a certeza que se os preços fossem outros, iamos meter 2000 adeptos lá, no entanto sejam 100,200, 500 ou 1000 vamos todos dar aquela força extra para ganhar o jogo.

Pelo jogo que vi hoje do Benfica, foi mais do mesmo.. arbitragem em sentido único, futebol só uma equipa é que o praticou e os lances de perigo do Benfica foram todos passes falhados pela defesa do Famalicão (pareceu ser falta no primeiro golo do Benfica, tirando esse remate fez mais 2 no jogo inteiro, basicamente seguidos em jogadas mais uma vez criadas por perdas de posse de bola em zona defensiva).
Se for este o Benfica que vamos encontrar, estou com esperanças de um resultado bom.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #22 em: 12 de Fevereiro de 2020, 01:55 »
Pelo que (não)  fez o SLb nos 2 últimos jogos penso que temos algumas hipóteses de ir lá fazer boa figura. (sei que já várias vezes fomos lá com este filme e saímos mal na fotografia). Parece uma equipa desnorteada e cansada. Hoje mais até que no dragão foram totalmente dominados diria que nos 90minutos, e não estamos a falar de domínio consentido. O Famalicão fez um grande jogo, pecando só na finalização, um problema que também já foi nosso e que temos vindo a melhorar.
A defesa, principalmente nos centrais a cometer erros básicos, que se vê nos golos sofridos jogo após jogo (7 nos últimos 4 jogos), o meio campo defensivo com dificuldade em recuperar bolas. No meio campo e ataque Pizi tem estado apagado embora continue com veia goleadora como hoje em que acabou por resolver a eliminatória.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #23 em: 12 de Fevereiro de 2020, 04:32 »
Invasão ao Galinheiro!!

"O Estádio da Luz é a próxima paragem dos Gverreiros do Minho que visitam, este sábado, o SL Benfica em partida da 21ª jornada da Liga NOS. Num encontro com pontapé de saída agendado para as 18h00, o apoio de toda a Legião será fundamental rumo à obtenção de mais três pontos antes do reembarque na aventura europeia.

Os ingressos para o desafio já se encontram disponíveis e têm o custo unitário de 30€, podendo os sócios do SC Braga adquirir, sem qualquer custo, o transporte para a deslocação a Lisboa.

Já a viagem para não sócios possui o preço de 15€,  sendo a Alameda do Estádio Municipal de Braga o local definido para a saída dos autocarros a acontecer pelas 11h30.

De realçar que tanto a compra do bilhete de jogo bem como a garantia do lugar de transporte poderá ser feita até às 12h desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, nos postos do clube."

scbraga.pt


Bem o clube a assumir a despesa do transporte!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #24 em: 12 de Fevereiro de 2020, 08:05 »
Temos de aproveitar sábado, o nosso Bruno Viana é o Ferro deles.  ;D O central deles tem estado uma miséria como o nosso, há que tentar aproveitar
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #25 em: 12 de Fevereiro de 2020, 08:35 »
Em teoria, é a melhor altura para os defrontar, já que estão num mau momento de forma. Na prática, acredito que contra nós vão fazer uma grande exibição e lhes vai correr tudo bem.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #26 em: 12 de Fevereiro de 2020, 09:37 »
Desde que o André Horta fique fora dos 18, joguemos com o Palhinha e Fransergio e com Novais no banco acho que temos hipóteses de um bom resultado.
Se o Raul recuperar, deve ser ele o  Wallace e o Wilson. Não acredito que meta o Carmo, senão são dois canhotos a titulares
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #27 em: 12 de Fevereiro de 2020, 09:50 »
Em teoria, é a melhor altura para os defrontar, já que estão num mau momento de forma. Na prática, acredito que contra nós vão fazer uma grande exibição e lhes vai correr tudo bem.
Ya, tipo qdo eramos favoritos e fomos lá levar 6-2...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #28 em: 12 de Fevereiro de 2020, 11:05 »
Em teoria, é a melhor altura para os defrontar, já que estão num mau momento de forma. Na prática, acredito que contra nós vão fazer uma grande exibição e lhes vai correr tudo bem.
Ya, tipo qdo eramos favoritos e fomos lá levar 6-2...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
A questão é que eles contra nós até comem a relva, eles sabem perfeitamente que nos tem de encarar como um porto ou zborting e é isso que têm feito sempre também e até em marés de mau futebol contra nós fazem sempre o jogo da vida deles (principalmente aquele vesgo de bragança que parece que ganha sempre asas a jogar contra o clube que fez dele alguma coisa no futebol). E não sejamos inocentes a cs vai tentar espicacá-los ao máximo o jornal "abolha" então já começou hoje com palavras de Galeno, Palhinha e B.Wilson para o bruninho colar no balneário.  Não há duvidas que estamos bem melhor que eles no futebol praticado o problema é que eles mesmo não jogando nadinha tem gajos como o Rafa ou Vinicios que fazem golos do nada e depois tem taxas de aproveitamento a rondar os 80%, 85% como ainda ontem se viu 1 remate a baliza na primeira parte 1 golo. Isto associado muito provavelmente ao circo do apito do costume não será fácil. Porque se fosse apenas pelo colectivo estavam bem f*****. Temos de estar com concentração máxima e com uma boa finalização das oportunidades criadas só assim podemos vencer. 
Enorme_Guerreiro
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #29 em: 12 de Fevereiro de 2020, 11:56 »
Desde que o André Horta fique fora dos 18, joguemos com o Palhinha e Fransergio e com Novais no banco acho que temos hipóteses de um bom resultado.
Se o Raul recuperar, deve ser ele o  Wallace e o Wilson. Não acredito que meta o Carmo, senão são dois canhotos a titulares

E se meter o Wallace e o Wilson, são dois destros a titulares... Qual a diferença???
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #30 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:07 »
Desde que o André Horta fique fora dos 18, joguemos com o Palhinha e Fransergio e com Novais no banco acho que temos hipóteses de um bom resultado.
Se o Raul recuperar, deve ser ele o  Wallace e o Wilson. Não acredito que meta o Carmo, senão são dois canhotos a titulares

E se meter o Wallace e o Wilson, são dois destros a titulares... Qual a diferença???

Porque o Raul e Carmo só jogaram do lado esquerdo da defesa, o Amorim nunca os meteu noutra posição.O wallace vai jogar no meio e sobra o Wilson para o lado direito.

Tudo pode mudar mas o Amorim tem estabelecido Carmo/ Raul lado esquerdo, Tormena/ wilson lado direito e Viana e Wallace meio. O Wallace tem jogado na direita porque não há Tormena
Anuncios G
Hucry
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #31 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:22 »
Só é pena não estar Tormena.

 Estava a fazer jogos de alto mas alto nível mesmo, alias, o próprio Bruno Viana parecia estar mais seguro com Tormena e Raul ao seu lado.

Tenho a certeza que com este trio completo, as possibilidades aumentariam, nem que sejam pelo que o Raul e Tormena oferecem na saída de bola.

Raúl é dos melhores da liga nesse aspecto, mas Tormena também é muito bom, excelente recepção e passe, tanto pelo chão como pelo ar.

Vai ser muito difícil. Era uma das vitórias mais importantes do Braga nos últimos tempos, nem tanto pelo clube em si, mas pela sua massa associativa.

Força Braga.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #32 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:25 »
Desde que o André Horta fique fora dos 18, joguemos com o Palhinha e Fransergio e com Novais no banco acho que temos hipóteses de um bom resultado.
Se o Raul recuperar, deve ser ele o  Wallace e o Wilson. Não acredito que meta o Carmo, senão são dois canhotos a titulares

E se meter o Wallace e o Wilson, são dois destros a titulares... Qual a diferença???

Por isso é que geralmente joga o Raul, o Wallace e o Viana: um destro, um canhoto e um coxo...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #33 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:26 »
O gozo que não me dava ganhar ao clube do regime.
Está-me a ficar cada vez mais difícil não reagir à constante difamação a que somos sujeitos quando jogámos contra estes gajos. A nível digital, em qualquer lado que vá, não há um único sitio em que haja uma noticia nossa e a secção dos comentários não esteja inundada das habituais mentiras associadas a este jogo! Já não tenho paciência para esta palhaçada que é alimentada todos os anos pela CS deste país que se diz imparcial. Estava capaz de mandar um soco bem dado em qualquer desses palhacitos da tv que me aparecesse à frente a dizer estas merdas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #34 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:34 »
Já nos devem esta vitória há muito, lá isso é verdade. E seria extremamente importante vencer numa jornada onde jogam o 5º e 3º entre si, no Rio Ave - Sporting.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #35 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:45 »
Ver e rever muito bem a forma como o Famalicão na Luz e o Porto no Dragão massacraram com sucesso o ponto fraco do Benfica...refiro-me ao lado esquerdo da sua defesa, nomeadamente ao espaço entre o lateral (Grimaldo) e o central (Ferro), com Servi no onze será um pouco mais difícil porque este ajuda muito a fechar esse corredor ao contrário de Rafa...fazer uma pressão alta e  bem coordenada à saída de bola dos milhafres é também uma estratégia, postura, que deveremos colocar em campo pois perante ela os milhafres  tem demonstrado dificuldades e cometido erros que bem explorados podem resultar em lances perigosos e quem sabe num golo.

A Luz é o campo onde menos pontos conquistamos...em 72J, para todas as competições, conseguimos apenas 2V e 13E...para a I Liga o histórico salda-se en 63J 50D 12E e 1V que data do longínquo ano de 1954 com um golo de Mário Imbelloni.

Este confronto é "O Monstro" / "O Borrego" que anseio ver morto.
Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #36 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:50 »
Desde que o André Horta fique fora dos 18, joguemos com o Palhinha e Fransergio e com Novais no banco acho que temos hipóteses de um bom resultado.
Se o Raul recuperar, deve ser ele o  Wallace e o Wilson. Não acredito que meta o Carmo, senão são dois canhotos a titulares

E se meter o Wallace e o Wilson, são dois destros a titulares... Qual a diferença???

Por isso é que geralmente joga o Raul, o Wallace e o Viana: um destro, um canhoto e um coxo...


Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #37 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:55 »
Desde que o André Horta fique fora dos 18, joguemos com o Palhinha e Fransergio e com Novais no banco acho que temos hipóteses de um bom resultado.
Se o Raul recuperar, deve ser ele o  Wallace e o Wilson. Não acredito que meta o Carmo, senão são dois canhotos a titulares

E se meter o Wallace e o Wilson, são dois destros a titulares... Qual a diferença???

Por isso é que geralmente joga o Raul, o Wallace e o Viana: um destro, um canhoto e um coxo...

Que biolência 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Hucry
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #38 em: 12 de Fevereiro de 2020, 12:59 »
Só espero ver Galeno a cair em cima de Grimaldo, este último está de rastos e com muitos jogos nas pernas, provavelmente está a passar pelo pior momento de forma desde que ingressou nos lampiões. Duvido que em 3 dias, depois de mais um jogo intenso, consiga estar perfeitamente fresco na sábado.

Depois temos o Ferro no lado esquerdo da defesa, que é para mim o pior jogador do onze do Benfas, é muito fraco na defesa do 1vs1, não tenho as mínimas dúvidas que se o Galeno o apanhar pela frente, em 10 vezes, no mínimo 7, vai ultrapassá-lo.

A melhor notícia que podia haver era não jogar o Gabriel, é um panzer no meio campo que equilibra bem a equipa.

Normalmente, quando apanhamos o Benfica nestas alturas, levámos sempre na espinha sem dó nem piedade, já aconteceu anteriormente de apanharmos o Benfas num mau momento de forma e eles rejuvenescerem das cinzas contra nós. Mas neste momento parece-me ser algo diferente das outras vezes, é que para além do mau momento de forma (a nível exibicional) que eles atravessam, também estão num mau momento físico. Ontem o Pizzi e o Vinicius, a partir dos 70 minutos, parecia que já nem conseguiam correr.

Matar este borrego era fantástico, principalmente para nós, adeptos, que amámos e sofremos por este clube como ninguém imagina.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SL Benfica x SC Braga - 15-02-2020 (Sábado) 18H00
« Responder #39 em: 12 de Fevereiro de 2020, 15:41 »
Desde que o André Horta fique fora dos 18, joguemos com o Palhinha e Fransergio e com Novais no banco acho que temos hipóteses de um bom resultado.
Se o Raul recuperar, deve ser ele o  Wallace e o Wilson. Não acredito que meta o Carmo, senão são dois canhotos a titulares

Penso que para o central que vai ficar no meio, e que vai fazer o papel que muitas vezes o Bruno Viana faz de ter que fazer a maior parte dos passes , tanto faz que seja canhoto ou destro, por isso acho indiferente que jogues com 2 destros ou 2 canhotos na defesa
 
 

Anuncios M