Quantcast
SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
204 Respostas
30406 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 10 de Fevereiro de 2020, 10:07 »
Dei por mim a pensar, se o Bruno Viana não fizesse falta (evitando a expulsão) e deixasse o jogador do Gil avançar, mesmo que este fizesse golo, o Braga teria o ganho o jogo sem grandes problemas na minha opinião. Com uma vantagem de um (ou dois) golos e a jogar de 11 contra 11, não acredito que o Gil conseguisse lá ir. Se...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 10 de Fevereiro de 2020, 10:23 »
Dei por mim a pensar, se o Bruno Viana não fizesse falta (evitando a expulsão) e deixasse o jogador do Gil avançar, mesmo que este fizesse golo, o Braga teria o ganho o jogo sem grandes problemas na minha opinião. Com uma vantagem de um (ou dois) golos e a jogar de 11 contra 11, não acredito que o Gil conseguisse lá ir. Se...


Eu na altura cheguei mesmo a dizer que era preferível sofrer um golo estando a ganhar 2-0 do que ficar a joga com 10 mais de metade do jogo...

Tinha a perfeita consciência que um golo sofrido, ia fazer tremer muito a equipa a jogar com 10, dito e feito...

Na forma e na toada que o jogo estava a decorrer, penso que ainda iríamos marcar mais na segunda parte pois em 11vs11, só mesmo um golo oferecido para o Gil marcar, tal era a nossa superioridade.

Aliás, fui ao jogo com um amigo da universidade que é de Paços de Ferreira, ele anda sempre no mundo das apostas online, quando o Braga fez o 2-0, ele apostou on-line que o Braga iria ganhar com o handicap de -3, ou seja, seria o Braga a ganhar por 4-0 ou mais, penso eu. Ele disse que estávamos a ser muito superior e que ia acabar em grande goleada. É futebol. E o futebol é o momento, passado 5 minutos daquele momento e já nada era assim.

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 10 de Fevereiro de 2020, 10:28 »
O central do meio nem precisa de ter grandes pés porque até acho que tem sido o que menos constrói jogo, precisa é de não estar a ***** para o jogo porque não pode errar.
Amorim tal como a equipa perdeu controlo do jogo. Para o fim no banco via se que transmitia grande intranquilidade.
Hucry
  Re: SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 10 de Fevereiro de 2020, 11:25 »
O central do meio nem precisa de ter grandes pés porque até acho que tem sido o que menos constrói jogo, precisa é de não estar a ***** para o jogo porque não pode errar.
Amorim tal como a equipa perdeu controlo do jogo. Para o fim no banco via se que transmitia grande intranquilidade.


Eu também acho isso, o central do meio é que o me parece ter menos dificuldade para sair a jogar, pois o seu jogo passa muito por abrir para os outros dois centrais.

Os outros dois centrais é que saem a jogar, avançam entre os adversários e são os que arriscam mais, pois tem que fazer os passes mais lateralizados e entre os adversários.

O do meio independentemente de estar numa posição onde não pode perder a bola, é o que tem as opções mais fáceis.

Esta equipa está a sentir muito a falta de Raul e de Tormena, são claramente outro nível de jogadores.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 10 de Fevereiro de 2020, 17:38 »
Depois do pênalti não assinalado e da expulsão, essas decisões não davam para ser corrigidas. Mas as má decisões do Amorim davam para mudar, mas ele continuou com as más decisões até a última substituição.
Todas as substituições foram mal feitas, onde a primeira matou o jogo por completo onde acho que o Amorim não aprendeu nada.
A terceira substituição foi das mas ridículas, estava à espera que eles marcassem para entrar o Fonte, quando devia ter metido o Samuel para segurar o jogo quando estava 2-1.
Incrível como o Palhinha ficou 45 min sozinho e o Amorim não fez nada para alterar isso, uma vergonha. Se o Samuel não conta para nada, que mete se no banco 6 centrais como o Amorim adora.
Podem dizer muita coisa mas para mim o melhor clube que o Amorim vai treinar na vida e o Braga, nunca na vida vai treinar um Porto, lampiões ou outro clube qualquer melhor que o Braga. A jogar com 3 centrais nenhum clube de topo quer isso nem os adeptos compreendem isso, já pouco se usa 3 centrais

Das frases mais desfasadas da realidade que por aqui se disseram nos últimos tempos...
Só nos últimos 2/3 anos, as equipas que jogam ou jogaram em algum momento com 3 centrais: Chelsea, Inter, Juventus, United, Arsenal, Wolves, City, Tottenham, Barcelona, Lazio, Atalanta, Bayern, PSG, Dortmund, Monchengladbach, etc.

Aliás, dos atuais 4 primeiros classificados de Itália, só a Juventus não joga com 3 centrais. Dos 4 primeiros na Alemanha, 3 deles têm usado 3 centrais com alguma frequência (Dortmund, Bayern e Monchengladbach). Se há aspeto táctico que tem voltado a ser usado depois de quase ter caído em desuso, é precisamente este!
 

Anuncios M