Quantcast
SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
204 Respostas
30416 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:03 »
O lance da expulsão nasce de um penalty claríssimo a nosso favor. É um lance crucial, de um possível 3-0 sai uma expulsão. Não é nada de inesperado. O sporting tem que ficar em 3⁰ e o choradinho vai continuar.

De resto, é um jogo que de uma possível goleada perdemos 2 pontos por, apesar da roubalheira, termos dado 3 tiros nos pés: 1)o erro (duplo) de bruno viana que perde a bola em zona proibida e depois faz falta (já que lhe deu a bola, deixava-o ir, era melhor 2-1 11vs11 do que 10vs11 e um livre perigosíssimo. 2) o erro de ruben amorim ao desmantelar o meio campo. Partiu a equipa em 5-1-3, ficamos sem meio campo e nunca pudemos manter a bola. Nem precisava de substituir ninguem, fechava em 4-4-1 como é normal em qq equipa. 3) o erro de Matheus no 2-1, que colocou o gil no jogo. Apesar do assédio, ainda não tinham criado qq perigo.

Os erros infantis do bruno viana têm que ter consequências para o jogador. Tem constantemente prejudicado a equipa.

Ruben tem que rever a estratégia quando ficamos com 10. Hoje não funcionou. Será normal pois ainda não teve tempo de treinar todos os aspectos do jogo.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2020, 21:07 por NightHawk »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:05 »
O lance da expulsão nasce de um penalty claríssimo a nosso favor. É um lance crucial, de um possível 3-0 sai uma expulsão. Não é nada de inesperadp. O sporting tem que ficar em 3⁰ e o choradinho vai continuar.

De resto, é um jogo que de uma possível goleada perdemos 2 pontos por, apesar da roubalheira, termos dado 3 tiros nos pés: 1)o erro (duplo) de bruno viana que perde a bola em zona proibida e depois faz falta (já que lhe deu a bola, deixava-o ir, era melhor 2-1 11vs11 do que 10vs11 e um livre perigosíssimo. 2) o erro de ruben amorim ao desmantelar o meio campo. Partiu a equipa em 5-1-3, ficamos sem meio campo e nunca podemos manter a bola. Nem precisava de substituir ninguem, fechava em 4-4-1 como é normal em qq equipa. 3) o erro de Matheus no 2-1, que colocou o gil no jogo. Apesar do assédio, ainda não tinham criado qq perigo.

Os erros infantis do bruno viana têm que ter consequências para o jogador. Tem constantemente prejudocado a equipa.

Ruben tem que rever a estratégia quando ficamos com 10. Hoje não funcionou. Será normal pois ainda não teve tempo de treinar todos os aspectos do jogo.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não é penalti a meu ver. O problema, é se fosse na área de um grande. Mas acho que não é penalti.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:05 »
Substituição ridícula que matou o jogo, com 2 centrais em campo desfalca se o meio campo. Mas o Amorim não vai aprender e vai continuar a fazer estes tipo de substituição

Há dois problemas na abordagem do Ruben..eu até acho que ele percebe, tarde, que não correu bem a estratégia de ter tirado o A. Horta...o problema é que depois de o ter feito ficou refém da falta de opções que tem no banco.
No momento do 2-1 tem obrigatoriamente de equilibrar o meio campo, nem que tivesse de retirar um dos extremos, agora se não acredita que o Samuel poderia ser uma opção nunca deveria estar no banco!
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2020, 21:07 por AMartins »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:08 »
O lance da expulsão nasce de um penalty claríssimo a nosso favor. É um lance crucial, de um possível 3-0 sai uma expulsão. Não é nada de inesperadp. O sporting tem que ficar em 3⁰ e o choradinho vai continuar.

De resto, é um jogo que de uma possível goleada perdemos 2 pontos por, apesar da roubalheira, termos dado 3 tiros nos pés: 1)o erro (duplo) de bruno viana que perde a bola em zona proibida e depois faz falta (já que lhe deu a bola, deixava-o ir, era melhor 2-1 11vs11 do que 10vs11 e um livre perigosíssimo. 2) o erro de ruben amorim ao desmantelar o meio campo. Partiu a equipa em 5-1-3, ficamos sem meio campo e nunca podemos manter a bola. Nem precisava de substituir ninguem, fechava em 4-4-1 como é normal em qq equipa. 3) o erro de Matheus no 2-1, que colocou o gil no jogo. Apesar do assédio, ainda não tinham criado qq perigo.

Os erros infantis do bruno viana têm que ter consequências para o jogador. Tem constantemente prejudocado a equipa.

Ruben tem que rever a estratégia quando ficamos com 10. Hoje não funcionou. Será normal pois ainda não teve tempo de treinar todos os aspectos do jogo.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não é penalti a meu ver. O problema, é se fosse na área de um grande. Mas acho que não é penalti.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para mim é mão claríssima. O jogador deixa a mão para trás. Seja involuntário ou não, aumenta a volumetria do corpo.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
ribas
ribas Juvenis
  • **
  • 227
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:09 »
Bruno Viana é o pilar da defesa
Por Carlos Vara

Descontando talvez o embaraço frente ao Tondela, quando deixou escapar uma bola que deu golo do adversário e colocou a equipa em sérios apuros, a carreira de Bruno Viana esta época tem sido marcada por notável regularidade. O lance que proporcionou o golo dos beirões foi um deslize comprometedor e que podia ter custado caro, mas talvez se tolerasse pelo facto de ter acontecido numa altura em que Rúben Amorim procurava dar solidez ao esquema de três centrais e a equipa andava claramente a apalpar terreno.

Salvo o tal percalço ocorrido na jornada 16 do campeonato que obrigou a uma reviravolta nos instantes finais com um golo de Paulinho ao minuto 90+1, o caminho do defesa-central brasileiro tem sido desenhado por uma consistência quase sem par.

Até agora, Bruno Viana cumpriu 35 dos 37 jogos oficiais realizados pelo SC Braga esta temporada, o que não deixa logo de representar um marco. Mas para além da vertente de ter perdido apenas duas partidas, o brasileiro concretizou 3150 minutos em campo. Ou seja, foi titular em todos os jogos a que foi chamado e nunca foi substituído.

Perante a solidez dos números, Bruno Viana é o futebolista com mais tempo de jogo em Portugal esta época. Certo que o calendário repleto do SC Braga - sobretudo na Liga Europa - tem potenciado esta consistência, mas o brasileiro também tem dado resposta a todas as solicitações. A prova: 17 partidas para o campeonato, 10 para a Liga Europa, três para a Taça de Portugal e por fim cinco para a Taça da Liga.

A capacidade de resistência de Bruno Viana leva-o também a lidar com firmeza com qualquer sistema tático na equipa arsenalista: no 4x4x2 de Sá Pinto o brasileiro foi presença elementar, no 3x4x3 de Rúben Amorim tem sido figura imprescindível.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-07/sc-braga-bruno-viana-e-o-pilar-da-defesa/828117/471




Bruxo

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:14 »
Lá consistente tem sido ele... já perdi a conta aos erros infantis dele

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:18 »
Dispensa se Claudemir e fica se com um meio campo muito curto, com lesões e castigos ficamos limitados. Quando o Horta estava a fazer um jogo razoável tira se e mete se um central e que grande auto estrada
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:20 »
Neste jogo perdemos a vantagem de 2 golos, devido em primeiro lugar ao lance da expulsão do Bruno Viana e posteriormente ao facto de quando o Ruben Amorim tirou um médio (A. Horta), para meter um central, dando um golpe no nosso futebol ofensivo...
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2020, 22:26 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:23 »
Neste jogo perdemos a vantagem de 2 golos, devido em primeiro lugar ao lance da expulsão do Bruno Viana e posteriormente ao facto de quando estava 2-1, o Ruben Amorim ter tirado um médio (A. Horta), para meter um central, dando um golpe no nosso futebol ofensivo...
Estava 2-0. Foi ao intervalo...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:26 »
Incrível como num jogo em que já cheirava a goleada, acabámos por perder 2 pontos. Hoje o Ruben não mexeu bem, e a equipa foi muito infantil na forma como concede o 1o golo e motiva uma equipa que estava moribunda... Enfim, é levantar a cabeça e esperar um jogo de raça no ninho da gaivota. Força Braga!

Na Poente de vermelho e Branco!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:27 »
Consistente tem sido, faz asneira quase todos os jogos.
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:32 »
Matheus mal no primeiro golo. Sei que o remate era forte, mas nunca se pode defender para a frente naquela situação.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:36 »
Neste jogo perdemos a vantagem de 2 golos, devido em primeiro lugar ao lance da expulsão do Bruno Viana e posteriormente ao facto de quando estava 2-1, o Ruben Amorim ter tirado um médio (A. Horta), para meter um central, dando um golpe no nosso futebol ofensivo...
Peço desculpa mas o André Horta saiu ao intervalo quando venciamos por 2-0

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:41 »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 08 de Fevereiro de 2020, 21:50 »
Sou só eu que acho que isto é penalty? https://www.vsports.pt/vsports/vod/gil-vicente-fc-caso-joao-afonso-39-57221
No mínimo era um penalti a nosso favor...

Ninguém foi dizer na zona mista que é fácil não marcar penaltis a favor do Braga?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 08 de Fevereiro de 2020, 22:27 »
Neste jogo perdemos a vantagem de 2 golos, devido em primeiro lugar ao lance da expulsão do Bruno Viana e posteriormente ao facto de quando estava 2-1, o Ruben Amorim ter tirado um médio (A. Horta), para meter um central, dando um golpe no nosso futebol ofensivo...
Estava 2-0. Foi ao intervalo...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Já reformulei...

Neste jogo perdemos a vantagem de 2 golos, devido em primeiro lugar ao lance da expulsão do Bruno Viana e posteriormente ao facto de quando o Ruben Amorim tirou um médio (A. Horta), para meter um central, dando um golpe no nosso futebol ofensivo...
BRAGA SEMPRE MAIS!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 08 de Fevereiro de 2020, 22:49 »
A saída dos Hortas foi incompreensível.
Jogamos toda a 2ª parte com apenas 1(!!!!!) médio.
Retirou-se à equipa toda a capacidade de gerir o jogo com posse de bola.

O problema não esteve na manutenção dos 3 centrais.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 08 de Fevereiro de 2020, 22:53 »
Hoje o Ruben Amorim errou. Na minha opinião em vez de tirar um médio e meter um central, assumia a defesa a 4. Mas falar agora é fácil...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 08 de Fevereiro de 2020, 22:55 »
Fizemos uma 2ªparte muito fraca, (só vi a 2ªparte) diria que com o resultado em 2-0 a equipa deveria ter tido muito mais controlo do jogo. Aqui Amorim esteve muito mal, tirou da equipa o único jogador que poderia ter alguma posse.
As saídas a jogar vão continuar a dar golos aos adversários, seja no Braga seja nos outro clubes, ainda aconteceu hoje no belensenses também, com a mudança da saída do pontapé de baliza, as equipas ainda não conseguiram ter as rotinas para esta nova situação. E hoje em dia é moda tudo sair a jogar.
Tudo o que tinha corrido bem nos jogos anteriores, hoje correu quase tudo mal nomeadamente na 2ªparte (e só não digo tudo porque no último minuto podíamos ter perdido o jogo, embora não sei se estava fora do jogo).
Quanto ao árbitro face ao que diz a lei (que até foi reforçada este ano neste aspecto) aceita-se a decisão. Hoje perdemos pontos por culpa própria e com este Gil que vinha de levar 5 em casa foram 4 pontos!
 

Anuncios M