Quantcast
SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
204 Respostas
30413 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 03 de Fevereiro de 2020, 00:08 »
Dérbi à moda do Minho, frente ao Gil Vicente.

É importante manter a fase triunfal

Todos à Pedreira.

Boa sorte, SC Braga.

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
2
2
VS
Gil Vicente
Gil Vicente
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2020, 22:50 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 03 de Fevereiro de 2020, 15:14 »
Sabem dizer-me se preciso levantar bilhete para uma criança (4 anos) que tem cartão de sócio mas não tem lugar anual?
Obrigada!! :)
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2020, 15:56 »
Para este jogo, para além das entradas naturais de Palhinha e provavelmente Raúl, tirava da convocatória Wilson Eduardo (é passado e sem futuro por cá) e fazia entrar Abel Ruiz que é nosso no presente e no futuro.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro de 2020, 16:02 »
Sabem dizer-me se preciso levantar bilhete para uma criança (4 anos) que tem cartão de sócio mas não tem lugar anual?
Obrigada!! :)
Se tiver a cota em dia não precisa de bilhete para os jogos da liga. A minha não tem cadeira e vai a todos os jogos que forem seguros, a horas decentes e sem temporais. E senta-se a meu lado, arranja-se sempre espaço para os miúdos, até porque eles são o futuro!

A minha desde que comecei a levar ao futebol não quer outra coisa, já sabe as músicas todas e ainda fica triste porque não vai quando são jogos às 21h de inverno!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2020, 18:55 »
Tenho ideia de ter lido que o Galeno e o Fransérgio estavam em risco de ver o 5 amarelo, sendo assim, também ficarão de fora deste jogo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2020, 19:24 »
Tenho ideia de ter lido que o Galeno e o Fransérgio estavam em risco de ver o 5 amarelo, sendo assim, também ficarão de fora deste jogo
Eram uns dos em risco.

Temos a defesa toda amarelada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2020, 19:39 »
Tenho ideia de ter lido que o Galeno e o Fransérgio estavam em risco de ver o 5 amarelo, sendo assim, também ficarão de fora deste jogo
Eram uns dos em risco.

Temos a defesa toda amarelada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Agora pensem com quem jogamos a seguir ao Gil...  ::)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2020, 20:25 »
Tenho ideia de ter lido que o Galeno e o Fransérgio estavam em risco de ver o 5 amarelo, sendo assim, também ficarão de fora deste jogo
Eram uns dos em risco.

Temos a defesa toda amarelada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Agora pensem com quem jogamos a seguir ao Gil...  ::)
Já são as galinhas? Depois do Galo? Fdx que ciclo.
E o Wilson já trouxe 4 cartões do tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 04 de Fevereiro de 2020, 12:22 »
«É muito importante sentir-me desejado»
Por
Carlos Vara

Protagonista de uma das transferências mais badaladas do mercado de inverno, Abel Ruiz não deu um salto no escuro quando decidiu trocar Barcelona por Braga. A mudança foi gigantesca, mas o avançado espanhol ficou convencido com a perseverança dos guerreiros enquanto equacionava que  etapa seguir depois de ter decidido deixar a equipa B dos catalães.

«Desde o primeiro momento que os responsáveis do SC Braga revelaram  interesse em contratar-me, foi muito importante para mim sentir-me desejado. Depois descobres o clube, a cidade e a equipa e ficas convencido. Além disso, atrai-me poder participar com o SC Braga na Liga Europa», justificou o avançado.

Abel Ruiz assegura que não lhe custou dar o passo seguinte, até pela experiência que viveu bem em início de carreira, como contou em entrevista ao jornal  Sport. «Quando tinha 12 anos troquei Valência por Barcelona, e, isso sim, foi uma mudança. Agora tenho 20 anos e sou profissional, não me custou nada aceitar o convite do SC Braga, mentalizei-me que esta era a hora de aceitar novo projeto.»

As razões para a saída de Abel Ruiz do clube catalão foram diversas, mas o avançado assume que se tratou mais de uma evolução natural e que a despromoção do Barcelona B em 2018 contou muito. «No fim descobres que foi um processo, vês que estás na Segunda B depois de um ano na Segunda A. Aí sentes que não estás a progredir. Já não estava a desfrutar do dia a dia e quando isso acontece o melhor é procurar outro caminho e encontrar outra maneira de jogar ao mais alto nível», apontou.

Para trás fica o Barcelona e uma recordação suprema de ter concretizado um jogo pela equipa principal. «A estreia em Camp Nou contra o Getafe marcou-me imenso. Desfrutei muito, os meus companheiros de equipa deram-me uma força tremenda, estou agradecido a todos.»

Mas Braga é o futuro e o avançado espanhol renova o entusiasmo. «Espero progredir, somar minutos por um grande clube e que está num nível máximo. Não peço mais do que isso…»

em:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-04/sc-braga-e-muito-importante-sentir-me-desejado/827658/471
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 04 de Fevereiro de 2020, 12:24 »
Galeno e Fransérgio suspensos.
Sequeira, Esgaio, Bruno Viana, Bruno Wilson e Palhinha em risco... Esgaio com 8 amarelos, os restantes com 4. Ah, e não esquecer que todos os 18 jogadores convocados estarão em risco de expulsões fantasma como a do Novais em Moreira.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 04 de Fevereiro de 2020, 12:48 »
Galeno e Fransérgio suspensos.
Sequeira, Esgaio, Bruno Viana, Bruno Wilson e Palhinha em risco... Esgaio com 8 amarelos, os restantes com 4. Ah, e não esquecer que todos os 18 jogadores convocados estarão em risco de expulsões fantasma como a do Novais em Moreira.

Agora é que dava jeito ter o Murilo... Acho que devíamos rodar alguns jogadores mas tenho receio de algumas trocas.
O meu 11 seria:
Matheus
Esgaio
Bruno Wilson
Wallace
David Carmo (se o Raul ainda não estiver disponivel)
Paulinho (apesar de que o RA falou em Pedro Amador, que não tem jogado nos ultimos jogos na B)
Novais
Palhinha
Ricardo Horta
Paulinho
Trincão

Também podia apostar em Wilson no lugar de Esgaio e André Horta no lugar de Palhinha, mas íamos ficar mais frágeis defensivamente...
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 04 de Fevereiro de 2020, 14:14 »
Infelizmente para nós, para I Liga, ganhamos por apenas uma vez no galinheiro (salvo erro) portanto o jogo com o Gil é bem mais importante para se jogar com a força toda e conquistar os três pontos...a haver poupanças, rotação acentuada, a mesma deveria ser feita na Luz (ou fazer a limpeza dos cartões) onde a conquista de pontos, tendo em conta o miserável histórico, sendo sempre possível é pouco provável, de forma a podermos entrar novamente em força na jornada seguinte em casa...independentemente das más línguas seria esta a minha estratégia pois é aquela que poderá servir melhor os nossos interesses na tabela classificativa e para além disso a probabilidade da conquista de pontos no galinheiro será sempre muito semelhante jogue quem jogar.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 04 de Fevereiro de 2020, 14:51 »
Infelizmente para nós, para I Liga, ganhamos por apenas uma vez no galinheiro (salvo erro) portanto o jogo com o Gil é bem mais importante para se jogar com a força toda e conquistar os três pontos...a haver poupanças, rotação acentuada, a mesma deveria ser feita na Luz (ou fazer a limpeza dos cartões) onde a conquista de pontos, tendo em conta o miserável histórico, sendo sempre possível é pouco provável, de forma a podermos entrar novamente em força na jornada seguinte em casa...independentemente das más línguas seria esta a minha estratégia pois é aquela que poderá servir melhor os nossos interesses na tabela classificativa e para além disso a probabilidade da conquista de pontos no galinheiro será sempre muito semelhante jogue quem jogar.

Claro, e dar razão a quem nos apelida de "benfica b", "lampiões do norte" e outras que tais??? Nesse jogo joga-se a honra! Porque na eventualidade de ganharmos lá, acabamos de vez com essas tretas que me repugnam. Ver o nome do meu clube constantemente na lama e humilhado em praça pública sem direito a contraditório é das coisas que mais me enerva... Imaginem então que eles perdem na próxima jornada e depois nós vamos lá ganhar, aí é que acabava de vez esse mito, pois deixávamos o campeonato completamente em aberto. Caso eles ganhem no Dragão, acho que o mito persistirá, qualquer que seja o resultado lá. Porque caso eles ganhem no sábado e fiquem com 10pts de avanço, o argumento para uma hipotética vitória do Braga seria de que eles deixaram por já terem o campeonato ganho. De qualquer das maneiras, para mim, é imperativo não perder (pelo menos) na Luz!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 04 de Fevereiro de 2020, 16:23 »
A fazer gestão fazia neste jogo onde temos o factor casa do nosso lado, se não o fizermos corremos grandes riscos de irmos desfalcados à Luz e é importante chegar lá com o maior número de jogadores disponíveis.

Do lado do Gil vai estar um treinador muito experiente onde além de preparar bem a equipa pode também jogar com a questão dos cartões, tem de ser um jogo onde além da componente técnica e táctica temos de ter inteligência emocional. Lembrar também que quanto mais tarde sair o primeiro cartão, seja para nós ou para o Gil, menos probabilidade de saírem muitos, por vezes o que custa é sair o primeiro.

Sejamos novamente o 12º jogador, levemos os amigos/família ao estádio, pelo "barulho" que já se viu após a nossa chegada ao pódio parece-me que a luta pelos primeiros lugares será bem difícil, precisamos que a legião esteja forte e unida no apoio à equipa para ajudar a que consigamos nos manter lá o maior tempo possível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 04 de Fevereiro de 2020, 16:44 »
Tenho ideia de ter lido que o Galeno e o Fransérgio estavam em risco de ver o 5 amarelo, sendo assim, também ficarão de fora deste jogo
Eram uns dos em risco.

Temos a defesa toda amarelada.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Agora pensem com quem jogamos a seguir ao Gil...  ::)
Já são as galinhas? Depois do Galo? Fdx que ciclo.
E o Wilson já trouxe 4 cartões do tondela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Sim! Antes tivemos na ementa "dragãozinho á bolhão pato". Estava altamente.
Depois ao jantar foi, "lagartixas á lagareiro" 5 estrelas.
Agora teremos "galo recheado á moda de Barcelos", a ver vamos.
Por fim, e para fechar o ciclo, vem a pt da "canja de galinha", espero eu, que nos saiba pela vida.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 04 de Fevereiro de 2020, 17:32 »
Este jogo é a "paragem" entre uma fase de grande intensidade e outra que se avizinha. Quando o próprio treinador diz que há certos jogadores que estão muito cansados, há que utilizar todo o plantel e promover alterações.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 04 de Fevereiro de 2020, 17:43 »
Ouço falar em gestão mas em Braga exige-se jogar para ganhar todos os jogos. Se ganhamos ou não a história é outra.
O jogo mais importante é o próximo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 04 de Fevereiro de 2020, 18:40 »

«Para chegarmos junto dos ‘grandes’, temos que disputar os campeonatos até às últimas jornadas»


Ricardo Horta afirmou esta terça-feira, à margem de uma iniciativa do clube de, durante os próximos dias, expor o troféu num centro comercial da cidade, que, «para chegar junto dos ‘grandes’, o SC Braga tem que começar a ganhar títulos e disputar os campeonatos até às últimas jornadas».

«Para já, esta Taça da Liga já ninguém tira» ao emblema bracarense, afirmou o avançado, acrescentando: «Mas o SC Braga, para chegar junto dos ‘grandes’, tem que começar a ganhar títulos e disputar os campeonatos até às últimas jornadas, só assim é que o clube vai crescer.»

A vitória sobre o Sporting (1-0), no domingo passado, permitiu a subida ao terceiro lugar da Liga, ultrapassando assim os leões. Contudo, o avançado dos minhotos reconheceu que chegar ao segundo lugar, ocupado pelo FC Porto, «é difícil» dada a distância de 14 pontos.

«O Benfica e o FC Porto estão com muitos pontos, não diria que é impossível, mas teriam que fazer uma época muito fraca para conseguirmos chegar lá. Vamos tentar manter o terceiro lugar e chegar ao final nesta posição», garantiu o futebolista de 25 anos.

O SC Braga soma já oito vitórias consecutivas, entre o campeonato e a Taça da Liga, sendo que sete delas foram sob a orientação de Rúben Amorim, treinador que contou com vários elogios de Ricardo Horta.

«Os jogadores são os mesmos. Por vezes, com o outro treinador [Sá Pinto], não fizemos jogos tão bons ou não tínhamos, talvez, a sorte que estamos a ter neste momento. O ‘mister’ [Rúben Amorim] veio com as suas ideias e os jogadores estão a aceitá-las muito bem e isso tem-se refletido nas exibições», considerou.

em:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-04/sc-braga-para-chegarmos-junto-dos-grandes-temos-que-disputar-os-campeonatos-a/827734/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 04 de Fevereiro de 2020, 18:45 »
Declarações no sentido do que venho dizendo...se RH o diz é porque dentro do clube se pensa assim e mais do que assim se pensar assim se pretenderá fazer (disputar campeonatos até às últimas jornads).
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 04 de Fevereiro de 2020, 18:49 »
Boa hora e mais uma campanha.

"O SC Braga está no pódio da Liga NOS, o momento é fantástico… mas há muito mais para conquistar. No próximo sábado há nova batalha de elevada importância e o apoio de todos os Gverreiros é fundamental.
Os ingressos para a receção ao Gil Vicente FC, agendada para as 18h00, já se encontram à venda.
Detentores de lugar anual têm entrada incluída, podendo levantar, gratuitamente, duas entradas para acompanhante.
Sócios que adquiram bilhete – o custo é de 2,5€ – podem adquirir um ingresso adicional ao mesmo preço.
Para o público estão definidas duas categorias, a 10€ e 15€ respetivamente. Sócios atletas e os sócios sub-18 beneficiam de acesso gratuito."


Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

 

Anuncios M