Quantcast
Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
59 Respostas
9680 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #20 em: 13 de Janeiro de 2020, 22:41 »
Toda a conjuntura negativa e prejudicial ao adepto de futebol leva a que os adeptos do SCB façam um boicote ao jogo da equipa "A" e compareçam no jogo da equipa "B" em Chaves . É uma excelente oportunidade para ser um dia de festa do futebol com um convívio saudável e tradicionalmente popular!
O SCB espera que os seus associados se dirijam aos pontos de venda do SCB para quantificarem o número de associados que têm interesse em assistir à partida da sua equipa "B", e assim, justificar a existência da organização de transporte para a deslocação a Chaves.

Vamos mostrar que o futebol sem adeptos não vale 1 cêntimo!
PELO SCB, PELOS ADEPTOS, PELA FESTA DO FUTEBOL, VAMOS TODOS A CHAVES!
Qual a veracidade desta informação?
Conhecendo o meu clube como conheço, nem que milhares de adeptos mostrassem interesse eles disponibilizavam transporte...

Possivelmente és adepto do guimarães, então. Se há coisa que ninguém se pode queixar no Braga são os transportes.
Sou, adepto do Guimarães desde pequenino  8) ;D atura-se cada um...   :-[
O cerne das questão não são os transportes; é o facto de o Braga nunca se associar a protestos dos sócios nem querer saber dos nossos problemas.

De facto, estamos a falar de clubes diferentes, só não sei qual é o teu. O Braga na questão dos horários fez um estudo e apresentou queixas nos sítios apropriados. Ainda esta época, em protesto, sai da Comissão Permanente de Calendários, depois da vergonha na situação do Boavista-Braga.
Em relação aos problemas dos sócios, tens um Oficial de Ligação ao Adepto, a quem atribuo muita competência, tens Apoio Jurídico ao Sócio, que na ida ao Jamor, contra o Belenenses SAD já esteve presente, e tens ainda o Provedor do Adepto. Imagino que nunca tenhas recorrido a nenhum, para falares assim à sorte.
O meu problema é única e exclusivamente a forma como o clube trata todos os associados, mas já percebi que tu gostas é de show-off.
Falas como se o Braga fizesse muito pelos sócios. O que adiantou fazer o estudo sobre os horários? Mudou alguma coisa? E os comunicados sobre os incidentes na luz, os incidentes em Guimarães e o arremesso de cadeiras em Braga? Que efeitos práticos é que isso teve? O Braga fez algum tipo de pressão para que se chegasse a alguma conclusão? Já alguem foi condenado? Zero!
Quanto ao actual Provedor, nada tenho a dizer - mas também não conheço nada que já tenha feito. Quanto ao anterior, não me deixou saudades nenhumas. Foram muitas as vezes que respondeu de forma indecente a certos associados, nas redes sociais, através da Pagina do Provedor. Essas respostas são publicas, estão no Facebook e, se bem me lembro, foram abordadas aqui no forum. Sai uma louvor em AG para o Provedor!
Deste OLA só tenho a dizer bem. É uma pessoa presente e muito prestável. Nota-se que sabe bem o meio onde anda. Quanto à anterior, está muito bem no lugar que ocupa agora. organizar viagens e dar apoio aos sócios não eram, certamente, os pontos fortes dela.
Quanto ao Apoio Jurídico ao Sócio, certamente que vai ter os mesmos efeitos que os Comunicados e os Estudos que o Braga tem desenvolvido: atirar areia para os olhos dos associados. Mas ainda há quem se contente com meia duzia de linhas escritas, que não passam disso mesmo.
A maior parte das coisas que imputas ao clube não têm razão de ser.
Para além de denunciar, muito pouco pode fazer. Então falar em condenados neste país, é para rir.
Quantos aos horários é muito fácil resolver: é só rescindir com a NOS/Sporttv, além de pagar a indenização, é prescindir dessa verba que assegura uma parte substancial do orçamento.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Há pelo menos uma coisa que se pode fazer: pressionar. A sensação que dá é que o clube faz um comunicado todo bonito e está o assunto arrumado. Não há o mínimo esforço para que se tirem conclusões. E isso, mais uma vez, é falta de preocupação com os sócios
Críticas quem gosta de show-off e no final pedes ainda mais show-off.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Show-off é andar a lançar comunicados e estudos e depois não exigir conclusões nem mudanças. Têm tido um efeito tremendo!
Se assumem o assunto na praça pública, se começam uma guerra, então levem-no até ao fim. E faça-se o que for preciso. Atirar areia para os olhos é que não.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #21 em: 13 de Janeiro de 2020, 23:18 »
Por trás dos teclados não faltam tipos fortes e de boas ideias. A determinação é muita até chegar a hora de apoiar. Adiante.

Só quem não conhece a realidade portuguesa diz que o SC Braga não apoia os seus sócios. O Gverreiros19 já explanou acima valências positivas do clube.

Penso que o futebol português precisa de ações que tenham impacto para que as mudanças possam surgir.

No universo SC Braga só faz sentido que todos remem para o mesmo lado, apesar das divergências que existam.

Apoiar o SC Braga B parece uma ideia com pernas para andar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #22 em: 13 de Janeiro de 2020, 23:45 »
Por detrás dos teclados são todos heróis e faziam tudo , vai-se a ver e nada. Acho que se começa a cair no exagero de criticar tudo e mais alguma coisa neste fórum. Sinceramente chega a um ponto que nem dá gosto vir ao fórum. O forum é um local por excelência para a discussão dos assuntos do clube , e como nem tudo são "rosas" , é bom que se fala do que está mal , e como melhorar. Ultimamente criticasse tudo. E acho que isto se torna um problema que desvia a atenção do que é realmente importante

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #23 em: 14 de Janeiro de 2020, 02:10 »
Por trás dos teclados não faltam tipos fortes e de boas ideias. A determinação é muita até chegar a hora de apoiar. Adiante.

Só quem não conhece a realidade portuguesa diz que o SC Braga não apoia os seus sócios. O Gverreiros19 já explanou acima valências positivas do clube.

Penso que o futebol português precisa de ações que tenham impacto para que as mudanças possam surgir.

No universo SC Braga só faz sentido que todos remem para o mesmo lado, apesar das divergências que existam.

Apoiar o SC Braga B parece uma ideia com pernas para andar.
Essa dos teclados não cola, nem vale a pena tentar! Muito menos essa de "chegar a hora de apoiar".
Dava tudo para estar dois meses à frente do Departamento de Apoio ao Sócio (se é que ele existe). Tenho a certeza que eu e muita gente que por aqui anda fazia um bom trabalho. O que não faltam são boas ideias; falta é vontade para pô-las em prática.

Eu quero lá saber da realidade portuguesa, se o clube X ou Y apoia os seus adeptos. Eu quero é que o Braga apoie os seus socios e adeptos. Porque suportar uma parte das viagens é bom mas não chega, nem sequer é o fundamental.  Queria ter sido apoiado quando levei com gás pimenta na Luz. Queria ter sido apoiado quando entrei aos 20 minutos de jogo em Guimarães. Queira ser apoiado quando há consecutivamente problemas na Alameda do estádio. Queria ser apoiado quando não posso levar os elementos mais novos da família ao estádio porque está frio e é tarde. E só para falar dos acontecimentos mais recentes. Podia continuar por aí em diante.

Mas para alguns está tudo bem e basta lançar uns comunicados, mesmo que isso não traga efeito prático nenhum. Ou porque a culpa é da Liga, ou é da PSP, ou é do S.Pedro. O importante é dizer Amém a tudo, afinal de contas temos que remar todos para o mesmo lado.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #24 em: 14 de Janeiro de 2020, 09:12 »
Alguma informação sobre o local do jogo e preço do bilhete?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #25 em: 14 de Janeiro de 2020, 09:28 »
Costumam jogar no Complexo Desportivo Francisco Carvalho. Bilhetes não devem ser caros.
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #26 em: 14 de Janeiro de 2020, 09:51 »
Inacreditável como com tanta procura o clube não tem capacidade de dar uma resposta célere aos seus associados. Seja em que modalidade fôr, seja em que divisão fôr. Mas para minha decepção há quem se contente com tão pouco. Esses são aqueles que farão sempre do nosso clube o "Braguinha".

E o que seria uma resposta célere? Sabes sequer se o Chaves tem bilhetes à venda para este jogo? Eu duvido muito que tenha... O Braga vai fazer o quê? O boicote foi anunciado ontem, e hoje tinha de ir uma comitiva a Chaves exigir bilhetes? Era isso?
Quem anunciou o boicote foram as claques, que tratam sempre do aluguer de viaturas para as suas deslocações, nunca sendo envolvido o clube. Ora, o clube ia adivinhar o boicote, adivinhar que, além das claques, iam haver resmas de interessados como parece haver, e já ia ter tudo prontinho hoje para os meninos? Bilhetes, autocarros, farnel até... Há tanta coisa criticável neste clube e nesta direção em concreto, mas isto? Eu volto a questionar: a nossa equipa B já teve algum adepto em algum jogo fora esta época? Ou o clube tem de ter bilhetes e viagens para todos os jogos da equipa B, mesmo que em 95% deles não haja nenhum interessado?
É uma divisão não-profissional, onde não devem ser comuns os envios de bilhetes entre clubes, como é lógico e compreensível...
Sois assim tão exigentes nas vossas próprias vidas pessoais e profissionais? Se forem, serão certamente os maiores na vossa área.
Eu não sei se o Chaves já tem bilhetes disponíveis para venda. Sei que dentro da estrutura do clube existem recursos para agilizar este tipo de situações na hora. Quando há interesse e/o ou dúvidas dum número significativo de associados em relação a um determinado assunto que envolva o SCB parece-me que a estrutura do SCB deve esclarecer os seus associados. Deve procurar informar-se e informar. Isso é que é prestar um serviço célere e assertivo. Se existirem associados que não consigam aceder ao recinto desportivo onde joga o Chaves B porque o SCB não acautelou atempadamente as questões de bilhética/segurança parece-me que não está a prestar um bom serviço aos seus associados. Aliás, não seria a primeira vez que isso aconteceria. 
Posto isto, lanço-te o desafio de trazeres a tua família/amigos a Chaves e juntos sermos proactivos na luta pela dignidade do adepto.
Como já alguém referenciou em cima, atrás do teclado toda a gente faz isto e aquilo. O que eu sei é que são sempre as mesmas caras dentro do seio dos nossos associados a ter militância e activismo em prol da dignidade do adepto e dos associados do SCB!

Um abraço camarada, até Sábado!
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2020, 10:36 por Severini »
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Enorme_Guerreiro
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #27 em: 14 de Janeiro de 2020, 10:57 »
Inacreditável como com tanta procura o clube não tem capacidade de dar uma resposta célere aos seus associados. Seja em que modalidade fôr, seja em que divisão fôr. Mas para minha decepção há quem se contente com tão pouco. Esses são aqueles que farão sempre do nosso clube o "Braguinha".

E o que seria uma resposta célere? Sabes sequer se o Chaves tem bilhetes à venda para este jogo? Eu duvido muito que tenha... O Braga vai fazer o quê? O boicote foi anunciado ontem, e hoje tinha de ir uma comitiva a Chaves exigir bilhetes? Era isso?
Quem anunciou o boicote foram as claques, que tratam sempre do aluguer de viaturas para as suas deslocações, nunca sendo envolvido o clube. Ora, o clube ia adivinhar o boicote, adivinhar que, além das claques, iam haver resmas de interessados como parece haver, e já ia ter tudo prontinho hoje para os meninos? Bilhetes, autocarros, farnel até... Há tanta coisa criticável neste clube e nesta direção em concreto, mas isto? Eu volto a questionar: a nossa equipa B já teve algum adepto em algum jogo fora esta época? Ou o clube tem de ter bilhetes e viagens para todos os jogos da equipa B, mesmo que em 95% deles não haja nenhum interessado?
É uma divisão não-profissional, onde não devem ser comuns os envios de bilhetes entre clubes, como é lógico e compreensível...
Sois assim tão exigentes nas vossas próprias vidas pessoais e profissionais? Se forem, serão certamente os maiores na vossa área.
Eu não sei se o Chaves já tem bilhetes disponíveis para venda. Sei que dentro da estrutura do clube existem recursos para agilizar este tipo de situações na hora. Quando há interesse e/o ou dúvidas dum número significativo de associados em relação a um determinado assunto que envolva o SCB parece-me que a estrutura do SCB deve esclarecer os seus associados. Deve procurar informar-se e informar. Isso é que é prestar um serviço célere e assertivo. Se existirem associados que não consigam aceder ao recinto desportivo onde joga o Chaves B porque o SCB não acautelou atempadamente as questões de bilhética/segurança parece-me que não está a prestar um bom serviço aos seus associados. Aliás, não seria a primeira vez que isso aconteceria. 
Posto isto, lanço-te o desafio de trazeres a tua família/amigos a Chaves e juntos sermos proactivos na luta pela dignidade do adepto.
Como já alguém referenciou em cima, atrás do teclado toda a gente faz isto e aquilo. O que eu sei é que são sempre as mesmas caras dentro do seio dos nossos associados a ter militância e activismo em prol da dignidade do adepto e dos associados do SCB!

Um abraço camarada, até Sábado!

Pronto, é a tua opinião... Eu acho que os responsáveis do clube foram apanhados de surpresa e não estavam à espera. E ontem pareceu-me ter sido um dia em que as lojas do Braga serviram para medir o pulso à adesão dos sócios. Pelo que foi aqui retratado, imagino que tenham ficado com a ideia clara de que há muitos interessados, e por isso estarão a tratar disso, tanto de transportes como eventualmente de bilhetes, se o Chaves os quiser disponibilizar (não vejo porque não). Não me parece justo classificar de "inacreditável" o clube não ter bilhetes para um jogo da 3ª divisão (porque nunca tem) menos de 24h após o anúncio do boicote, só isso. Na maioria das outras coisas eu apoio as críticas, mas nem 8 nem 80. É que no capítulo das deslocações, o nosso clube deve ser o melhor em Portugal. Em tudo o resto, no que toca a relação com os adeptos, deve ser dos piores, mas em deslocações, deve ser o melhor. Eu não tenho um conhecimento profundo dos outros clubes, mas creio que o nosso é dos poucos que organiza viagens para os jogos fora. A maior parte dos outros clubes resumem-se às deslocações e autocarros das claques, enquanto nós temos sempre 3 organizações: as 2 claques e o clube. Em termos de bilhética, temos sempre os bilhetes atempadamente à venda nos nossos postos e ainda temos um OLA super prestável que leva bilhetes para qualquer estádio para os adeptos que não se podem deslocar a Braga durante a semana (já usei este "serviço" 2 vezes esta época, em Setúbal e Portimão, e é bastante fácil e prático). Por isso que acho que, neste tópico em concreto, não é justo criticar o clube.

Infelizmente, estou (e estarei no sábado) muito longe de Braga e de Chaves, pelo que não poderei estar presente. Acredito que estarei representado por outros membros da minha família, num futebol que se quer para todos. Aliás, acho que se podiam fazer mais vezes estas deslocações para jogos da equipa B para se voltar um bocado ao futebol mais romântico e de família que se vê no Campeonato de Portugal. Num dia ver a equipa A e no outro a equipa B. Quem sabe até haver deslocações organizadas pelo clube para os jogos em Fão...
Anuncios M
Anuncios M
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #28 em: 14 de Janeiro de 2020, 15:46 »
Ontem recebi um e-mail referente ao jogo no Dragão  e hoje ja vi dois posts, um no Instagram e outro no Facebook, tudo referente ao Dragão.

E para Chaves continuamos sem nenhuma informação?
Ja passaram 48h desde o boicoto anunciado pelos adeptos mas parece que, mais uma vez serao cortadas as pernas aos adeptos por parte desta direção .
Orgulhosamente Bracarense!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #29 em: 14 de Janeiro de 2020, 16:38 »
A direção não se coloca ao lado dos adeptos neste boicote por uma razão muito simples, a calendarização dos jogos fica ao encargo dos dois clubes que se defrontam e do operador televisivo, a liga tem apenas o papel de moderador. Estes horários inacreditáveis que temos tido jornada após jornada, são, antes de qualquer outro responsável, culpa de quem nos dirige.
Se o clube quer cortar as pernas a esta iniciativa, cabe a nós, associados e apaixonados, organizarmo-nos para que seja uma bonita festa, e um dia de luta pelo futebol popular e pelos que o querem viver e sentir. Sábado, todos a Chaves!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16457
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #30 em: 14 de Janeiro de 2020, 18:55 »
A direção não se coloca ao lado dos adeptos neste boicote por uma razão muito simples, a calendarização dos jogos fica ao encargo dos dois clubes que se defrontam e do operador televisivo, a liga tem apenas o papel de moderador. Estes horários inacreditáveis que temos tido jornada após jornada, são, antes de qualquer outro responsável, culpa de quem nos dirige.
Se o clube quer cortar as pernas a esta iniciativa, cabe a nós, associados e apaixonados, organizarmo-nos para que seja uma bonita festa, e um dia de luta pelo futebol popular e pelos que o querem viver e sentir. Sábado, todos a Chaves!
O jogo Boavista-Braga prova o contrário.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #31 em: 14 de Janeiro de 2020, 19:04 »
A direção não se coloca ao lado dos adeptos neste boicote por uma razão muito simples, a calendarização dos jogos fica ao encargo dos dois clubes que se defrontam e do operador televisivo, a liga tem apenas o papel de moderador. Estes horários inacreditáveis que temos tido jornada após jornada, são, antes de qualquer outro responsável, culpa de quem nos dirige.
Se o clube quer cortar as pernas a esta iniciativa, cabe a nós, associados e apaixonados, organizarmo-nos para que seja uma bonita festa, e um dia de luta pelo futebol popular e pelos que o querem viver e sentir. Sábado, todos a Chaves!
O jogo Boavista-Braga prova o contrário.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Não prova o contrário coisa nenhuma, esse jogo é uma situação diferente visto que implicava a marcação do jogo numa semana diferente. Ao responsabilizar a direção, não estou a desculpar a liga, bem pelo contrário, estão juntos pela manutenção do poder instalado e não querem saber dos adeptos para absolutamente nada.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #32 em: 14 de Janeiro de 2020, 19:05 »
A direção não se coloca ao lado dos adeptos neste boicote por uma razão muito simples, a calendarização dos jogos fica ao encargo dos dois clubes que se defrontam e do operador televisivo, a liga tem apenas o papel de moderador. Estes horários inacreditáveis que temos tido jornada após jornada, são, antes de qualquer outro responsável, culpa de quem nos dirige.
Se o clube quer cortar as pernas a esta iniciativa, cabe a nós, associados e apaixonados, organizarmo-nos para que seja uma bonita festa, e um dia de luta pelo futebol popular e pelos que o querem viver e sentir. Sábado, todos a Chaves!

ISTO!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #33 em: 15 de Janeiro de 2020, 14:02 »
Bilhete : 5€
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #34 em: 15 de Janeiro de 2020, 17:22 »
Ora bem, 72horas após o anúncio dos adeptos da ida a Chaves, em vez de ao dragão, a direcção do SCB continua sem se querer aliar a esta causa justíssima dos seus adeptos. Fica, mais uma vez, bem patente que os desejos dos adeptos do SCB são contrários aos da direcção do clube.
Para juntar à festa, temos o anúncio de que um ex administrador do nosso maior rival, que publicamente já denegriu a imagem do SCB e do seu presidente, vai fazer parte dos quadros directivos do SCB.
Caminhamos a passos largos para o abismo!
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2020, 18:21 por Severini »
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #35 em: 15 de Janeiro de 2020, 18:46 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #36 em: 16 de Janeiro de 2020, 00:19 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
https://www.jn.pt/desporto/braga-abandona-comissao-de-calendarios-e-retira-confianca-a-direcao-da-liga-11337250.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-divulga-manifesto-sobre-horarios-dos-jogos-nao-queremos-matar-o-futebol

Continuando, alguem que tenha tido disponibilidade de ir a loja, o clube vai organizar transporte?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #37 em: 16 de Janeiro de 2020, 00:53 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
https://www.jn.pt/desporto/braga-abandona-comissao-de-calendarios-e-retira-confianca-a-direcao-da-liga-11337250.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-divulga-manifesto-sobre-horarios-dos-jogos-nao-queremos-matar-o-futebol

Continuando, alguem que tenha tido disponibilidade de ir a loja, o clube vai organizar transporte?
Isto prova o quê mesmo? Pois... nada.
O Braga abandonou a comissão pelo que se passou relativamente ao adiamento do jogo do Boavista e não dos restantes horários.
E o Braga apresentou uns gráficos engraçados para o sócio comer e calar mas não faz nada para mudar a situação. Vês que fixe.
Falar é uma coisa, por em prática é outra. É quase como muitos aqui no forum que falam, falam e são sempre donos da razão mas na prática não se vê nada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #38 em: 16 de Janeiro de 2020, 01:31 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
https://www.jn.pt/desporto/braga-abandona-comissao-de-calendarios-e-retira-confianca-a-direcao-da-liga-11337250.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-divulga-manifesto-sobre-horarios-dos-jogos-nao-queremos-matar-o-futebol

Continuando, alguem que tenha tido disponibilidade de ir a loja, o clube vai organizar transporte?
Isto prova o quê mesmo? Pois... nada.
O Braga abandonou a comissão pelo que se passou relativamente ao adiamento do jogo do Boavista e não dos restantes horários.
E o Braga apresentou uns gráficos engraçados para o sócio comer e calar mas não faz nada para mudar a situação. Vês que fixe.
Falar é uma coisa, por em prática é outra. É quase como muitos aqui no forum que falam, falam e são sempre donos da razão mas na prática não se vê nada.
O que queres que o clube faça mais?
Que bata o pé e que diga que não joga mais na Liga NOS?
Que rejeite o dinheiro que vem das transmissões televisivas e que transmita os jogos na NEXT?
Sinceramente não sei até que ponto é que o nosso clube pode unilateralmente decidir o horário que quer, visto ter um contrato com a SPORTTV(NOS)  para a transmissão dos jogos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Chaves B - SC Braga B - 18/01/2020 15H
« Responder #39 em: 16 de Janeiro de 2020, 09:36 »
Mas achavam mesmo que o Braga iria associar-se a esta iniciativa?
Foi como já disseram o horário dos jogos tem, em parte, a concordância do clube logo não se ia associar a uma iniciativa contra algo onde tem quota parte da responsabilidade. Era preciso não ter vergonha na cara ou ser muito hipócrita para dizer uma coisa e depois fazer outra.
https://www.jn.pt/desporto/braga-abandona-comissao-de-calendarios-e-retira-confianca-a-direcao-da-liga-11337250.html
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sp-braga-divulga-manifesto-sobre-horarios-dos-jogos-nao-queremos-matar-o-futebol

Continuando, alguem que tenha tido disponibilidade de ir a loja, o clube vai organizar transporte?
Isto prova o quê mesmo? Pois... nada.
O Braga abandonou a comissão pelo que se passou relativamente ao adiamento do jogo do Boavista e não dos restantes horários.
E o Braga apresentou uns gráficos engraçados para o sócio comer e calar mas não faz nada para mudar a situação. Vês que fixe.
Falar é uma coisa, por em prática é outra. É quase como muitos aqui no forum que falam, falam e são sempre donos da razão mas na prática não se vê nada.
O que queres que o clube faça mais?
Que bata o pé e que diga que não joga mais na Liga NOS?
Que rejeite o dinheiro que vem das transmissões televisivas e que transmita os jogos na NEXT?

Sinceramente não sei até que ponto é que o nosso clube pode unilateralmente decidir o horário que quer, visto ter um contrato com a SPORTTV(NOS)  para a transmissão dos jogos.
Que falta de noção. Diga-me lá um clube da primeira liga que não tenha contrato com alguma operadora para a transmissão de jogos, é que eu não sei de nenhum. Até parece que estamos num campeonato diferente do das outras equipas.
O Braga é mesmo um clube especial, tão especial que entre todos os clubes da primeira liga consegue, ano após ano, estar no grupo das equipas com piores horários. Que eu saiba nenhum clube pode decidir horários unilateralmente no entanto quase todos conseguem ter, no geral, melhores horários do que nós. Da mesma forma que o Braga não decide unilateralmente também os outros não podem impor horários ao Braga, por isso é que se negoceia e se se negoceia e os horários que temos são estes, então a culpa é em grande parte do próprio clube.
Já diz o ditado "Quem quer arranja um jeito. Quem não quer arranja uma desculpa".
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2020, 09:41 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M