Quantcast
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
279 Respostas
38637 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Deve ter sido logo no início porque estiveram bem mais adeptos do lado direito da foto. Ainda assim, não me parece que os números estejam longe da realidade. Estavam aí uns 8000 nossos e 2400 do sporting, dá os tais 10400 anunciados

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Estádio Municipal de Braga

Taça da Liga 2018/2020

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Sporting
Sporting
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5991
Embora não se veja toda a bancada confirmo que do lado direito embora não muito mais, a bancada poente superior estava mais composta.
Mesmo que tivessem entrado mais 2 mil pessoas a contagem final não falhou por muitos com certeza.
Um pouco off topic: estou curioso com os espanhóis hoje, com tanta propaganda aos 7 ou 8mil, ainda há pouco ouvia repetido na sporttv várias vezes, que diza-se que venderam muitos bilhetes, embora usando sempre o alegadamente, se estiverem nesse número acho que é um grande feito.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
Ponto positivo foram as roulotes à entrada da bancada poente. Pode parecer um pormenor, mas agradou-me bastante.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
Então nuestros hermanos a dizer de boca cheia que esgotaram os bilhetes e afinal agora na tv dizem que vão estar no máximo 7 mil?  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
Ontem não estavam as 2 bancadas da nascente abertas?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Ontem não estavam as 2 bancadas da nascente abertas?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Não.

O Sporting informou a liga que não venderia mais de 3000 bilhetes e a Liga/PSP decidiram fechar a bancada superior.
Há um post de um florista algures com a resposta do nosso dep. de sócios a um pedido de esclarecimento dele com essa informação.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
Ontem não estavam as 2 bancadas da nascente abertas?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Não.

O Sporting informou a liga que não venderia mais de 3000 bilhetes e a Liga/PSP decidiram fechar a bancada superior.
Há um post de um florista algures com a resposta do nosso dep. de sócios a um pedido de esclarecimento dele com essa informação.
Eu li. Mas deu me a ideia de ao ver imagens do jogo, que haveria gente na nascente superior (muito poucos mas alguns).
Fiquei a pensar que seria quem comprou no site da liga. Mas pareceu me mesmo ter visto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Não, não tinha ninguém.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
Se realmente estivesse aberta, mesmo ao longe seria fácil de ver seguranças (amarelo) e voluntários (azul). Não foi o caso.
sol Juniores
  • ***
  • 612
Alguém encontrou alguma foto onde se veja a poente toda? Os 10 mil anunciados pareceu-me pouco... Para não variar

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

https://i.imgur.com/JahWq3n.png

Parece-me é que foi tirada no pontapé de saída, portanto também não dá para fazer grandes avaliações...
Fiquei em baixo, e posso garantir que durante o jogo esteve MUITO mais gente do que esta foto mostra.

Na Poente de vermelho e branco!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
#offtopic

Bilhetes esgotados.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
Se realmente estivesse aberta, mesmo ao longe seria fácil de ver seguranças (amarelo) e voluntários (azul). Não foi o caso.
Já sei o que foi. Vi enquanto andava nas gravações automáticas. Num daqueles programas que tem 2 marretas a relatar, as imagens não são nem do jogo de ontem e das claques do sporting nem eram do nosso  estádio. Era do alvalidl. Mostrava claramente nascente com gente em cima e em baixo, e noutra imagem mts bandeiras do sporting em zona de cadeiras às cores.

Qd vi da 1a vez nem me apercebi. Pensei que os gajos usassem imagens do estádio. Afinal os gajos devem ter imagens em arquivo e passam em loop. Foi na Bola tv. Os outros se calhar tb sao. Nc tinha dado por ela

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
JCosta.05
JCosta.05 Juniores
  • ***
  • 307
  • Quem não sente ... não entende!! ---- #2504
Alguém encontrou alguma foto onde se veja a poente toda? Os 10 mil anunciados pareceu-me pouco... Para não variar

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

https://i.imgur.com/JahWq3n.png

Parece-me é que foi tirada no pontapé de saída, portanto também não dá para fazer grandes avaliações...

Print que tirei num video que vi no youtube...minuto 33


« Última modificação: 23 de Janeiro de 2020, 16:40 por JCosta.05 »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
Alguém encontrou alguma foto onde se veja a poente toda? Os 10 mil anunciados pareceu-me pouco... Para não variar

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

https://i.imgur.com/JahWq3n.png

Parece-me é que foi tirada no pontapé de saída, portanto também não dá para fazer grandes avaliações...

Print que tirei num video que vi no youtube...minuto 33

https://imgur.com/a/LwoodSQ

Obrigado pela foto!
Bem, tudo concentrado, daria para encher meia poente.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
No estádio fiquei com a sensação que havia mais gente... Mas afinal foi muito fraquinho... (estava na B5, e não dava para ver que a outra ponta tinha tão pouca gente, e deduzi que fosse parecido com a B5, mas afinal ainda tinha menos gente).
Depois de ver esta imagem ainda tenho menos dúvidas que não vamos encher a final...
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
Estamos aqui armados em engraçados mas a verdade é que os espanhóis estavam mais do que nós, numa final 4 disputada em nossa casa... É confrangedor
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
No meio dos números duvidosos e polémicas de bilhetes, no meio da gente na poente superior esteve Leonardo Jardim a assistir ao jogo, podia ter ido para muito lado naquele estádio, mas foi para o nosso meio
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
0 speaker da Liga tem que comer mais sopinha com sal.... não tem muito jeitinho para isto!!!
#VãoTerDeContarConnosco
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Boa vitória, mas já passou.

Grande apoio.

Grande jogo de Fransérgio, mais um.

Vencer a final pode significar muita para a época e, principalmente, para a afirmação do clube.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5991
Estamos aqui armados em engraçados mas a verdade é que os espanhóis estavam mais do que nós, numa final 4 disputada em nossa casa... É confrangedor
Não é confrangedor, é a realidade do nosso clube nos dias de hoje. Se só tens lá 7,8,9mil nos jogos normais os adeptos não vão cair do céu do dia para a noite, sendo que a estes ainda tiras muitos que não estão dispostos a pagar, seja famílias que não querem gastar 30€ de uma vez (mais a hipótese da final, mais 45€ por exemplo), acaba por ir o pai ou mãe e fica filho em casa.
Do lado do Guimarães tiveram uma deslocação muito relevante e não há que o esconder, o ser em Braga para eles foi uma motivação extra. Se fossem à final e tendo em conta as meias finais não tenho duvidas que seriam bem mais ainda e provavelmente mais que nós a jogar em casa. Do lado de lá notava-se o élan criado à volta do jogo (é verdade que também têm poucos para tal... ao contrário de nós que digamos é mais um) do lado de cá e apesar de ser em casa não se notou nada, há certos objetivos que já aprecem naturais, o clube tem que trabalhar para mudar isso.. Em Braga há um claro desligamento das pessoas ao clube que tem crescido todos os dias e não se vê nada a mudar.
 

Anuncios M