Quantcast
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
279 Respostas
38542 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
A final four 2020 começa com um SC Braga vs Sporting, numa reedição da época passada. Espero que não haja nova aldrabice que possa roubar a final ao SC Braga. Na época passada foi simplesmente vergonhosa a forma como fomos eliminados, ganhando o jogo.

Estaremos na Poente para te apoiar, SC Braga. Boa sorte.

Bilhetes disponíveis a partir de quarta-feira, 08-01-2020.

Estádio Municipal de Braga

Taça da Liga 2018/2020

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Sporting
Sporting
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2020, 23:07 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
Muito parado este tópico.

Já tenho os meus bilhetes e segundo me disseram já não há muitos de 10€.
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
Muito parado este tópico.

Já tenho os meus bilhetes e segundo me disseram já não há muitos de 10€.

Esgotar os de 10€ é o mínimo! Quanto ao jogo, a saída do Bruno Fernandes era um grande downgrade para o adversário. Aguardaremos.
"100% de respeito e 0% de medo"
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Juro que desta vez vou pedir a devolução da diferença à liga se isso acontecer. Não pode haver adeptos de primeira e de segunda.
Os preços têm que ser iguais para os dois clubes.


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
Fui ontem buscar mais um bilhete para um familiar e já só restavam bilhetes de 10 euros para o setor c7 e c8 (alegadamente o setor das claques, pelo que disse a funcionária)...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
Já tinha dito neste fórum que os lagartos e espanhóis vão todos para a bancada inferior, só não vão caso os espanhóis vendam mais de 7500 bilhetes.

Mas até neste espaço existe gente a defender está injustiça. Então não seria mais justo todos os bilhetes para todos os clubes serem a 10€ ,e só abriram a venda para as superiores caso as inferiores enchessem?

Se querem dar uma ideia para a TV de bancada composta juntando tudo na inferior, punham os adeptos do Braga na nascente e os lagartos na poente, já tinham a bancada cheia para a TV. E não me venham com a ***** dos regulamentos de jogarmos em casa e temos que ir para a poente, pois os regulamentos Tb dizem que bilhetes de 10€ são para a bancada superior e afinal...

Já agora , alguém sabe se a entrada pelo bairro vai estar aberta ?
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2020, 20:25 por Observador »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



Razões de segurança !?!  ::)
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Bem pessoal, está na hora de mais ação e menos conversa ou menos escrita.

Vamos lá encher a nossa bancada e fazer a nossa parte. Estou em crer que a equipa irá tentar corresponder.

Na época passada a arbitragem - MISERÁVEL - definiu quem ia à final. Espero que este ano, curiosamente num confronto que se repete, a arbitragem não decida nada e apenas passe despercebida.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



A roçar o ridículo!!
#VãoTerDeContarConnosco
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



A roçar o ridículo!!
Não, é assim que deve ser. Tens que ver da óptica de quem vende. Nos aviões, quando há lugares na 1a classe, também os oferecem a quem vai em económica

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



A roçar o ridículo!!

Sempre a ser comidos de sono. Mas está tudo bem pessoal, segundo alguns camaradas foristas isto faz todo o sentido.

Só vejo uma possibilidade para isto acontecer, a liga atribui a bancada com 3 categorias de bilhetes para serem vendidos e o clube distribui da forma que entender. Caso contrário é só diferença de tratamento e desigualdade de direitos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



Tudo às claras. Mas muitos nabos deste fórum acham isto normal.

Até na própria casa somos comidos de cebolada.

Por estas e por outras que esta luta é inglória.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2020, 13:24 por darkshines »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175

Parabéns, Sporting Clube de Braga!

A festa será terça-feira, como sempre, na bancada.
"100% de respeito e 0% de medo"
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
Penso que Palhinha estará de fora deste encontro, será a vez de Claudemir, ou teremos uma dupla A. Horta/Fransérgio?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
A dupla do meio campo possivelmente até estará dependente da presença, ou não, do B. Fernandes em jogo. Mas creio que acabará por jogar...
O ataque do sporting é completamente banal! Camacho consegue criar um ou outro desiquilibrio, Wendel igual embora como médio seja fraco sem bola. Depois, o Acuna traz dinamica á ala esquerda e o Bruno Fernandes é o unico que cria verdadeiramente perigo.
Defensivamente, os laterais são fracos e o GR ainda é muito inexperiente... o Doumbia também é fraquinho como 6.

Quanto ao nosso esquema, é perfeito para defrontar o sporting (se o Silas não alterar nada) dado que conseguimos cobrir as zonas interiores e a grande area, obrigando-os a cruzar (onde temos três centrais que tem obrigação de limpar tudo)
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
Penso que Palhinha estará de fora deste encontro, será a vez de Claudemir, ou teremos uma dupla A. Horta/Fransérgio?

Também penso que Palhinha não pode jogar, pelo menos ano passado não foi convocado sequer...

Colocar o Claudemir  sem ritmo num jogo desta importância era muito mau... Aposto numa dupla A. Horta/Fransergio, são os melhores disponiveis...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
Chegou-me aos ouvidos que os manolos andam a produzir autocolantes em massa, inclusive com o apoio de empresas lá da aldeia, para colar em tudo o que for sítio na nascente. Caso seja verdade e se concretizar, espero bem que a Liga e a CMB caiam em cima do clube e os obriguem a pagar a limpeza e os estragos.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
Chegou-me aos ouvidos que os manolos andam a produzir autocolantes em massa, inclusive com o apoio de empresas lá da aldeia, para colar em tudo o que for sítio na nascente. Caso seja verdade e se concretizar, espero bem que a Liga e a CMB caiam em cima do clube e os obriguem a pagar a limpeza e os estragos.
Que gente pequena...
 

Anuncios M