Quantcast
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
279 Respostas
38527 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Palavras também para o Tormena que tem transparecido grande tranquilidade sempre.

Alguém tem foto da poente inferior? Fiquei um bocado surpreendido com os números que apareceram no ecrã.
Pelo menos do nosso lado houve muita gente que não precisou de passar o bilhete no torniquete... já é habitual cá em Braga.
FORÇA BRAGA
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
Só tenho pena que tenham impedido o Eduardo de desfazer o focinho do Acuña...
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
E os lagartos ainda acham que foram roubados. O Beto até disse, e passo a citar "É uma vergonha o VAR expulsar um atleta do Sporting". Pois, claro, eu percebo, a regra é clara.... se é um jogador do Sporting, não pode ser expulso.

Se não fossem as ajudas do sistema nestas últimas 3 épocas, provavelmente o Sporting já tinha acabado. No ano passado tinha ficado à vontade no 7º ou 8º lugar e este ano andaria na 2ª metade da tabela, aliado ao facto de estarem literalmente na falência, muito provavelmente este ano afundavam de vez. Como vão tendo ajudas do sistema (não só do futebol mas também financeiro - como é que é possível alegadamente terem 7M para dar num avançado e se darem ao luxo de rejeitar 50M pelo único jogador de jeito que têm) lá se vão mantendo com a cabeça fora de água e a pouca vergonha é tal que os levam às finais das taças e ao 3º lugar.

Hoje o sr do apito ainda tentou com a diferença de critério nos livres marcados rápidos (se o Horta faz o 2-0 ali desconfio que eles saiam com o saco cheio, mas deu em 1-1 porque a eles tudo é permitido) e nos amarelos a torto e a direito. Lá teve que expulsar o Bolaste porque o lance no VAR era demasiado descarado.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2020, 00:47 por NightHawk »
Enorme_Guerreiro
Mais uma grande vitória num grande arranque de 2020! Algumas notas:
- Tormena: tem estado bastante bem, e é talvez o central que tem transmitido mais segurança e tranquilidade, apesar dos outros 2 serem mais "badalados". O sistema parece ser o ideal para ele.
- Sequeira e Esgaio: por falar no sistema ser ideal para alguém, também estes dois se sentem como peixes na água. Se Sequeira tem rendido sempre, já o Esgaio subiu claramente de rendimento com a alteração do sistema. Dão sempre a profundidade necessária e ainda têm estado bem a defender.
- Fransérgio: é este o jogador que todos conhecíamos e que andava desaparecido com o Sá Pinto. Sempre que alguém voltar a dizer que o Fransérgio não tem qualidade de passe, vou mandá-lo ver este jogo! Para mim, o melhor em campo.
- Novais: alguém disse aqui que o Novais fez esquecer o Palhinha... Só se for na segunda parte, depois da expulsão, porque de resto, não esteve propriamente bem. Muito do ascendente do Sporting no final da 1ª parte deveu-se ao mau posicionamento do Novais, que deu muito espaço nas suas costas para os médios do Sporting aparecerem. Para os mais desatentos, o Novais jogou mais recuado que o Fransérgio, e por isso era ele o principal responsável por estas coberturas. Depois, nem nas bolas paradas se destacou. Cantos e livres laterais todos para o galheiro, livres diretos teve um ligeiramente perigoso e outro fraco.
- Paulinho: outro jogador que vê as suas qualidades exponencialmente aproveitadas com este sistema. Deixou de ser a ilha que era com Sá Pinto, e tem sido um pivô ofensivo de extrema qualidade. A maior proximidade dos outros 2 avançados e o aparecimento do Fransérgio vindo de trás proporcionam-lhe mais linhas de passe e mais oportunidades de participar no jogo ofensivo. E que bem ele tem estado!
- Galeno: peço desculpa, mas vou continuar a bater na mesma tecla e dizer que o Galeno ainda não me convenceu de que pode ser um excelente jogador. O rapaz desequilibra com uma facilidade tremenda e que mais ninguém tem, mas depois decide mal a maioria dos lances. Na primeira parte, passa pelo Coates e ficamos em 3 para 1, ele não pode chutar, tem de dar para um dos lados e assim isolar ou o Paulinho ou o R. Horta. Na segunda parte, 2 lances em que tem de fazer melhor: aquele passe para o R. Horta que acaba no remate do Fransérgio tem de sair mais para a frente e mais tenso, assim impediu a finalização do Horta (eu sei que pode parecer um pormenor, mas um grande jogador não pode fazer um passe daqueles que é fácil); naquele mau passe do Mathieu que ele deixa a bola fugir, tem de conseguir dominar a bola. Depois, 2 lances em que podia ter feito melhor: naquele lance em que deixa o Ristovski no chão, aceito o remate mas acho que não foi a melhor opção (ele nem levantou a cabeça); no lance em que ele remata de primeira depois dum centro do Esgaio, podia ter feito melhor.
- Artur Soares Dias: acho que foi com o Rpo.Castro que falei disto na sexta, e aqui esteve aquilo que eu disse, o facto do Soares Dias ser o que tem mais tomates. A grande maioria dos outros árbitros teria deixado passar, mas ele, ao mandar o árbitro ir ao ecrã, basicamente obrigou-o a expulsar o Bolasie, de tão evidentes que são as imagens.

Noutro assunto: os torniquetes deste estádio... é realmente impressionante. Sabendo dos bilhetes vendidos, vendo o jogo na televisão e as fotos e vídeos do nosso Facebook, chego à conclusão que 10mil deviam estar só na Poente, sendo que a Nascente teria qualquer coisa como 3500 lagartos (mais 20 polícias)...
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
Bem já foi tudo dito.
Orgulho no clube e nos adeptos, que hoje mesmo quando havia alguma demora na construção devido a linha de 10 do Sporting, não perdeu a confiança, e não assobiou os jogadores como fez com o Tondela.
Todos unidos para Sábado!

P.S:  A questão dos números de adeptos no estádio acho que já é óbvio para todos que aquilo não está a meter os números realistas. A única diferença que faz, é no site da Liga parecer que temos sempre assistencias horrendas, basta olhar para as do V5C e do Boavista por exemplo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 22 de Janeiro de 2020, 01:10 »
10000 hoje? Quase só de um lado da bancada talvez.
Enorme_Guerreiro
Esqueci-me de referir: mais uma grande conferência do Rúben, com os pés bem assentes no chão. Porque ele tem razão: apesar das melhorias no jogo jogado serem evidentes, as melhorias nos resultados têm aparecido com sorte à mistura. Dois golos aos 90min, penalties contra falhados, golo do Paulinho no Dragão com as costas,... É uma sorte merecida e procurada, mas não deixa de ser verdade que temos tido a tal estrelinha que com o Sá Pinto não tínhamos.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Porra. Já estou mais calmo.

Mais uma "bela noite" de futebol e emoção até ao fim.

Grande EDUARDO. Vestiu a nossa camisola e foi pra cima deles. Não sei porquê  ;D mas fez-me lembrar o João Pilas das Palhotas.

 
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
Se a liga deixasse os adeptos irem para a Nascente Superior, na TV, só se viam meia dúzia na inferior, la se ia a fachada de sucesso desta organização...
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
Alguém encontrou alguma foto onde se veja a poente toda? Os 10 mil anunciados pareceu-me pouco... Para não variar

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Anuncios G
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
Outra questão que acho pertinente, como é que um relvado novo consegue estar assim?
#VãoTerDeContarConnosco
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
Alguém encontrou alguma foto onde se veja a poente toda? Os 10 mil anunciados pareceu-me pouco... Para não variar

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

No inicio da partida na poente superior entrou muita gente sem passar o bilhete no torniquete durante pelo menos 10 minutos.
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
Nos bilhetes da poente superior marcavam portas 19 e 20,porta 20 fechada porta 19 tiveram q abrir portas e rasgar bilhetes, alguns milhares passaram sem passar bilhetes pelos torniquetes, gostava q logo acontecesse o mesmo na duas bancadas pra ser noticia, porque quando acontece a nós nunca é noticia em lado nenhum. De resto grande jogo do nosso Braga, grande apoio vindo das bancadas e siga pro proximo... Sabado la estamos outra vez...
James Juvenis
  • **
  • 146
Mais uma grande vitória num grande arranque de 2020! Algumas notas:
- Tormena: tem estado bastante bem, e é talvez o central que tem transmitido mais segurança e tranquilidade, apesar dos outros 2 serem mais "badalados". O sistema parece ser o ideal para ele.
- Sequeira e Esgaio: por falar no sistema ser ideal para alguém, também estes dois se sentem como peixes na água. Se Sequeira tem rendido sempre, já o Esgaio subiu claramente de rendimento com a alteração do sistema. Dão sempre a profundidade necessária e ainda têm estado bem a defender.
- Fransérgio: é este o jogador que todos conhecíamos e que andava desaparecido com o Sá Pinto. Sempre que alguém voltar a dizer que o Fransérgio não tem qualidade de passe, vou mandá-lo ver este jogo! Para mim, o melhor em campo.
- Novais: alguém disse aqui que o Novais fez esquecer o Palhinha... Só se for na segunda parte, depois da expulsão, porque de resto, não esteve propriamente bem. Muito do ascendente do Sporting no final da 1ª parte deveu-se ao mau posicionamento do Novais, que deu muito espaço nas suas costas para os médios do Sporting aparecerem. Para os mais desatentos, o Novais jogou mais recuado que o Fransérgio, e por isso era ele o principal responsável por estas coberturas. Depois, nem nas bolas paradas se destacou. Cantos e livres laterais todos para o galheiro, livres diretos teve um ligeiramente perigoso e outro fraco.
- Paulinho: outro jogador que vê as suas qualidades exponencialmente aproveitadas com este sistema. Deixou de ser a ilha que era com Sá Pinto, e tem sido um pivô ofensivo de extrema qualidade. A maior proximidade dos outros 2 avançados e o aparecimento do Fransérgio vindo de trás proporcionam-lhe mais linhas de passe e mais oportunidades de participar no jogo ofensivo. E que bem ele tem estado!
- Galeno: peço desculpa, mas vou continuar a bater na mesma tecla e dizer que o Galeno ainda não me convenceu de que pode ser um excelente jogador. O rapaz desequilibra com uma facilidade tremenda e que mais ninguém tem, mas depois decide mal a maioria dos lances. Na primeira parte, passa pelo Coates e ficamos em 3 para 1, ele não pode chutar, tem de dar para um dos lados e assim isolar ou o Paulinho ou o R. Horta. Na segunda parte, 2 lances em que tem de fazer melhor: aquele passe para o R. Horta que acaba no remate do Fransérgio tem de sair mais para a frente e mais tenso, assim impediu a finalização do Horta (eu sei que pode parecer um pormenor, mas um grande jogador não pode fazer um passe daqueles que é fácil); naquele mau passe do Mathieu que ele deixa a bola fugir, tem de conseguir dominar a bola. Depois, 2 lances em que podia ter feito melhor: naquele lance em que deixa o Ristovski no chão, aceito o remate mas acho que não foi a melhor opção (ele nem levantou a cabeça); no lance em que ele remata de primeira depois dum centro do Esgaio, podia ter feito melhor.
- Artur Soares Dias: acho que foi com o Rpo.Castro que falei disto na sexta, e aqui esteve aquilo que eu disse, o facto do Soares Dias ser o que tem mais tomates. A grande maioria dos outros árbitros teria deixado passar, mas ele, ao mandar o árbitro ir ao ecrã, basicamente obrigou-o a expulsar o Bolasie, de tão evidentes que são as imagens.

Noutro assunto: os torniquetes deste estádio... é realmente impressionante. Sabendo dos bilhetes vendidos, vendo o jogo na televisão e as fotos e vídeos do nosso Facebook, chego à conclusão que 10mil deviam estar só na Poente, sendo que a Nascente teria qualquer coisa como 3500 lagartos (mais 20 polícias)...

Excelente comentário, concordo plenamente com tudo o que foi dito!
Galeno tem tudo para ser um grande jogador, ao nível do que hoje é o Rafa. É um excelente desequilibrador e, se melhorar alguns pormenores que são decisivos no jogo, será um caso sério no futebol português!

Uma palavra também para os nossos adeptos, que deram uma goleada fora do campo!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Já havia dito noutro tópico que Rúben Amorim tem a seu favor uma forte ferramenta rumo ao sucesso, falo da sua grande capacidade de comunicação.

A conferência de imprensa foi toda ela muito interessante (mais uma), mas vou destacar a parte em que fala individualmente de alguns jogadores e do mercado.

Trincão:
«Senti o Trincão um pouco cansado no fim no Dragão. Tem muito talento mas ainda não sabe gerir alguns momentos de pressão nem o esforço».

Galeno:
«O Galeno jogou mais aberto do que o Ricardo Horta e criou muitos problemas, definiu mal mas criou muitas situações».

Ricardo Horta:
«O Ricardo é um jogador que todos os treinadores querem ter. Sou um fã do Ricardo. É claramente um jogador acima da média».

Paulinho:
«É um jogador com muita qualidade, já tinha golos, a nossa forma de jogar se calhar ajuda-o porque é forte no apoio frontal, temos bastante largura e cruzamentos. Não fiz nada de especial, o nosso foco tem sido na organização».

Mercado:
«Os jogadores do Braga são apetecíveis para toda a gente, pelo que sei o presidente já disse que tem de se bater as cláusulas. Temos bem definidos os alvos dos jogadores que devem sair até ao fim para deixar o plantel mais competitivo».
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
Vejam o início do flash do nosso treinador adjunto, muito bem.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
Vejam o início do flash do nosso treinador adjunto, muito bem.

Link por favor
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M