Quantcast
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-1 SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
279 Respostas
38599 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER




O gajo que fez isso borrou-se todos.... a cruz toda tremida e WA como se fosse um muido de 2 anos....nunca deve ter corrido tanto nesse dia

Estádio Municipal de Braga

Taça da Liga 2018/2020

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Sporting
Sporting
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Alguém sabe como funcionam as interfaces da TUB que saem no Minho Center e no E-Leclerc? São ambas para adeptos dos 2 clubes (ou seja td misturado) ou cada uma é para adeptos de 1 só clube? Alguém usou no ano passado? Correu bem? Houve muita confusão?



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
Alguém sabe como funcionam as interfaces da TUB que saem no Minho Center e no E-Leclerc? São ambas para adeptos dos 2 clubes (ou seja td misturado) ou cada uma é para adeptos de 1 só clube? Alguém usou no ano passado? Correu bem? Houve muita confusão?



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

https://tub.pt/noticia/535/

Parece haver um interface para cada equipa, a sair do eleclerc e do Minho center
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
Será que o pasquim Record já sabe quem é o arbitro da meia final?
sol Juniores
  • ***
  • 612
Chegou-me aos ouvidos que os manolos andam a produzir autocolantes em massa, inclusive com o apoio de empresas lá da aldeia, para colar em tudo o que for sítio na nascente. Caso seja verdade e se concretizar, espero bem que a Liga e a CMB caiam em cima do clube e os obriguem a pagar a limpeza e os estragos.
Eu estava à espera de coisas destas. Agora imaginem, com os símios que por aí andam, se nós e eles formos à final... É que parece que ninguém põe essa hipótese.

Na Poente de vermelho e Branco!
Enorme_Guerreiro
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



A roçar o ridículo!!
Não, é assim que deve ser. Tens que ver da óptica de quem vende. Nos aviões, quando há lugares na 1a classe, também os oferecem a quem vai em económica

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Gosto pouco de palermas que gostam de se fazer de idiotas...
Nunca ninguém falou de oferecerem bilhetes de 1ª classe nos aviões, mas queres-te fazer de burro, estás à vontade.
Obviamente que uma coisa é os bilhetes de 10€ serem para a bancada superior e, por falta de gente, acabarem por vir para a inferior, e outra é venderem bilhetes mais baratos para setores simétricos (B1 e A1, por exemplo). Isso está errado, isso não devia acontecer, e contra isso eu já reclamaria e faria queixa.
Mas como sempre, há idiotas neste fórum que pegam em coisas diferentes e fazem de conta que é tudo igual...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2739
Chegou-me aos ouvidos que os manolos andam a produzir autocolantes em massa, inclusive com o apoio de empresas lá da aldeia, para colar em tudo o que for sítio na nascente. Caso seja verdade e se concretizar, espero bem que a Liga e a CMB caiam em cima do clube e os obriguem a pagar a limpeza e os estragos.
Eu estava à espera de coisas destas. Agora imaginem, com os símios que por aí andam, se nós e eles formos à final... É que parece que ninguém põe essa hipótese.

Na Poente de vermelho e Branco!

Lol, é como a historia das 5 mil bolas de golf que nos vão atirar todos os anos...

Já eu gostava de saber como é que um clube com milhões de adeptos até ontem só tinha vendido 4 mil bilhetes para a meia final contra o Porto.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



A roçar o ridículo!!
Não, é assim que deve ser. Tens que ver da óptica de quem vende. Nos aviões, quando há lugares na 1a classe, também os oferecem a quem vai em económica

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Gosto pouco de palermas que gostam de se fazer de idiotas...
Nunca ninguém falou de oferecerem bilhetes de 1ª classe nos aviões, mas queres-te fazer de burro, estás à vontade.
Obviamente que uma coisa é os bilhetes de 10€ serem para a bancada superior e, por falta de gente, acabarem por vir para a inferior, e outra é venderem bilhetes mais baratos para setores simétricos (B1 e A1, por exemplo). Isso está errado, isso não devia acontecer, e contra isso eu já reclamaria e faria queixa.
Mas como sempre, há idiotas neste fórum que pegam em coisas diferentes e fazem de conta que é tudo igual...

Meu caro, idiotas há alguns neste fórum, infelizmente. Então com esta história dos bilhetes a 10€ não faltaram por aqui burros a fazer-se de palermas. Uns mais que outros. Aconselho-o a refrear-se na linguagem.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Alguém sabe como funcionam as interfaces da TUB que saem no Minho Center e no E-Leclerc? São ambas para adeptos dos 2 clubes (ou seja td misturado) ou cada uma é para adeptos de 1 só clube? Alguém usou no ano passado? Correu bem? Houve muita confusão?



Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

https://tub.pt/noticia/535/

Parece haver um interface para cada equipa, a sair do eleclerc e do Minho center

Pois, já tinha visto essa página mas informações são quase nulas no que concerne a se são rotas específicas por equipa ou se é tudo "ao molho"...

Alguém aqui foi nestes autocarros no ano passado? Foi tranquilo? Havia mistura de adeptos?
Enorme_Guerreiro
Os bilhetes de 10€ para os verdes são para a nascente inferior:



A roçar o ridículo!!
Não, é assim que deve ser. Tens que ver da óptica de quem vende. Nos aviões, quando há lugares na 1a classe, também os oferecem a quem vai em económica

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Gosto pouco de palermas que gostam de se fazer de idiotas...
Nunca ninguém falou de oferecerem bilhetes de 1ª classe nos aviões, mas queres-te fazer de burro, estás à vontade.
Obviamente que uma coisa é os bilhetes de 10€ serem para a bancada superior e, por falta de gente, acabarem por vir para a inferior, e outra é venderem bilhetes mais baratos para setores simétricos (B1 e A1, por exemplo). Isso está errado, isso não devia acontecer, e contra isso eu já reclamaria e faria queixa.
Mas como sempre, há idiotas neste fórum que pegam em coisas diferentes e fazem de conta que é tudo igual...

Meu caro, idiotas há alguns neste fórum, infelizmente. Então com esta história dos bilhetes a 10€ não faltaram por aqui burros a fazer-se de palermas. Uns mais que outros. Aconselho-o a refrear-se na linguagem.

Eu sigo o teu conselho quando fores sério na argumentação em vez de "achincalhares" usando um sarcasmo básico e falacioso... E eu até gosto de humor e sarcasmo, mas quando a mensagem implícita é verdadeira...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  SC BRAGA - SPORTING - MEIA FINAL TAÇA DA LIGA - 21-01-2020 - 19H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 20 de Janeiro de 2020, 13:43 »


Tão ridículos...
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2020, 13:44 por Layne Staley »
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
Melhor é andarem prai desde quinta a dizer "ultimos bilhetes disponíveis"  ;D
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928


Micael Sequeira garante confiança e ambição

Uma identidade cada vez mais vincada e que motiva toda a Legião para um dos mais importantes momentos da temporada.
A meia-final da Allianz Cup está aí e Micael Sequeira garante um grupo motivado e muito confiante para o embate com o Sporting CP.
 
Missão final
“Sim, mas primeiro temos de tentar chegar à final. Depois sim pensaremos no próximo. Mas obviamente que será uma desilusão se não conseguirmos o nosso objetivo”.

Grupo imune a euforias
“Foi uma vitória importante, mas nada mais do que isso. Reagimos de uma forma natural e ponderada, porque foram apenas mais três pontos. Trabalhamos de uma forma perfeitamente normal”.

Sem favoritismo e com uma grande crença
“Não pensamos dessa forma em relação a sermos favoritos. Temos noção que é um jogo importante perante um grande adversário. Estamos motivados, confiantes e acreditamos que a nossa forma de jogar nos vai levar à final”.

Mudanças?
“Aqueles que se enquadram melhor para este jogo são os que vão ser opção”.

Bruno Fernandes
“É um excelente jogador e que tem muita influência no jogo do Sporting CP. Não tenho dúvidas que o são mais fortes com eles. Preparamos o encontro a contar que jogue”.

em: https://scbraga.pt/micael-sequeira-garante-confianca-e-ambicao/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
″Com o Bruno, o Sporting é muito mais forte″


Notícias da saída iminente do capitão leonino não mexem com a estratégia do Braga, afirmou Micael Sequeira, treinador-adjunto de Rúben Amorim e porta-voz da equipa técnica, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão da meia-final da Taça da Liga com o Sporting, marcada para as 19h45 de amanhã.

Opções para o onze:
"Os que se enquadram melhor para este jogo são aqueles que vão jogar. Os que se enquadram melhor para amanhã são os que vão jogar".

Situação de Bruno Fernandes no Sporting:
"O Bruno Fernandes é um excelente jogador. Com o Bruno, o Sporting é muito mais forte. Preparámos o jogo a pensar no Bruno Fernandes, penso que vamos estar preparados".

Conferência sem Rúben Amorim:
"Sei perfeitamente o que tenho de fazer, pensámos e falámos muitas vezes, sei perfeitamente o que ele quer que eu transmita, mas estou preparado para isso".

Ausência de Palhinha:
"Nós esperamos que a dinâmica coletiva se mantenha. É a principal preocupação, tendo em conta que não há jogadores com características iguais às do Palhinha. O foco é manter a dinâmica coletiva, teremos outros recursos, outras soluções".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/com-o-bruno-o-sporting-e-muito-mais-forte-11727139.html
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
Sem palhinha vai ser muito complicado.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
Sem palhinha vai ser muito complicado.
A questão é que uma dupla A. Horta/Fransérgio será muito permeável em termos defensivos, e não sei até que ponto Claudemir estará com ritmo competitivo para entrar no onze, também não vejo outras opções.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
Óbvio que o Palhinha vai fazer falta mas complicado vai ser é jogar contra 16.
Os coitadinhos de alvalade têm que ser apoiados pois esta época não está a correr bem (para variar) e como tal têm que lhes dar um empurrãozinho para ganhar alguma coisita para continuarem a ser "relevantes" neste país da treta.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
Convocados: Matheus, Tormena, Sequeira, Wilson, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Murilo, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Trincão, Eduardo, Galeno e David Carmo.

Onze provável: Matheus, Tormena, Raúl, Viana, Sequeira, André Horta, Fransérgio, Esgaio, Trincão, Ricardo Horta e Paulinho
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
As opções do SC Braga para o encontro que principia às 19h45 desta terça-feira são:

Matheus, Tormena, Sequeira, Wilson, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Murilo, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Trincão, Eduardo, Galeno e David Carmo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Claudemir é mais um excedentário que deveria ser colocado numa equipa da I Liga para tentar valorizar um bocadinho e no fim da época tentar encaixar o possível (tal como um jogador que entra nos planteis dos metralhas se valoriza automaticamente, mesmo jogando pouco, também com os que cá chegam acontece o mesmo, à nossa escala).
 

Anuncios M