Quantcast
SC BRAGA 2-1 TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-1 TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
159 Respostas
27875 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC BRAGA 2-1 TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 06 de Janeiro de 2020, 19:08 »
Estreia em casa de Rúben Amorim como treinador principal do SC Braga, depois de uma goleada épica obtida fora frente ao Belenenses SAD.

Haja serenidade, paciência e vontade de apoiar, pois as vitórias não serão sempre com este baixo grau de dificuldade.

Espero que a equipa seja competente e que o futuro possa sorrir.

Boa sorte, SC Braga. Boa sorte, Rúben Amorim.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2020, 23:51 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
zecrava Juniores
  • ***
  • 279
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2020, 20:52 »
Tenho 4 bilhetes para oferecer para o Poente...se alguém quiser envie-me uma mensagem
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 07 de Janeiro de 2020, 16:13 »
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/pcb.2877447498973365/2877445008973614/?type=3&theater

É o Hornicek? :)
Sim. Parece que andaram a ler as minhas mensagens a pedir a sua promoção à equipa principal  ;D
Não me importava nada de o ver titular na nossa baliza já na próxima época.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15072
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 07 de Janeiro de 2020, 18:57 »
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/pcb.2877447498973365/2877445008973614/?type=3&theater

É o Hornicek? :)
Sim. Parece que andaram a ler as minhas mensagens a pedir a sua promoção à equipa principal  ;D
Não me importava nada de o ver titular na nossa baliza já na próxima época.

Hornicek nos juniores está a demonstrar ter muita qualidade. É provável que mais dia menos dia chegue à equipa principal
BRAGA SEMPRE MAIS!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2666
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 08 de Janeiro de 2020, 16:19 »
Boa iniciativa:
TUB oferecem desconto no transporte para o SC Braga vs. Tondela: https://rum.pt/news/tub-oferecem-desconto-para-jogo-entre-sc-braga-vs-tondela
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2020, 16:22 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
lmlpereira
lmlpereira Iniciados
  • *
  • 31
  • Luis Pereira
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 08 de Janeiro de 2020, 18:30 »
Boa iniciativa:
TUB oferecem desconto no transporte para o SC Braga vs. Tondela: https://rum.pt/news/tub-oferecem-desconto-para-jogo-entre-sc-braga-vs-tondela

O valor praticado sempre foi esse, eu vou ao jogos sempre de transportes públicos.
Luis Manuel Lima Pereira
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3354
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 09 de Janeiro de 2020, 13:59 »
Uma coisa que nestes jogos se poderia fazer na minha opinião era colocar os adeptos visitantes numa das bancadas inferiores. Estamos a falar do Tondela, certamente não vêm centenas a Braga e sinceramente deve ser desolador estar lá em cima com 20 ou 30 pessoas numa bancada gigante vazia. Acho que era algo que nos ficava bem e não perdíamos nada com isso.
Anuncios M
Anuncios M
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:18 »
Uma coisa que nestes jogos se poderia fazer na minha opinião era colocar os adeptos visitantes numa das bancadas inferiores. Estamos a falar do Tondela, certamente não vêm centenas a Braga e sinceramente deve ser desolador estar lá em cima com 20 ou 30 pessoas numa bancada gigante vazia. Acho que era algo que nos ficava bem e não perdíamos nada com isso.
Concordo
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2716
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:43 »
Sequeira com 4 amarelos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27765
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:53 »
Off topic:

O Vitória de Setúbal tem 80% do plantel atacado por um surto de "gripe", por isso pediu ao Sporting o adiamento do jogo mas os lagartos recusaram...argumentaram com a elevada carga de jogos e dificuldades de calendarização mas como o Setúbal propôs, entre outras, as datas da próxima eliminatória da TP, prova que as duas equipas já não jogam, o verdadeiro motivo não será outro senão a maior probabilidade de conquistarem os três pontos contra um Vitória altamente debilitado que poderá  apresentar uma equipe maioritariamente formada por jogadores da equipa sub 23 mas como esses tem jogo no mesmo dia o presidente dos sadinos acaba de dizer que irá recorrer aos juniores...para preservar a integridade da competição e a verdade desportiva LPFP deveria poder adiar o jogo independentemente da vontade dos lagartos... será uma vergonha se o jogo não for adiado.
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2020, 08:16 por Lipeste »
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:56 »
Sequeira com 4 amarelos.

Valeria a pena poupá-lo tendo em perspetiva o jogo no ladrão?
Teoricamente, a jogar em casa contra o Tondela seria uma boa altura para dar uma oportunidade ou a Murilo ou a Cajú. Garantindo até um Sequeira fresco na 17ª jornada.
Depois há o reverso da medalha, se corre mal...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2716
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 09 de Janeiro de 2020, 16:06 »
Sequeira com 4 amarelos.

Valeria a pena poupá-lo tendo em perspetiva o jogo no ladrão?
Teoricamente, a jogar em casa contra o Tondela seria uma boa altura para dar uma oportunidade ou a Murilo ou a Cajú. Garantindo até um Sequeira fresco na 17ª jornada.
Depois há o reverso da medalha, se corre mal...

Podia era ter levado amarelo no Jamor..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27765
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 09 de Janeiro de 2020, 16:15 »
Sequeira com 4 amarelos.

Valeria a pena poupá-lo tendo em perspetiva o jogo no ladrão?
Teoricamente, a jogar em casa contra o Tondela seria uma boa altura para dar uma oportunidade ou a Murilo ou a Cajú. Garantindo até um Sequeira fresco na 17ª jornada.
Depois há o reverso da medalha, se corre mal...

Podia era ter levado amarelo no Jamor..
O jogo mais importante é sempre o próximo portanto o Sequeira deveria ser titular frente ao Tondela (com Sequeira ou sem Sequeira a probabilidade de conquistarmos pontos no Dragão será sensivelmente a mesma já com o Tondela pode fazer a diferença e para além disso não é certo que leve um amarelo).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 09 de Janeiro de 2020, 18:20 »
Vao fdr o setubal como sempre

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 10 de Janeiro de 2020, 06:55 »
A Liga já disse que não vai adiar o VFC-Sporting. Eu acho que é inevitável: em Portugal há duas equipas grandes e há uma terceira fake, que é mantida época após época no pódio através de chico-espertices, e que ganhou duas competições o ano passado sem saber ler nem escrever (a Taça da Liga ainda me está atravessada na garganta).

14 jogadores de baixa, e não adiam o jogo apesar de haver as datas da Taça de Portugal livres para os dois clubes. É um circo...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2666
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 10 de Janeiro de 2020, 12:32 »
A Liga já disse que não vai adiar o VFC-Sporting. Eu acho que é inevitável: em Portugal há duas equipas grandes e há uma terceira fake, que é mantida época após época no pódio através de chico-espertices, e que ganhou duas competições o ano passado sem saber ler nem escrever (a Taça da Liga ainda me está atravessada na garganta).

14 jogadores de baixa, e não adiam o jogo apesar de haver as datas da Taça de Portugal livres para os dois clubes. É um circo...
Será que a Liga pode adiar? Pelo que percebi basta um dos clubes não querer alterar a data para que a Liga de clubes fique de mãos atadas... As regras é que estarão mal pensadas, mas também foram criadas e aprovadas pelos clubes, enquanto não houver uma entidade independente a gerir estes casos, vai ser cada um a puxar a brasa à sua sardinha... Em Espanha ocorreu um caso parecido e o jogo foi adiado, mas pelos visto existia um comité independente que avaliou a situação e decidiu de outra forma.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 10 de Janeiro de 2020, 12:44 »
A Liga já disse que não vai adiar o VFC-Sporting. Eu acho que é inevitável: em Portugal há duas equipas grandes e há uma terceira fake, que é mantida época após época no pódio através de chico-espertices, e que ganhou duas competições o ano passado sem saber ler nem escrever (a Taça da Liga ainda me está atravessada na garganta).

14 jogadores de baixa, e não adiam o jogo apesar de haver as datas da Taça de Portugal livres para os dois clubes. É um circo...
Será que a Liga pode adiar? Pelo que percebi basta um dos clubes não querer alterar a data para que a Liga de clubes fique de mãos atadas... As regras é que estarão mal pensadas, mas também foram criadas e aprovadas pelos clubes, enquanto não houver uma entidade independente a gerir estes casos, vai ser cada um a puxar a brasa à sua sardinha... Em Espanha ocorreu um caso parecido e o jogo foi adiado, mas pelos visto existia um comité independente que avaliou a situação e decidiu de outra forma.
A liga não pode adiar? Mas para impedir que se adie um jogo em que ambos os clubes chegaram a acordo já pode?
Relembro que o Braga e o Boavista chegaram a entendimento para adiar o jogo e a liga impediu.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 10 de Janeiro de 2020, 14:09 »
A Liga já disse que não vai adiar o VFC-Sporting. Eu acho que é inevitável: em Portugal há duas equipas grandes e há uma terceira fake, que é mantida época após época no pódio através de chico-espertices, e que ganhou duas competições o ano passado sem saber ler nem escrever (a Taça da Liga ainda me está atravessada na garganta).

14 jogadores de baixa, e não adiam o jogo apesar de haver as datas da Taça de Portugal livres para os dois clubes. É um circo...
Será que a Liga pode adiar? Pelo que percebi basta um dos clubes não querer alterar a data para que a Liga de clubes fique de mãos atadas... As regras é que estarão mal pensadas, mas também foram criadas e aprovadas pelos clubes, enquanto não houver uma entidade independente a gerir estes casos, vai ser cada um a puxar a brasa à sua sardinha... Em Espanha ocorreu um caso parecido e o jogo foi adiado, mas pelos visto existia um comité independente que avaliou a situação e decidiu de outra forma.
A liga não pode adiar? Mas para impedir que se adie um jogo em que ambos os clubes chegaram a acordo já pode?
Relembro que o Braga e o Boavista chegaram a entendimento para adiar o jogo e a liga impediu.

Dois pesos e duas medidas.... infelizmente atitudes típicas no futebol português
#VãoTerDeContarConnosco
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - TONDELA - 12-01-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 10 de Janeiro de 2020, 23:50 »
Neste país onde a fraude e a vigarice predominam o jogo do dragão é o ideal para o Sequeira cumprir castigo. Pelo que li acima tem 4 amarelos, pelo que se for amarelado agora com o Tondela limpa. Como todos sabemos como acabam estes jogos mais vale fazer assim, infelizmente.

Quanto ao jogo dos falidos de Alvalade (só não faliram porque têm influência EM PORTUGAL), é absolutamente lamentável que o jogo não seja adiado nestas condições. Era nestes casos que a Liga, caso existisse, deveria intervir. Mas não interessa intervir.

O futebol português é simplesmente nojento e vergonhoso.

Quanto ao jogo, espero que o SC Braga possa vencer e, se possível, realizar uma boa exibição. Mas determinante mesmo é vencer.

Espero que os adeptos saibam entender todo o processo de mudança que está em curso e não comecem a intranquilizar a equipa com o surgimento de um eventual erro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M