Quantcast
RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
678 Respostas
74428 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #660 em: 05 de Março de 2020, 19:09 »


Os clubes não podem ficar reféns dos treinadores, das suas vontades e dos assédios de clubes rivais...a única forma de blindar um treinador é, na hora de assinar contrato, propor-lhe uma cláusula de €100M, aceita assina, não aceita não assina...se durante o contrato aparecer um clube, seja ele qual for, apresente-lhe ele a massa salarial que lhe apresente e demonstre o treinador a maior vontade que seja de sair, com serenidade e diplomacia, o presidente deve convidá-lo a uma leitura atenta do contrato livremente  assinado pelas partes...quando os resultados ficarem muito aquém dos objectivos traçados, o contrato certamente permitirá a sua cessação com a respectiva indenização.

Esta reflexão é reforçada pelas palavras de Rúben Amorim já em Alvalade, "não foi por dinheiro que vim para cá porque eu também tenho a minha carreira planeada e não o viesse ganhar aqui ia ganha-lo para outro lado".

Sabes que as cláusulas funcionam para os 2 lados, certo? Se o clube quiser despedir, o funcionário também pode exigir a cláusula ou então o clube tem de arranjar uma "justa causa" para despedir...

Não me parece que assim seja...as cláusulas só funcionam em igual medida para ambos os lados se o contrato assim o previr...normalmente a resolução unilateral de um contrato com um treinador prevê o pagamento da  massa salarial que iria auferir até ao final do mesmo...
Enorme_Guerreiro
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #661 em: 05 de Março de 2020, 19:10 »
Algumas notas sobre esta saída:
1 - Zero ídolos! Desiludido com o Amorim... Agradeço a taça da liga e as 5 vitórias consecutivas a estarolas, mas para mim é um treinador e persona non grata.
2 - Salvador fez o que podia para assegurar os interesses do clube e fez um bom negócio.
3 -  No entanto, Salvador é mentiroso. A cláusula não foi ativada e o treinador só saiu porque o Braga deixou. Não faz disto um melhor ou pior negócio, apenas faz do Salvador mentiroso.
4 - Salvador é hipócrita! Vem pedir leis para mudar isto, mas quando fomos nós a ir tirar treinadores a outros no meio da época já não houve problemas éticos.
5 - Tenho dúvidas que o Custódio já esteja preparado para este desafio, mas terá todo o meu apoio. No entanto, não posso deixar de dizer que acho estranho, com equipa B, sub-23, sub-19 e até o próprio Micael Sequeira, que a escolha tenha recaído no treinador dos sub-17... Só posso concluir que na estrutura do Braga se confia mesmo nas capacidades do Custódio, visto que estes escalões funcionam como uma espécie de hierarquia para jogadores e treinadores, e por isso ser estranho ir buscar o 5º da hierarquia (A > B > sub23 > sub19 > sub17). Outra prova da confiança, é a duração do contrato. Não sei bem o que esperar, mas estou com o Custódio, temos de o ajudar porque a herança é pesada...
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #662 em: 05 de Março de 2020, 19:31 »


Os clubes não podem ficar reféns dos treinadores, das suas vontades e dos assédios de clubes rivais...a única forma de blindar um treinador é, na hora de assinar contrato, propor-lhe uma cláusula de €100M, aceita assina, não aceita não assina...se durante o contrato aparecer um clube, seja ele qual for, apresente-lhe ele a massa salarial que lhe apresente e demonstre o treinador a maior vontade que seja de sair, com serenidade e diplomacia, o presidente deve convidá-lo a uma leitura atenta do contrato livremente  assinado pelas partes...quando os resultados ficarem muito aquém dos objectivos traçados, o contrato certamente permitirá a sua cessação com a respectiva indenização.

Esta reflexão é reforçada pelas palavras de Rúben Amorim já em Alvalade, "não foi por dinheiro que vim para cá porque eu também tenho a minha carreira planeada e não o viesse ganhar aqui ia ganha-lo para outro lado".

Sabes que as cláusulas funcionam para os 2 lados, certo? Se o clube quiser despedir, o funcionário também pode exigir a cláusula ou então o clube tem de arranjar uma "justa causa" para despedir...

Não me parece que assim seja...as cláusulas só funcionam em igual medida para ambos os lados se o contrato assim o previr...normalmente a resolução unilateral de um contrato com um treinador prevê o pagamento da  massa salarial que iria auferir até ao final do mesmo...

São cláusulas para a rescisão unilateral do contrato. Ou seja, há dois outorgantes, e caso um queira rescindir unilateralmente, tem essa cláusula... Normalmente a resolução dos contratos com os treinadores prevê o pagamento da massa salarial até ao fim ou uma indemnização, porque há negociação, porque ninguém tem interesse em ficar num clube onde não é desejado... No entanto, por 100M€ muitos teriam esse interesse certamente. Até porque muitas vezes a falta de acordo pode levar a disputas em tribunais e assim, porque os clubes podem alegar que maus resultados desportivos são justa causa de despedimento, e os treinadores contradizerem. E por norma ninguém quer andar nesses caminhos, mas por 100M€ se calhar já valia o esforço. Por isso que não se põem essas cláusulas
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #663 em: 05 de Março de 2020, 19:55 »
Esses pontos 3 e 4 são para rir, tudo bem que podes não gostar do homem, mas não chegues ao ridículo.

Alguma vez fomos buscar um treinador a um concorrente direto na tabela?

A cláusula não foi batida? Claro que foi, tanto se me faz receber amanhã ou daqui a 6 meses. Ia ficar ca o Amorim contra vontade?

Podemos julgar o salvador por muita coisa, mas neste tema foi clarinho como a água. Fez o que pode para defender o clube.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #664 em: 05 de Março de 2020, 20:46 »
Esses pontos 3 e 4 são para rir, tudo bem que podes não gostar do homem, mas não chegues ao ridículo.

Alguma vez fomos buscar um treinador a um concorrente direto na tabela?

A cláusula não foi batida? Claro que foi, tanto se me faz receber amanhã ou daqui a 6 meses. Ia ficar ca o Amorim contra vontade?

Podemos julgar o salvador por muita coisa, mas neste tema foi clarinho como a água. Fez o que pode para defender o clube.
Layne o salvador mentiu porque ele podia rejeitar o negócio, ele só não tem a palavra se pagarem a pronto, isto é um facto.

Podes ter razão na questão de manter um treinador descontente etc mas é um facto que ele mentiu e não há como negar.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #665 em: 05 de Março de 2020, 20:57 »
Mentiu? Onde?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #666 em: 05 de Março de 2020, 21:10 »


Os clubes não podem ficar reféns dos treinadores, das suas vontades e dos assédios de clubes rivais...a única forma de blindar um treinador é, na hora de assinar contrato, propor-lhe uma cláusula de €100M, aceita assina, não aceita não assina...se durante o contrato aparecer um clube, seja ele qual for, apresente-lhe ele a massa salarial que lhe apresente e demonstre o treinador a maior vontade que seja de sair, com serenidade e diplomacia, o presidente deve convidá-lo a uma leitura atenta do contrato livremente  assinado pelas partes...quando os resultados ficarem muito aquém dos objectivos traçados, o contrato certamente permitirá a sua cessação com a respectiva indenização.

Esta reflexão é reforçada pelas palavras de Rúben Amorim já em Alvalade, "não foi por dinheiro que vim para cá porque eu também tenho a minha carreira planeada e não o viesse ganhar aqui ia ganha-lo para outro lado".

Sabes que as cláusulas funcionam para os 2 lados, certo? Se o clube quiser despedir, o funcionário também pode exigir a cláusula ou então o clube tem de arranjar uma "justa causa" para despedir...

Não me parece que assim seja...as cláusulas só funcionam em igual medida para ambos os lados se o contrato assim o previr...normalmente a resolução unilateral de um contrato com um treinador prevê o pagamento da  massa salarial que iria auferir até ao final do mesmo...
Salvo algo explícito em contrário, é o salário multiplicado por um fator elevado.

Por isso em praticamente todos os casos acabas por chegar a acordo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #667 em: 05 de Março de 2020, 22:51 »
A cláusula não foi batida!!!!

Mas, para mim, o negócio nestes moldes ainda é melhor... sempre se ganha mais algum e num curto espaço de tempo.
Mesma *****, só o cheiro é diferente. Se fosse para pagar em 5 anos era uma coisa. Nestes moldes, vai dar ao mesmo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Não, não vai dar ao mesmo, não é a mesma coisa, o valor sim mas entre o ir e ficar é diferente. Se realmente o Salvador quisesse que o Rúben Amorim ficasse dizia ao Sporting que não há conversa, vai ao banco e põe lá o dinheiro depois liberto o projecto de treinador
Agora que foi talvez o melhor negócio que o Braga fez , a meu ver foi. Nesse aspecto o Salvador está de parabéns.
Lembram-se como o figo foi para o Real Madrid? Não houve conversa com o Barcelona e nem o Barcelona quis conversa com o Real. O real foi ao Banco pagou a clausula e andamento. Só assim é que o Figo saiu, neste caso era igual, se o Salvador quisesse mesmo dizia - ou aparece o guito no banco ou nada feito.
Mas sou totalmente a favor do que o Salvador fez.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #668 em: 05 de Março de 2020, 23:25 »
Estou habituado a andar nas redes sociais, e digo que imensas vezes me incomoda a forma crescente como a imprensa e adeptos de outros clubes nos tratam. São barbaridades que se dizem.
 Mas andando por aqui, digo, que leio intervenções que metem NOJO.
Se eu não soubesse que estava num fórum braguista, nem me acreditava. Aqui há pessoal que diz tão mal de jogadores, da direção, de tecnicos (não me refiro ao ingrato que saiu), etc que isto é um ninho de víboras.

Que saudades do antigo superbraga !

Viviamos com paixão, mas com crítica positiva.
Não era este mal dizer, este ataque entrelinhas, estes comentários e foristas escárnio e mal dizer. O facto de alguns serem antigos e com muitas respostas, até lhes devia aumentar a responsabilidade. Mas não. 
Aqui há pessoal ASQUEROSO, RELES, ORDINÁRIO e que se defende de um anonimato para impunemente estar a atacar o clube, logo todos nós. 
Nós somos poucos em relação aos outros e estamos contra tudo e contra todos.
Mas viver num clima de mal dizer dentro de portas, é uma VERGONHA.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #669 em: 06 de Março de 2020, 00:51 »
Estou habituado a andar nas redes sociais, e digo que imensas vezes me incomoda a forma crescente como a imprensa e adeptos de outros clubes nos tratam. São barbaridades que se dizem.
 Mas andando por aqui, digo, que leio intervenções que metem NOJO.
Se eu não soubesse que estava num fórum braguista, nem me acreditava. Aqui há pessoal que diz tão mal de jogadores, da direção, de tecnicos (não me refiro ao ingrato que saiu), etc que isto é um ninho de víboras.

Que saudades do antigo superbraga !

Viviamos com paixão, mas com crítica positiva.
Não era este mal dizer, este ataque entrelinhas, estes comentários e foristas escárnio e mal dizer. O facto de alguns serem antigos e com muitas respostas, até lhes devia aumentar a responsabilidade. Mas não. 
Aqui há pessoal ASQUEROSO, RELES, ORDINÁRIO e que se defende de um anonimato para impunemente estar a atacar o clube, logo todos nós. 
Nós somos poucos em relação aos outros e estamos contra tudo e contra todos.
Mas viver num clima de mal dizer dentro de portas, é uma VERGONHA.
A quantidade de nomes que conseguiste chamar só porque estão a constatar uma verdade. Isso sim é uma atitude relés de quem se esconde atrás de um ecrã.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #670 em: 06 de Março de 2020, 09:30 »
saiu... "morreu"... NÃO SEI COMO AINDA PERDEM TEMPO A FALAR DE 1 EX...

estou a imaginar as vossa vidas pessoais/amorosas... passais mais tempo a falar das EX do que a viver a vida com as atuais... ;D ;D ;D ;D ::) ::) ::) ::)
Anuncios G
Penacova Equipa B
  • *
  • 1
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #671 em: 06 de Março de 2020, 09:58 »
Esses pontos 3 e 4 são para rir, tudo bem que podes não gostar do homem, mas não chegues ao ridículo.

Alguma vez fomos buscar um treinador a um concorrente direto na tabela?

A cláusula não foi batida? Claro que foi, tanto se me faz receber amanhã ou daqui a 6 meses. Ia ficar ca o Amorim contra vontade?

Podemos julgar o salvador por muita coisa, mas neste tema foi clarinho como a água. Fez o que pode para defender o clube.
Layne o salvador mentiu porque ele podia rejeitar o negócio, ele só não tem a palavra se pagarem a pronto, isto é um facto.

Podes ter razão na questão de manter um treinador descontente etc mas é um facto que ele mentiu e não há como negar.
E quem te diz que o Sporting não batia na mesma a clausula dos 10M a pronto, mas negociaram este modelo porque saem os dois clubes a ganhar?
Nós que ganhamos mais € a longo prazo e o Sporting que fica com mais tempo para ir pedir outro emprestimo.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #672 em: 06 de Março de 2020, 10:20 »
Estou habituado a andar nas redes sociais, e digo que imensas vezes me incomoda a forma crescente como a imprensa e adeptos de outros clubes nos tratam. São barbaridades que se dizem.
 Mas andando por aqui, digo, que leio intervenções que metem NOJO.
Se eu não soubesse que estava num fórum braguista, nem me acreditava. Aqui há pessoal que diz tão mal de jogadores, da direção, de tecnicos (não me refiro ao ingrato que saiu), etc que isto é um ninho de víboras.

Que saudades do antigo superbraga !

Viviamos com paixão, mas com crítica positiva.
Não era este mal dizer, este ataque entrelinhas, estes comentários e foristas escárnio e mal dizer. O facto de alguns serem antigos e com muitas respostas, até lhes devia aumentar a responsabilidade. Mas não. 
Aqui há pessoal ASQUEROSO, RELES, ORDINÁRIO e que se defende de um anonimato para impunemente estar a atacar o clube, logo todos nós. 
Nós somos poucos em relação aos outros e estamos contra tudo e contra todos.
Mas viver num clima de mal dizer dentro de portas, é uma VERGONHA.
Totalmente de acordo. e depois do que disseste, parece que serviu logo a carapuça a alguém!!
Mas isto parece o comportamento do mais normal Bracarense. Já nas bancadas do estádio, se equipa estiver a empatada ou a perder, os jogadores e treinador são uma cagada. Se estivermos a ganhar...somos os maiores!
Quanto ao AS, já nem digo nada! Existe aqui muita malta associada á concorrência, e já só vêm ali um "monstro" guloso por €, e com culpa em tudo e mais alguma coisa.
Aposto como a culpa do aparecimento do novo corona vírus tb é do Salvador!
« Última modificação: 06 de Março de 2020, 16:37 por Cão Vadio »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #673 em: 06 de Março de 2020, 14:48 »
O futebol está de tal forma minado pelo e desprovido daquilo que em primeiro lugar deveria emanar para o exterior, como valores e desportivismo, que variadas vezes questiono o porquê de ainda me chatear e sofrer com jogos, resultados e coisas como esta  que acontecem no meu clube...o desporto morreu, mas a irracionalidade dos adeptos ferrenhos como eu, julgo que como a esmagadora maioria senão mesmo a totalidade, continua a sobrepor-se a tudo o resto, um sem número de coisas que, a acontecerem noutras facetas da vida e devidamente encaradas com racionalidade, seriam motivos mais que suficientes para nos afastarmos de imediato e para bem longe.



Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #674 em: 06 de Março de 2020, 15:42 »
O problema é que as pessoas têm que perceber que existem vários pontos de vista para o mesmo assunto e que existem várias opiniões diferentes (ainda bem!!)
Algumas pessoas claro que exageraram certamente com algumas palavras contra o presidente, mas foi no calor do momento do "vai ou não vai?" " por quanto vai"? , ... em que só existiam notícias que eram diferentes entre elas e não havia um esclarecimento sobre este assunto.
Mas também existem pessoas neste fórum que se por acaso alguém disser algo sobre o presidente cai tudo em cima. Meus caros, é possivel termos opiniões diferentes sobre quem está à frente do nosso clube. Um grande presidente que fez muito para o nosso crescimento, mas que também errou em certos momentos. E digo aqui o mesmo que digo a quem me conhece pessoalmente: "o Braga ganhou e cresceu muito com o Salvador. Mas o salvador também já "ganhou" muito com o Braga..."
E lembro-me bem do ambiente deste fórum na altura das últimas eleições em que parecia um clima de guerra em que os que apoiavam o Pli pareciam terroristas que só queriam o mal do clube.
Vamos ter calma!


Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #675 em: 06 de Março de 2020, 18:30 »
Esses pontos 3 e 4 são para rir, tudo bem que podes não gostar do homem, mas não chegues ao ridículo.

Alguma vez fomos buscar um treinador a um concorrente direto na tabela?

A cláusula não foi batida? Claro que foi, tanto se me faz receber amanhã ou daqui a 6 meses. Ia ficar ca o Amorim contra vontade?

Podemos julgar o salvador por muita coisa, mas neste tema foi clarinho como a água. Fez o que pode para defender o clube.

Eu não cheguei a ridículo nenhum... Apesar do ponto 2, eu tenho os pontos 3 e 4, que são coisas independentes.
A cláusula não foi accionada, e isso é factual! "tanto se me faz receber amanhã ou daqui a 6 meses" ok, é justo e aceito. Mas se recebes daqui a 6 meses, é porque negociaste e aceitaste receber só daqui a 6 meses, logo, não podes dizer que bateram a cláusula e não havia nada a fazer. Eu continuo a achar que o Salvador fez bem em deixar sair, mas isso não impede que ele tenha mentido... Ele disse "o Sporting tinha de pagar a cláusula", e não foi isso que aconteceu, ponto. O valor será igual ou até superior, no entanto, ele não pode dizer que não podia fazer nada. O que eu critico é essas mentiras, percebes? Ele podia muito bem vir dizer algo do género: "Eu exigi o valor da cláusula, mas o Sporting não conseguia pagar no imediato. No entanto, como o treinador queria sair, e isso poderia levar a uma situação instável, decidi aceitar negociar e aceitar o pagamento em duas prestações." Eu estaria do lado dele na mesma no que toca à decisão, simplesmente escusava de mentir...

"Alguma vez fomos buscar um treinador a um concorrente direto na tabela?"
Ele não vem pedir que se mudem as regras para quando se contratam concorrentes diretos, até porque isso seria estúpido. Ele vem pedir uma limitação na contratação de treinadores a clubes da mesma divisão numa época... E isso já ele fez algumas vezes, a última das quais com o Jorge Simão. Por isso sim, para mim é hipócrita. É o típico dirigismo tuga: só reclama quando o prejudica a ele...

"Podemos julgar o salvador por muita coisa, mas neste tema foi clarinho como a água. Fez o que pode para defender o clube."
Volto a remeter para o ponto 2 do meu post inicial... Eu concordo que ele foi claro a explicar o negócio, se calhar mais claro do que alguma vez foi, e que fez o que podia para defender o clube. Apoio totalmente a decisão dele! No entanto, continuo a achar que ele mentiu e foi hipócrita no discurso, só isso...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #676 em: 06 de Março de 2020, 19:13 »
Citar
"Varandas pediu uma reunião comigo. Pensei que fosse por outro assunto que tinhamos falado. Fiquei surpreendido, quando disse que iria entrar em acordo para contratar Rúben Amorim."

E sobre isto, será sobre o quê? Gelson Dala? Palhinha? Galeno (andam aí rumores do interesse do Sporting)?

Palhinha parece-me improvável. Mesmo nestas negociações pelo Amorim, notou-se, ao oferecer percentagem do passe apenas, que o Sporting não estará com muita vontade de deixar cá ficar o Palhinha. Será interesse do Braga em Gelson Dala? Ou do Sporting em Galeno? O que quer que seja, não me parece que as nossas negociatas com o Sporting tenham acabado (e honestamente, não fico triste, que até agora o Salvador tem saído por cima em negociações com o Varandas - mesmo antes, em relação à transferência Battaglia, acho que ficamos por cima em relação aos de Alvalade)
Sócio 2669.
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #677 em: 06 de Março de 2020, 20:08 »
Mas alguém sabe, se o Sporting não pagasse a cláusula, que o Rúben ficava contrariado!? Alguém sabe se o Rúben fez pressão para sair?
Não enxovalhem as pessoas só porque estámos frustrados!
Foi um negócio único, onde parece que esteve toda a gente bem, excepto o timing do Varandas.
Poucos clubes na Europa se podiam dar ao luxo de não vender o treinador por 10M, e o Braga não se pode fazer rogado perante uma venda destas.
Senão, daqui a uns tempos, ao primeiro desliza era o costume:"devia-se ter vendido naquela altura que deram x dinheiro..."
E o Rúben, não devia estar nos planos dele mas olha, lá foi treinar o sporting e ganhar 300 mil por mês.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #678 em: 06 de Março de 2020, 23:07 »
Oficializado o negócio e conseguida a vitória no jogo de hoje (que era sempre o mais importante), apenas me apraz dizer que, financeiramente, foi um excelente negócio e isso não há como negar. Poucos treinadores do mundo valem este dinheiro, mais ainda um que acaba que começar a carreira. Nesse sentido, e a partir do momento em que Amorim demonstra vontade de sair, acho que defendemos bem os nossos direitos e os nossos interesses. Nada a dizer a esse respeito.

Desportivamente, óbvio que terá sido um soco no estômago. Seguramente já toda a estrutura planeava a próxima época com o Rúben ao comando, com objectivos mais ambiciosos. Infelizmente, vamos ter que recomeçar do "zero" e isto vai seguramente reflectir-se nesta e na temporada seguinte. Tem a palavra Custódio.
 

Anuncios M