Quantcast
RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
678 Respostas
74471 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #520 em: 04 de Março de 2020, 12:10 »
Li hoje, não sei onde, que o Amorim estava a ganhar no Braga 10 mil euros mensais, e as lagartixas vão pagar-lhe 300 mil... É só 30 vezes mais! Realmente, olhando desta perspectiva, percebe-se melhor como é que se troca um projecto em crescimento sólido por um cemitério de treinadores. Assina por três épocas, o que significa que no final poderá estar "queimado" enquanto treinador, mas certamente podre de rico.

Estes valores são absolutamente escandalosos quando penso naquilo que eu ganho, mas vêm provar que, se queremos segurar os bons, temos de lhes pagar bastante mais.

Na Poente de vermelho e branco!
Se ganhava 10mil euros é muito pouco, nem faz sentido nos dias de hoje num clube como o Braga. Provavelmente havia jogadores a ganhar 2 ou 3 (se calhar até 4) vezes mais que ele.
Mas se no Sporting são 300mil também me parece demais, nem faz grande sentido dentro do futebol português. Basta pensar que em 11 meses Amorim sozinho ganha o mesmo que todo o orçamento do Boavista para toda a época! (até dá para rir)
Obviamente que o Braga nos próximos anos neste aspecto não vai conseguir competir com os chamados grandes, nem sequer com o Sporting, mesmo com uma centralização dos direitos televisivos por exemplo, mas é necessário haver mudanças.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #521 em: 04 de Março de 2020, 12:10 »
Rúben Amorim já andava em negociações com o sporting desde Dezembro!
Ainda mal tinha chegado à equipa principal e já estava a pensar em sair...

Venha o próximo. Se o Micael Sequeira ficar não se perde nada.
Não vale tudo, não pode valer tudo.

Isso é mentira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
MegaGanso
MegaGanso Iniciados
  • *
  • 19
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #522 em: 04 de Março de 2020, 12:12 »
Rúben Amorim já andava em negociações com o sporting desde Dezembro!
Ainda mal tinha chegado à equipa principal e já estava a pensar em sair...

Venha o próximo. Se o Micael Sequeira ficar não se perde nada.
Não vale tudo, não pode valer tudo.

Isso é mentira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Mas será que é mesmo mentira, tendo em conta o rato que o Rúben se mostrou?
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #523 em: 04 de Março de 2020, 12:18 »
Rúben Amorim já andava em negociações com o sporting desde Dezembro!
Ainda mal tinha chegado à equipa principal e já estava a pensar em sair...

Venha o próximo. Se o Micael Sequeira ficar não se perde nada.
Não vale tudo, não pode valer tudo.

Isso é mentira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Mas será que é mesmo mentira, tendo em conta o rato que o Rúben se mostrou?

Independentemente da forma como saiu essa história não é verdadeira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014
Just Me
Just Me Iniciados
  • *
  • 44
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #524 em: 04 de Março de 2020, 12:24 »
Felicidades ao Ruben Amorim no seu novo projecto e boa sorte que bem vai precisar. O Braga nada poderia fazer nesta situação porque seria loucura fazer algo como se tem feito para os lados de alvalade (onde a loucura está instalada há anos sendo este mais um prego no caixão do sporting).
Foi um dos melhores negócios do Braga desde que há memória. Espero que a equipa técnica fique toda por cá.
Parabéns ao Salvador e Parabéns ao Braga.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #525 em: 04 de Março de 2020, 12:27 »
Rúben Amorim já andava em negociações com o sporting desde Dezembro!
Ainda mal tinha chegado à equipa principal e já estava a pensar em sair...

Venha o próximo. Se o Micael Sequeira ficar não se perde nada.
Não vale tudo, não pode valer tudo.

Isso é mentira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Mas será que é mesmo mentira, tendo em conta o rato que o Rúben se mostrou?

Independentemente da forma como saiu essa história não é verdadeira.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Quem te diz que a história não é verdadeira?
A mim o que me disseram já ontem e antes sequer de ter saído a noticia publicamente foi que o Hugo Viana veio cá várias vezes e tudo começou em Dezembro do ano passado. E olhando para o que se tem visto desde que começaram a sair os rumores do interesse do sporting e a forma como o RA abordou o tema quando questionado sobre o assunto já antes do jogo com o Marítimo, não me parece que seja de todo mentira.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #526 em: 04 de Março de 2020, 12:35 »
Não sei se é do fado português, se é  do efeito da penitência antes da Páscoa, mas neste fórum tem que se arranjar sempre uma maneira/ forma de menosprezar trabalhos, carácteres e dignidade das pessoas , acima de tudo o direito ao livre arbítrio.
Quando é que as pessoas começam realmente a perceber que a diferença entre nós e os 3 metralha é abismal, para o melhor ou para o pior.
Temos sempre a mania que somos mais sérios que os outros, mas isso é treta, somos iguais, se não arranjássemos uma solução interna onde ia-mos buscar o treinador? A um tondela , ou Aves desta vida ( clubes apenas a título de exemplo) mas aí já não fazia mal, os outros que se aguentassem  “à bomboca “ não era?
Eu sei que é difícil despir a camisola e ver a coisa racionalmente, mas guardem isso para os 90 minutos que duram os jogos. Tudo que seja fora disso tais contratações, dispensas, academias, terrenos etc etc  não é emotivo é racional ,
O Amorim não pagou “ mão que o Braga lhe deu” - eu não vejo a coisa assim , mas admito que muitos o vejam, com trabalho, com resultados com títulos e com 10 milhões de euros?
Quantos dos idolatrados deixam tão relevante pecúlio?
Falam da CM tv , mas leio aqui histórias que nem a CM se atreveria a publicar.
« Última modificação: 04 de Março de 2020, 12:49 por Vasco Soares »
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #527 em: 04 de Março de 2020, 13:01 »
Isto é a Liga da Anarquia em que uma equipa pode ir comprar/vender um treinador a um rival durante a época. Não faz sentido nenhum!

Às 17h vamos (?) finalmente saber alguma coisa de modo oficial pelo clube, após 2 dias de silêncio, muitos rumores e especulação e uma conferência de imprensa surreal de Silas.
Realmente já mete nojo este silêncio e falta de explicações por parte do Braga. Entretanto, novas notícias dão conta de novas investigações da Autoridade Tributária, com "visitas" (leia-se buscas...) às SAD de Sporting, Porto, Benfica e....Braga. Eu tenho tanto medo do que esta direcção poderá andar a fazer, meu Deus!

Na Poente de vermelho e branco!
Anuncios M
Anuncios M
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #528 em: 04 de Março de 2020, 13:12 »
Isto é a Liga da Anarquia em que uma equipa pode ir comprar/vender um treinador a um rival durante a época. Não faz sentido nenhum!

Às 17h vamos (?) finalmente saber alguma coisa de modo oficial pelo clube, após 2 dias de silêncio, muitos rumores e especulação e uma conferência de imprensa surreal de Silas.
Realmente já mete nojo este silêncio e falta de explicações por parte do Braga. Entretanto, novas notícias dão conta de novas investigações da Autoridade Tributária, com "visitas" (leia-se buscas...) às SAD de Sporting, Porto, Benfica e....Braga. Eu tenho tanto medo do que esta direcção poderá andar a fazer, meu Deus!

Na Poente de vermelho e branco!
Do Marítimo e da gestifute também
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #529 em: 04 de Março de 2020, 13:12 »
Tudo sobre Rúben Amorim no Sporting: a verba final, o contrato e a abordagem

Treinador de 35 anos sucede a Silas ao leme da equipa verde e branca.


Rúben Amorim é o novo treinador do Sporting, rendendo Jorge Silas, que durou pouco mais de cinco meses no cargo. Apurou O JOGO que o até aqui técnico do Braga foi abordado pela administração da SAD leonina em 27 de fevereiro passado, mostrou disponibilidade para aceitar o desafio e os verdes e brancos encetaram depois negociações, que ficaram saldadas na terça-feira.

O antigo médio fecha acordo até ao termo da temporada 2022/23, com a sociedade anónima lisboeta a pagar dez milhões de euros à congénere minhota.

A insatisfação da cúpula dirigente dos lisboetas com o trabalho de Silas havia sido já noticiada pelo nosso jornal, que depois deu conta de que a separação entre as partes poderia até precipitar-se, surgindo ainda antes do final da época desportiva. Depois das notícias - não negadas pelos leões - de que o técnico dos bracarenses, de 35 anos, estava nos planos futuros, o cenário ganhou evolução decisiva nas últimas horas, com o ingresso de Rúben Amorim em Alvalade a ganhar efeitos imediatos.

A abordagem direta ao antigo internacional português registou-se na data acima mencionada, dia seguinte ao regresso do Braga de Glasgow e imediatamente a seguir à receção do Sporting ao Basaksehir, encontros a contar para a Liga Europa, da qual todas as equipas nacionais sairiam nos 16 anos de final. Frederico Varandas explicou o projeto e os seus desígnios para o futuro, numa altura em que o tempo e a paciência dos adeptos se esgota para a sua administração. O presidente dos leões colheu a anuência de Rúben Amorim, seguindo-se depois a abordagem ao Braga, que não tinha qualquer intenção de abreviar o trabalho bastante positivo que o técnico protagonizava à frente dos arsenalistas, endurecendo a posição à mesa de negociações. Os verdes e brancos ainda acenaram com seis milhões de euros mais percentagens de alguns dos seus ativos, mas pagaram mesmo os 10 M€ da cláusula de rescisão.

Rúben Amorim é esperado esta quarta-feira na Academia para começar a trabalhar de leão ao peito.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/tudo-sobre-ruben-amorim-no-sporting-a-verba-final-o-contrato-e-a-abordagem-11884933.html
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #530 em: 04 de Março de 2020, 13:21 »
As 3 capas, e todas as notícias, apontam para o pagamento dos 10M€. O presidente não podia ter feito mais do que apontar para a cláusula. Nunca pensei que o doutor alucinado a fosse bater.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #531 em: 04 de Março de 2020, 13:34 »
Gostei muito de ouvir o Antônio Duarte na tertúlia bracarense.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #532 em: 04 de Março de 2020, 14:23 »
Isto é a Liga da Anarquia em que uma equipa pode ir comprar/vender um treinador a um rival durante a época. Não faz sentido nenhum!

Às 17h vamos (?) finalmente saber alguma coisa de modo oficial pelo clube, após 2 dias de silêncio, muitos rumores e especulação e uma conferência de imprensa surreal de Silas.
Realmente já mete nojo este silêncio e falta de explicações por parte do Braga. Entretanto, novas notícias dão conta de novas investigações da Autoridade Tributária, com "visitas" (leia-se buscas...) às SAD de Sporting, Porto, Benfica e....Braga. Eu tenho tanto medo do que esta direcção poderá andar a fazer, meu Deus!
Na Poente de vermelho e branco!
Nada que as outras também não façam, é só esquemas para o dinheiro circular.
O Braga neste caso até acho que está a fazer o que devia, negociações, fecha acordo e depois anuncia. Acho que devia ser sempre assim.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #533 em: 04 de Março de 2020, 14:35 »
Gostei muito de ouvir o Antônio Duarte na tertúlia bracarense.

Tenho tentado dar destaque, aqui no fórum, às intervenções desse senhor. Partilho da grande maioria das suas opiniões e no conteúdo das mesmas, isto no que toca a questões relacionadas com a gestão do clube, o impacto social, os valores e princípios e, acima de tudo, a paixão com que o faz. É louco pelo SCB.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #534 em: 04 de Março de 2020, 14:48 »
Isto é a Liga da Anarquia em que uma equipa pode ir comprar/vender um treinador a um rival durante a época. Não faz sentido nenhum!

Às 17h vamos (?) finalmente saber alguma coisa de modo oficial pelo clube, após 2 dias de silêncio, muitos rumores e especulação e uma conferência de imprensa surreal de Silas.
Realmente já mete nojo este silêncio e falta de explicações por parte do Braga. Entretanto, novas notícias dão conta de novas investigações da Autoridade Tributária, com "visitas" (leia-se buscas...) às SAD de Sporting, Porto, Benfica e....Braga. Eu tenho tanto medo do que esta direcção poderá andar a fazer, meu Deus!
Na Poente de vermelho e branco!
Nada que as outras também não façam, é só esquemas para o dinheiro circular.
O Braga neste caso até acho que está a fazer o que devia, negociações, fecha acordo e depois anuncia. Acho que devia ser sempre assim.
Vejo agora nas notícias que o adiamento da apresentação do Custódio se deve justamente às buscas feitas na SAD. Com o mal dos outros posso eu bem, e é claro que acredito que os "outros" também estão metidos em esquemas, até porque já se fala disso há muito. O problema está no facto de o Braga vir a fazer exactamente as mesmas m**das que os outros já faziam, ou seja, não se distinguindo em nada! E não nos iludamos: a justiça também vai chegar ao futebol, e se isso vier a dar desproporções e suspensões, nessa altura quero ver quem é que não vai gemer.

Na Poente de vermelho e branco!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #535 em: 04 de Março de 2020, 14:51 »
Excelente pessoa mas pergunto se  também gostaram dos tempos em que foi dirigente do clube? Ou já se esqueceram?
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #536 em: 04 de Março de 2020, 15:02 »
Alguns não são desse tempo e outros têm memória curta.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #537 em: 04 de Março de 2020, 15:07 »
O Salvador devia era fazer tudo para atrasar o mais possível o negócio do rato amorim
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #538 em: 04 de Março de 2020, 15:08 »
Alguns não são desse tempo e outros têm memória curta.
mesmo...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #539 em: 04 de Março de 2020, 15:11 »
Isto é a Liga da Anarquia em que uma equipa pode ir comprar/vender um treinador a um rival durante a época. Não faz sentido nenhum!

Às 17h vamos (?) finalmente saber alguma coisa de modo oficial pelo clube, após 2 dias de silêncio, muitos rumores e especulação e uma conferência de imprensa surreal de Silas.
Realmente já mete nojo este silêncio e falta de explicações por parte do Braga. Entretanto, novas notícias dão conta de novas investigações da Autoridade Tributária, com "visitas" (leia-se buscas...) às SAD de Sporting, Porto, Benfica e....Braga. Eu tenho tanto medo do que esta direcção poderá andar a fazer, meu Deus!
Na Poente de vermelho e branco!
Nada que as outras também não façam, é só esquemas para o dinheiro circular.
O Braga neste caso até acho que está a fazer o que devia, negociações, fecha acordo e depois anuncia. Acho que devia ser sempre assim.
Vejo agora nas notícias que o adiamento da apresentação do Custódio se deve justamente às buscas feitas na SAD. Com o mal dos outros posso eu bem, e é claro que acredito que os "outros" também estão metidos em esquemas, até porque já se fala disso há muito. O problema está no facto de o Braga vir a fazer exactamente as mesmas m**das que os outros já faziam, ou seja, não se distinguindo em nada! E não nos iludamos: a justiça também vai chegar ao futebol, e se isso vier a dar desproporções e suspensões, nessa altura quero ver quem é que não vai gemer.

Na Poente de vermelho e branco!

Sol concordo com tudo o que dizes... espero bem até que a justiça chegue ao futebol 8e já agora a tudo no geral), mas que seja mesmo justiça.
Se o Braga pagar, paciência. Culpa "nossa". Apesar de todas estas nossas discussões e afins, há muita vida para além do futebol, diria até mais, não fazia mal nenhum parar o futebol 1 ou 2 anos e começar tudo do zero. Bem que fazia falta.
 

Anuncios M