Quantcast
RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
678 Respostas
74473 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
#VãoTerDeContarConnosco
GALEGO
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #541 em: 04 de Março de 2020, 15:57 »
O site do SCP (Sporting de Lisboa) está gelado...atrancado...inmovilizado... nâo carrega no ecran... está como as acçoes da entidade, congeladas...
Já o site do Braga parece mais forte, e segue a carregar no ecran... so que nâo existe informaçâo nenhuma do que oficialmente todos queremos saber.

CMVM SUSPENDE NEGOCIAÇÃO DAS AÇÕES DA SAD
SPORTING
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) anunciou, esta quarta-feira, a suspensão da negociação das ações da SAD do Sporting.
Em comunicado, refere-se que a suspensão estará em vigor «até à divulgação de informação relevante» por parte da SAD leonina.
Em causa, o iminente anúncio da contratação de Rúben Amorim para o cargo de treinador do Sporting.
 
Comunicado na íntegra:
 
O Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários a suspensão da negociação das ações do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, até à divulgação de informação relevante sobre o emitente.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #542 em: 04 de Março de 2020, 16:08 »
Não sei se é do fado português, se é  do efeito da penitência antes da Páscoa, mas neste fórum tem que se arranjar sempre uma maneira/ forma de menosprezar trabalhos, carácteres e dignidade das pessoas , acima de tudo o direito ao livre arbítrio.
Quando é que as pessoas começam realmente a perceber que a diferença entre nós e os 3 metralha é abismal, para o melhor ou para o pior.
Temos sempre a mania que somos mais sérios que os outros, mas isso é treta, somos iguais, se não arranjássemos uma solução interna onde ia-mos buscar o treinador? A um tondela , ou Aves desta vida ( clubes apenas a título de exemplo) mas aí já não fazia mal, os outros que se aguentassem  “à bomboca “ não era?
Eu sei que é difícil despir a camisola e ver a coisa racionalmente, mas guardem isso para os 90 minutos que duram os jogos. Tudo que seja fora disso tais contratações, dispensas, academias, terrenos etc etc  não é emotivo é racional ,
O Amorim não pagou “ mão que o Braga lhe deu” - eu não vejo a coisa assim , mas admito que muitos o vejam, com trabalho, com resultados com títulos e com 10 milhões de euros?
Quantos dos idolatrados deixam tão relevante pecúlio?
Falam da CM tv , mas leio aqui histórias que nem a CM se atreveria a publicar.

Concordo!
BRAGA SEMPRE MAIS!
GALEGO
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #543 em: 04 de Março de 2020, 16:11 »
É certo que Rúben Amorim vai assumir o comando técnico do Sporting, sucedendo a Silas no cargo, mas as diligências integradas na Operação Fora de Jogo, levada a cabo esta quarta-feira, atrasaram a apresentação do próximo treinador dos leões.

A SAD leonina foi alvo de buscas, assim como as sociedades de outros clubes da I Liga (FC Porto, Benfica e Braga incluídos), motivo pelo qual a transferência de Amorim ainda não foi oficialmente confirmada.
GALEGO
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #544 em: 04 de Março de 2020, 16:17 »
Até amanhá ou hoje bem entrada a noite, nem SCP, nem SCB... vâo abrir a bouca.
O Amorim ficou esta tarde ás portas de Alvalade a fazer campismo... e o Custódio já treinou o plantel do Braga.
O que já é sabido é... que todo este pessoal, o Varandas, o Amorim, o Viana... o propio Salvador, já andavam com esta historia da fugida do Amorim
para Lisboa, desde muitos dias atrás... Sâo coisas que soliviantam a qualquer que mínimamente ame um emblema, como pode ser o nosso caso do Braga.
Em vez de estar concentrados ao 1000x1000 para dar um paso decisivo na Europa, o pessoal andava a partilhar dedicaçâo a isso com sonhos de amasar uns bons cobres vestindo a pele do lagarto... En fim...

Antes de rumar ao Sporting, Rúben Amorim esteve esta manhã com o plantel do Sp. Braga a fim de se despedir dos seus jogadores que orientou nos últimos 13 jogos. Custódio, seu sucessor no banco, já orientou o treino desta manhã por parte do Braga.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #545 em: 04 de Março de 2020, 16:19 »
Silas já tinha os dias contados e ia sair mais tarde ou mais cedo. Percebia-se que não tinha condições.
E se o Sporting nunca esteve disposto a contratar o Ruben Amorim por esse preço mas a causar instabilidade e dar cabo da relação entre SAD e treinador, tornando a permanencia de RA insustentável, podendo a vir a conseguir a sua entrada a preço mais baixo, ou mesmo que não conseguisse, dar cabo desta séria recuperação do Braga?
Quem não sente não é filho de boa gente.
GALEGO
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #546 em: 04 de Março de 2020, 16:27 »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #547 em: 04 de Março de 2020, 16:28 »
Esta demora toda está-me a deixar com aquele feeling de que vamos ficar com as calças na mão. Vêm cá, fazem proposta, desestabilizam e no fim "afinal não vai dar".
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #548 em: 04 de Março de 2020, 16:33 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #549 em: 04 de Março de 2020, 16:42 »
Silas já tinha os dias contados e ia sair mais tarde ou mais cedo. Percebia-se que não tinha condições.
E se o Sporting nunca esteve disposto a contratar o Ruben Amorim por esse preço mas a causar instabilidade e dar cabo da relação entre SAD e treinador, tornando a permanencia de RA insustentável, podendo a vir a conseguir a sua entrada a preço mais baixo, ou mesmo que não conseguisse, dar cabo desta séria recuperação do Braga?
Seria de rebolar a rir, para não chorar.

Não acredito, mas, reconheço que é uma boa teoria da conspiração. Das que eu gosto!

Se o Varandas, face à descomunal pressão que está a sofrer,  volta atrás na decisão, ficamos com um problema muito maior do que a ida do Amorim para Alvalade.

Após estes acontecimentos, é impossível o Amorim continuar em Braga. Não haveria condições, ia correr mal. Neste caso, ainda teríamos que pagar para despedir o homem???

E depois de pagarmos para despedir Amorim, ele ainda podia ir de borla para Alvalade.

Seria de rir...
« Última modificação: 04 de Março de 2020, 16:44 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #550 em: 04 de Março de 2020, 16:45 »
Isto é a Liga da Anarquia em que uma equipa pode ir comprar/vender um treinador a um rival durante a época. Não faz sentido nenhum!
O Lipeste já tinha referido isso e ao longo da época também se tinha falado na limitação e no exemplo espanhol (foi mais precisamente quando o Nuno Manta foi para o Aves).

Eu não concordo com ideias demasiado restritivas, como a de impor ao treinador (a parte mais fraca) só poder orientar 1 clube, nem impôr uma janela de transferências de treinador (embora perceba a ideia julgo serem coisas distintas, a começar por teres vários jogadores e 1 treinador).

Mas também não concordo a não existirem limitações algumas.

Acho que deveria existir um meio termo, como por exemplo, um clube estar limitado a ter 2 treinadores por época, com excepção de treinador interino (sendo que esta figura teria de ser definida, como por exemplo, pertencente aos quadros do clube e não podendo exceder os 21 dias como interino-ou contratavam um definitivo, ou o interino passava a definitivo). Ficaria também salvaguardada a hipótese de no caso o treinador sair com clausula exercida, essa mexida não seria contabilizada.

Não nos podemos esquecer que estamos sempre sujeitos a saídas para o exterior, e o clube não pode ficar refém de uma má escolha, de ter havido uma alteração radical das circunstâncias. Mas também um clube ir já no 4º treinador é ridículo. Assim 2 treinadores dá margem para se corrigir um erro de casting (a possibilidade do interino está relacionada com o tempo necessário para conseguir um novo treinador).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #551 em: 04 de Março de 2020, 17:28 »
Eu sou contra qualquer limitação legal. Acho que nem clube nem treinador devem ficar reféns de situações desconfortáveis para qualquer uma das partes.

Neste caso em concreto não consigo atacar ninguém. O Sporting escolheu um novo treinador. Falou com o Braga e fez uma oferta. O Braga aceitou os termos dessa oferta. O Sporting e o Rúben chegaram a acordo e o Rúben é o novo treinador do Sporting. Está tudo certo.

No entanto, há uma coisa que me deixa desapontado. Esperava mais do Rúben, esperava que ele respeitasse o contracto que tinha aqui em Braga e que permanecesse, pelo menos, até final da época. Esperava que ele fizesse o mesmo que Abel fez há um ano. Percebo que treinar o Sporting é mais apelativo, tem mais visibilidade, é um desafio maior. Vai lutar para ser campeão e ele sabe - nós sabemos também - que aqui isso não irá acontecer. O ordenado é importante e lá vai ganhar muito mais. É muito difícil convencer seja quem for a permanecer em Braga podendo apanhar o comboio de um grande. Só nós adeptos é que vamos permanecendo, o resto é tudo passageiro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #552 em: 04 de Março de 2020, 18:13 »
Silas já tinha os dias contados e ia sair mais tarde ou mais cedo. Percebia-se que não tinha condições.
E se o Sporting nunca esteve disposto a contratar o Ruben Amorim por esse preço mas a causar instabilidade e dar cabo da relação entre SAD e treinador, tornando a permanencia de RA insustentável, podendo a vir a conseguir a sua entrada a preço mais baixo, ou mesmo que não conseguisse, dar cabo desta séria recuperação do Braga?
Seria de rebolar a rir, para não chorar.

Não acredito, mas, reconheço que é uma boa teoria da conspiração. Das que eu gosto!

Se o Varandas, face à descomunal pressão que está a sofrer,  volta atrás na decisão, ficamos com um problema muito maior do que a ida do Amorim para Alvalade.

Após estes acontecimentos, é impossível o Amorim continuar em Braga. Não haveria condições, ia correr mal. Neste caso, ainda teríamos que pagar para despedir o homem???

E depois de pagarmos para despedir Amorim, ele ainda podia ir de borla para Alvalade.

Seria de rir...
Ou então fica onde tem contrato, nem que passe a adjunto, e o Sporting ficaria sem treinador, porque Silas já era.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #553 em: 04 de Março de 2020, 18:36 »
Silas já tinha os dias contados e ia sair mais tarde ou mais cedo. Percebia-se que não tinha condições.
E se o Sporting nunca esteve disposto a contratar o Ruben Amorim por esse preço mas a causar instabilidade e dar cabo da relação entre SAD e treinador, tornando a permanencia de RA insustentável, podendo a vir a conseguir a sua entrada a preço mais baixo, ou mesmo que não conseguisse, dar cabo desta séria recuperação do Braga?
Seria de rebolar a rir, para não chorar.

Não acredito, mas, reconheço que é uma boa teoria da conspiração. Das que eu gosto!

Se o Varandas, face à descomunal pressão que está a sofrer,  volta atrás na decisão, ficamos com um problema muito maior do que a ida do Amorim para Alvalade.

Após estes acontecimentos, é impossível o Amorim continuar em Braga. Não haveria condições, ia correr mal. Neste caso, ainda teríamos que pagar para despedir o homem???

E depois de pagarmos para despedir Amorim, ele ainda podia ir de borla para Alvalade.

Seria de rir...
Ou então fica onde tem contrato, nem que passe a adjunto, e o Sporting ficaria sem treinador, porque Silas já era.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Ficamos sem treinador e sem os 10 milhões. Não parece grande negócio. Prefiro que vá e que venham os milhões.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #554 em: 04 de Março de 2020, 18:46 »
Silas já tinha os dias contados e ia sair mais tarde ou mais cedo. Percebia-se que não tinha condições.
E se o Sporting nunca esteve disposto a contratar o Ruben Amorim por esse preço mas a causar instabilidade e dar cabo da relação entre SAD e treinador, tornando a permanencia de RA insustentável, podendo a vir a conseguir a sua entrada a preço mais baixo, ou mesmo que não conseguisse, dar cabo desta séria recuperação do Braga?
Seria de rebolar a rir, para não chorar.

Não acredito, mas, reconheço que é uma boa teoria da conspiração. Das que eu gosto!

Se o Varandas, face à descomunal pressão que está a sofrer,  volta atrás na decisão, ficamos com um problema muito maior do que a ida do Amorim para Alvalade.

Após estes acontecimentos, é impossível o Amorim continuar em Braga. Não haveria condições, ia correr mal. Neste caso, ainda teríamos que pagar para despedir o homem???

E depois de pagarmos para despedir Amorim, ele ainda podia ir de borla para Alvalade.

Seria de rir...
Ou então fica onde tem contrato, nem que passe a adjunto, e o Sporting ficaria sem treinador, porque Silas já era.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Ficamos sem treinador e sem os 10 milhões. Não parece grande negócio. Prefiro que vá e que venham os milhões.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Antes isso, lhe pagar uma indemnização, e chegar aos de Lisboa a visto 0.

Anyway, 10M€ é irrecusável. Excelente negócio.

Mas para mim, passa a ser "  persona non grata "

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #555 em: 04 de Março de 2020, 18:47 »
Lembrei-me agora que o Mourinho, antes de ir para o Porto, esteve com os 2 pés no Sporting, com acordo total, mas, face à enorme contestação dos adeptos, acabaram por roer a corda e deixar cair o treinador.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #556 em: 04 de Março de 2020, 19:03 »
Rúben Amorim , só leva para o esgoto de alvalade dois adjuntos : Carlos Fernandes e Adélio Cândido

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #557 em: 04 de Março de 2020, 19:14 »
A juventude leonina já emitiu um comunicado que entre outras coisas deixa claro aquilo que Rúben Amorim pode esperar deles, contestação certinha.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #558 em: 04 de Março de 2020, 19:17 »
Rúben Amorim , só leva para o esgoto de alvalade dois adjuntos : Carlos Fernandes e Adélio Cândido

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Basicamente, são os "adjuntos" que já tinha trazido para aqui, penso eu. Fica o Micael, o Vital e o Orlando Silva (treinadores guarda-redes). Temos tudo para manter o mesmo esquema se assim for desejavel.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: RÚBEN AMORIM - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #559 em: 04 de Março de 2020, 19:21 »



Basicamente, são os "adjuntos" que já tinha trazido para aqui, penso eu. Fica o Micael, o Vital e o Orlando Silva (treinadores guarda-redes). Temos tudo para manter o mesmo esquema se assim for desejavel.

Excelente notícia.

Como alguém disse: 10M€ por um poster!
 

Anuncios M