You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 3-1 Portimonense - 06-03-2020 - 20h30 - Pré e Pós-Jogo
93 Respostas
7476 Visualizações
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • 758
  Re: SC Braga - Portimonense - 06-03-2020 - 20h30 - Pré e Pós-Jogo
« Responder #80 em: 07 de Março de 2020, 11:16 »

A primeira parte muito boa, depois praticamente entraram e modo descanso a partir do 3-0.
Pareceu-me que jogaram melhor do que com o Rúben, a forma de receber a bola e passar de primeira trás mais dinámica ao jogo. Com o Rúben davam sempre dois toques na bola.
Mas pode ser impressão minha.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 3214
« Responder #81 em: 07 de Março de 2020, 12:13 »
Não há muito dizer deste jogo. Vitória justa e que peca por curta.
No entanto não gostei das substituições, deviam ter sido todas feitas mais cedo e quem deveria ter saído, na minha opinião, eram Horta, Paulinho e Fransérgio para entrarem Galeno, Ruiz e André Horta, respectivamente.
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • 2430
« Responder #82 em: 07 de Março de 2020, 12:25 »
Vitória justíssima de uma equipa sempre superior.
Belas prestações de Fransérgio, Horta, Paulinho e claro Trincão.
Paulinho tem feito um trabalho fantástico de evolução. Não percebo o que de mal se diz dele.
Trincão não engana.
Agora temos que ser fortes, pois vêm aí adversários e jogos difíceis. A equipa mostrou união.
Força Guerreiros!!!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 3198
« Responder #83 em: 07 de Março de 2020, 13:03 »
Grande exibição da 1ª parte onde o 2-0 foi escasso. A equipa pareceu até mais solta do que com o RA. Na 2ª parte depois do 3-0 houve um relaxamento excessivo que podia ter complicado as coisas. Ainda assim mesmo com esse relaxamento podíamos ter marcado mais 2 ou 3 golos.

Completamente escusado o golo sofrido, num erro do miúdo que até fez um bom jogo.

Este Portimonense provavelmente foi a pior equipa que por aqui passou. No entanto fizeram a vida negra ao Porto no dragão, não sei se foi mais mérito nosso que demérito deles, mas 2 dos golos são claramente demérito do defesa deles.

Boa estreia do Custódio, equipa alegre e a jogar solta. É continuar assim e só ter cuidado com o relaxamento excessivo.
Anuncios V
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • 2489
  SC Braga - Portimonense - 06-03-2020 - 20h30 - Pré e Pós-Jogo
« Responder #84 em: 07 de Março de 2020, 13:52 »
Excelente resposta da equipa, com uma exibição muito boa que poderia ter atingido números assinaláveis! Entramos muito bem, se tivéssemos ido para o intervalo com 3, 4 golos no bolso em nada ficaria afetada a justiça do resultado. Trincão, jogou muito! Paulinho esteve bem, jogou muito e assistiu, pena não ter faturado.

A gestão da equipa poderia ser feita de outra maneira na 2a parte. Gostava de ter visto jogar o Abel Ruiz, este era um bom jogo para lhe dar minutos e entrosamento. Aquele golo sofrido é de bradar aos céus.

Agora temos de manter esta intensidade e transportar tudo isto pra o próximo jogo fora de casa.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 1828
  • Uma cidade, Um clube!
« Responder #85 em: 07 de Março de 2020, 15:42 »
Abrimos o jogo com golos em momentos cruciais, fim da primeira e inicio da segunda, descomplicando o jogo e tornando-o aberto, pois o adversário teve que ir em busca do resultado. Parabéns Gverreiros!
Bracara Avgvsta Fidelis et antiqva
MegaGanso
MegaGanso Iniciados
  • *
  • 16
« Responder #86 em: 07 de Março de 2020, 15:56 »
Relembrar o valor do VAR. Se não existisse, este jogo podia bem ter ficado 2-2, pois em primeira análise vimos um golo nosso ser mal anulado e um golo do Portimão ser mal validado.
RuberAlbus
RuberAlbus Juniores
  • 619
« Responder #87 em: 08 de Março de 2020, 00:47 »
Relembrar o valor do VAR. Se não existisse, este jogo podia bem ter ficado 2-2, pois em primeira análise vimos um golo nosso ser mal anulado e um golo do Portimão ser mal validado.

Bem lembrado. Quando bem usada, esta ferramenta é, sem dúvida, uma enorme ajuda à verdade desportiva.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 3158
« Responder #88 em: 08 de Março de 2020, 11:41 »
Vamos lá ver como corre porque este jogo ainda estava em modo Amorim.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2506
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 233
  • Magico Braga acima de tudo
« Responder #89 em: 09 de Março de 2020, 03:02 »
Noticia do pasquim Abola:

Accionista de referência da SAD do FC Porto, António Oliveira pintou cenário negro no que toca ao clube azul-e-branco. Durante um comentário no programa Trio de Ataque da RTP, o antigo técnico deixou no ar a possibilidade de os dragões falharem as competições europeias devido ao incumprimento das regras Fair-Play Financeiro.
«O FC Porto pode ser vítima do Fair-Play Financeiro como foi o Manchester City. Pode não ir às competições europeias e vou mais longe: nem sei se o Rúben Amorim não foi contratado já a pensar nisso. O Amorim é uma jóia, mas sem contraste ainda», atirou, deixando no ar a possibilidade do Sporting chegar ao terceiro lugar e ficar com a vaga do FC Porto na Liga dos Campeões: «Pode acontecer esse cenário. Quem está na bola tem de saber isso, tem de recolher a maior informação possível.»
Recorde-se que os dragões registaram um prejuízo de €52 milhões no primeiro semestre da temporada.

O ScBraga tem de estar muito atento a isto. Isto é algo que não depende das entidades portuguesas mas sim da Fifa por isso podemos acreditar que haja uma medida por parte da Fifa se realmente se verificar.
Era bom :)
Magico Braga allezzz.
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 2388
  • Sempre presentes!!!
« Responder #90 em: 09 de Março de 2020, 11:17 »
Noticia do pasquim Abola:

Accionista de referência da SAD do FC Porto, António Oliveira pintou cenário negro no que toca ao clube azul-e-branco. Durante um comentário no programa Trio de Ataque da RTP, o antigo técnico deixou no ar a possibilidade de os dragões falharem as competições europeias devido ao incumprimento das regras Fair-Play Financeiro.
«O FC Porto pode ser vítima do Fair-Play Financeiro como foi o Manchester City. Pode não ir às competições europeias e vou mais longe: nem sei se o Rúben Amorim não foi contratado já a pensar nisso. O Amorim é uma jóia, mas sem contraste ainda», atirou, deixando no ar a possibilidade do Sporting chegar ao terceiro lugar e ficar com a vaga do FC Porto na Liga dos Campeões: «Pode acontecer esse cenário. Quem está na bola tem de saber isso, tem de recolher a maior informação possível.»
Recorde-se que os dragões registaram um prejuízo de €52 milhões no primeiro semestre da temporada.

O ScBraga tem de estar muito atento a isto. Isto é algo que não depende das entidades portuguesas mas sim da Fifa por isso podemos acreditar que haja uma medida por parte da Fifa se realmente se verificar.
Era bom :)

Não, o Amorim não foi contratado a pensar nisso, porque assim que entrou disse logo que a próxima época começava agora, logo, foi a pensar no futuro, e não no imediato. Em todo o caso, não me parece que isso (o castigo) aconteça para já... O City foi castigado agora por casos de 2014, se não estou em erro...
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 2388
  • Sempre presentes!!!
« Responder #91 em: 09 de Março de 2020, 11:26 »
Vejo tudo a falar mal do Galeno, a verdade é que fez 2 assistencias para golo mal entrou, que não entraram porque os nossos finalizadores falharam..então aquela do Horta sozinho :(
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-david-carmo-11-57969 , já tentei mas ainda não encontrei a falta.

É claramente falta... O Raúl, com o braço direito, impede o GR de chegar à bola. Tudo isto dentro da pequena área...

Quanto ao Galeno, com o espaço que havia disponível, podia e devia ter feito muito mais. Não me recordo dos lances que falas, mas recordo-me de lances de 1 para 1 que perdeu, perdas de bola em zona defensiva, más decisões em situações de contra-ataque. Simplesmente ele já mostrou que pode fazer melhor, é mais isso.
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • 12629
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 3-1 Portimonense - 06-03-2020 - 20h30 - Pré e Pós-Jogo
« Responder #92 em: 09 de Março de 2020, 14:54 »
Boa vitória, na estreia feliz de Custódio Castro.

Mais um grande jogo do menino Trincão. A evoluir assi valerá cada cêntimo pago pelo Barça.

O jogo podia ter dado goleada, que seria bem merecida.

O golo algarvio cria a ilusão de um equilíbrio que nunca existiu.

Quero ver a garra que Custódio tinha como jogar a complementar a qualidade que é possível continuar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
mq23 Juvenis
  • **
  • 130
« Responder #93 em: 10 de Março de 2020, 03:05 »
Vejo tudo a falar mal do Galeno, a verdade é que fez 2 assistencias para golo mal entrou, que não entraram porque os nossos finalizadores falharam..então aquela do Horta sozinho :(
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-david-carmo-11-57969 , já tentei mas ainda não encontrei a falta.

É claramente falta... O Raúl, com o braço direito, impede o GR de chegar à bola. Tudo isto dentro da pequena área...

Quanto ao Galeno, com o espaço que havia disponível, podia e devia ter feito muito mais. Não me recordo dos lances que falas, mas recordo-me de lances de 1 para 1 que perdeu, perdas de bola em zona defensiva, más decisões em situações de contra-ataque. Simplesmente ele já mostrou que pode fazer melhor, é mais isso.
Certo, cheguei a falar com outras pessoas e depois analisando na ultima cara da vsports aceito a falta..os meus critérios de arbitragem andam errados depois de ver tantos erros noutros jogos.
Penso que agora já não tens essa diferença entre pequena e grande area, e continuo a achar que o arbitro devia deixar que pelo menos, devia ter esperado para a bola ser introduzida para depois ter a opção do var para reverter até porque fazem isto (até em excesso) nos foras de jogos, nestas "faltas" deviam deixar seguir o jogo.
Seja neste lance, no do Paulinho da semana passada ou no próprio "4º golo" do Famalicão, tudo apitado muito rapidamente sem permitir o var intervir nos lances

Anuncios M
Anuncios M