Quantcast
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
142 Respostas
22655 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:38 »



Li que o Trincão fez um bom jogo, alguém pode dar uma opinião? Se ele estava bem, para quê meter o Galeno?

O Galeno não tiraria o lugar ao Trincão mas sim ao Horta, que já à um bom par de jogos que nem se nota que está em campo.
Jogaria o Galeno na esquerda, o Trincão na direita e o Wilson no meio atrás do Fonte. Mas o Galeno nem para o banco foi, por isso...

Pois. Vinha perguntar isso mesmo. Se Ricardo Horta deveria ser substituído.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Enorme_Guerreiro
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:47 »
Isto realmente, vai aqui cada crítica mais absurda...
Só para relembrar que jogamos contra um adversário que já não sofria golos em casa para as competições internas desde que perdeu 2-0 com o Porto em Agosto, um adversário que apresentou praticamente o mesmo 11 (só mudou o GR) que deu 4 secos ao "super" Famalicão no sábado.
Eu também acho que o Novais é péssimo (e sempre o disse, mesmo quando neste fórum se "chorava" por ele estar no banco e o Fransérgio ser titular) e também acho muito estranho o Galeno não ter estado sequer na ficha de jogo. Mas o resto, enfim...
Criticam o Sá Pinto por meter o Novais em vez do A. Horta, mas no jogo do campeonato contra este adversário, o A. Horta foi rasgado de alto a baixo neste fórum por não conseguir jogar contra o seu clube do coração. Eu também não metia o Novais, nem na ficha de jogo, mas se calhar mais depressa punha o Agbo do que o A. Horta.
Criticam o Sá Pinto por não ter feito a 3ª substituição. Mas no banco restavam Matheus, Pablo, Agbo, A. Horta e Xadas. Não acho assim tão escandaloso... É certo que podia tirar o Fransérgio e por o Xadas ou o A. Horta, mas percebo perfeitamente que não o tenha feito, porque o Fransérgio estava a aparecer na área a dar apoio no jogo aéreo e nenhum desses o faz. E fora o Fransérgio, não vejo quem mais podia sair... O Fonte? O Trincão? O R. Horta?
Criticam os centrais, mas para mim o Wallace fez um jogo razoável, apesar de ser de cristal (mais uma lesão, a 3ª em 3 meses e meio...), e o Bruno Viana fez um bom jogo, limpou tudo o que podia limpar. Já se sabe que é limitado com a bola nos pés, mas a defender esteve muito bem. No segundo golo, os dois estiveram bem a trocar de posição, o Viana ficou a cobrir o único adversário na área e o Wallace fechou a linha de passe "empurrando" o Vinicius para a linha de fundo obrigando-o a chutar quase sem ângulo. Teve azar/incompetência o Tiago Sá e a bola acaba de entrar com um "chouriço" do caralh0. E relembro que o lance começa com outro "chouriço", porque o Ferro faz um corte enrolado e a bola parecia que ia sair pela lateral mas mesmo em cima da linha faz um efeito e mantém-se dentro de campo.

Em suma, não é por este jogo que a época está a ser aquém, de todo. Agora é não perder domingo e apostar na taça da liga, visto que existe a forte possibilidade de, pelo menos, 2 dos estarolas não estarem presentes (lampiões e lagartos não dependem de si para passar). Neste momento, eu diria que as meias-finais mais prováveis são Braga-Rio Ave e Vitória-Porto. Não é que seja fácil, mas é uma boa oportunidade de discutir uma final em casa...

Acho que grande parte das críticas nem são sobre o jogo de ontem em particular.

Agora, o Sa Pinto continua a cometer os mesmos erros...
- O Wilson na linha é fraco (toda a gente vê isso)
- O Novais é uma tentativa de jogador (toda a gente vê isso)
- a terceira substituição podia e devia ter sido feita, fosse para sair o Horta (que é um jogador para jogar apoiado... se era para colocar bolas na área, o Xadas e o André são bem melhores) ou o Fransérgio. Aliás, o Novais nunca devia ter entrado e entravam os outros dois.
- não estando o Galeno, não percebo o porquê do Murilo não estar no banco (tínhamos quatro médios no banco!!!)

E tínhamos de cair em cima deles nos minutos finais... não o fizemos e eles trocavam a bola á vontade em várias situações.

- Não acho que o Wilson seja fraco na linha, acho que é fraco na esquerda. Mas percebo a intenção do treinador em metê-lo lá, para apostar em diagonais para dentro no contra-ataque, com um destro na esquerda e um canhoto na direita. Podia ser o Horta na esquerda e o Wilson no meio, e na minha opinião funcionava melhor, mas também percebo que jogue o Horta pelo meio porque consegue ser "mais médio" que o Wilson.
- O Novais é um cidadão que uma vez jogou uma raspadinha que tinha "se sairem 3 bolas de futebol, ganha uma carreira de profissional" e pronto, aí está ele.
- Xadas ou André Horta a jogarem na ala esquerda? Não me parece grande ideia. Concordo que um deles devia ter entrado na vez do Novais, mas não mais que isso.
- O Murilo não fez nada de jeito esta época, e não era uma boa opção de banco (a jogar em ataque organizado é super limitado). Na vez do Galeno foi chamado o Xadas, que não é bem um médio. Mas sim, também achei que começar com 3 extremos a titulares e nenhum no banco não era grande ideia, mas por isso que no máximo só um deles podia ser substituído... O Murilo deve sair em Janeiro, se o Sá Pinto ficar.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:59 »
- O Murilo não fez nada de jeito esta época, e não era uma boa opção de banco (a jogar em ataque organizado é super limitado). Na vez do Galeno foi chamado o Xadas, que não é bem um médio. Mas sim, também achei que começar com 3 extremos a titulares e nenhum no banco não era grande ideia, mas por isso que no máximo só um deles podia ser substituído... O Murilo deve sair em Janeiro, se o Sá Pinto ficar.
O Murilo não fez nada de jeito esta época? Para começar mal jogou, tem 396 minutos divididos por todas as competições onde apenas em dois jogos fez os 90 minutos pois de resto em média entrou sempre depois do minuto 74. Depois, do que me lembro até esteve bem/razoável em grande parte dos jogos em que entrou ao contrário de outros que nunca se vê nada e estão lá sempre. E digo mais, tendo em conta o tipo de equipas que defrontámos no campeonato devia ter muitas mais oportunidades.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 16:08 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 19 de Dezembro de 2019, 16:19 »
Ele não me paga nada por isso, mas por favor parem de fazer o favor aos "comentadeiros" da RTP e dizer que o Sá deu um frango. De fora é fácil falar! O gajo falhou o remate mas teve a sorte de a bola sair a saltitar e cheia de efeito. Se o remate sai a direito, o GR encaixava, assim, não deu, e vê-se muito bem na TV.
De resto, mantenho que perdemos com uma equipa melhor do que a nossa em sua casa, e não com um Aves ou um Paços, e saliento que apresentámos mais frescura física no final, com menos tempo de descanso. Mau mesmo foi o resultado, que nos deixa fora da competição. Só falta dizer que o sorteio até nos foi favorável... >:(

Na poente de vermelho e branco!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 19 de Dezembro de 2019, 16:30 »
Isto realmente, vai aqui cada crítica mais absurda...
Só para relembrar que jogamos contra um adversário que já não sofria golos em casa para as competições internas desde que perdeu 2-0 com o Porto em Agosto, um adversário que apresentou praticamente o mesmo 11 (só mudou o GR) que deu 4 secos ao "super" Famalicão no sábado.
Eu também acho que o Novais é péssimo (e sempre o disse, mesmo quando neste fórum se "chorava" por ele estar no banco e o Fransérgio ser titular) e também acho muito estranho o Galeno não ter estado sequer na ficha de jogo. Mas o resto, enfim...
Criticam o Sá Pinto por meter o Novais em vez do A. Horta, mas no jogo do campeonato contra este adversário, o A. Horta foi rasgado de alto a baixo neste fórum por não conseguir jogar contra o seu clube do coração. Eu também não metia o Novais, nem na ficha de jogo, mas se calhar mais depressa punha o Agbo do que o A. Horta.
Criticam o Sá Pinto por não ter feito a 3ª substituição. Mas no banco restavam Matheus, Pablo, Agbo, A. Horta e Xadas. Não acho assim tão escandaloso... É certo que podia tirar o Fransérgio e por o Xadas ou o A. Horta, mas percebo perfeitamente que não o tenha feito, porque o Fransérgio estava a aparecer na área a dar apoio no jogo aéreo e nenhum desses o faz. E fora o Fransérgio, não vejo quem mais podia sair... O Fonte? O Trincão? O R. Horta?
Criticam os centrais, mas para mim o Wallace fez um jogo razoável, apesar de ser de cristal (mais uma lesão, a 3ª em 3 meses e meio...), e o Bruno Viana fez um bom jogo, limpou tudo o que podia limpar. Já se sabe que é limitado com a bola nos pés, mas a defender esteve muito bem. No segundo golo, os dois estiveram bem a trocar de posição, o Viana ficou a cobrir o único adversário na área e o Wallace fechou a linha de passe "empurrando" o Vinicius para a linha de fundo obrigando-o a chutar quase sem ângulo. Teve azar/incompetência o Tiago Sá e a bola acaba de entrar com um "chouriço" do caralh0. E relembro que o lance começa com outro "chouriço", porque o Ferro faz um corte enrolado e a bola parecia que ia sair pela lateral mas mesmo em cima da linha faz um efeito e mantém-se dentro de campo.

Em suma, não é por este jogo que a época está a ser aquém, de todo. Agora é não perder domingo e apostar na taça da liga, visto que existe a forte possibilidade de, pelo menos, 2 dos estarolas não estarem presentes (lampiões e lagartos não dependem de si para passar). Neste momento, eu diria que as meias-finais mais prováveis são Braga-Rio Ave e Vitória-Porto. Não é que seja fácil, mas é uma boa oportunidade de discutir uma final em casa...

Acho que grande parte das críticas nem são sobre o jogo de ontem em particular.

Agora, o Sa Pinto continua a cometer os mesmos erros...
- O Wilson na linha é fraco (toda a gente vê isso)
- O Novais é uma tentativa de jogador (toda a gente vê isso)
- a terceira substituição podia e devia ter sido feita, fosse para sair o Horta (que é um jogador para jogar apoiado... se era para colocar bolas na área, o Xadas e o André são bem melhores) ou o Fransérgio. Aliás, o Novais nunca devia ter entrado e entravam os outros dois.
- não estando o Galeno, não percebo o porquê do Murilo não estar no banco (tínhamos quatro médios no banco!!!)

E tínhamos de cair em cima deles nos minutos finais... não o fizemos e eles trocavam a bola á vontade em várias situações.

- Não acho que o Wilson seja fraco na linha, acho que é fraco na esquerda. Mas percebo a intenção do treinador em metê-lo lá, para apostar em diagonais para dentro no contra-ataque, com um destro na esquerda e um canhoto na direita. Podia ser o Horta na esquerda e o Wilson no meio, e na minha opinião funcionava melhor, mas também percebo que jogue o Horta pelo meio porque consegue ser "mais médio" que o Wilson.
- O Novais é um cidadão que uma vez jogou uma raspadinha que tinha "se sairem 3 bolas de futebol, ganha uma carreira de profissional" e pronto, aí está ele.
- Xadas ou André Horta a jogarem na ala esquerda? Não me parece grande ideia. Concordo que um deles devia ter entrado na vez do Novais, mas não mais que isso.
- O Murilo não fez nada de jeito esta época, e não era uma boa opção de banco (a jogar em ataque organizado é super limitado). Na vez do Galeno foi chamado o Xadas, que não é bem um médio. Mas sim, também achei que começar com 3 extremos a titulares e nenhum no banco não era grande ideia, mas por isso que no máximo só um deles podia ser substituído... O Murilo deve sair em Janeiro, se o Sá Pinto ficar.
O Xadas ou o André não era bem sobre uma ala... até se podia por o Novais na esquerda (único lugar onde ainda rendeu alguma coisa em Braga) e um dos outros no meio...
Quanto ao Murilo, concordo com o que dizes mas nos minutos finais, poderia dar jeito. Relembro que o lateral direito do Benfica é um miúdo com bastantes fragilidades e os nossos extremos foram incapazes de desiquilibrar (falo do Wilson e do Horta).
Abrir o Murilo na esquerda nos minutos finais poderia ser uma boa opção.
O Murilo não sendo nenhum craque, se for bem corrigido pode dar um bom jogador de plantel!

Quanto ao Wilson na linha... muito limitado. Só na direita e para cruzar mas mesmo assim não é suficiente. Pode ser útil no meio mas nem acho que se devesse renovar o contrato (dependeria sempre do modelo de jogo. Num 442 aceito com um papel mais secundário, num 433 ou 4231, nem pensar!)
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 19 de Dezembro de 2019, 16:41 »
- O Murilo não fez nada de jeito esta época, e não era uma boa opção de banco (a jogar em ataque organizado é super limitado). Na vez do Galeno foi chamado o Xadas, que não é bem um médio. Mas sim, também achei que começar com 3 extremos a titulares e nenhum no banco não era grande ideia, mas por isso que no máximo só um deles podia ser substituído... O Murilo deve sair em Janeiro, se o Sá Pinto ficar.
O Murilo não fez nada de jeito esta época? Para começar mal jogou, tem 396 minutos divididos por todas as competições onde apenas em dois jogos fez os 90 minutos pois de resto em média entrou sempre depois do minuto 74. Depois, do que me lembro até esteve bem/razoável em grande parte dos jogos em que entrou ao contrário de outros que nunca se vê nada e estão lá sempre. E digo mais, tendo em conta o tipo de equipas que defrontámos no campeonato devia ter muitas mais oportunidades.

E o Trincão até ontem tinha 338min, no entanto já tinha rendido o triplo e por isso ultrapassou o Murilo na hierarquia dos extremos.

Uma pequena coletânea de comentários sobre o Murilo feitos esta época neste fórum (e quase nenhum por mim):
"Murillo tirando o remate, também me pareceu entrar cansado, não percebo.", "Ninguém reparou que o Murilo entra, faz um pique e estaciona logo? O rapaz está lesionado ou afinal não era para correr...", "a exibiçao ridicula de Murilo (ninguem reparou que, 10 minutos depois de ter entrado, não corria nem para a frente nem para atrás?)", "Murilo já mostrou mais também.", "Murilo vai ter muitas dificuldades se for obrigado a jogar por dentro e quase sempre de costas para o jogo.", "Murilo algo discreto (algumas boas arrancadas)", "Murilo: muito agarrado à bola, claramente não o favorece jogar de costas para a baliza e tão por dentro. Melhorou com a passagem para o lado esquerdo, mas ainda assim não foi positivo para mim. Muitas perdas de bola escusadas, muitas desmarcações dos colegas ignoradas e, consequentemente, muitas jogadas potencialmente perigosas perdidas.", "Murilo voltou a estar mal, por mim perdia já o lugar na convocatória para o Trincão", "O Murilo devia ter vergonha na cara da forma como aborda este lance.", "Lucas , Murilo , Hassan ( a partir de agora vou passar a chamar-lhe Lord Hassan, um jogador que numa excelente oportunidade salta, não tem a mínima qualidade para jogar no Braga)", "Quem tinha de sair para solidificar o corredor esquerdo era claramente o Murillo (outro que está numa forma miserável), o perigo estava todo a ser criado pelo lateral direito porque o Murillo era incapaz de acompanhar.", "Murilo tem sido a desilusão deste inicio de época.", " O Murilo parece um extremo sem vida, pressiona pouco, falha passes com fartura e não é rápido, para além de decidir na sua maioria bastante mal.", "O Murilo esteve uma míseria e a atitude dele no golo é uma falta de respeito, a responsabilidade era dele e limitou se a seguir os jogador com os olhos.", "E também porque de quem se espera que sejam alternativas: Murillo, Xadas, Trincao e mesmo Novais, demonstram muito pouco", "Galeno poderá ser um caso sério, em sentido inverso ao de Murillo", "Elementos como Murillo, Novais, Fransérgio e Claudemir têm que subir o nível", "Murilo tem estado muito mal, não explode em velocidade (fez 1/2 vezes na primeira parte e tirou bons cruzamentos), não consegue passar uma única vez no 1 para 1, retém a bola em demasia, perde muitas bolas, chega tarde à ajuda ao lateral e desperdiça oportunidades de golo", "E aposta se num brinca na areia Murilo tirando um dos poucos que estava a criar desequilíbrios.", " também não entendo o porquê de pagar 3.5 por galeno e temos de ficar com xadas e trincao fora dos convocados e aposta em murilo não tem nem nunca vai ter qualidade para jogar no Braga",...

Parece que não sou só eu que acho que ele não tem rendido...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 19 de Dezembro de 2019, 17:04 »
Parece que não sou só eu que acho que ele não tem rendido...
O Trincão rendeu o triplo? O Trincão evidenciou-se contra o Slovan e agora contra o benfica pois de resto pouco ou nenhum tempo teve para mostrar o que quer que seja, logo é muito relativo. Se é por estes dois jogos que dizes que rendeu o triplo então não concordo, pois se for por aí também digo que o Murilo se evidenciou por exemplo nos dois jogos contra o Brondby em que está na origem dos dois últimos golos no jogo fora por exemplo e também contra o sporting onde a sua entrada permitiu à equipa melhorar a velocidade de jogo e aumentar o caudal ofensivo.
Depois pegar em posts a comentar a exibição do Murilo sem mencionar o número de foristas correspondentes a esses posts bem como o jogo em questão é bastante relativo. Entre ao intervalo contra o benfica com o jogo quase decidido e onde a equipa esteve miserável; entre contra o Setúbal aos 63 em que equipa foi o que se viu; entre aos 88 contra os Wolves em que equipa estava focada em defender; entre contra o Penafiel aos 85 com o jogo decidido; entre aos 67 contra o Leça com o jogo decidido; de resto Brondby(x2), Moreirense e até mesmo com o sporting fez boas exibições.
Por último nem sei para que foste pegar no Trincão pois eu nem sequer o comparei a ele. Apenas constatei que merece mais oportunidades tendo em conta as suas características e as equipas com quem jogamos, já para não falar que há jogadores que não rendem nada desde sempre e têm todas e mais algumas oportunidades.

Edit: só um aparte para que não me acusem de equipar o Murilo ao Trincão. Por mim os extremos titulares seriam sempre, salvo excepções, Galeno e Trincão. Horta e Murilo teriam oportunidades sobretudo vindos do banco. Wilson para mim já nem devia contar visto que não vai ficar e não acrescenta nada que nenhum dos outros quatro não consiga.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 17:29 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 19 de Dezembro de 2019, 17:44 »
Parece que não sou só eu que acho que ele não tem rendido...
O Trincão rendeu o triplo? O Trincão evidenciou-se contra o Slovan e agora contra o benfica pois de resto pouco ou nenhum tempo teve para mostrar o que quer que seja, logo é muito relativo. Se é por estes dois jogos que dizes que rendeu o triplo então não concordo, pois se for por aí também digo que o Murilo se evidenciou por exemplo nos dois jogos contra o Brondby em que está na origem dos dois últimos golos no jogo fora por exemplo e também contra o sporting onde a sua entrada permitiu à equipa melhorar a velocidade de jogo e aumentar o caudal ofensivo.
Depois pegar em posts a comentar a exibição do Murilo sem mencionar o número de foristas correspondentes a esses posts bem como o jogo em questão é bastante relativo. Entre ao intervalo contra o benfica com o jogo quase decidido e onde a equipa esteve miserável; entre contra o Setúbal aos 63 em que equipa foi o que se viu; entre aos 88 contra os Wolves em que equipa estava focada em defender; entre contra o Penafiel aos 85 com o jogo decidido; entre aos 67 contra o Leça com o jogo decidido; de resto Brondby(x2), Moreirense e até mesmo com o sporting fez boas exibições.
Por último nem sei para que foste pegar no Trincão pois eu nem sequer o comparei a ele. Apenas constatei que merece mais oportunidades tendo em conta as suas características e as equipas com quem jogamos, já para não falar que há jogadores que não rendem nada desde sempre e têm todas e mais algumas oportunidades.

O Trincão já tinha estado em evidência contra o Leça. E rendeu o triplo, porque quase sempre que entrou, apesar de ter só 15/20min para jogar, rendeu e criou perigo, não preciso de estar a justificar isso porque penso ser unânime...
Não contei o número de foristas, mas diria que há poucos "repetidos", são certamente mais de 10 foristas diferentes...
"em que está na origem dos dois últimos golos no jogo fora por exemplo", por exemplo até é mentira, ele só participa no 4º, cruzando contra o defesa e isso a dar auto-golo. De facto, que grande lance...
Ele esteve tão bem, que era o 3º na hierarquia de extremos atrás do Horta e do Wilson e agora é o 5º.
Só tu é que viste as boas exibições, mais ninguém elogia o Murilo... Eu só falei do Trincão porque tu falaste nos poucos minutos, e eu disse que o Trincão com menos minutos já tinha convencido toda a gente de que precisava de mais.
"já para não falar que há jogadores que não rendem nada desde sempre e têm todas e mais algumas oportunidades." lamento, mas para a posição do Murilo não é verdade. Todos os outros extremos têm rendido mais que o Murilo, e por isso ele não tem lugar. Teve oportunidades no início, não as agarrou e os outros, no geral, têm estado bem, tem de esperar.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 19 de Dezembro de 2019, 18:06 »
Relativamente aos GRs, quanto a mim, nenhum tem nível para ser titular de uma equipa como o Braga.
Matheus tem paragens cerebrais a mais e também vai dando uns franguitos.
Eduardo já não tem a agilidade que tinha e aborda mal muitos lances.
Tiago Sá é o mais fraco dos três, fraquinhos nas saídas e dá frangos a mais para ter estabilidade.

Tínhamos um dos melhores GRs portugueses (Marafona) e o Abel e a aselhice do Salvador correram com ele.
Querem um GR decente e com futuro? Já o disse e volto a dizer, comecem a apostar no Lukas Hornicek. Dêem-lhe confiança, tempo e margem de erro (já que os três que temos erram e erram de qualquer maneira) e não tenho grandes dúvidas que será um GR de nível mundial.

Por algum motivo, o Sá Pinto já apostou nos 3 guarda redes e nenhum deles esteve à altura daquilo que o Braga precisa.

Disse-o no início da época: O Braga precisa urgentemente de um bom guarda redes e um bom ponta de lança

Os 10 milhões que o Sá Pinto diz que o Braga já faturou na Liga Europa, que seja usado para contratar um ponta de lança que marque golos, um bom guarda redes e se possível um bom central
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 19 de Dezembro de 2019, 18:24 »
Isso dos comentários dá para fazer com todos.

E os titulares depende da tática, do adversário e momento de forma.
Por muito que o Sá Pinto possa achar o contrário, jogar contra benfica, rio ave ou Paços não é igual.

E os extremos são quase todos diferentes entre si.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 19 de Dezembro de 2019, 21:41 »
Foi um jogo personalizado do SC Braga.

O resultado ficou definido numa infelicidade de Tiago Sá, mas que deve ter o nosso apoio.

A eliminatória podia ter caído para qualquer lado.

Parabéns aos adeptos presentes que tiveram a elevação de aplaudir os jogadores que se iam embora, mas que foram responder aos aplausos dos seus.

A eliminação começou no sorteio, que não podia ter sido pior. Algo habitual esta época.

Parabéns à equipa pela postura que teve. Espero que saibam manter este foco e os sorrisos voltarão.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 20 de Dezembro de 2019, 12:53 »
Então o record diz hoje que o Galeno está lesionado?
Se está lesionado porque é que o clube não o mencionou quando divulgou os convocados? Eu posso estar enganado mas não me lembro de ver nada a dizer que o Galeno estava lesionado. Em que ficamos? Se está lesionado e não o anunciou deu azo a que se criassem rumores despropositados, por outro lado se não está lesionado porque é que não foi a jogo? O clube devia esclarecer estas coisas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 20 de Dezembro de 2019, 13:01 »
O clube este ano não divulga os convocados...

Também parece-me óbvio que se não jogou (nem estava no banco) ou estava lesionado ou teve algum problema disciplinar. Nunca ficaria de fora da ficha de jogo por opção técnica para estar lá um Xadas que nunca joga, por exemplo.
FORÇA BRAGA
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 20 de Dezembro de 2019, 13:12 »
Citação de: sol não foi um frango, foi um grande frango e ponte final não é guarda redes para o braga.. =topic=28891.msg708831#msg708831 date=1576772342
Ele não me paga nada por isso, mas por favor parem de fazer o favor aos "comentadeiros" da RTP e dizer que o Sá deu um frango. De fora é fácil falar! O gajo falhou o remate mas teve a sorte de a bola sair a saltitar e cheia de efeito. Se o remate sai a direito, o GR encaixava, assim, não deu, e vê-se muito bem na TV.
De resto, mantenho que perdemos com uma equipa melhor do que a nossa em sua casa, e não com um Aves ou um Paços, e saliento que apresentámos mais frescura física no final, com menos tempo de descanso. Mau mesmo foi o resultado, que nos deixa fora da competição. Só falta dizer que o sorteio até nos foi favorável... >:(

Na poente de vermelho e branco!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 20 de Dezembro de 2019, 13:23 »
O mal é que ele não deu um frango, já deu muitos frangos

O Tiago nem o melhor da equipa B era tal como o Lucas que era 4° central e de repente vai para a equipa A.

Coisas estranhas portanto...
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2019, 13:29 por Magicobraga »
davide Iniciados
  • *
  • 49
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 20 de Dezembro de 2019, 13:26 »
Nao percebo como ha pessoal que diz que o tiago sa nao deu um frango ,aquilo nao é um frango é um peru a juntar aos muitos da epoca passada . NAO tem QUALIDADE ponto .Melhor do que ele é o dos juniores .O BRAGA tem que arranjar um guarda redes que de segurança e o tiago nao da .
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 20 de Dezembro de 2019, 14:02 »
O Tiago é muito bom para segundo guarda redes, um rapaz que gosta de cá estar, que trabalha mesmo não jogando, é boa pessoa e sente o clube.

Dito isto, precisamos de um titularissimo, e não são o  Eduardo nem o Matheus que o serão.

Cláudio Ramos está em fim de contrato com o Tondela.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 20 de Dezembro de 2019, 14:43 »
O Tiago é muito bom para segundo guarda redes, um rapaz que gosta de cá estar, que trabalha mesmo não jogando, é boa pessoa e sente o clube.

Dito isto, precisamos de um titularissimo, e não são o  Eduardo nem o Matheus que o serão.

Cláudio Ramos está em fim de contrato com o Tondela.

Gostei da punchline.
"100% de respeito e 0% de medo"
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 23 de Dezembro de 2019, 14:40 »
Para quem gosta de teorias da conspiração, este sorteio dos quartos e meias da taça também foi bom.
Benfica e Porto em casa nos quartos (como é óbvio foram tirados no mesmo pote)
Benfica e Porto em lados separados nas meias finais para garantir uma final entre ambos.
1 equipa de escalão inferior garantida nas meias-finais e se for o Canelas apanha o Porto.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 23 de Dezembro de 2019, 14:49 »
Para quem gosta de teorias da conspiração, este sorteio dos quartos e meias da taça também foi bom.
Benfica e Porto em casa nos quartos (como é óbvio foram tirados no mesmo pote)
Benfica e Porto em lados separados nas meias finais para garantir uma final entre ambos.
1 equipa de escalão inferior garantida nas meias-finais e se for o Canelas apanha o Porto.
São muitas coincidências para se considerarem apenas teorias da conspiração. E sabendo no país que estamos...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M