Quantcast
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
142 Respostas
22646 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:01 »
A sério que o Novais joga e o Xadas e o André ficam a ver???

Só esta ***** devia dar despedimento por justa causa! E de quem não percebe ponta de futebol, pontinha!!!!

Tá na hora de se passar ao *****
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:05 »
Ao menos não fomos goleados... nunca pior...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:05 »
Enfim, arroz outra vez.
É incompreensível o que se passa no Braga. Contra esta equipa tudo nos acontece, grande frango do Tiago Sá, e mais uma vitória das galinhas.
Mas pior do que o frango, é ver uma equipa jogar sem qq fio de jogo, asneira em cima de asneira, jogadores a passo em campo, quase que a fazer um frete por estarem a jogar.

A taça da liga não vale um chavelho, apenas interessa por ser disputada em Braga. E mesmo assim, teremos sempre que levar com arbitragens tendenciosas que só uma equipa competente e com espírito guerreiro pode conseguir fazer uma surpresa. Infelizmente, não encontro essa equipa em Braga.

Que desilusão.
Orgulho Bracarense
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:06 »
Acreditava que hoje iríamos ganhar à Luz, quando surgem os jogos com os "grandes" e eles são favoritos pelo momento que atravessam é quando normalmente conseguimos nos bater melhor, quando é ao contrário e estamos com expectativas elevadas normalmente corre mal.

Com todo o respeito pelos outros guarda-redes mas nunca percebi porque o Mateus foi afastado da equipa, tou à vontade para falar porque desde o início que digo que tem de ser ele na baliza, espero que jogue já em Paços, até lhe pode correr mal, mas para mim parece-me óbvio que, pelo menos nesta época, em forma, é o nosso melhor guarda-redes teve dois jogos que correram menos bem caio-lhe muita gente em cima e pelos vistos até o mister foi na onda... recordo os vários jogos que foi o nosso melhor em campo. Tiago ainda tem margem de progressão e Eduardo em bom momento também dá garantias mas neste momento creio que deve ser Mateus.

Penso também que o Galeno teria de jogar, pelo menos entrar, tem sido dos nossos melhores em quase todos os jogos, respeito a decisão do mister e falar depois do jogo é sempre mais fácil mas teria apostado de outra forma. Trincão também esteve bem entre outros.

Parabéns a todos os Gverreiros na bancada, boa viagem de regresso.

É nos momentos mais difíceis que o apoio é ainda mais importante, domingo temos uma "final" e é importante que possamos estar em peso na bancada para ajudar a equipa, vamos Braga!
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 11:06 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:10 »
Com aquela defesa patética do Benfica é triste... mas o Sá não sabe mais! Espero que ele vá embora o mais rápido possível. Salvador mostra tomates e vai buscar um treinador a sério, e dou-te uma dica Quique Sétien, pelo menos jogavamos á bola e alguém traria uma ideia de jogo vincado e diferente, que é isso que nos falta desde que saiu o Fonseca.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:12 »
Resumindo, os mouros estavam em todo lado, e nos em lado algum. Ou seja, eles mexem-se e têm dinâmica, nós, jogamos mais ou menos parados. Quando temos a bola, metemos nos pés deles! Fracos mesmo! O homem não sabe mais, e está a anos luz de outros treinadores.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:13 »
Não sei o que vêm neste guarda redes é frangos atrás de frangos o matheus que de longe é o melhor guarda redes dá uma falha é logo crucificado. Não há moderadores no site do clube? Ofendem como querem é lhes apetecem os aziados dos outros clubes e ninguém os bloqueia ou apaga mensagens incompetentes até nisto.
Tfpc_
Tfpc_ Iniciados
  • *
  • 62
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:18 »
Esqueçam o. Mateus
Supostamente não joga porque está vendido por 10 milhões
Nao se sabe e se é já em Janeiro ou só em Junho daí não jogar
De te ver eu nao posso deixar!!
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:25 »
Vocês acham mesmo que o Sa Pinto deixava o Galeno fora da ficha de jogo por opção?? Tenho 99,9% de certeza que não...
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7395
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:30 »
Vocês acham mesmo que o Sa Pinto deixava o Galeno fora da ficha de jogo por opção?? Tenho 99,9% de certeza que não...
Também acho que não mas vindo de um gajo que prefere o Novais ao André Horta, por exemplo, pode-se esperar tudo.
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:34 »
Esqueçam os jogadores.
O problema desta equipa é o treinador.
É preciso perceber menos que pouco de futebol para não ver isso.
O Braga só não está numa situação pior fruto de acções individuais e de algum entendimento entre 3/4 jogadores que transitou da época passada, e que dão um pouco mais o litro na montra europeia, compreensivelmente.
De resto, é o futebol que se vê: previsível, sem dinâmica, sem ideias, frouxo!
Os jogadores são bons, na sua maioria, não são é bem treinados.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:48 »
Para além de todos os problemas já conhecidos desta equipa, há algo que não gostava que o Braga escamoteasse: o jogador que marca o golo da vitória agride, com um murro, o Wallace uns minutos antes. É perfeitamente visível nas imagens e o VAR nada fez.

Para quem se queixou do lance do golo do Paços, este muito menos pode passar em branco, já que é ainda mais grave e tem influência directa no resultado. Espero uma reacção enérgica da nossa direcção.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 18 de Dezembro de 2019, 23:59 »
Para além de todos os problemas já conhecidos desta equipa, há algo que não gostava que o Braga escamoteasse: o jogador que marca o golo da vitória agride, com um murro, o Wallace uns minutos antes. É perfeitamente visível nas imagens e o VAR nada fez.

Para quem se queixou do lance do golo do Paços, este muito menos pode passar em branco, já que é ainda mais grave e tem influência directa no resultado. Espero uma reacção enérgica da nossa direcção.
Consegues (ou alguém consegue) arranjar imagens?
Passou-me ao lado
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 19 de Dezembro de 2019, 00:04 »
Para além de todos os problemas já conhecidos desta equipa, há algo que não gostava que o Braga escamoteasse: o jogador que marca o golo da vitória agride, com um murro, o Wallace uns minutos antes. É perfeitamente visível nas imagens e o VAR nada fez.

Para quem se queixou do lance do golo do Paços, este muito menos pode passar em branco, já que é ainda mais grave e tem influência directa no resultado. Espero uma reacção enérgica da nossa direcção.
Consegues (ou alguém consegue) arranjar imagens?
Passou-me ao lado

Foi aos 57 minutos, quando os dois foram amarelados. Não vi ainda nenhuma imagem, pelo que só fazendo download do jogo.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 19 de Dezembro de 2019, 00:07 »
Eu não consegui ver o jogo , portanto não consigo deixar aqui a minha opinião.

Só queria falar de um aspecto que acho ridículo. A
A gestão de GR redes.
Normalmente diria que seriam dois GR a lutar pela titularidade e rodar para as taças e um 3 a rodar no B tanto para a lista de inscricao na Europa mas para ser mais fácil gerir.
Nós temos o Matheus que vinha a ser titular antes da lesão, Tiago Sá que acabou a época a titular e depois Eduardo , internacional e com experiência.
Ou seja temos 3 GR com ambições legítimas para jogar a titular.
Atenção, não estou a falar de qualidade intrínseca, se serve ou não, só digo que  os 3 estando fisicamente bem, tem legitimidade para querer assumir.
 Ou seja, aqui tu já complicas as coisas.
Agora ele começou com Matheus, rodou Eduardo no Gil , volta Matheus , depois entretanto depois de alguns jogos menos bons , há um jogo que serve para rodar ( não se se foi taça ou Europa sinceramente) e assume o Eduardo. E agora volta a fazer o mesmo com o Tiago Sá.
Resultado, não chegamos ao Natal e já usamos os 3 GR.
 E pelos vistos, hoje Tiago devia ter feito melhor no golo. Resultado, Domingo entra Matheus e é uma festa!
Isto para dizer o que, com isto tipo de gestão, andamos a não dar confiança a um jogador que já  sem estas condicionantes está muito mais expostos ao erro que os colegas.
Se lhe tiras a confiança, medo de errar, cada cruzamento , cada mancha , cada bola parada ele vai se borrar todo, vai pensar :" vou é estar aqui no meu cantinho , para não armar o cão e não sair em falso ", porque normalmente o GR só se sente mesmo confiante entre os postes.
 No fundo vai quase estar a tentar proteger-se do erro mas acaba por estar muito mais sujeito ao mesmo.

A posição em si diz-me alguma coisa, daí achar que esta situação mostra um amadorismo puro.

Falando da qualidade dos 3 , na opinião pessoal apenas , porque o treino conta muito, do que já vi dos 3 acho que precisamos de melhorias.
Acho que Matheus parte a frente pela confiança extra que a equipa sente em relação aos outros dois , mas pessoalmente não gosto muito dele, quando engata é bom, tem presença mas parece me GR de equipa pequena, ou seja, desconcentra muito rápido porque a bola e jogada quase sempre no meio campo adversário.

Que saudades eu tenho do Kritciuk, esse gajo era frio, muralha autêntica.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

GALEGO
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 19 de Dezembro de 2019, 00:08 »
EL BRAGA SE QUEDA FUERA DE LA TAÇA DE PORTUGAL. Y SÁ PINTO PUEDE QUEDARSE FUERA DEL BRAGA SI EL EQUIPO NO ENDEREZA EL RUMBO ANTE PAÇOS DE FERREIRA Y BELENENSES

https://www.riasbaixastribuna.com/2019/12/el-braga-se-queda-fuera-de-la-taca-de.html

"...En fin : oír otra vez, como cada vez que pierde, a Sá Pinto al final del match de Lisboa, con el sermón de los 36 partidos jugados, el buen desempeño en la Liga Europa, el aún tenemos tiempo para recuperar el terreno perdido en la Liga portuguesa... toda esa cantinela por repetida y distorsionada empieza ya a cansar a no pocos adeptos del Braga que exigen una contundente reacción, el domingo, en el decisivo match de la Taça da Liga, a jugar a las 17:00 en Paços de Ferreira.
Obviamente, si el Braga perdiese con el Paços, la lógica dictaría que Ricardo Sá Pinto debería de ser relevado. Si consigue seguir adelante en la Taça da Liga, todo quedará pendiente del obligatorio triunfo que el SCB debería lograr en Lisboa en el campo del Belenenses, del 4 de enero, cuando la Liga portuguesa se reinicie después de Navidad.
Dicho de otro modo : buena parte de los adeptos del Braga tienen a Sá Pinto ya debajo de un diente. Y no le perdonarían que el equipo volviese derrotado, sea en Paços de Ferreira (Taça da Liga), sea en el estadio de Jamor (Campeonato de Liga, ante Belenenses S.A.D). Son dos finales en el horizonte... dos match-ball para Sá Pinto... primero deberá salvar uno, después el otro... Nada garantiza que salvando el primero, pero fallando en el segundo, vaya a tener garantizada su continuidad en el banquillo del Braga en la segunda vuelta liguera..."

marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 19 de Dezembro de 2019, 00:16 »
Alguém sabe do porquê de Galeno não jogar? Num jogo destes, campo mais aberto, mais espaço para ele correr e pumba, nem na ficha de jogo. Gozar com outros...

André Horta não joga porque é doente pelo Benfica? Não me admira nada. É sair e já do nosso clube, onde já se viu isto?

RTP1 é partir as câmaras todas que aparecerem em Braga
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 19 de Dezembro de 2019, 00:30 »
O Galeno ou não jogou por alguma lesão ou foi castigado. Acho a segunda opção mais provável...
FORÇA BRAGA
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 19 de Dezembro de 2019, 00:51 »
RTP1 é partir as câmaras todas que aparecerem em Braga

O que se passou?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 19 de Dezembro de 2019, 00:54 »
O Galeno ou não jogou por alguma lesão ou foi castigado. Acho a segunda opção mais provável...
Não vejo em lado nenhum que estivesse castigado, vejo que está à "bica" com 4 amarelos... parecia-me um bom jogo para ele entrar...
Não dá para perceber esta gestão de GR... agora voltará ao Matheus? tem várias frentes competitivas porque não distribui os GRs por elas?

« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 00:57 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M