Quantcast
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
142 Respostas
22464 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Batalha muito importante, num contexto certamente muito difícil.

É um desafio para duros e a pedir uma resposta competente, como outras que se verificaram esta época.

Boa sorte, Gverreiros do Minho.


Do site do SC Braga:

10 DEZ 2019
 
O SC Braga desloca-se ao Estádio da Luz no próximo dia 18 de dezembro (20h45) para defrontar o SL Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal. Os Gverreiros do Minho contam com o apoio da legião bracarense para continuar a sonhar com a conquista da prova rainha do futebol português.

O ingresso para este encontro está disponível no valor unitário de 5 euros e estará disponível até às 12 horas do dia 16 de dezembro nas lojas do SC Braga.

Já a viagem até ao Estádio da Luz o preço para sócios é de 7.50€. O custo da viagem para não sócios tem o valor de 12.50€.

Os autocarros partem às 14 horas da Alameda do Estádio Municipal no dia de jogo.

« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 11:02 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 14 de Dezembro de 2019, 21:10 »
O que se espera deste jogo é ver raça e vontade da equipa e que lutem pelo resultado até ao fim porque o resto é resto já se sabe o que esperar o vencedor será o mesmo se não for de forma limpa e a bem será certamente a mal.

Numa liga onde em mais lado nenhum do mundo se ve o que ve em Portugal com uma equipa que até à 14 jornada levou apenas 5 golos (sendo 2 da única equipa que lhes ganhou o jogo) e tem 13 vitórias tanto a jogar bem como a jogar uma valente porcaria está tudo dito sobre o miserável campeonato onde estamos. Arrisco me a dizer que esses fulanos levaram mais golos na Champions e vão levar na Liga Europa em 6/8 jogos do que em 36 do campeonato português, aliás talvez nem metade dos que levaram na Europa. Por muito que nos custe razão tem os zucas quando falam da porcaria do campeonato português. E a CS cá do burgo que tão indignada ficou e que tanto criticou essas palavras são os primeiros a dar o seu melhor para isto ser sempre Porcaria.

Depois do desabafo, como disse espero um Braga de Europa a dar tudo em campo com total foco e empenho se isso acontecer já estarei satisfeito e com a certeza que pelo menos eles sentiram dificuldades para fazerem o que gostam (humilhar os adversários).
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 15 de Dezembro de 2019, 13:35 »
O porto com 3 jogos seguidos em casa vai jogar na quinta para taça , o Braga uma deslocação ao leste da Europa é obrigado e jogar na quarta ( não fosse o adversário quem é)....

Vamos entrar em campo num desafio já viciado.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 17 de Dezembro de 2019, 12:31 »
O desânimo é geral. Não acredito na passagem e até temo um resultado volumoso, contra um adversário na melhor fase da época. Que saibam, pelo menos, honrar a camisola.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 17 de Dezembro de 2019, 15:22 »
É jogar á defesa, em bloco baixo, e ver o que sai daqui...

Jogava com:
Tiago
Esgaio
B. Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Agbo
Trincão
A. Horta
Galeno
Paulinho

Com um bocado de jeito até seria melhor colocar o Wilson em vez do Paulinho que nestes jogos costuma ter algumas dificuldades para aparecer, assim como o R. Horta.
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 17 de Dezembro de 2019, 15:31 »
Já não era mau perdermos só por 1, vendo o histórico recente e a nossa dupla de centrais...

Mas pode ser que se lembrem de moscovo, istambul, wolverampton, bratislava e joguem em condições, rápidos, focados, intensos...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 17 de Dezembro de 2019, 16:18 »
É jogar á defesa, em bloco baixo, e ver o que sai daqui...

Jogava com:
Tiago
Esgaio
B. Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Agbo
Trincão
A. Horta
Galeno
Paulinho

Com um bocado de jeito até seria melhor colocar o Wilson em vez do Paulinho que nestes jogos costuma ter algumas dificuldades para aparecer, assim como o R. Horta.
Porque não o Fonte? Acho este tipo de jogos mais ao seu nível.
Dá para perceber pelas próprias palavras de Lage que está com uma fezada em golear ( "Temos de nos apresentar como nos útimos jogos, com iniciativa, alegria e marcar golos" ) e vontade não lhes deve faltar, agora isso cabe a Sá Pinto no mínimo incutir o tal espírito que tantas vezes falou de Superação nos seus jogadores que façam de cada lance como se fosse o ultimo e se tivermos de cair que caíamos de pé porque por melhores que eles sejam não estamos perante o Real Madrid e nós não somos o  coitado da distrital (com todo o respeito que estes clubes merecem) como infelizmente já deixaram transparecer alguns nossos jogos contra estes sujeitos.

Que não haja os bloqueios mentais do costume e que joguem com raça, querer, foco e ambição se o fizerem ficarei satisfeito. A maior pressão está toda do lado deles são eles que têm total responsabilidade de passar porque tem maior orçamento e porque jogam em casa e espero que isso ajude a libertar a equipa da intimidação que por vezes demonstra contra este adversário, o que passou passou, isto é um jogo novo e uma nova oportunidade. Já vimos o Braga se bater com equipas de topo Mundial como Bayern, Milan, PSG, Arsenal ou Manchester não pode ser uma equipa da nossa liga a intimidar-nos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 17 de Dezembro de 2019, 17:47 »
Nao tenho gostado das exibições do Rui Fonte.

Outra hipótese (muitíssimo remota) seria jogar num esquema com três centrais, dois jogadores a fazer os corredores, três médios e dois jogadores mais soltos na frente.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 17 de Dezembro de 2019, 17:50 »
O problema de toda e qualquer táctica de jogo é saber quando e como coloca-la em pratica. Infelizmente para nós o Sá Pinto só conhece uma e quando resulta, tudo bem, quando não resulta é TMFD (tudo ao molho e fé em Deus).

É que iniciamos cada saída de bola logo condicionados ao colocar essa responsabilidade nos dois centrais que não têm competência para sair a jogar e colocar a bola "redonda" na frente. É lastimável mas é a realidade.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 17 de Dezembro de 2019, 18:06 »
É verdade que os centrais são fraquitos a sair a jogar (o Pablo então...), mas também é verdade que os nossos jogadores não procuram receber a bola (exceto o A. Horta). Simplesmente andam ali num raio de 5m e limitam-se a ocupar as suas posições...

E quando temos um médio que iria assumir o papel de construtor de jogo, a esconder ao lado dos centrais adversários, está tudo dito.
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 17 de Dezembro de 2019, 19:01 »
Se fosse eu a decidir, mais de metade dos jogadores que jogaram no domingo nem calçavam para ir para o banco e ficavam a correr à volta da Cidade Desportiva durante o tempo de jogo...mas como é o Sá Pinto que ainda lá está (a fazer de conta que decide quem joga neste clube) a probabilidade de ser mais arroz do mesmo é muito grande.

Tenho desejos, mas infelizmente não tenho expectativas quanto ao jogo nem quanto ao resultado.
Aos adeptos que têm a oportunidade de se deslocar ao galinheiro desejo uma viagem em segurança e uma entrada no estádio atempada e segura. Desejo ainda que tragam a passagem na bagagem obviamente.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2019, 19:45 por AMartins »
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 17 de Dezembro de 2019, 20:17 »
É jogar á defesa, em bloco baixo, e ver o que sai daqui...

Jogava com:
Tiago
Esgaio
B. Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Agbo
Trincão
A. Horta
Galeno
Paulinho

Com um bocado de jeito até seria melhor colocar o Wilson em vez do Paulinho que nestes jogos costuma ter algumas dificuldades para aparecer, assim como o R. Horta.

Matheus na balhza e Ricardo Horta no lugar de Trincão porque este jogo  e o seu resultado deverá ser assumido por aqueles que mais tem jogado e não servir para lançar Trincão às feras...também tenho algumas dúvidas quanto aquela que poderá ser a melhor solução a utilizar como PL, talvez Paulinho seja a melhor solução a utilizar de início, agarrando os centrais e numa fase mais adiantada, quando estiverem mais desgastados lançar então Wilson.

No meu onze ideal Trincão seria "sempre" titular pois colocaria R. Horta como terceiro médio, mas SP não escolheu esse caminho, preferiu abdicar do jogo interior, apostando tudo numa proposta de jogo assente numa circulação em U, previsível e limitada, que culmina com a esmagadora maioria das nossas acções ofensivas em cruzamentox para a área.

A estratégia para este jogo não pode ser outra senão jogar num bloco mais baixo do que médio retirando tanto quanto possível a profundidade ao ataque do Benfica; jogar com os sectores bem juntos de forma a reduzir ao máximo o espaço entre linhas para que os milhafres não jogauem como tão bem gostam nesses espaços; quando tivermos bola, se não der para sair em contra ataque ou em ataque rápido, que tenhamos capacidade para  a circular, não a metendo precipitada e disparatadamente lá na frente como tantas vezes vimos/vemos fazer neste tipo de jogos.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2019, 23:33 por Lipeste »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 17 de Dezembro de 2019, 20:23 »

[/quote]Bem, o mote e as tácticas estão dados aqui pelo pessoal. Agora só resta o Sá Pinto escolher uma e...mêêêdo!
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 17 de Dezembro de 2019, 20:50 »
Por favor os jogadores que façam o que não fizeram nos ultimos 4 jogos contra as galinhas, joguem futebol e deiam luta. Se não for possivel um bom resultado pelo menos que fique a atitude, Ja chega de ser os bombos da festa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 17 de Dezembro de 2019, 22:03 »
Estou mesmo desmotivado para este jogo.
Um jogo com os gajos que mais nojo me metem e mais custa perder.

Mas hoje estou com um sentimento de "que se lixe, não vou ver, não vou estar para ficar nervoso, angustiado, desesperado com este jogo". Vou fazer outra coisa qualquer à hora do jogo.

Mas isto é pior que resolução de ano novo. O mais certo é estar a acompanhar o maximo possivel, os 90 minutos, mesmo que o resultado vá somando. Desesperando com mais uma perda de bola pra golo do Fransergio, com mais um corte impecável com os olhos dos centrais, mais um gajo liberto de marcação.

E mesmo sabendo isso,um gajo no fundo ainda tem uma tênue réstia de esperança que nesse jogo pensem que estão na europa, e que se marque um golo em contra ataque e a defesa aguente. Só pode ser doença.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 17 de Dezembro de 2019, 22:50 »
Estou mesmo desmotivado para este jogo.
Um jogo com os gajos que mais nojo me metem e mais custa perder.

Mas hoje estou com um sentimento de "que se lixe, não vou ver, não vou estar para ficar nervoso, angustiado, desesperado com este jogo". Vou fazer outra coisa qualquer à hora do jogo.

Mas isto é pior que resolução de ano novo. O mais certo é estar a acompanhar o maximo possivel, os 90 minutos, mesmo que o resultado vá somando. Desesperando com mais uma perda de bola pra golo do Fransergio, com mais um corte impecável com os olhos dos centrais, mais um gajo liberto de marcação.

E mesmo sabendo isso,um gajo no fundo ainda tem uma tênue réstia de esperança que nesse jogo pensem que estão na europa, e que se marque um golo em contra ataque e a defesa aguente. Só pode ser doença.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Padecemos todos do mesmo  ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 17 de Dezembro de 2019, 23:09 »
É jogar á defesa, em bloco baixo, e ver o que sai daqui...

Jogava com:
Tiago
Esgaio
B. Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Agbo
Trincão
A. Horta
Galeno
Paulinho

Com um bocado de jeito até seria melhor colocar o Wilson em vez do Paulinho que nestes jogos costuma ter algumas dificuldades para aparecer, assim como o R. Horta.

Matheus na balhza e Ricardo Horta no lugar de Trincão porque este jogo  e o seu resultado deverá ser assumido por aqueles que mais tem jogado e não servir para lançar Trincão às feras...também tenho algumas dúvidas quanto aquela que poderá ser a melhor solução a utilizar como PL, talvez Paulinho seja a melhor solução a utilizar de início, agarrando os centrais e numa fase mais adiantada, quando estiverem mais desgastados lançar então Wilson.

No meu onze ideal Trincão seria "sempre" titular pois colocaria R. Horta como terceiro médio, mas SP não escolheu esse caminho e preferiu abdicar do jogo interior, apostando tudo numa proposta de jogo assente numa circulação em U, previsível e limitada, que culmina na esmagadora maioria das nossas acções ofensivas com um cruzamento para a área.

A estratégia para este jogo não pode ser outra senão jogar num bloco mais baixo do que médio retirando tanto quanto possível a profundidade ao ataque do Benfica; jogar com os sectores bem juntos de forma a reduzir ao máximo o espaço entre linhas para que os milhafres não jogauem como tão bem gostam nesses espaços; quando tivermos bola, se não der para sair em contra ataque ou em ataque rápido, que tenhamos capacidade para  a circular, não a metendo precipitada e disparatadamente lá na frente como tantas vezes vimos/vemos fazer neste tipo de jogos.
Escolhi o Trincão porque o R. Horta é um jogador que “estraga” alguns contra ataques. Quando apanha um adversário pela frente, geralmente, pára, dá meia dúzia de voltinhas, fica com bola, mas o adversário já está mais organizado.

E o Galeno, Deus queira que saia alguma coisa dali...
FORÇA BRAGA
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 17 de Dezembro de 2019, 23:19 »
Eu por acaso até acho que vamos ganhar.  ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 18 de Dezembro de 2019, 08:58 »
Támbem para a TP faz precisamente hoje cinco anos que jogamos e vencemos na luz os milhafres por 2-1 com um golo do Aderlan Santos e um golaço do Pardo (a caminhada terminou no Jamor mas sem glória).


100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  O Re: BENFICA - SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 18 de Dezembro de 2019, 13:10 »
Apesar de tudo, principalmente em dia de jogo, existe sempre aquela esperança.

Pode ser que desta vez, estando eles num excelente momento e nós num mau momento, a coisa seja diferente...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M