Quantcast
SC BRAGA 0-1 PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0-1 PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
157 Respostas
23585 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 15 de Dezembro de 2019, 22:39 »
Clube refém de interesses dá nisto!

O AS queria um treinador “fantoche” que pudesse manipular à vontade e escolher os seus jogadores. Está à vista como isto tem funcionado! É anedótica a forma como foi montado este plantel sem defesas e sem pontas de lança. Enquanto os passes de alguns não são bipartidos por A e B esses gajos não jogam e com um treinador que percebe de táctica como uma criança de 6 anos isto não vai mudar. Basta ver as convocatórias...é só jogadores “desaparecidos”. O plantel tem 14 jogadores e sem ideias de jogo não dá mais rendimento do que isto. E não dá mais do que isto desde Agosto!

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
0
1
VS
P. Ferreira
P. Ferreira
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 15 de Dezembro de 2019, 22:43 »
Este resultado tem apenas um culpado, António Salvador.
Desde o final da época passada que um conjunto de opções que escolheu hipotecou está época por completo.
A estupidez da venda do Dyego Sousa, por valores ridículos e por uma desculpa pouco credível, fez com que o Braga passe a jogar sem um ponta de lança goleador.
A saída do Abel e a escolha pessoal por Sá Pinto, deu asneira e eu até nem culpo em totalidade o nosso treinador. Como dizia o outro, sem ovos não se fazem omeletes.
A nossa defesa mete água que dói, esta dupla de centrais é tao incompetente que já sabemos que vamos acabar por sofrer golos na maioria dos jogos.
O nosso meio campo é sofrível, sem capacidade de segurar ou criar jogo, e por incrível que pareça, o nosso melhor jogador é o Palhinha, que nem nosso é.
Chegamos a frente, e por muito que lute o Paulinho, não é um goleador e o Rui Fonte também não.
Por isso, graças ao Salvador, o Sá Pinto herdou um conjunto de jogadoree mas não uma equipa. A juntar a isto, não sabemos ir ao mercado, e vamos buscar eternos lesionados, tipo Wallace.

Apesar disto tudo, não se pode perder pontos com os últimos dois classificados, quer joguem pro pontinho ou não. E aqui, entra também a arbitragem. Hoje validaram um golo, quando havia falta mas souberam-nos roubar a final da taça da liga com uma falta que não existiu...

Tudo nos corre mal, mas estes jogadores tem que fazer muito mais.

Os adeptos estão cansados, e quando em épocas anteriores, em dias com chuva tínhamos muita mais gente no estádio, está época as pessoas preferem ficar no conforto da casa. No estádio já ninguém canta, ninguém apoia e á mínima coisa, sai logo um coro de assobios e insultos.

Enfim... quando podíamos aproveitar a derrota do Famalicão e o empate do Guimarães, perdemos mais 3 pontos.

Vergonha.
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 15 de Dezembro de 2019, 22:44 »
Sa Pinto hoje disse tudo, quando puxou dos galões e falou na campanha da Liga Europa, e imagine-se até chegou ao ridículo de falar de quanto já ganhamos nessa competição.

Este indivíduo desvaloriza as outras equipas do nosso campeonato, e já vamos com 6 derrotas, só lhe interessa a Liga Europa, e eu atrevo-me a dizer que quem está na direção pensa como ele, ou não pensassem também só em dinheiro.

Por isso, meus amigos do superbraga só nós é que somos uns doentes e sofremos com estas derrotas.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 15 de Dezembro de 2019, 22:44 »
Eu acho que o Sá Pinto não tem culpa de tudo. Mas tem culpas no cartório e sinceramente não acho que haja defesa possível.
Não é ele que faz golos. Nem ele que os defende.
Agora, contra equipas de bloco baixo faz sempre os mesmos erros.
Tanto nas derrotas como em alguns empates, basicamente bola no central, não há jogo interior, tudo projectado na frente, não há quem assuma jogo e acabamos por esticar SEMPRE NA FRENTE.
Não apenas num jogo, mas em quase todos para o campeonato esta época.

Não há fio de jogo, pior é , acho que a maior parte dos lances bons que temos são onde a qualidade individual vem ao de cima e não porque o treinador trabalha um sistema para potenciar essas situações.

Hoje, meteu o Trincão que nos últimos jogos tem trazido sempre abanões ao jogo, aos 80minutos. Deixou Novais em campo que sinceramente , pouco apareceu para tirar Horta, que acho que não tem estado tão bem como no início da época mas traz muito mais ao jogo.
E isto parece-me tudo culpa dele.

Salvador tem a sua culpa tambem, deu muito ao clube, mas vamos ver com que custo, porque há muita coisa por explicar..

Sobre o VAR. Eu sou a favor desta tecnologia , mas não aqui.
Aqui é mais um instrumento para os do sistema estarem mais próximos (ainda ) de ganhar.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:15 »
Melhor em campo, para a goalpoint, foi Sequeira

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16480
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:15 »
Mais 1 pontinho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E até o pontinho nos tiraram.
É daqueles lances, com VAR, que não há explicação a não ser ver que é falta e dizer que se *****. Dá golo, por erro grosseiro, mas que se *****. Semana passado demonstraram porque é que o golo do belenenses era legal. Amanhã exige se saber o que disse o VAR firam os 2 à casa de banho? Mudaram de canal?

Mas isto valia o pontinho que íamos conquistar contra o penúltimo. Apenas 1 ponto. Não sei se é por justiça desportiva já que se damos 3 pontos ao Setubal, tb se tem de dar ao Aves e ao P. Ferreira. Não vamos desequilibrar isto.

Agora falando de futebol: a equipa não joga a ponta de 1 corno. Nada.

Veja-se o lance do golo: há um lançamento longo pro meio campo mas ainda fica um bocadito aí embrulhada, e a equipa do Braga no ataque em vez de recuar fica em modo "deixa ver o que vão fazer" e mesmo estando o paços em inferioridade no contra ataque, tem tempo para olhar para um lado e nada vira para o outro "olha 1 gajo sozinho" e depois este mete a bola no avançado nas barbas do defesa que parecia um empregado de mesa. Anedótico.

Tínhamos feito 10 minutos com uns ataques bola na frente cruza e já está. Depois mais uns lances no fim, um remate que bate já não sei em que jogador (se nosso se deles) um remate do Wilson e 1 em cheio no redes.
"Eh pá podíamos estar toda a noite" contra uns gajos que estavam só lá atrás o normal é criares muitas oportunidades. E até é normal 1 dia não se marcar e o autocarro ganhou. O que não é normal é não entrar hoje, não entrar em Setúbal, no aves, no boavista, etc. É tipo a história das camisolas. Tantas vezes cheira muito mal.

Vamos ver mais coisas engraçadas: o Braga faz um jogo de reviravoltas em Bratislava, passamos próxima fase em 1o, recorde de pontos, de jogos sem perder. Em vez de aproveitar o Sá Pinto, só sabe aproveitar pra dizer "trabalho tá feito, objectivo conseguido" só falta dizer "bora de férias".

Depois teve um jogo em que um gajo chamado Trincao fez um jogão. E claro que aproveita o gás e mete-o no jogo. Oi será que o vai poupar já que tem sido titular várias vezes?
A equipa tem jogado uma *****, melhora com as substituições: solução continuar a jogar sempre da mesma forma e depois muda-se.

No meio disto tudo a culpa não é do Sá Pinto? Toda não mas grande parte tem de ser!
Essa da montra europeia, se há uma pessoa que faça isso à grande e à descarada é o treinador. Segundo não vejo alguém a sair do nono da liga pk fez um grande jogo na liga europa de uma equipa que ficou pelos 16avos/oitavos.
E por último, se um gajo desse sopa 1 jogo, 2 jogos, fdx não jogava, muito menos na europa.

Não há fio de jogo, é só aproveitar o máximo de jogadores do ano passado que lá há de sair alguma coisa (são cepos mas ano passado ao menos ganhavam estes jogos).

Arma se um escarcéu e despacha se o Dyego que valia pouco (os tais 4 ou 5 milhões) e faz se regressar 2 emprastados e ai que agora se vai apostar na formação. Xadas e Trincao vão ser nos jogos todos, assim como centrais, mais um outro gajo da B ou dos sub-23.

Fdx. Não há pachorra.
O gajo era mau antes de vir, continuou a ser mau, e mesmo que o pintem continuará a ser mau.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:32 »
Salvador e Sá Pinto, desapareçam do Braga para sempre. E levem o frangueiro do Tiago Sá, a defesa toda, o caracol do palhinha, o fantasma do Rui fonte, Novais e a estrela Paulinho.
A culpa deve ser do relvado. Outra bela...
Fim de semana fantástico. Perdemos tudo o que era importante ganhar. Equipa principal, feminina e b.
Época miserável. Vendam o estadio com este recheio. Não se perde nada.
Com adeptos destes não precisamos de inimigos .. incrivel o que se lê por este fórum.
Quanto ao jogo, apesar de mais uma vez achar que estamos a usar o sistema tático errado contra estas equipas com bloco baixo a verdade é que tivemos oportunidades para golear a equipa.
Mais uma vez mal nas substituições Sá Pinto.
Mais uma vez uma arbitragem ridicula..já não chegou hoje com a nossa equipa feminina ainda levamos com isto na Liga NOS..isso sim devia preocupar todos os adeptos do Braga e do futebol.
Incrivel como aquele golo não é anulado..
Se ainda dou o beneficio da duvida no penalty, o golo é precedido de falta e logo nunca devia ser validado.
Apesar de não achar que o Sá Pinto seja a melhor escolha para o nosso clube, penso que despedir o homem neste momento era mais um erro do Salvador.
O homem tem que aprender, tem que melhorar, tem que deixar de ser casmurro e dar oportunidades a Xadas..tentar meter o R.Horta atras do Paulinho, jogar com Paulinho e Wilson na frente se for preciso, meter o Galeno na esquerda..algo.
Simplesmente não pode continuar a ter o mesmo modelo táctico que tem contra um Wolves e contra um Aves..não faz sentido nenhum.

Continuo a não entender os assobios durante o jogo quando apenas uma equipa tenta jogar o jogo, e muito menos as criticas ao Palhinha...se não és infiltrado só podes ser burro desculpa lá .
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:39 »
António Salvador:


Confiança no treinador
"Tenho uma confiança grande nos jogadores, no treinador. Estamos tristes, mas temos vários desafios pela frente e acredito piamente que vamos alcançar os objetivos. Percebo a tristeza dos adeptos, mas há que ter confiança e dizer-lhes para apoiarem esta equipa. Além da infelicidade, temos estes lances como o de hoje, um dos mais escandalosos deste campeonato, como disse o nosso treinador. Agora é olhar para quarta-feira porque é outro grande objetivo da temporada."
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:40 »
Temos menos 1 ponto que na época em que ficamos em 9º...

Parece-me, de facto, que os próximos 2 jogos das taças serão decisivos para a continuidade do treinador. Principalmente o próximo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:42 »
António Salvador:


Confiança no treinador
"Tenho uma confiança grande nos jogadores, no treinador. Estamos tristes, mas temos vários desafios pela frente e acredito piamente que vamos alcançar os objetivos. Percebo a tristeza dos adeptos, mas há que ter confiança e dizer-lhes para apoiarem esta equipa. Além da infelicidade, temos estes lances como o de hoje, um dos mais escandalosos deste campeonato, como disse o nosso treinador. Agora é olhar para quarta-feira porque é outro grande objetivo da temporada."
E pronto nada feito. Quando a época e tudo o que há nela estiver irremediavelmente perdido ele lá manda o Sá Pinto embora com o seu belo trabalho e mete cá mais um Jorge Paixão para acabar a época (sim porque ninguem em condições depois quer vir limpar o lixo dos outros). Salvador Salvador ai vais tu a caminho do fim da tua estadia...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:48 »
Estamos ricos carai. Não jogamos um boda mas temos 10M na conta, fora os 5 do Dyego e mais uns tantos da betano.  As capinhas pa chuva estavam boas meus meninos? Categoria!
A cidade não sabe mesmo aproveitar, nem imaginam a sorte que é ver o pai natal, quanto mais 1000 ali sentadinhos. Só faltou mesmo a chuva transformar-se em neve e as renas a descer a pedreira. Po crl pa!

A palhaçada que nos estamos a tornar...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:50 »
O pessoal diz que a equipa está formatada para jogar na europa, outros que só está formatada para jogar em contra ataque, etc, etc.
Mas ainda hoje temos 23 remates (e não é só neste jogo) e nem um golo para a amostra. Na europa nem sei se algum jogo fizemos mais remates que hoje. E tivemos remates perigosos. Aos 10 minutos já poderíamos estar a ganhar (ouvi 10 minutos de relato e vi os últimos 10 minutos)
Acho que defensivamente melhoramos nos últimos jogos em relação ao início da época, defendemos muito mais consistentemente, não permitimos tantas oportunidades aos adversários e até as ofertas têm sido menos, embora como hoje e 5ªfeira ainda vão aparecendo com demonstrações de falta de qualidade de alguns jogadores. Ou seja nos processos acho que estamos melhores, os jogadores é que são os mesmos. Não me choca sofrer um golo nas Aves ou mesmo em casa com o Paços,ou em Setúbal ou bessa, mas nunca podemos ficar a zeros contra estas equipas. Mais ainda face às oportunidades e remates que vamos tendo.

Quanto ao VAr, enfim, sendo defensor não percebo como é possível não marcar uma falta daquelas. E face ao que o Braga vinha a jogar é uma diferença abismal entre estar a perder ou estar empatado.
Exige-se melhorias a breve trecho na Liga.
Vamos ver como correm as taças, na Luz não se esperam milagres, mais ainda porque lá nunca temos sorte.

Vejo o pessoal a falar em época perdida e afins, mandar o treinador embora, etc etc. Até parece que nós ganhamos taças todos os anos e que somos campeões todos os anos, ou se calhar as épocas foram quase todas perdidas na história do clube.
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:50 »
Estes jogos só demonstram a incapacidade técnico/táctica do Sá Pinto. Equipas fechadas com ataque traiçoeiro. A descrença de alguns jogadores é falta de intensidade fazem o resto. E hoje a falta de intensidade nem foi muita, mesmo assim perdemos.
Setúbal, Aves, Paços, Boavista, Marítimo.... Tudo repetições constantes
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:56 »
Tenho dúvidas que estejamos a defender melhor... Andamos a jogar é contra equipas muito fracas que mesmo assim nos marcam golos. Tivemos muitos remates e alguns lances que com melhor finalização podiam ter dado golo mas não tivemos grandes oportunidades de golo, não tivemos muitos lances de perigo real ou de golo claro. Muitos remates fora da área, muitos cabeceamentos, etc., tudo lances que podem dar golo mas que não considero como grandes oportunidades.

4a há mais, vamos lá ver.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:57 »
....
Vejo o pessoal a falar em época perdida e afins, mandar o treinador embora, etc etc. Até parece que nós ganhamos taças todos os anos e que somos campeões todos os anos, ou se calhar as épocas foram quase todas perdidas na história do clube.
Então o que não é uma época perdida? Garantir a manutenção? Ou vamos ganhar a Liga Europa?
Hucry
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:57 »
Ver o lance na televisão do golo do Paços é surreal, nem sei se hei de rir ou de chorar.

É incrível como é que o golo não é anulado pela falta clara (VAR aqui em Portugal é um roubo à cara podre ou então o vídeo árbitro que vai para cidade do futebol arbitrar o jogo tecnologicamente vai para lá dormir ou ver filmes para adultos já que ninguém o vê, é inexplicável como é que o VAR não anula este golo), o VAR é uma grande ferramenta, mas tem que bem usada, um VAR que não anula este golo tem de ser penalizado. Na Alemanha um foi árbitro foi despedido por ter beneficiado o Schalke em 2 lances como VAR.

Mais incrível ainda é ver é o processo defensivo (o todo) de Bruno Viana e Pablo. Vejo futebol de 2004, desde 2004 com 9 anos que acompanho o Braga porque comecei a gostar primeiro do Braga do que futebol, nao me lembro de ver 2 centrais tão fracos.

Ver o golo do Paços é um bom vídeo para se mostrar aos nossos filhos de que se aqueles 2 centrais são jogadores profissionais de futebol eles também podem ser.

O Bruno Viana tem estado lastimável e nem vontade de estar cá tem, também tenho muita pouca que ele ca esteja, em relação ao Pablo, vontade não lhe falta, acredito que seja um bom moço, duvido que fosse titular em mais alguma equipa do campeonato, duvido mesmo. Ele não ganha uma bola de cabeça, desposiciona-se, só consegue parar jogadas com falta, não consegue fazer um simples passe para o lado sem causar algum fricção, é sempre comido pelas costas, é sempre comido em velocidade (sempre) e ainda tem a função de bater bombo e a sorte para as costas do lateral esquerdo. É dos piores que me lembro. Será que ele não consegue tirar a bola a um gajo sem fazer falta? É pedir muito para um central? Enfim.
GALEGO
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 16 de Dezembro de 2019, 00:06 »
LIGA PORTUGUESA. TRAS PERDER EL BRAGA CON EL COLISTA, AHORA LO HACE CON EL VICE-COLISTA...SE ENCIENDE OTRA VEZ LA BOMBILLA ROJA PARA SÁ PINTO

https://www.riasbaixastribuna.com/2019/12/liga-portuguesa-tras-perder-el-braga.html


PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 16 de Dezembro de 2019, 00:37 »
....
Vejo o pessoal a falar em época perdida e afins, mandar o treinador embora, etc etc. Até parece que nós ganhamos taças todos os anos e que somos campeões todos os anos, ou se calhar as épocas foram quase todas perdidas na história do clube.
Então o que não é uma época perdida? Garantir a manutenção? Ou vamos ganhar a Liga Europa?
Não sei diz-me tu.
Sempre defendi avaliações da época no final (ou quando os objetivos estejam perdidos), não vai ser diferente agora.
Para mim as 2 melhores épocas de sempre do Braga, não ganhou nada. Se foram épocas perdidas? Para mim nem a kilometros foram épocas perdidas.
O clube deve ter objetivos de acordo com aquilo que investe, neste momento não temos nenhum perdido, provavelmente iremos perder um na 4ªfeira (se acontecer será com naturalidade). No resto não é o momento para avaliar seja o que for.
Mas isto é futebol e passa-se do 8 ao 80 em 5minutos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16480
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 16 de Dezembro de 2019, 00:39 »
António Salvador:


Confiança no treinador
"Tenho uma confiança grande nos jogadores, no treinador. Estamos tristes, mas temos vários desafios pela frente e acredito piamente que vamos alcançar os objetivos. Percebo a tristeza dos adeptos, mas há que ter confiança e dizer-lhes para apoiarem esta equipa. Além da infelicidade, temos estes lances como o de hoje, um dos mais escandalosos deste campeonato, como disse o nosso treinador. Agora é olhar para quarta-feira porque é outro grande objetivo da temporada."
Votos de confiança?
Geralmente é seguido de despedimento uns dias depois.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC BRAGA - PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 16 de Dezembro de 2019, 00:52 »
O melhor ataque da Liga Europa conseguiu marcar 2 golos no total ao Setúbal, Boavista, Aves, Paços e Marítimo.  :'(
 

Anuncios M