Quantcast
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
213 Respostas
27743 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 08 de Dezembro de 2019, 20:53 »


Já saiu comunicado. https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-08/sc-braga-guerreiro-vao-apresentar-queixa-contra-a-gnr/818635/471

Mais um comunicado a anunciar os passos que vamos dar, impressionante esta incapacidade de tomar medidas práticas. Se não, vejamos:
- a grande maioria que se deslocou às Aves deverá ser sócio.
- penso que ao adquirir bilhete, essa informação entra uma base de registo tipo "o socio xpto comprou bilhete para as aves";


É preciso vir dizer que estão a recolher informação e a pedir que contactem o clube ao invés de ir analisar registos e tentar perceber o que se passou por quem lá estava e no final apresentar a queixa devidamente fundamentada?

Mais uma vez a imagem que passa é a de chorinhas, foi o golo da gnr que ditou a derrota e bla bla bla...

Que inconsequência nestes comunicados! Só comunicam, só comunicam. Pois preparem-se, já estamos marcados.

É mais fácil, 10 sócios fazerem um relato do que se passou, do que o Braga fazer um questionário a 500 pessoas.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 08 de Dezembro de 2019, 21:14 »
Mais uma vergonha do nosso presidente. Mais um comunicado.
"Esta a reunir provas" ?
Entao mais abaixo diz "presenciado por elementos do Braga que acompanhavam os adetptos".
E que a GNR "tentou apagar as provas de um fotojornalista que la se encontrava"
Mas o Salvador pensa que andamos a comer gelados com a testa?
Mete o comunicado no "ass".


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 08 de Dezembro de 2019, 21:25 »


Já saiu comunicado. https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-08/sc-braga-guerreiro-vao-apresentar-queixa-contra-a-gnr/818635/471

Mais um comunicado a anunciar os passos que vamos dar, impressionante esta incapacidade de tomar medidas práticas. Se não, vejamos:
- a grande maioria que se deslocou às Aves deverá ser sócio.
- penso que ao adquirir bilhete, essa informação entra uma base de registo tipo "o socio xpto comprou bilhete para as aves";


É preciso vir dizer que estão a recolher informação e a pedir que contactem o clube ao invés de ir analisar registos e tentar perceber o que se passou por quem lá estava e no final apresentar a queixa devidamente fundamentada?

Mais uma vez a imagem que passa é a de chorinhas, foi o golo da gnr que ditou a derrota e bla bla bla...

Que inconsequência nestes comunicados! Só comunicam, só comunicam. Pois preparem-se, já estamos marcados.

É mais fácil, 10 sócios fazerem um relato do que se passou, do que o Braga fazer um questionário a 500 pessoas.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk



Desculpa mas não percebi se concordas com o que disse ou se estás a dizer que ao serem só "10" sócios a relatar poderá existir uma distorção da realidade.

Mesmo pensando no universo extra-Braga, quem mais poderia relatar o que se passou? Adeptos do aves (difícil)? Jornalistas (possivelmente. Estão todos creditados logo sabe-se quem lá esteve)?

Conhecendo a forma como os policias se encobrem uns aos outros, este comunicado só lhes dá mais tempo para se prepararem.

Enfim é um comunicado que mais uma vez mete a nu as debilidades do clube na forma como estabelece uma relação com os seus associados/adeptos como ainda expõe a sua estratégia ou as ações que pretende levar a cabo.

Na minha opinião, ridículo. Enfim, esta forma de se reagir a estes casos já nem surte efeito nenhum.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 08 de Dezembro de 2019, 22:56 »
O objetivo principal que anunciei no lançamento do jogo - VENCER - falhou redondamente.

Jogo paupérrimo da equipa, incapaz de contornar adversários de joguem de autocarro.

Fransérgio teve um lapso de concentração (infelizmente já habitual, tal como em Bruno Viana) e deu origem ao livre do golo da derrota. Eduardo também teve responsabilidades.

Árbitro fraco e irritante.

Relvado em estado miserável.

GNR com atuação lamentável. As forças de segurança são uma vergonha, semana após semana.

Fim de semana negro para o SC Braga.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 08 de Dezembro de 2019, 23:06 »




Já saiu comunicado. https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-08/sc-braga-guerreiro-vao-apresentar-queixa-contra-a-gnr/818635/471

Mais um comunicado a anunciar os passos que vamos dar, impressionante esta incapacidade de tomar medidas práticas. Se não, vejamos:
- a grande maioria que se deslocou às Aves deverá ser sócio.
- penso que ao adquirir bilhete, essa informação entra uma base de registo tipo "o socio xpto comprou bilhete para as aves";


É preciso vir dizer que estão a recolher informação e a pedir que contactem o clube ao invés de ir analisar registos e tentar perceber o que se passou por quem lá estava e no final apresentar a queixa devidamente fundamentada?

Mais uma vez a imagem que passa é a de chorinhas, foi o golo da gnr que ditou a derrota e bla bla bla...

Que inconsequência nestes comunicados! Só comunicam, só comunicam. Pois preparem-se, já estamos marcados.

É mais fácil, 10 sócios fazerem um relato do que se passou, do que o Braga fazer um questionário a 500 pessoas.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk



Desculpa mas não percebi se concordas com o que disse ou se estás a dizer que ao serem só "10" sócios a relatar poderá existir uma distorção da realidade.

Mesmo pensando no universo extra-Braga, quem mais poderia relatar o que se passou? Adeptos do aves (difícil)? Jornalistas (possivelmente. Estão todos creditados logo sabe-se quem lá esteve)?

Conhecendo a forma como os policias se encobrem uns aos outros, este comunicado só lhes dá mais tempo para se prepararem.

Enfim é um comunicado que mais uma vez mete a nu as debilidades do clube na forma como estabelece uma relação com os seus associados/adeptos como ainda expõe a sua estratégia ou as ações que pretende levar a cabo.

Na minha opinião, ridículo. Enfim, esta forma de se reagir a estes casos já nem surte efeito nenhum.

Estou a dizer que será mais fácil e rápido, se os adeptos que foram agredidos ou mal tratados de alguma forma, contactarem o Braga, do que ser o Braga estar à procura deles, um a um.
Pelo que li, o Braga, já sabe que um foto jornalista, foi obrigado a apagar registos fotográficos. Provavelmente até já saberá quem é.

Mas dificilmente resultará daqui alguma coisa. Como dizes e bem, os policias vão se encobrir uns aos outros, e já se sabe que a justiça em Portugal, é uma farsa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 08 de Dezembro de 2019, 23:09 »


Já saiu comunicado. https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-08/sc-braga-guerreiro-vao-apresentar-queixa-contra-a-gnr/818635/471

Mais um comunicado a anunciar os passos que vamos dar, impressionante esta incapacidade de tomar medidas práticas. Se não, vejamos:
- a grande maioria que se deslocou às Aves deverá ser sócio.
- penso que ao adquirir bilhete, essa informação entra uma base de registo tipo "o socio xpto comprou bilhete para as aves";


É preciso vir dizer que estão a recolher informação e a pedir que contactem o clube ao invés de ir analisar registos e tentar perceber o que se passou por quem lá estava e no final apresentar a queixa devidamente fundamentada?

Mais uma vez a imagem que passa é a de chorinhas, foi o golo da gnr que ditou a derrota e bla bla bla...

Que inconsequência nestes comunicados! Só comunicam, só comunicam. Pois preparem-se, já estamos marcados.

É mais fácil, 10 sócios fazerem um relato do que se passou, do que o Braga fazer um questionário a 500 pessoas.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk



Desculpa mas não percebi se concordas com o que disse ou se estás a dizer que ao serem só "10" sócios a relatar poderá existir uma distorção da realidade.

Mesmo pensando no universo extra-Braga, quem mais poderia relatar o que se passou? Adeptos do aves (difícil)? Jornalistas (possivelmente. Estão todos creditados logo sabe-se quem lá esteve)?

Conhecendo a forma como os policias se encobrem uns aos outros, este comunicado só lhes dá mais tempo para se prepararem.

Enfim é um comunicado que mais uma vez mete a nu as debilidades do clube na forma como estabelece uma relação com os seus associados/adeptos como ainda expõe a sua estratégia ou as ações que pretende levar a cabo.

Na minha opinião, ridículo. Enfim, esta forma de se reagir a estes casos já nem surte efeito nenhum.
Desculpa ,mas eu acho que depois do que eles fizeram e tendo conta o que se disse , não há muito que os safe pelo menos do juízo da opinião pública , ou do nosso. O resto já sabemos como é que isto funciona. É por causa de merdas como esta  que por vezes tenho vergonha de ser português. cambada de frustrados. Quem faz isto devia ser severamente punido , no mínimo devia ser expulso da função que ocupa . Espero que os visados por estes atos bárbaros recuperam rápido das mazelas e desta experiência traumática.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 08 de Dezembro de 2019, 23:39 »
- Inadmissível a forma como (não) se jogou. Não  houve um único jogador que se destacásse. Não criamos oportunidades de golo. Fomos trapalhões e complicativos. Miserável.

- Quanto à atuação miserável da GNR, é gritante a incapacidade que as nossas forças de segurança têm para gerir massas.
3 GNR conseguiriam estragar um dia de bola.
Primeiro, confiscam o bombo passando por cima da lei, uma vez que o bombo é das Guerreiras, que são legais.
Segundo, vários GNR recusaram-se a mostrar a sua identificação, após o pedido por parte de alguns adeptos do Braga.
Terceiro, e não contentes com o que já tinham feito, distribuíram porrada a eito à saída do estádio. Não sei o que se passou para ter acontecido, mas quando saí vi uma jovem com cerca de 15 a ser assistida pela Cruz Vermelha, dois amigos meus com bastonadas na cabeça e na perna e um conjunto de pessoas, claques e restantes sócios, incrédulos com a brutalidade da GNR. Vi GNR's a pedirem calma a outros GNR's. Vi o fotojornalista visado no comunicado. Vi GNR a ameaçar miúdos de 12 anos. GNR a obrigar à força toda o pessoal a entrar nos autocarros.
Uma brutalidade total e desmedida desencadeada por um bombo.

Uma palavra para as claques que, apesar desta perseguição, foram sempre muito corretos e ordeiros. Decidiram sair do estádio e ficaram à porta.
Uma palavra para o OLA, sempre incansável a tentar resolver o problema, mesmo quando muitos adeptos lhe caíam em cima, mesmo ele não podendo fazer nada. Pelo contrário, aquele segurança careca do Braga foi um perfeito inútil.  Ainda não percebi o que é que esse e o outro amiguinho fazem na nossa estrutura.

No final, sai um comunicado do Braga que terá o mesmo destino que todos os outros. Zero efeitos práticos.

Como dizia um colega meu, temos que ser uns verdadeiros heróis para continuarmos a seguir o Braga, apesar de tudo o que passamos, em casa e fora.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 09 de Dezembro de 2019, 01:19 »
Quem tiver vídeos e fotos das agressões e da prepotência das autoridades que divulgue pelas redes sociais a torto e a direito!


A única maneira é colocar essa gentalha e as atitudes aos olhos da opinião pública. Isto não vai lá com comunicados é preciso exposição. Em badajoz piou tudo fininho porque estavam a ser “monitorizados” por órgãos europeus e existia uma delegação presente no estádio...quem puder que exponha essa gente!
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2019, 01:26 por AMartins »
Anuncios M
Anuncios M
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 09 de Dezembro de 2019, 08:45 »
Para muitos aquilo que vou dizer pode ser visto como exagero isto e aquilo, pertenço a uma família que leva religiosamente a todos os jogos em casa cerca de 15 pessoas, não estou a exagerar, já não falo de amigos próximos se quer, pertenço a uma família que ia a grande maioria dos jogos fora , pertenço a uma família que desde o final da época passada deixamos de acompanhar o Braga fora devido a estes acontecimentos e devido ao tratamento e apoio miserável que o Braga dá aos seus adeptos, já passamos por muita coisa com as nossas crianças incluídas...para os que veem criticar digo já que quando tiverem filhos e se fartarem de os traumatizar venham ca criticar, de referir que continuamos todos a ir ao nosso estádio religiosamente, continuamos a amar este clube mas jogos fora nunca mais infelizmente já chega. Saiu mais um comunicado… alguém sabe onde anda o nosso presidente? Mais uma vez? Alguma palavra deste ou de alguém com peso em viva voz para os seus adeptos? Pois é … fartei-me de ser carne para canhão. Fica um exemplo do sentimento de muitos e que já se vai alastrando aos jogos em casa por muita gente como vamos assistindo. Já agora , em tudo o resto sou apoiante de Salvador, votei nele, só para o caso de aparecer algum fundamentalista 
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 09 de Dezembro de 2019, 08:46 »
Os adeptos dos Wolves são alvo de carga policial em Braga, a culpa é do Braga. Os adeptos do Braga são alvo de carga policial na Vila das Aves, a culpa é do Braga.
#táfofo

O comunicado é bem claro... Pelo menos o que eu li. Vai ser feita uma queixa formal, ao Ministério da Administração Interna e às instâncias desportivas.

Não sei se há mais alguma coisa que se possa fazer. Mas julgo que não.

Quem tiver imagens dos abusos policiais dentro e fora do estádio, para além de partilhar nas redes sociais, que envie também para o endereço de e-mail disponibilizado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 09 de Dezembro de 2019, 09:02 »
Os adeptos dos Wolves são alvo de carga policial em Braga, a culpa é do Braga. Os adeptos do Braga são alvo de carga policial na Vila das Aves, a culpa é do Braga.
#táfofo

O comunicado é bem claro... Pelo menos o que eu li. Vai ser feita uma queixa formal, ao Ministério da Administração Interna e às instâncias desportivas.

Não sei se há mais alguma coisa que se possa fazer. Mas julgo que não.

Quem tiver imagens dos abusos policiais dentro e fora do estádio, para além de partilhar nas redes sociais, que envie também para o endereço de e-mail disponibilizado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Enfim se isto não é desconversar e lançar confusão numa discussão..
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 09 de Dezembro de 2019, 09:14 »
Os adeptos dos Wolves são alvo de carga policial em Braga, a culpa é do Braga. Os adeptos do Braga são alvo de carga policial na Vila das Aves, a culpa é do Braga.
#táfofo

O comunicado é bem claro... Pelo menos o que eu li. Vai ser feita uma queixa formal, ao Ministério da Administração Interna e às instâncias desportivas.

Não sei se há mais alguma coisa que se possa fazer. Mas julgo que não.

Quem tiver imagens dos abusos policiais dentro e fora do estádio, para além de partilhar nas redes sociais, que envie também para o endereço de e-mail disponibilizado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Enfim se isto não é desconversar e lançar confusão numa discussão..
Desconversar? Lançar confusão?

Eu chamo de " coerência ", ou falta dela. Mas já nada me espanta.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 09 de Dezembro de 2019, 09:56 »
Os adeptos dos Wolves são alvo de carga policial em Braga, a culpa é do Braga. Os adeptos do Braga são alvo de carga policial na Vila das Aves, a culpa é do Braga.
#táfofo

O comunicado é bem claro... Pelo menos o que eu li. Vai ser feita uma queixa formal, ao Ministério da Administração Interna e às instâncias desportivas.

Não sei se há mais alguma coisa que se possa fazer. Mas julgo que não.

Quem tiver imagens dos abusos policiais dentro e fora do estádio, para além de partilhar nas redes sociais, que envie também para o endereço de e-mail disponibilizado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Enfim se isto não é desconversar e lançar confusão numa discussão..
Desconversar? Lançar confusão?

Eu chamo de " coerência ", ou falta dela. Mas já nada me espanta.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

A questão aqui não está no que o clube poderia ou não fazer. A questão está nesta constante forma de atuar que está mais do que vista que não surte efeitos.

É só comunicados a dizer que "vai fazer" ao invés de "fizemos". A postura do clube tem que ser outra, mais ativa e mais concreta. Primeiro reunia as evidências, depois apresentava queixa e depois, aí sim, se fosse necessário emitia comunicado a dizer "o clube reuniu provas e apresentou uma queixa". E só apresentar queixa para mim não é suficiente.

Claro que o clube não manda na polícia, nem pode mandar. Mas pode zelar bem mais, mas muiiiiiiiito bem mais, do que aquilo que faz atualmente em forma de comunicados, pelos seus adeptos e sócios. Porque eu, enquanto adepto e associado do clube, se esta postura continuar deixo de ir apoiar a equipa nos jogos fora. Chega a ser ridículo parar e pensar "fds, eu pago para me sujeitar a isto?". "Abdico de 200€ ou mais ao ano que os podia 'gastar' com a minha família para depois ser tratado desta forma e não haver quem me defenda?"

Isto não pode continuar com comunicados. Chega.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 09 de Dezembro de 2019, 10:37 »
Para muitos aquilo que vou dizer pode ser visto como exagero isto e aquilo, pertenço a uma família que leva religiosamente a todos os jogos em casa cerca de 15 pessoas, não estou a exagerar, já não falo de amigos próximos se quer, pertenço a uma família que ia a grande maioria dos jogos fora , pertenço a uma família que desde o final da época passada deixamos de acompanhar o Braga fora devido a estes acontecimentos e devido ao tratamento e apoio miserável que o Braga dá aos seus adeptos, já passamos por muita coisa com as nossas crianças incluídas...para os que veem criticar digo já que quando tiverem filhos e se fartarem de os traumatizar venham ca criticar, de referir que continuamos todos a ir ao nosso estádio religiosamente, continuamos a amar este clube mas jogos fora nunca mais infelizmente já chega. Saiu mais um comunicado… alguém sabe onde anda o nosso presidente? Mais uma vez? Alguma palavra deste ou de alguém com peso em viva voz para os seus adeptos? Pois é … fartei-me de ser carne para canhão. Fica um exemplo do sentimento de muitos e que já se vai alastrando aos jogos em casa por muita gente como vamos assistindo. Já agora , em tudo o resto sou apoiante de Salvador, votei nele, só para o caso de aparecer algum fundamentalista
Diria que hoje em dia só pessoal sem noção leva os filhos a um jogo fora e a alguns em casa. As condições proporcionadas não são sequer as mínimas para tal. Pode ir a 20 jogos e não se passar nada, como pode ir e acabar cego, numa cama do hospital ou quem sabe numa morgue. É o futebol que temos.
Tudo isto é mau, mas pior ainda é que ninguém faz nada.
E se eu sou critico por exemplo das claques quando fazem porcaria e se calhar justificam ações da policia, ultimamente o que se vê é simples abuso e por tudo e por nada se justifica bater no pessoal. E é aqui que entram as criticas ao Braga. Ou não acham estranho que só os do Braga é que levam? Será que os adeptos (aqui nem meto claques) dos outros são melhores que os nossos? Quantos problema tiveram nos últimos tempos os adeptos dos 3 grandes? Todos juntos se calhar menos que os do Braga, isso não faz sentido. Alguém tem que pôr ordem nesta situação. Só o Braga tem poder para o fazer. O que me parece (e posso estar errado) é que a policia que faz os nossos jogos já vêm de pé atrás e qualquer coisa serve de motivo para intervenção, em vez de prevenção ou bom senso, usa-se intervenção.
Em casa não tenho qualquer duvida que o Braga pode fazer muito mais que o que faz. Fora tem que sensibilizar quem manda, nem que seja na comunicação social com intervenções duras semana após semana, dizendo que as coisas têm que mudar.
Os comunicados que têm saído têm sido só para inglês ver, porque nada tem mudado, pelo contrário.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 09 de Dezembro de 2019, 10:55 »
" Ou não acham estranho que só os do Braga é que levam? Será que os adeptos (aqui nem meto claques) dos outros são melhores que os nossos? Quantos problema tiveram nos últimos tempos os adeptos dos 3 grandes? Todos juntos se calhar menos que os do Braga, isso não faz sentido. Alguém tem que pôr ordem nesta situação. Só o Braga tem poder para o fazer. O que me parece (e posso estar errado) é que a policia que faz os nossos jogos já vêm de pé atrás e qualquer coisa serve de motivo para intervenção, em vez de prevenção ou bom senso, usa-se intervenção."

( ou atrasos )

Tão isto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 09 de Dezembro de 2019, 11:19 »
Os adeptos dos Wolves são alvo de carga policial em Braga, a culpa é do Braga. Os adeptos do Braga são alvo de carga policial na Vila das Aves, a culpa é do Braga.
#táfofo

O comunicado é bem claro... Pelo menos o que eu li. Vai ser feita uma queixa formal, ao Ministério da Administração Interna e às instâncias desportivas.

Não sei se há mais alguma coisa que se possa fazer. Mas julgo que não.

Quem tiver imagens dos abusos policiais dentro e fora do estádio, para além de partilhar nas redes sociais, que envie também para o endereço de e-mail disponibilizado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Enfim se isto não é desconversar e lançar confusão numa discussão..
Desconversar? Lançar confusão?

Eu chamo de " coerência ", ou falta dela. Mas já nada me espanta.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Mas alguém diz que a culpa das bastonadas é do Braga? Acha que está a ser coerente?~Será que não percebe que a critica ao Braga é pela falta de ação efetiva na defesa dos seus adeptos? No tratamento aos seus adeptos? Acha que induzir toda a gente ao dizer que se culpa o braga pelas bastonadas é de quem é coerente? Hoje em dia usa-se muito essa estratégia de adulterar opiniões para fazer prevalecer o que se pretende.
A sua coerência ficou bem patente aos olhos de muitos quando veio com o exemplo do concerto deste sábado no Forum...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 09 de Dezembro de 2019, 11:53 »


Os adeptos dos Wolves são alvo de carga policial em Braga, a culpa é do Braga. Os adeptos do Braga são alvo de carga policial na Vila das Aves, a culpa é do Braga.
#táfofo

O comunicado é bem claro... Pelo menos o que eu li. Vai ser feita uma queixa formal, ao Ministério da Administração Interna e às instâncias desportivas.

Não sei se há mais alguma coisa que se possa fazer. Mas julgo que não.

Quem tiver imagens dos abusos policiais dentro e fora do estádio, para além de partilhar nas redes sociais, que envie também para o endereço de e-mail disponibilizado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Enfim se isto não é desconversar e lançar confusão numa discussão..
Desconversar? Lançar confusão?

Eu chamo de " coerência ", ou falta dela. Mas já nada me espanta.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Mas alguém diz que a culpa das bastonadas é do Braga? Acha que está a ser coerente?~Será que não percebe que a critica ao Braga é pela falta de ação efetiva na defesa dos seus adeptos? No tratamento aos seus adeptos? Acha que induzir toda a gente ao dizer que se culpa o braga pelas bastonadas é de quem é coerente? Hoje em dia usa-se muito essa estratégia de adulterar opiniões para fazer prevalecer o que se pretende.
A sua coerência ficou bem patente aos olhos de muitos quando veio com o exemplo do concerto deste sábado no Forum...


Tens razão. Não sei mais o que te diga. Não me vou repetir e voltar a escrever o mesmo.
A minha opinião já está bem clara noutro tópico.

Eu já me informei, sobre as responsabilidades de um clube, dentro e fora de um recinto desportivo. Sim, junto a alguém que sabe muito bem como as coisas funcionam, no que toca ao acompanhamento de adeptos.

Se não percebeste, o exemplo do concerto, em como a câmara pode e DEVE, facilitar este tipo de eventos, isso meu caro, já não é problema meu.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 09 de Dezembro de 2019, 12:16 »


Os adeptos dos Wolves são alvo de carga policial em Braga, a culpa é do Braga. Os adeptos do Braga são alvo de carga policial na Vila das Aves, a culpa é do Braga.
#táfofo

O comunicado é bem claro... Pelo menos o que eu li. Vai ser feita uma queixa formal, ao Ministério da Administração Interna e às instâncias desportivas.

Não sei se há mais alguma coisa que se possa fazer. Mas julgo que não.

Quem tiver imagens dos abusos policiais dentro e fora do estádio, para além de partilhar nas redes sociais, que envie também para o endereço de e-mail disponibilizado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Enfim se isto não é desconversar e lançar confusão numa discussão..
Desconversar? Lançar confusão?

Eu chamo de " coerência ", ou falta dela. Mas já nada me espanta.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Mas alguém diz que a culpa das bastonadas é do Braga? Acha que está a ser coerente?~Será que não percebe que a critica ao Braga é pela falta de ação efetiva na defesa dos seus adeptos? No tratamento aos seus adeptos? Acha que induzir toda a gente ao dizer que se culpa o braga pelas bastonadas é de quem é coerente? Hoje em dia usa-se muito essa estratégia de adulterar opiniões para fazer prevalecer o que se pretende.
A sua coerência ficou bem patente aos olhos de muitos quando veio com o exemplo do concerto deste sábado no Forum...


Tens razão. Não sei mais o que te diga. Não me vou repetir e voltar a escrever o mesmo.
A minha opinião já está bem clara noutro tópico.

Eu já me informei, sobre as responsabilidades de um clube, dentro e fora de um recinto desportivo. Sim, junto a alguém que sabe muito bem como as coisas funcionam, no que toca ao acompanhamento de adeptos.

Se não percebeste, o exemplo do concerto, em como a câmara pode e DEVE, facilitar este tipo de eventos, isso meu caro, já não é problema meu.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Carissimo o seu exemplo do concerto foi excelente no sentido em que vem revelar exatamente o que deve fazer um promotor de um espetáculo junto das autoridades locais para uma boa realização desse mesmo evento e a vontade que cada uma delas tem em que isso seja feito como deve ser, neste caso só mudou o promotor do espetáculo veja lá... o carissimo é que não entende ou não quer entender, eu adoro o Braga mas não sou cego, o que esta bem bem está o que esta mal deve ser criticado. Até parece que as criticas que tem sido feitas ao longo dos últimos anos pela MAIORIA dos adeptos são obra de ficção cientifica... 
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 09 de Dezembro de 2019, 15:02 »
- Existe alguma imagem ou video da bola que entra/não entra? Não havia câmara na zona da baliza do Aves?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 09 de Dezembro de 2019, 15:02 »
https://apnews.com/ed2a30a15a9013d8df579684258560d0

É a isto que me refiro. Ações concretas. Enquanto comer-mos e emitir-mos comunicados nada vai mudar. Os adeptos têm que se unir nesta causa!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M