Quantcast
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
213 Respostas
27940 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BracaraAvgvsta1994
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:38 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.

O problema é que o Fransergio, adulto, foi "meter-se" com um miúdo de à volta de 15 anos.
O puto de 15 anos esqueceu-se do pormenor de que as claques já não estavam lá, por isso os gritos dele chamaram mais a atenção do gajo. O puto é um idiota que ainda vai crescer. Ficou vermelho como um tomate quando reparou que ia ser confrontado pelo Fransergio.

O Fransergio é um adulto, profissional de futebol, que não pode ter esses comportamentos. Não digo que não jogue mais, mas é um dos capitães e acho que uma multa pesadinha e um jogo de suspensão se justificam.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:38 »
Não me lembro na era Salvador de uma defesa tão fraca como este ano. Bruno Viana não corre não sabe fazer um passe anda dentro do campo a passear parece que joga contrariado Pablo muito fraco só sabe fazer faltas esgaio não joga para a frente só para os lados e para trás só sabe correr atrás da bola apanha um avançado mediano não faz um corte, o Eduardo insegura já deixou mais frangos que o matheus em meia dúzia de jogos se o matheus sai mal da baliza e joga mal com os pés o Eduardo é pior. Entre os postes matheus é bom Eduardo é péssimo com uma defesa assim não ganha pontos. Para piorar o Wallace lesionou-se também já deve andar podre já é a segunda lesão este ano. Precisam-se defesas de qualidade estes não servem para as aspirações do Braga.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:47 »
O Eduardo é o pior GR dos três. Só em termos de liderança é que é superior aos outros... no resto, é mais fraco em tudo.

Quando conseguimos perder contra uma equipa que ficaria na segunda metade da tabela, na segunda divisão, está tudo dito. Com um bocado de jeito, são piores do que a nossa equipa B...

Mas quando se é burro, não dá para mais! Temos de enfrentar um autocarro e mete-se um médio que estraga 80% do segundo lances em que toca, impede a equipa de ter um futebol fluido e ainda se faz a um adepto (mas, claro que responder a uma mensagem privada (isto até faz parte da vida privada do jogador...) é pior...)
FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:53 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.

O problema é que o Fransergio, adulto, foi "meter-se" com um miúdo de à volta de 15 anos.
O puto de 15 anos esqueceu-se do pormenor de que as claques já não estavam lá, por isso os gritos dele chamaram mais a atenção do gajo. O puto é um idiota que ainda vai crescer. Ficou vermelho como um tomate quando reparou que ia ser confrontado pelo Fransergio.

O Fransergio é um adulto, profissional de futebol, que não pode ter esses comportamentos. Não digo que não jogue mais, mas é um dos capitães e acho que uma multa pesadinha e um jogo de suspensão se justificam.
Mas nao se veio meter comigo ou com mais alguém das dezenas que estavam junto ao muro ou do resto que se manteve no lugar mas tambem a protestar. Canalha foi ele por se dirigir ao puto. E mais. A linguagem corporal demonstrou agressividade até o Matheus o ter puxado para trás. Quem é que ele pensa que é? Nos pagamos quotas, cadeiras, bilhetes, deslocaçoes, apanhamos chuva e frio e temos o direito de exigir empenho e atitude dos assalariados do clube. Ponto final.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 08 de Dezembro de 2019, 12:01 »
Em relação ao intervalo, acho que mais uma vez fica provado que as forças de segurança, estão lá mais para provocar do que para outra coisa qualquer. Atitude ridicula..infelizmente lá vai sair mais um comunicado e quem se fode são os mesmos de sempre(nós).
...
Parabéns a parte dos adeptos que hoje lá foram, infelizmente há uns que bem que podiam ter ficado em casa para o que lá foram fazer, penso que os comentários/barulhos racistas deviam ser irradiados, e apoiava o clube a 100% a banir certos individuos dos estádios de Portugal.

Espero que tenhas percebido que os "uh-uh-uhs" foram gritados à passagem da polícia de choque, toda ela composta de elementos "brancos". Ou ser polícia é uma raça minoritária agora? Se os polícias de bastão se comportam como macacos, merecem ser chamados de tal.
Há 2 anos salvo o erro, também nas aves acabamos por levar com um castigo (depois reduzido ou suspenso) quando os uhs uhs não tinham nada de racistas.
Para foder o Braga tudo serve, até um bombo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 08 de Dezembro de 2019, 12:02 »
Sá Pinto pode estar de saída para liderar projecto olímpico.

https://observador.pt/2019/12/08/matraquilhos-chegar-aos-jogos-olimpicos-tambem-e-sonho-em-portugal/

Ironic mode off

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 08 de Dezembro de 2019, 12:19 »
Já da última vez que lá perdemos eles eram tb últimos e até acho que já tinham descido e  contribuiu para ficarmos sem o 3⁰ lugar. Foi com o Jesualdo....

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 08 de Dezembro de 2019, 12:24 »
E o habitual comunicado? Já saiu?


Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 08 de Dezembro de 2019, 12:26 »
Mais um jogo em que uma equipa quer jogar e a outra não, recorrendo sistematicamente ao anti-jogo, e colocando-se em vantagem no marcador essa estratégia ainda mais se acentua. Essa tem sido a postura do Manta Soares como treinador, já aqui o fez quando nos visitou para o campeonato com o Maritimo. É aquele tipo de treinador que não faz falta nenhuma ao futebol, mas para termos uma liga tão extensa e desigual este tipo de treinadores vão ter sempre algum clube para treinar.
Quanto ao nosso futebol, não percebo esta insistencia em Eduardo, pelo menos da forma quase definitiva como foi feita, apostando sempre nele em todas as competições...
Para quando o regresso de Raul Silva à equipa principal?
Foi só uma noite má para a nossa equipa, ainda temos muito para ganhar, venha o próximo!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 08 de Dezembro de 2019, 13:12 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.

O problema é que o Fransergio, adulto, foi "meter-se" com um miúdo de à volta de 15 anos.
O puto de 15 anos esqueceu-se do pormenor de que as claques já não estavam lá, por isso os gritos dele chamaram mais a atenção do gajo. O puto é um idiota que ainda vai crescer. Ficou vermelho como um tomate quando reparou que ia ser confrontado pelo Fransergio.

O Fransergio é um adulto, profissional de futebol, que não pode ter esses comportamentos. Não digo que não jogue mais, mas é um dos capitães e acho que uma multa pesadinha e um jogo de suspensão se justificam.
O fransergio devia ter saído de campo sem força se quer pra falar, não corre, só faz ***** e ainda quer falar com quem?

Espero que tenha sido o último jogo daquele cepo com a camisola do braga
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 08 de Dezembro de 2019, 13:23 »
Falhamos em várias coisas mas também é verdade que se o penalti é marcado o jogo poderia ser outro.

Fora das 4 linhas também não foi fácil:
https://www.facebook.com/AsGverreirasSCBraga/photos/a.1337369239677725/2593817680699535/?type=3&theater
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2019, 13:25 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:29 »
O pessoal quer tornar o Braga no Sporting esta visto,  a equipa perde e vale tudo contra os jogadores, depois ninguem quer vir para cá, criticar sim, mas nao vale tudo, os adeptos verdadeiros é nos bons e maus momentos, nao é insultar a força toda um jogador quando faz algo mal e elogiar ao maximo quando faz algo bem
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:30 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Deves preferir os capitães que se escondem e não dão a cara.
Eu, prefiro os que enfrentam a contestação, desde que o façam com respeito. E desde que esse respeito seja mútuo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:38 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.

O problema é que o Fransergio, adulto, foi "meter-se" com um miúdo de à volta de 15 anos.
O puto de 15 anos esqueceu-se do pormenor de que as claques já não estavam lá, por isso os gritos dele chamaram mais a atenção do gajo. O puto é um idiota que ainda vai crescer. Ficou vermelho como um tomate quando reparou que ia ser confrontado pelo Fransergio.

O Fransergio é um adulto, profissional de futebol, que não pode ter esses comportamentos. Não digo que não jogue mais, mas é um dos capitães e acho que uma multa pesadinha e um jogo de suspensão se justificam.
Eu nem me referia a esse miudo, que teve atitudes lamentáveis durante o jogo todo.
Referia-me a um jovem adulto, com cerca de 35 anos, que foi falar com o Fransergio com a carteira e o cartão de sócio na mão, exigindo atitude e respeito por quem paga o bilhete.

Desde que seja sempre feito com respeito mútuo, e acho que foi o caso, acho muito bem que os jogadores vão falar com os adeptos.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:41 »
O pessoal quer tornar o Braga no Sporting esta visto,  a equipa perde e vale tudo contra os jogadores, depois ninguem quer vir para cá, criticar sim, mas nao vale tudo, os adeptos verdadeiros é nos bons e maus momentos, nao é insultar a força toda um jogador quando faz algo mal e elogiar ao maximo quando faz algo bem
Isto. A cada dia que passa, estamos mais parecidos com o zbording.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:52 »
Em relação ao intervalo, acho que mais uma vez fica provado que as forças de segurança, estão lá mais para provocar do que para outra coisa qualquer. Atitude ridicula..infelizmente lá vai sair mais um comunicado e quem se fode são os mesmos de sempre(nós).
...
Parabéns a parte dos adeptos que hoje lá foram, infelizmente há uns que bem que podiam ter ficado em casa para o que lá foram fazer, penso que os comentários/barulhos racistas deviam ser irradiados, e apoiava o clube a 100% a banir certos individuos dos estádios de Portugal.

Espero que tenhas percebido que os "uh-uh-uhs" foram gritados à passagem da polícia de choque, toda ela composta de elementos "brancos". Ou ser polícia é uma raça minoritária agora? Se os polícias de bastão se comportam como macacos, merecem ser chamados de tal.
Não me estava a referir a esses "uh-uh-uhs".
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:53 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Deves preferir os capitães que se escondem e não dão a cara.
Eu, prefiro os que enfrentam a contestação, desde que o façam com respeito. E desde que esse respeito seja mútuo.
Que ***** de respeito que ele teve.
Nem um, nem outro se respeitaram!
Realmente responder a uma mensagem (que é algo que faz parte da vida privada de um jogador e nem devia vir a público) é bem pior...

Quanto ao que estão prai a dizer: maior parte dos adeptos bateu palmas aos jogadores depois do jogo de ***** que fizeram contra uma equipa fraquíssima! Inclusive começaram o jogo com uma atitude de *****. Depois? Nunca mais voltaram a entrar na partida...
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:54 »
O pessoal quer tornar o Braga no Sporting esta visto,  a equipa perde e vale tudo contra os jogadores, depois ninguem quer vir para cá, criticar sim, mas nao vale tudo, os adeptos verdadeiros é nos bons e maus momentos, nao é insultar a força toda um jogador quando faz algo mal e elogiar ao maximo quando faz algo bem
Isto. A cada dia que passa, estamos mais parecidos com o zbording.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Que comparação mais ridícula. Quem ler isto até pensa que cá em Braga agridem-se jogadores como no sporting ou nos espanhóis...
Vivemos é no tempo das virgens ofendidas e do politicamente correcto, essa é que a realidade. Não se pode criticar ninguém porque os meninos são intocáveis. Só se pode bater palminhas e cantar mesmo quando temos jogadores que se estão a borrifar para se o Braga perde ou ganha. Digam-me um clube no mundo onde não hajam os "normalíssimos" insultos quando os adeptos vêem que a equipa não dá o litro ou demonstra o mínimo de vontade para lutar contra as adversidades.
Tenham noção das coisas, o Aves sofreu golos em todos os jogos e o Braga ontem conseguiu não só perder contra uma equipa que não ganhava à mais de três meses como quase não criar oportunidades de golo dignas desse nome, lembro-me apenas daquele remate do Galeno à malha lateral e daquele remate do Paulinho que é interceptado, de resto foi zero! Contra o último classificado e pior defesa do campeonato com 29 golos sofridos em 13 jogos!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:55 »
O pessoal quer tornar o Braga no Sporting esta visto,  a equipa perde e vale tudo contra os jogadores, depois ninguem quer vir para cá, criticar sim, mas nao vale tudo, os adeptos verdadeiros é nos bons e maus momentos, nao é insultar a força toda um jogador quando faz algo mal e elogiar ao maximo quando faz algo bem
Isto. A cada dia que passa, estamos mais parecidos com o zbording.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Que comparação mais ridícula. Quem ler isto até pensa que cá em Braga agridem-se jogadores como no sporting ou nos espanhóis...
Vivemos é no tempo das virgens ofendidas e do politicamente correcto, essa é que a realidade. Não se pode criticar ninguém porque os meninos são intocáveis. Só se pode bater palminhas e cantar mesmo quando temos jogadores que se estão a borrifar para se o Braga perde ou ganha. Digam-me um clube no mundo onde não hajam os "normalíssimos" insultos quando os adeptos vêem que a equipa não dá o litro ou demonstra o mínimo de vontade para lutar contra as adversidades.
Tenham noção das coisas, o Aves sofreu golos em todos os jogos e o Braga ontem conseguiu não só perder contra uma equipa que não ganhava à mais de três meses como quase não criar oportunidades de golo dignas desse nome, lembro-me apenas daquele remate do Galeno à malha lateral e daquele remate do Paulinho que é interceptado, de resto foi zero! Contra o último classificado e pior defesa do campeonato com 29 golos sofridos em 13 jogos!
Fosse "só" isso, e eu estava tranquilo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:58 »
Éramos os maiorais depois dos últimos resultados, e o Fransérgio já estava a jogar bem. O Galeno era talento puro, agora não vale um traque. Éramos grandes na Europa, agora devíamos ir para a 3a sem passarmos pela 2a. A Premier League é a melhor liga do mundo, e lá estes resultados são banais, mas não para nós! Nós somos o Braga e só podemos perder com equipas acima de nós. Do nosso nível, o único resultado possível é ou a vitória ou o empate. No futebol, já se sabe: o fraquinho perde sempre; o rico ganha sempre ao pobre; os clubes com poucos adeptos perdem sempre com os clubes 6 milhões. Nós temos a obrigação, nós exigimos...
O que é isto? Discurso de estarolas, que tanto criticam aqui.
Vamos Braga! Vamos dar a volta!

Na poente de vermelho e branco!
Ó caro cidadão. A questão está mesmo muito mal colocada e ainda pior defendida.
O problema central e o motivo do desagrado foi que o Aves, nao jogando absolutamente nada conseguiu ganhar o jogo porque o Braga conseguiu ser pior que eles.
Se perdessemos jogando bem e havendo atitude e entrega dos meninos, era totalmente diferente.
Pensa melhor.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Ainda bem que, por ter opinião, não perdi os meus direitos de cidadania. O que pretendi com o meu post foi realçar o comportamento bipolar da generalidade dos adeptos, neste caso dos nossos, mas infelizmente muito comuns por esse mundo fora.
Jogámos mal? Concordo. O Aves não jogou nada? Discordo totalmente. Comeram a relva, esforçaram-se muito, e quando as forças faltaram e o tempo foi escoando, recorreram ao anti-jogo e levaram os 3 pontos. Quantas vezes já vimos isto? N vezes. Alguém se lembra do nosso empate a 0-0 em Liverpool aqui há uns anos? Para nós foi um jogo épico de heróis. Para os ingleses, foi um comportamento merdoso e cobarde e o resultado foi injusto.

Olhemos para os resultados do fim-de-semana: o Famalicão perdeu em casa com o Tondela; o City perdeu em casa com o United; o Everton, que não ganhava a ninguém, ganhou ao Chelsea; a Juventus com "o melhor do mundo" levou três no pelo; o Bayern vai de mal a pior, etc, etc. Isto chama-se FUTEBOL, os resultados não estão garantidos à partida.

O discurso de estarola é exactamente o que referi: achar que temos obrigação porque temos mais currículo, mais troféus, mais tempo de 1a liga, mais adeptos, mais dinheiro, mais tudo. Ora, por este raciocínio nós não poderíamos ter ido à final da L. Europa, não podíamos ter ganho a T. de Portugal ao Porto ( nem a T. da Liga), não podíamos ter ganho ao Arsenal, não podíamos ter dado um banho de bola ao Milan em S. Ciro, não podíamos ter ganho em Sevilha, etc
Vinhamos bem e tropeçamos. E agora? Muda tudo? Treinador, defesa, g. redes, presidente, tudo?

Só simpatizo com uma equipa além Braga. É é um clube que já ganhou tudo o que havia para ganhar a nível nacional e internacional. Chama-se Liverpool FC, e a última vez que foi campeão no seu país foi em 1990, há portanto 29 anos... Nunca um estarola português esteve tanto tempo sem faturar, mas se estivesse, desconfio que era debandada geral de adeptos e sócios. Vejam os jogos em Anfield, sintam a vibração daqueles adeptos. Se puderem vejam um documentário chamado KENNY hoje na SporTv+ (já deve estar na net). Para mim, isso sim é sentir o futebol, isso sim é sentir um clube. No futebol, com o Braga, nunca serei um "hater", serei sempre um "motivator"
É por isso digo, vamos lá dar a volta!

Na central de vermelho e branco!
 

Anuncios M