Quantcast
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
213 Respostas
27735 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:01 »
Éramos os maiorais depois dos últimos resultados, e o Fransérgio já estava a jogar bem. O Galeno era talento puro, agora não vale um traque. Éramos grandes na Europa, agora devíamos ir para a 3a sem passarmos pela 2a. A Premier League é a melhor liga do mundo, e lá estes resultados são banais, mas não para nós! Nós somos o Braga e só podemos perder com equipas acima de nós. Do nosso nível, o único resultado possível é ou a vitória ou o empate. No futebol, já se sabe: o fraquinho perde sempre; o rico ganha sempre ao pobre; os clubes com poucos adeptos perdem sempre com os clubes 6 milhões. Nós temos a obrigação, nós exigimos...
O que é isto? Discurso de estarolas, que tanto criticam aqui.
Vamos Braga! Vamos dar a volta!

Na poente de vermelho e branco!
Não vi o jogo, mas nem quero saber.
É esta a atitude. Parabéns pela coragem e pelo texto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:02 »
Éramos os maiorais depois dos últimos resultados, e o Fransérgio já estava a jogar bem. O Galeno era talento puro, agora não vale um traque. Éramos grandes na Europa, agora devíamos ir para a 3a sem passarmos pela 2a. A Premier League é a melhor liga do mundo, e lá estes resultados são banais, mas não para nós! Nós somos o Braga e só podemos perder com equipas acima de nós. Do nosso nível, o único resultado possível é ou a vitória ou o empate. No futebol, já se sabe: o fraquinho perde sempre; o rico ganha sempre ao pobre; os clubes com poucos adeptos perdem sempre com os clubes 6 milhões. Nós temos a obrigação, nós exigimos...
O que é isto? Discurso de estarolas, que tanto criticam aqui.
Vamos Braga! Vamos dar a volta!

Na poente de vermelho e branco!
Ó caro cidadão. A questão está mesmo muito mal colocada e ainda pior defendida.
O problema central e o motivo do desagrado foi que o Aves, nao jogando absolutamente nada conseguiu ganhar o jogo porque o Braga conseguiu ser pior que eles.
Se perdessemos jogando bem e havendo atitude e entrega dos meninos, era totalmente diferente.
Pensa melhor.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:03 »
Éramos os maiorais depois dos últimos resultados, e o Fransérgio já estava a jogar bem. O Galeno era talento puro, agora não vale um traque. Éramos grandes na Europa, agora devíamos ir para a 3a sem passarmos pela 2a. A Premier League é a melhor liga do mundo, e lá estes resultados são banais, mas não para nós! Nós somos o Braga e só podemos perder com equipas acima de nós. Do nosso nível, o único resultado possível é ou a vitória ou o empate. No futebol, já se sabe: o fraquinho perde sempre; o rico ganha sempre ao pobre; os clubes com poucos adeptos perdem sempre com os clubes 6 milhões. Nós temos a obrigação, nós exigimos...
O que é isto? Discurso de estarolas, que tanto criticam aqui.
Vamos Braga! Vamos dar a volta!

Na poente de vermelho e branco!
Não vi o jogo, mas nem quero saber.
É esta a atitude. Parabéns pela coragem e pelo texto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se tivesses ido e visto o jogo talvez fosse diferente.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:05 »
Éramos os maiorais depois dos últimos resultados, e o Fransérgio já estava a jogar bem. O Galeno era talento puro, agora não vale um traque. Éramos grandes na Europa, agora devíamos ir para a 3a sem passarmos pela 2a. A Premier League é a melhor liga do mundo, e lá estes resultados são banais, mas não para nós! Nós somos o Braga e só podemos perder com equipas acima de nós. Do nosso nível, o único resultado possível é ou a vitória ou o empate. No futebol, já se sabe: o fraquinho perde sempre; o rico ganha sempre ao pobre; os clubes com poucos adeptos perdem sempre com os clubes 6 milhões. Nós temos a obrigação, nós exigimos...
O que é isto? Discurso de estarolas, que tanto criticam aqui.
Vamos Braga! Vamos dar a volta!

Na poente de vermelho e branco!
Não vi o jogo, mas nem quero saber.
É esta a atitude. Parabéns pela coragem e pelo texto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se tivesses ido e visto o jogo talvez fosse diferente.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Trabalhinho. Infelizmente, teve de ser.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:20 »
Só acompanhei o jogo pelo sofascore (o Braga chegou a marcar algum golo? por volta dos 55minutos apareceu 1-1) e 5 minutos de stream que estava muito fraco hoje.
Péssimo resultado numa altura que a equipa parecia encaminhar. (provavelmente um dos piores jogos da época a ler o que foi escrito por aqui)
É sempre muito mau perder com uma equipa que não ganha há 4 meses, e pior ainda só perdia, algum dia eles tinham que ganhar, mas ***** não temos que ser sempre nós os bombos da festa. (fomos em Setubal, embora acho que não perderam em casa ainda)

Quanto ao resto parece que houve confusão mais uma vez... (também aqui devemos ser os bombos da festa)
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:30 »
Mais uma deslocação mais uma desilusão.

Em relação ao jogo, já sabiamos que iamos apanhar este Aves..não entendo porque continuamos a tentar jogar com A Horta e Fransérgio ao mesmo tempo quando podiamos começar logo com Paulinho / Wilson na frente..

Mal nas substituições, quer a primeira (wilson rende 300vezes mais que R. Fonte) quer em deixar Trincão no banco, quer em tirar o R.Horta que neste jogo fazia muito mais sentido ficar em campo do que por exemplo Galeno que precisa de mais espaço para ser útil..
Fica mais um penalty por assinalar parece-me..já vamos em 5 esta temporada? Mais um comunicado..medidas práticas zero.
Em relação ao intervalo, acho que mais uma vez fica provado que as forças de segurança, estão lá mais para provocar do que para outra coisa qualquer. Atitude ridicula..infelizmente lá vai sair mais um comunicado e quem se fode são os mesmos de sempre(nós).

Segunda parte, já sem a claque porque infelizmente não entendem que é isto mesmo que o anormal de ***** queria, lá se foi fazer os 10 minutos de jogo porque o jogo simplesmente tava sempre parado e o Sr. do apito não me parecia muito preocupado em fazer o jogo andar.
Mais um jogo, mais uma vez continuo com a minha opinião que o Sá Pinto não é o treinador que vai dar o próximo passo com o Braga.


Em relação ao fim do jogo , podem mostrar o vosso desagrado como bem entendem, mas dai a insultarem de cima abaixo o Fránsergio vamos lá ter um bocadinho de juizinho na cabeça não? Mas viramos um Benfica agora?
Não querem bater palmas pela exibição de ***** que tiveram, não batam, mas pensam que ele queria perder o jogo? Ele fez o que sabe.. querem culpar alguém culpem quem lá o mete a jogar.
Vamos agora andar a assobiar o Fransergio porque ele, como capitão, não entende a bipolaridade dos adeptos do Braga..ora num jogo tá tudo a cantar e aos saltos quando empata com o Wolves, noutro já é o maior filho da ***** que não pode vestir a camisola.
Devo ser dos mais criticos ao Fransergio, mas mais rapido mudava o treinador que de jogador.

Parabéns a parte dos adeptos que hoje lá foram, infelizmente há uns que bem que podiam ter ficado em casa para o que lá foram fazer, penso que os comentários/barulhos racistas deviam ser irradiados, e apoiava o clube a 100% a banir certos individuos dos estádios de Portugal.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:42 »


Só acompanhei o jogo pelo sofascore (o Braga chegou a marcar algum golo? por volta dos 55minutos apareceu 1-1) e 5 minutos de stream que estava muito fraco hoje.
Péssimo resultado numa altura que a equipa parecia encaminhar. (provavelmente um dos piores jogos da época a ler o que foi escrito por aqui)
É sempre muito mau perder com uma equipa que não ganha há 4 meses, e pior ainda só perdia, algum dia eles tinham que ganhar, mas ***** não temos que ser sempre nós os bombos da festa. (fomos em Setubal, embora acho que não perderam em casa ainda)

Quanto ao resto parece que houve confusão mais uma vez... (também aqui devemos ser os bombos da festa)

Sim, marcou o Paulinho mas foi anulado por fora de jogo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GALEGO
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:46 »

Ridículo y derrota del Sporting de Braga en su visita al colista Desportivo das Aves

https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/12/ridiculo-y-derrota-del-sporting-de.html


Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 08 de Dezembro de 2019, 00:49 »
Mais uma deslocação mais uma desilusão.

Em relação ao jogo, já sabiamos que iamos apanhar este Aves..não entendo porque continuamos a tentar jogar com A Horta e Fransérgio ao mesmo tempo quando podiamos começar logo com Paulinho / Wilson na frente..

Mal nas substituições, quer a primeira (wilson rende 300vezes mais que R. Fonte) quer em deixar Trincão no banco, quer em tirar o R.Horta que neste jogo fazia muito mais sentido ficar em campo do que por exemplo Galeno que precisa de mais espaço para ser útil..
Fica mais um penalty por assinalar parece-me..já vamos em 5 esta temporada? Mais um comunicado..medidas práticas zero.
Em relação ao intervalo, acho que mais uma vez fica provado que as forças de segurança, estão lá mais para provocar do que para outra coisa qualquer. Atitude ridicula..infelizmente lá vai sair mais um comunicado e quem se fode são os mesmos de sempre(nós).

Segunda parte, já sem a claque porque infelizmente não entendem que é isto mesmo que o anormal de ***** queria, lá se foi fazer os 10 minutos de jogo porque o jogo simplesmente tava sempre parado e o Sr. do apito não me parecia muito preocupado em fazer o jogo andar.
Mais um jogo, mais uma vez continuo com a minha opinião que o Sá Pinto não é o treinador que vai dar o próximo passo com o Braga.


Em relação ao fim do jogo , podem mostrar o vosso desagrado como bem entendem, mas dai a insultarem de cima abaixo o Fránsergio vamos lá ter um bocadinho de juizinho na cabeça não? Mas viramos um Benfica agora?
Não querem bater palmas pela exibição de ***** que tiveram, não batam, mas pensam que ele queria perder o jogo? Ele fez o que sabe.. querem culpar alguém culpem quem lá o mete a jogar.
Vamos agora andar a assobiar o Fransergio porque ele, como capitão, não entende a bipolaridade dos adeptos do Braga..ora num jogo tá tudo a cantar e aos saltos quando empata com o Wolves, noutro já é o maior filho da ***** que não pode vestir a camisola.
Devo ser dos mais criticos ao Fransergio, mas mais rapido mudava o treinador que de jogador.

Parabéns a parte dos adeptos que hoje lá foram, infelizmente há uns que bem que podiam ter ficado em casa para o que lá foram fazer, penso que os comentários/barulhos racistas deviam ser irradiados, e apoiava o clube a 100% a banir certos individuos dos estádios de Portugal.
Isto.

Orgulho Bracarense
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 08 de Dezembro de 2019, 01:20 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 08 de Dezembro de 2019, 01:29 »
   Só tenho umas 0alavras a dizer.
   E não me censurem por favor!!!
   FODASSSe!!!
   ***** QUE PARIU ESTA *****!!!
IDE BRINCAR COM O *****!!!
   Tenho dito?
   Boa noite Braguisyas.
Anuncios G
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 08 de Dezembro de 2019, 01:35 »
Esta vitoria não foi má só para nós, pelo que leio nos comentarios nos posts do braga no Twitter houve muita gente triste e simplesmente estupida a perder apostas com isto e a ir desanuviar para as paginas do braga

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 08 de Dezembro de 2019, 08:09 »
Esta derrota devia dar direito a rescisão de contrato do Sá Pinto, mas se ganharmos quinta já vai dizer que está tudo bem.
Não adianta andar mais com este treinador, que contra o Aves joga da mesma maneira e com os mesmos jogadores do que contra uma melhor equipa.
Não sabe ler o jogo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 08 de Dezembro de 2019, 09:45 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
Estava lá perto e as duas situações nem sequer são comparáveis.

O Fransergio, como capitão, foi falar com um dos adeptos mais exaltados. Não houve troca de insultos, nem ameaças, nem faltas de respeito.
Que não se goste do jogador, é uma coisa. Mas não inventem problemas nem comparem situações incomparáveis.
;D ;D ;D ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 08 de Dezembro de 2019, 10:56 »
Esta vitoria não foi má só para nós, pelo que leio nos comentarios nos posts do braga no Twitter houve muita gente triste e simplesmente estupida a perder apostas com isto e a ir desanuviar para as paginas do braga

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Quem aposta em vitórias do Sá Pintas contra equipas do autocarro só pode ser mesmo estúpido.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:15 »
Época excelente p/ uma classificação histórica e.... andamos nisto...
GALLAECIA NW IBERIA
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:21 »
Jogo muito fraco, não soubemos impor o ritmo, muito lentos...
Parece-me que o Eduardo tem culpa no golo, a bolo entra no lado dele, e ainda fica a reclamar c/ a barreira o bronco (para disfarçar a própria azelhice...)....
Quanto ao Galeno tem tanto de diamante como de bruto - é um autêntico diamante em bruto, tem de ser trabalhado e isso é responsabilidade do treinador - há lances em que a falta de inteligência e egoísmo deste jogador chega a ser confrangedor como aquele lance no final da 1ª parte em que tinha Paulinho completamente solto pea esquerda e preferiu o remate sem ângulo e obviamente falhou, em vez de cruzar... entre outros lances...
Época excelente p/ uma classificação histórica e.... andamos nisto...
GALLAECIA NW IBERIA
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:31 »
Já há mto que não ficava tão furioso com uma derrota do meu Braga fico triste quando perde estraga me a semana, mas ontem fiquei furioso, não culpem o treinador o árbitro o anti jogo ou lá o que for em 90 minutos tivemos uma oportunidade de golo do resto dentro da área do aves só trapalhadas, a verdade é que os jogadores do aves levaram o jogo a sério com raça com atitude e venceu com mérito não pelo jogo jogado mas pelo empenho em campo, contra uma equipa de autênticas Meninas mto menos culpa o treinador que fez o que mtos não fazem aos 30 minutos mexe logo na equipa tirando o André horta que nem entrou que em 10 jogos faz dois de jeito uma posição a contratar o do Gil Vicente era já para ontem, mas no jogo de ontem se o treinador pode se tirar 11 meter outros 11 de certeza que o fazia Pk foram uma vergonha maus profissionais não respeitaram o clube os adeptos a cidade é aí que culpo o treinador ao fim em vez da ladainha de sempre, e pedir desculpa aos adeptos que tiveram ao frio, a alguns adeptos deixo um recado jogos como de ontem onde foram simplesmente malandros não merecem palmas foi vergonhoso perder as vezes acontece não se pode ganhar sempre mas a raça a vontade atitude não pode faltar e para isso que são pagos aqui o presidente também ontem devia de vir a público e criticar atitude dos jogadores há situações em que não pode ficar só no balneário como o de ontem onde atitude dos jogadores foi horrível...
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2019, 11:32 por suiçabraga »
BracaraAvgvsta1994
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:32 »
Em relação ao intervalo, acho que mais uma vez fica provado que as forças de segurança, estão lá mais para provocar do que para outra coisa qualquer. Atitude ridicula..infelizmente lá vai sair mais um comunicado e quem se fode são os mesmos de sempre(nós).
...
Parabéns a parte dos adeptos que hoje lá foram, infelizmente há uns que bem que podiam ter ficado em casa para o que lá foram fazer, penso que os comentários/barulhos racistas deviam ser irradiados, e apoiava o clube a 100% a banir certos individuos dos estádios de Portugal.

Espero que tenhas percebido que os "uh-uh-uhs" foram gritados à passagem da polícia de choque, toda ela composta de elementos "brancos". Ou ser polícia é uma raça minoritária agora? Se os polícias de bastão se comportam como macacos, merecem ser chamados de tal.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 08 de Dezembro de 2019, 11:32 »
O que acho sinceramente é que o Pintas não quer incomodar o clube do coração.
Agora mais a sério enquanto o escudo de uma qualificação europeia servir para a continuidade do treinador corremos sérios riscos de hipotecar não só a classificação desta época como também a próxima com uma época sem competições europeias (a 2ª ou 3ª em 20 anos talvez?). Mas não só isso, como disse este mes temos 2 jogos extra campeonato que definem toda uma época relativamente a provas internas, temos um jogo dificílimo para a taça de Portugal (ou não jogássemos contra o clube do sistema numa prova organizada pelo sistema) e uma deslocação a Paços de Ferreira que é imperial para o aproveitamento da ultima oportunidade para vencer a taça da liga em nossa casa. Portanto, sinceramente este escudo europeu do Sá Pinto conseguiu com que nada haja a fazer que não esperar que ele seja feliz e nos consiga levar em frente nas provas internas, caso isso não aconteça nem na de Portugal nem da Liga irá embora mas já irá tarde na minha opinião.
 

Anuncios M