Quantcast
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
D. AVES 1-0 SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
213 Respostas
27744 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 07 de Dezembro de 2019, 22:53 »
Espero que o Fransérgio tenha o mesmo tratamento que o Figueiras (aliás este ainda fez menos!) teve!
A partir de hoje, de mim só leva assobios
FORÇA BRAGA
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 07 de Dezembro de 2019, 22:54 »
Não percebo como ainda batem palmas deviam sair sobre um coro de assobios não percebo como jogadores como o Hugo Viana e esgaio ainda jogam no Braga nem em alguns clubes das distritais tinham lugar.
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 07 de Dezembro de 2019, 22:54 »
Não merecemos ganhar. Podíamos ter empatado mas não conseguimos por incompetência. Dos jogadores e sobretudo do treinador.
Futebol feio, muito feio.
Frango de eduardo. Mais um... Não entendo a sua titularidade.
Não suporto esta forma de jogar. Chuto para a frente à procura de pontas de lança inexistentes e sem qualquer talento. Meio campo que não sabe pegar na bola e que apenas sabe destruir o jogo do adversário.
Perdemos com a pior equipa do campeonato.
Alguém acreditará que Sá Pinto pode fazer melhor do que isto? Vai ganhar jogos e logo de seguida perder com equipas fraquissimas. Por mim ia passar o natal a Lisboa. Não se perdia nada.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 07 de Dezembro de 2019, 22:57 »
O Fransérgio se fosse homenzinho metia uma toalha na cabeça e ia para o balneário o golo surge devido a uma das dezenas percas de bola que teve no meio campo. Sinceramente é para dispensar. Mas pior é quem o deixa em campo em detrimento de A.Horta.

Bom temos agora 4 jogos em que decidimos o nosso futuro em 3 provas: Bratislava (1º Lugar do Grupo), Taça de Portugal e Taça da Liga para não dizer que estamos completamente obrigados a não perder mais ponto algum até à deslocação ao Dragão.

Diria que o Sr. Pintas tem aqui o futuro em jogo este mes (e infelizmente nós temos a época).

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:00 »
Simplesmente sofrivel ter que ver o B.viana, o pablo e o franmerda a jogar, sendo que este ultimo ainda teve a lata de vir pedir satisfações por o pessoal reclamar... devia ter vergonha na cara...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Há quem diga que o Bruno Viana é um grande central e que é o melhor central do Braga... Eu não vejo onde, é tão mau ou pior que o Pablo. Aliás a defesa do Braga toda ela é uma desgraça, onde neste momento se inclui até mesmo Sequeira que está num momento miserável, e tem sido isto desde que começou a época. Meio campo é outra miséria, houve quem criticasse a substituição do André Horta (e compreendo) mas o que é certo é que ele não tem jogado nadinha! Fransérgio e Novais idem. Já na frente dou um desconto pois a bola ou não chega lá ou quando chega é sem qualidade nenhuma, o jogo começa-se a construir de trás e o que se tem visto dessas zonas é zero! Ora é o Viana a errar 90% dos passes que faz, ora é André Horta ou Fransérgio que nem sequer vêm buscar jogo atrás, ora é chuto para frente para ninguém...
É uma tristeza quando uma equipa como Braga nem consegue praticar um futebol melhor que o último classificado consegue. Bater palmas a isto? Tenham juízo!
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2019, 23:02 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:01 »
A humildade é bonita e cabe em qualquer lugar. Se faço cagada nao posso esperar palmadas nas costas. Tenho que ser humilde e entender as criticas. Soma-se a isto o facto desse palhaço do Fransergio ser um dos capitães. Que aproveite o mercado de Janeiro para bazar daqui.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:07 »
Não consigo perceber a falta de aposta no Trincão (quando entra mostra ter muito mais talento do que a concorrência) ou no Xadas (quando o cepo do Fransérgio joga constantemente ou o conas do Novais e opção regular)

O futebol não é só correr! Há que saber jogar a bola de pé para pé e jogadores como o Fransérgio impedem qualquer equipa de ter um jogo fluido!!! Faz uma jogada decente mas estraga 10!
É um jogador que parte a equipa por completo, e joga numa posição onde se exige qualidade de passe, recepção, criatividade, tudo o que este merdas não tem.
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:09 »
Quatro meses sem ganhar um jogo em nenhuma competição, ganham ao Braga.

Ouvi no relato que o Braga é a equipa da liga que mais cruza... Falta saber qual a taxa de conversão dos cruzamentos. Deve ser das mais baixas.

Estas equipas como o Aves, Boavista, Setúbal e outros que tal, jogam nos limites da agressividade. Não serve de desculpa, mas há que pensar porque é que nós nos damos tão mal contra este tipo de equipas sendo nós.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:09 »
Não consigo perceber a falta de aposta no Trincão (quando entra mostra ter muito mais talento do que a concorrência) ou no Xadas (quando o cepo do Fransérgio joga constantemente ou o conas do Novais e opção regular)

O futebol não é só correr! Há que saber jogar a bola de pé para pé e jogadores como o Fransérgio impedem qualquer equipa de ter um jogo fluido!!! Faz uma jogada decente mas estraga 10!
É um jogador que parte a equipa por completo, e joga numa posição onde se exige qualidade de passe, recepção, criatividade, tudo o que este merdas não tem.
X2
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:10 »
Peço que todos se juntem a assobiar o Fransérgio no próximo jogo em casa a ver se acontece o mesmo que com o Figueiras e este cepo deixa de jogar. Não sou a favor de assobiar durante o jogo mas há limites.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:12 »
Opiniao que levo do jogo:

Eduardo - mais uma vez a sofrer um frango, muito mal

B.viana e pablo - completamente horriveis, nao sabem posicionar, aliviar bolas em condicoes, cortar sem fazer faltas...emfim, jogadores de segunda

Esgaio - basicamente so sabe jogar para tras, triste que este leve a braçadeira de capitao no braco

Sequeira - menos mal, ainda tentou fazer alguma coisa embora tambem nao temha estado tao bem

Palhinha - continua a ser o nosso melhor mas hoje nem ele conseguiu evitar o golo adversário

A.horta - substituido injustamente muito cedo

Franmerda - pior jogador do braga que me lembro desde o mauro... e depois de hoje espero nunca mais o ver com a camisola do braga vestida

Novais - basicamente um +/- nao entrou mal mas tambem nao entrou bem suficiente

Galeno - mau na decisao de quase todos os lances que esteve envolvido espero que nao comece a perder rendimento

R.horta - apagado do jogo ofensivo embora tenha sido dos que mais correu

Wilson - mais uma vez a entrar com a lentidao de quem esteve a jogar os 90

Paulinho - passou mais tempo no chao e a reclamar do que propriamente a jogar a bola, muito mau mesmo

Rui fonte - gostei do jogo que fez embora bolas bombeadas para a frente para ele nao seja uma boa tatica para o aproveitar bem

Sa pinto - muito mal, desde a equipa que montou, a primeira substituição e a tatica geral do bombo para a frente

Equipa arbitragem - amadorismo, deixaram o aves fazer tudo que queriam e ajudaram um jogo ja feio a tornar-se horrivel

GNR, Segurancas, etc - Porcos 1312

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Anuncios G
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:12 »
Espero que haja mão pesada para o Fransérgio. Muito grave o que aconteceu

CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:19 »
Oh pá, eu fico doente com isto.
As vezes só me apetece mandar o futebol com o car***** , fico a ver o inglês e não sofro tanto.
Gasto imenso dinheiro, sacrificios enormes , de tempo com família para isto, que nem consigo classificar.
As vezes fico a pensar que eu é que estou errado por sofrer tanto com isto.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:20 »
So uma palavrinha para a GNR e GIRPE. Sois uma autentica M3RD4.
Depois fazem manifestações para pedir aumentos. *****. Com a qualidade que exercem a profissão? Já ganham bem demais.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:28 »
O fransergio como jogador é uma ***** e ainda por cima tem a mania que é jogador.

Espero que esse filho da ***** nunca mais ponha uma camisola do Braga e muito menos uma braçadeira. Para ele o Braga acabou!
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:44 »
Éramos os maiorais depois dos últimos resultados, e o Fransérgio já estava a jogar bem. O Galeno era talento puro, agora não vale um traque. Éramos grandes na Europa, agora devíamos ir para a 3a sem passarmos pela 2a. A Premier League é a melhor liga do mundo, e lá estes resultados são banais, mas não para nós! Nós somos o Braga e só podemos perder com equipas acima de nós. Do nosso nível, o único resultado possível é ou a vitória ou o empate. No futebol, já se sabe: o fraquinho perde sempre; o rico ganha sempre ao pobre; os clubes com poucos adeptos perdem sempre com os clubes 6 milhões. Nós temos a obrigação, nós exigimos...
O que é isto? Discurso de estarolas, que tanto criticam aqui.
Vamos Braga! Vamos dar a volta!

Na poente de vermelho e branco!
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:47 »
Não está em causa a exibição do Fransérgio (que foi horrível), mas sim a atitude no fim do jogo

Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:49 »
Hoje foram uma ***** cambada de meninas, fico triste quando vejo adeptos a bater palmas a esta ***** que teve no jogo de hoje
Fossem eles como as meninas... Ao menos eram campeões

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:53 »
Carga policial com 2 adeptos a perder os sentidos.

Alguém sabe as razões que levaram à carga policial?

Se é que as houve, pois conhecendo o meio como conheço o mais certo é nem ter havido...


https://maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/protestos-carga-policial-e-tres-adeptos-assistidos-na-vila-das-aves?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2019, 23:56 por Layne Staley »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: D. AVES - SC BRAGA - 07-12-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 07 de Dezembro de 2019, 23:58 »
Deprimente a todos os níveis.
Horário de saída era às 18h30, conseguimos sair às 19h10.
Houve jogo?
Não consigo pronunciar o nome que se dá aqueles otários que usam um distintivo e aos outros que usam boina, mas fizeram o seu trabalho com a qualidade habitual.. uma grande *****.
A nossa massa adepta que quando se vê privada das claques (que saíram num protesto mais que compreensível), que tanto criticam e até chamam "ultras palminhas", torna a nossa bancada num autêntico velório. E é que para além de nem apoiarem ainda conseguem mandar para baixo em dobro (não é que quem estivesse em campo estivesse a fazer por merecer alguma coisa). A nossa função é apoiar os 90min, no fim criticamos.
Àquele boneco que costuma andar com a braçadeira e se vira como quem diz "estão a reclamar do quê?", fim da linha. Andor.
Antes da saída, foi para aquecer (estava frio), peguem lá mais uma carga. Mulheres e miúdos, aquecem todos.
Acabo como comecei. Deprimente a todos os níveis.

PS.: Amanhã sai mais um comunicadozito e mais umas capas para a chuva para mostrar que se preocupam com a malta. De mim, nem mais um tusto!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M