Quantcast
SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
77 Respostas
15120 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aurelio Juvenis
  • **
  • 105
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 03 de Dezembro de 2019, 09:54 »
Grande VICTORIA que era o mais importante, o resto e so treta
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:14 »
Algumas notas:

- Conseguimos o mais importante, os 3 pontos, parabéns a todos!

- Mais um jogo sem sofrer golos para a Liga, como alguém disse “os avançados ganham jogos as defesas ganham campeonatos” que assim continue, conseguir uma boa performance defensiva é meio caminho andado para o sucesso, ontem, por exemplo, o Pablo em algumas situações apertadas preferiu deitar a bola fora do que arriscar e comprometer, prefiro assim, nem sempre é bonito mas por vezes mais vale ser eficaz, com o tempo acho que vamos ganhar ainda mais estabilidade no sector defensivo.

- Uma palavra para o Diogo Viana, como se vê as oportunidades vão surgindo para todos e é importante, mesmo quando não se joga, manter o foco e dar tudo nos treinos e aqui o mister tb tem um papel importante em conseguir motivar os que jogam menos, parece-me que é isso que tem acontecido dada a forma como ontem o Diogo entrou e cumpriu, boa.

- Uma palavra também para o Fransérgio que tem subido de rendimento e deixando para trás uma fase que não estava a correr da melhor forma, que continue a evoluir, todos são importantes, força!

- Paulinho esforçado e a faturar outra vez, já vai na parte de cima da tabela no que toca aos melhores marcadores da Liga

- Realçar o espírito Gverreiro e de superação que esta equipa tem, quando o desgaste físico se acentuava havia sempre força para correr mais um metro, para fazer mais um ombro-a-ombro, não querendo individualizar mas dando alguns exemplos, Palhinha dá gosto ver, Sequeira que ainda na 5ª feira "só" teve o Traoré pela frente incansável mais uma vez, ver Ricardo Horta, já perto do fim, a fazer piques consecutivos atacar e a defender, parabéns a todos por além da qualidade porem também a entrega e a alma Gverreira que nos caracteriza, dentro e fora de campo, isto é Braga.

- Uma palavra também para aqueles que tiveram do outro lado e que já vestiram a nossa camisola, felicidades.

- Uma palavra para o Carvalhal, bonitas palavras com fair-play que teve para nós no final na conferencia de imprensa.

- Não vi a estatística mas devemos ser a equipa que joga com mais portugueses, respeito as decisões mas que o Fernando Santos olhe bem para o que este plantel tem feito em Portugal e na Europa já vários, na minha opinião, merecem uma chamada.

- Parabéns também aos adeptos presentes, com o nosso estádio, com este dia da semana e com este horário não é fácil mesmo assim o apoio não faltou e com o desgaste físico da equipa ainda mais importante se torna. Tirando aqueles que não podem mesmo, deixem os streams e o sofá, as alegrias não caem do céu temos de fazer a nossa parte, é na bancada que podemos fazer a diferença. Uma palavra para o Sector Ultra, sempre bem composto, sempre apoiar, sempre até ao fim, sem eles o apoio seria bem menor.

- A hora não foi a melhor, mas continua a faltar ao clube o conseguir trabalhar os adeptos e a marca Braga de maneira a que mais venham ao estádio, sei que não é estalar os dedos e as coisas acontecem mas é preciso implementar uma estratégia eficaz de curto, médio e longo prazo. Ainda esta semana vi várias notícias a promover os adeptos do Guimarães provenientes de umas simples declarações do Nuno Manta Santos que foram notícia em vários meios até em comunicação social supostamente de Braga tão no seu direito mas, pelo menos eu, não sinto o mesmo tratamento em relação aos nossos, não sei porque acontece mas acontece, este é só um exemplo. Sempre que há uma oportunidade de promover os adeptos normalmente não a perdem e tentam capitalizar ao máximo, é com estas e outras que se cria a bola de neve e motiva outros a ir, nós ainda estamos na fase em que já é uma vitória quando os nossos falam à comunicação social e não se esquecem de referir os adeptos, é urgente evoluir neste área. Por exemplo, tenho visto aqui no forum uma boa mobilização para a deslocação à Eslováquia, isto já foi notícia em algum lado? Se fosse para além de promover os adeptos se calhar mais alguns se sentiriam tentados a ir, é só um exemplo.

- Cada um faz o que quer mas deixo uma sugestão aos que saem do estádio antes do fim, para além de ser incomodativo para os outros que estão a ver o jogo pois atravessam-se à frente,  não custa nada esperar mais dois minutos e fazer a saudação à equipa no final, fazer isto com o estádio despido não é a mesma coisa, tirando jogos “grandes” que possam criar mais algum congestionamento no trânsito acho que não se justifica e debandada que se vê, penso que o que se ganha saindo dois minutos mais cedo não compensa aquilo que se perde na comunhão com a equipa. De qualquer das formas parabéns a todos os presentes mais vale sair dois minutos mais cedo do que nem lá ir mas se poderem fiquem é bonito o sentimento que se vê no fim e ajuda a fortalecer os laços equipa/bancada.

- Parabéns pela iniciativa do clube em oferecer capas

- Uma palavra para a Rádio Barcelos (91.9 FM), mais uma vez a fazer o pós-jogo dando a oportunidade, no regresso a casa, de ouvir as conferencias de imprensa, análise ao jogo, etc. Sabem se  há mais alguma rádio que o faça? Creio que nem as de Braga, parabéns a eles.

- A luta continua e não se podem baixar armas, lembrar que perdemos pontos com equipas que em teoria seriam mais acessíveis Gil, Marítimo, etc. Cada jogo tem a sua história e só mantendo o foco e juntos no campo e na bancada poderemos sair com sucesso, vamos Braga ainda podemos ter boas alegrias esta época. #Juntos Na Superação.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2019, 13:59 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:18 »
O Diogo Viana começou a jogar a extremo/médio ofensivo e baixou mais tarde para lateral, as vezes questiono se ele não poderia ser o 8 que nos falta
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:23 »
A proposito de radios tenho que fazer justiça à Voz do Neiva. Pelas transmissões, reportagens e análise após jogos.
Já a Antena Minho é o que se sabe. Parece "estarola".
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:27 »
A proposito de radios tenho que fazer justiça à Voz do Neiva. Pelas transmissões, reportagens e análise após jogos.
Já a Antena Minho é o que se sabe. Parece "estarola".

x2 nisto. Para mim, a Voz do Neiva é a melhor a seguir o Braga. Já tem lugar nas memórias do carro só por este motivo
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:29 »
Eu não me canso de elogiar o Palhinha. Porra para o homem. Come literalmente relva.
Tenho que aproveitar enquanto cá está.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:32 »
A proposito de radios tenho que fazer justiça à Voz do Neiva. Pelas transmissões, reportagens e análise após jogos.
Já a Antena Minho é o que se sabe. Parece "estarola".

x2 nisto. Para mim, a Voz do Neiva é a melhor a seguir o Braga. Já tem lugar nas memórias do carro só por este motivo

Posição 5 no meu. É ver a familia no fim dos jogos ao chegar ao carro e pedir logo para ouvir a Voz do Neiva para ver se ainda apanhamos os comentários pós jogo.
Parabéns.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 03 de Dezembro de 2019, 12:50 »
A proposito de radios tenho que fazer justiça à Voz do Neiva. Pelas transmissões, reportagens e análise após jogos.
Já a Antena Minho é o que se sabe. Parece "estarola".

x2 nisto. Para mim, a Voz do Neiva é a melhor a seguir o Braga. Já tem lugar nas memórias do carro só por este motivo

Posição 5 no meu. É ver a familia no fim dos jogos ao chegar ao carro e pedir logo para ouvir a Voz do Neiva para ver se ainda apanhamos os comentários pós jogo.
Parabéns.

Sem dúvida, referi a Barcelos porque penso que, esta época, é a única onde se tem conseguido ouvir as conferencias de imprensa pós-jogo, não tenho a certeza pode não ser assim pois nem sempre tenho ouvido. Mesmo assim não belisca em nada o bom trabalho que a Voz do Neiva têm feito ao longo dos anos e que oiço várias vezes antes pelo contrário, era bom que houvessem mais exemplos como a Voz do Neiva e Barcelos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 03 de Dezembro de 2019, 13:01 »
Grande porcaria de horário, à 2ªfeira, mas não abusem.
Pelo menos sabe bem ir ver o resultado no telemóvel já depois do jogo acabar e ver 2-0!
Era importante ganhar este jogo porque apesar de todos valerem 3 pontos há uns mais importantes que outros por causa do momento em que acontecem.
Agora vem uma fase aparentemente mais fácil, mas que provavelmente de fácil não vai ter nada uma vez que as equipas estão famintas de pontos.
Significa que no próximo jogo os 3 pontos já não são tão importantes?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 03 de Dezembro de 2019, 13:39 »
A proposito de radios tenho que fazer justiça à Voz do Neiva. Pelas transmissões, reportagens e análise após jogos.
Já a Antena Minho é o que se sabe. Parece "estarola".

x2 nisto. Para mim, a Voz do Neiva é a melhor a seguir o Braga. Já tem lugar nas memórias do carro só por este motivo

Rádio Barcelos e Voz do Neiva sem duvida nenhuma as melhores. A Rádio Barcelos tem sido mesmo a melhor para mim, não apenas na cobertura que dá aos jogos mas também nas análises no pós-jogo. A antena Minho é um lixo basicamente...desisti deles há anos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 03 de Dezembro de 2019, 14:17 »
De salientar que marcamos 2 bons golos de jogada coletiva. Temos tido uma excelente dinâmica ofensiva

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 03 de Dezembro de 2019, 14:34 »
A proposito de radios tenho que fazer justiça à Voz do Neiva. Pelas transmissões, reportagens e análise após jogos.
Já a Antena Minho é o que se sabe. Parece "estarola".

x2 nisto. Para mim, a Voz do Neiva é a melhor a seguir o Braga. Já tem lugar nas memórias do carro só por este motivo

Rádio Barcelos e Voz do Neiva sem duvida nenhuma as melhores. A Rádio Barcelos tem sido mesmo a melhor para mim, não apenas na cobertura que dá aos jogos mas também nas análises no pós-jogo. A antena Minho é um lixo basicamente...desisti deles há anos.
Então quando ainda á pouco tinha lá o Barroso a comentar...meu Deus! O homem era "broeiro", e parece que tinha sempre o nariz congestionado e uma batata quente na boca. Que linguagem tão básica, e análises tão fraquinhas o homem fazia.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 03 de Dezembro de 2019, 15:53 »
Boa vitória, com uma primeira parte boa e uma segunda parte menos boa.
Quero destacar o grande jogo do Fransérgio e do Palhinha, bem como a boa atuação dos 2 centrais, com excepção duma perda de bola do B. Viana quase a acabar. Vejo muita gente a elogiar o D. Viana, mas eu não gostei muito, para ser sincero. Falhou várias vezes no posicionamento defensivo (estava completamente fora de posição aos 66min quando o Tahremi aparece isolado na esquerda e depois remata ao lado) e mesmo ofensivamente podia ter feito melhor em vários lances. Mesmo no segundo golo, o passe que ele faz para o Rui Fonte é péssimo, sendo que o Fonte está ao lado dele. Valeu que o Rui, com a sua entrega característica, não desistiu da bola e no último instante faz um passe a rasgar que isola o R. Horta. Sinceramente, depois desta atuação, percebo a titularidade do Esgaio.

De resto, jogo fraquinho do A. Horta e do Wilson, e más entradas do Galeno e do Novais (impressionante aquele lance em que desiste da bola e tem de vir o R. Horta todo roto de trás a correr para pressionar), se era para segurar a bola, ao menos dava-se minutos ao Xadas.

Fico cada vez mais preocupado com a baixa de forma do A. Horta. O nome dele encaixa como uma luva naquilo que ele é na nossa equipa: a nossa artéria aorta, a via que faz o sangue fluir pelo resto do corpo, que distribui o oxigénio pelo corpo. E a nossa aorta tem estado com algum colesterol, pelo que não trabalha tão bem e, por consequência, o resto do corpo (equipa) não funciona tão bem. Era bom que ele bebesse um Danacol para o sangue voltar a fluir da melhor maneira, como vimos no início da época e há 2 épocas que ele é capaz de fazer...
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 03 de Dezembro de 2019, 16:15 »
Esqueci-me duma coisa: este Taremi tinha claramente lugar no nosso plantel, é de facto muito bom jogador!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 03 de Dezembro de 2019, 17:18 »
Concordo quanto ao Diogo Viana. Percebo porque é que o Esgaio tem sido a opção.
O Novais é mesmo um jogador fraquinho que não vale a pena apostar...

Vinha falar só do Palhinha que tem melhorado muito com bola, ainda que mantenha alguns “vícios” (porque não é daqueles jogadores com grande “á vontade” com bola). Muitas vezes, pode rodar o jogo e tem a tendência de receber para a frente e insistir no mesmo corredor.
Defensivamente é impecável nos duelos (tem é de saber manter-se bem posicionado porque no “calor” do jogo, muitas vezes, sai facilmente de posição, o que é comum a todos os jogadores da equipa, mas esta posição exige manter sempre um bom posicionamento).
O Fransérgio também fez um jogo positivo ainda que no segundo tempo tenha voltado ao seu normal.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 03 de Dezembro de 2019, 17:23 »
Uma espécie de jackpot para o Braga: ″Jornada completa e semana extraordinária″

Treinador do Braga, Sá Pinto, comenta vitória por 2-0 frente ao Rio Ave, na jornada 12 do campeonato.

O Braga venceu o Rio Ave por 2-0 e colou-se ao Boavista no quinto lugar do campeonato. "Houve uma boa reação do Rio Ave na segunda parte, porque tem uma boa equipa e uma ideia de jogo muito positiva, à imagem do seu treinador, Carlos Carvalhal, de quem gosto pessoal e profissionalmente", começou por dizer o treinado Sá Pinto.

"Previa-se um jogo difícil e foi. Na primeira parte, fomos superiores, controlámos o jogo, houve alguma igualdade no início, mas depois fomos dominadores, criámos, fizemos um golo e podíamos ter feito mais dois, a equipa fez uma excelente primeira parte. Na segunda, houve uma reação do Rio Ave, com alma e algum jogo direto também. Podiam ter feito um golo, mas penso que, no cômputo geral, é de louvar a vitória, neste relvado muito difícil e pesado. Tivemos três dias para preparar este jogo, eles tiveram oito, há uma sobrecarga enorme de jogos, mas fomos guerreiros uma vez mais, superámo-nos. Tínhamos o aliciante de ganhar pontos às equipas que lutam pelos lugares da frente e pelas competições europeias, foi uma jornada completa e uma semana extraordinária para a nossa equipa", vincou.

Questionado sobre se esta é a melhor fase da época, o treinador da formação minhota respondeu: "Em termos de resultados, aceito que seja. Estamos em quinto, com os mesmos pontos que o Boavista, estamos melhores, subimos na tabela classificativa, mas também já houve fases em que gostei mais da equipa nos 90 minutos, é o futebol. A equipa soube viver com a pressão de ser fundamental ganhar hoje".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/uma-especie-de-jackpot-para-o-braga-jornada-completa-e-semana-extraordinaria-11576842.html

sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 03 de Dezembro de 2019, 21:56 »
Boa vitória, com uma primeira parte boa e uma segunda parte menos boa.
Quero destacar o grande jogo do Fransérgio e do Palhinha, bem como a boa atuação dos 2 centrais, com excepção duma perda de bola do B. Viana quase a acabar. Vejo muita gente a elogiar o D. Viana, mas eu não gostei muito, para ser sincero. Falhou várias vezes no posicionamento defensivo (estava completamente fora de posição aos 66min quando o Tahremi aparece isolado na esquerda e depois remata ao lado) e mesmo ofensivamente podia ter feito melhor em vários lances. Mesmo no segundo golo, o passe que ele faz para o Rui Fonte é péssimo, sendo que o Fonte está ao lado dele. Valeu que o Rui, com a sua entrega característica, não desistiu da bola e no último instante faz um passe a rasgar que isola o R. Horta. Sinceramente, depois desta atuação, percebo a titularidade do Esgaio.

De resto, jogo fraquinho do A. Horta e do Wilson, e más entradas do Galeno e do Novais (impressionante aquele lance em que desiste da bola e tem de vir o R. Horta todo roto de trás a correr para pressionar), se era para segurar a bola, ao menos dava-se minutos ao Xadas.

Fico cada vez mais preocupado com a baixa de forma do A. Horta. O nome dele encaixa como uma luva naquilo que ele é na nossa equipa: a nossa artéria aorta, a via que faz o sangue fluir pelo resto do corpo, que distribui o oxigénio pelo corpo. E a nossa aorta tem estado com algum colesterol, pelo que não trabalha tão bem e, por consequência, o resto do corpo (equipa) não funciona tão bem. Era bom que ele bebesse um Danacol para o sangue voltar a fluir da melhor maneira, como vimos no início da época e há 2 épocas que ele é capaz de fazer...
Não concordo nada com a tua análise. O A. Horta esteve muito bem contra os Wolves, e esteve também muito bem e dinâmico na 1a parte ontem. Na 2a acho que acusou um pouco de cansaço, mas acho que saiu mais por poupança do que por estar a fazer mal o lugar. Globalmente a equipa esteve bem, e agrada-me muito a subida de forma do Fransérgio. Vamos Braga!

Na poente de vermelho e Branco!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: SC BRAGA 2-0 RIO AVE - 02-12-2019 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 06 de Dezembro de 2019, 15:41 »
Eu não me canso de elogiar o Palhinha. Porra para o homem. Come literalmente relva.
Tenho que aproveitar enquanto cá está.
Parece que o Sporting o quer vender já em Janeiro para o Betis de Sevilha

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Anuncios M