Quantcast
[Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
[Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
514 Respostas
87054 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #100 em: 20 de Dezembro de 2019, 12:49 »
A construção de um novo estádio com acessibilidades e conforto para todos, será a solução.  O novo estádio da Cagliare de Itália  (aprox. 38 milhões), parece um bom exemplo a seguir pelo Braga.
https://www.youtube.com/watch?v=btzYyBlKjGk
Até nos cagam na cabeça!! 38 milhões! Dava para fazermos 4 estádios. Não entendo, nem nunca entenderei como é que aquilo foi possível. Ter passado do papel á realidade, assim como os valores envolvidos. É mais difícil de entender do que a resolução do problema radical sobre a origem do universo..!!
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #101 em: 20 de Dezembro de 2019, 13:50 »
Até tem rooftop e tudo lol
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #102 em: 11 de Fevereiro de 2020, 11:34 »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #103 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:03 »
Por falar nisto, ouvi uns rumores de que o Braga (aka Salvador) estava interessado em adquirir terrenos que se situam perto da rotunda do eleclerc. Esta compra seria vista como estratégica no sentido que são terrenos que interessam para uma eventual nova via rápida e serviriam de certa forma para negociar a troca dos terrenos com o estádio municipal de Braga. A outra alternativa era o Braga construir o seu próprio estádio nesses terrenos.



Não tenho qualquer certeza sobre esta informação, é apenas um rumor que ouvi e que pode dar aso a tentarmos saber mais sobre esta situação só estádio numa próxima AG.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2020, 12:10 por antoniodias »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #104 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:12 »
Nunca tinha pensado nessa zona para um novo estádio, mas assim à primeira vista até me parece que tem alguns pontos a favor.

Por falar em novo estádio, penso que estava previsto para este mês o referendo sobre a venda do Municipal, não sei em que ponto está.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2020, 12:23 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #105 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:38 »
Nessa zona vai passar a futura via rápida, já está previsto em PDM. Os terrenos para o Braga não interessam para nada, nem para troca, hoje em dia já têm um valor residual. Sendo que a obra provavelmente até será do governo.

O Braga para já vai fazer o estádio na academia, estará para breve, mas ainda andam em estudos pelo que deduzo ainda não deverá estar para breve (semanas ou até mesmo alguns meses) o início da obra.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #106 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:54 »
Nessa zona vai passar a futura via rápida, já está previsto em PDM. Os terrenos para o Braga não interessam para nada, nem para troca, hoje em dia já têm um valor residual. Sendo que a obra provavelmente até será do governo.

O Braga para já vai fazer o estádio na academia, estará para breve, mas ainda andam em estudos pelo que deduzo ainda não deverá estar para breve (semanas ou até mesmo alguns meses) o início da obra.
Essa via rápida vai ligar ao Nova Arcada?

E que estádio (capacidade) vão fazer na academia?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #107 em: 11 de Fevereiro de 2020, 13:37 »
Nessa zona vai passar a futura via rápida, já está previsto em PDM. Os terrenos para o Braga não interessam para nada, nem para troca, hoje em dia já têm um valor residual. Sendo que a obra provavelmente até será do governo.

O Braga para já vai fazer o estádio na academia, estará para breve, mas ainda andam em estudos pelo que deduzo ainda não deverá estar para breve (semanas ou até mesmo alguns meses) o início da obra.
Essa via rápida vai ligar ao Nova Arcada?

E que estádio (capacidade) vão fazer na academia?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Vai ligar ao nova arcada.
O estádio não sei a capacidade, mas a informação que me deram é que era para um estádio. (tenho quase a certeza que a pessoa não fez confusão com mais campos relvados).
Não sei a capacidade dos atuais campos também para sabers e faz sentido algo mais na academia.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #108 em: 11 de Fevereiro de 2020, 13:47 »
Não estarão a confundir com o mini-estadio de 2 mil e tal lugares que vão construir na segunda fase da cidade desportiva?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #109 em: 11 de Fevereiro de 2020, 13:51 »
Não estarão a confundir com o mini-estadio de 2 mil e tal lugares que vão construir na segunda fase da cidade desportiva?
Estão.

Esse é o único k vamos construir

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #110 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:03 »
Não estarão a confundir com o mini-estadio de 2 mil e tal lugares que vão construir na segunda fase da cidade desportiva?

É esse de certeza.
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #111 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:05 »
Não estarão a confundir com o mini-estadio de 2 mil e tal lugares que vão construir na segunda fase da cidade desportiva?
Estão.

Esse é o único k vamos construir

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Exato.

Há uns meses atrás escrevi neste mesmo tópico que o Braga deveria aproveitar a construção desse mini estádio para ter uma infraestrutura sua para a equipa principal, capaz de cumprir os mínimos dos regulamentos.
Seria importante para o clube ter uma rede de segurança visto que ninguém sabe o que o futuro reserva neste aspeto.

Tendo em conta as trocas e voltas que o projeto já sofreu, não faço ideia se o estádio ainda se mantém e em que moldes.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #112 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:07 »
O mini-estádio que foi projectado para a academia tenho ideia que era para ter 5 mil lugares e não 2 mil.

Edit: agora no site diz que irá ter 2800. https://scbraga.pt/cidade-desportiva/
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2020, 14:09 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #114 em: 27 de Julho de 2020, 15:55 »
Era um destes, mas com as piscinas exclusivas para os sócios do clube 8)

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/as-impressionantes-imagens-do-novo-estadio-do-marbelha?ref=Detalhe_RecomendadasVideo_pb
Acho mt mal.
Nas imagens vê-se uma montanha ao fundo e não enfiaram o estádio lá? Fazem no meio da cidade? onde já se viu?
Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #115 em: 28 de Agosto de 2020, 19:54 »


Já não é património?
#VãoTerDeContarConnosco
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #116 em: 28 de Agosto de 2020, 20:03 »
Pelo que sei, andam em obras por baixo das bancadas do 1°maio, não sei se terá alguma coisa haver com isso.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #117 em: 28 de Agosto de 2020, 20:15 »
Já agora lanço aqui uma ideia para discutirmos sobre um futuro estádio para o nosso clube. Seria descabido "desmontar" a estrutura do 1°de maio e fazer um estádio moderno montando só as paredes exteriores de pedra tirando obviamente a pista de atletismo. Ficaríamos com um estádio moderno, com a estrutura exterior de sempre.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #118 em: 28 de Agosto de 2020, 20:17 »
A camara tinha anunciado ano passado obras urgentes e necessárias para evitar danos irreversíveis na estrutura.

É óbvio que todo património precisa de manutenção. Aliás é o problema do património em Portugal-falta de manutenção e valorização, e temos perdido enormes receitas por descurarmos este aspecto, mas diria desde sempre
Quem não sente não é filho de boa gente.
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #119 em: 28 de Agosto de 2020, 23:01 »
Pelo que dizem no facebook foi uma grua da camara que bateu por acidente e então tiveram de o remover, mas irão voltar a pôr no sitio, pelo que lá disseram em comentários lá num post.
 

Anuncios M