Quantcast
[Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
[Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
514 Respostas
87065 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #60 em: 29 de Novembro de 2019, 16:58 »
Direção, policia e stewards, é tudo uma boa m€rda! Tinha nojo! Andam ali cada um para seu lado, e fazem as coisas como lhes dá na pt da vinheta. No fim, desculpam-se dizendo que as ordens foram daquele e daquele outro..!! Autênticos PALHAÇOS que ali andam, coitaditos! E coitados de nós, e de quem ainda ali vai meter os pés naquela gamela nojenta.
BracaraAvgvsta1994
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #61 em: 29 de Novembro de 2019, 17:08 »
Eu mandei mail para os três jornais principais da cidade com o artigo e os links do Twitter que já postaram.
Mandem também. Dêm a conhecer esta ***** a quem puderem. Vale tudo! CMTV, AbolaTV, o que for preciso.
É a m.erda que nós sofremos todos os jogos, quanto mais o mundo souber, melhor.
Vamos tentar que alguém da CMB/ direção SCB/ PSP, etc... venha a público admitir as condições de terceiro mundo que se criam nos nossos jogos…

Quanto mais barulho fizermos mais próximos da solução ficaremos. Pelo menos que seja reconhecida a asneira.
Anuncios M
Anuncios M
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #62 em: 30 de Novembro de 2019, 11:15 »
Sinceramente acho que o problema nem seria de financiamento. Principalmente neste momento de baixos juros. O problema seria que não confio em empresas portuguesas para fazerem um estádio sem nos roubarem e não confio nesta direção para fazer um estádio com valores e projectos transparentes, como se vem passando com a academia
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #63 em: 30 de Novembro de 2019, 11:48 »
Implosão do estádio com a direção, o Rio, Mesquita, psp e seguranças da 2045 lá dentro.

Há soluções piores...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #64 em: 01 de Dezembro de 2019, 00:40 »
Implosão do estádio com a direção, o Rio, Mesquita, psp e seguranças da 2045 lá dentro.

Há soluções piores...

Onde é que se assina? 😁

PS: Cuidado com o movimento zero 😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #65 em: 02 de Dezembro de 2019, 09:10 »
Na bancada central do primeiro de maio foram arrancadas algumas partes da bancada para perceber a sustentabilidade das fundações, poderá este estudo e o atraso no arranque da segunda fase da cidade desportiva ter alguma ligação?
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #66 em: 02 de Dezembro de 2019, 21:45 »
Deepdale...

Tenho dito
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #67 em: 02 de Dezembro de 2019, 22:19 »
Na bancada central do primeiro de maio foram arrancadas algumas partes da bancada para perceber a sustentabilidade das fundações, poderá este estudo e o atraso no arranque da segunda fase da cidade desportiva ter alguma ligação?
Duvido. Isso deve estar relacionado com aquela Bolsa de Investigação na UM para Engenheiro Civil que no Verão passado cheguei a partilhar aqui no fórum.

A não ser que o Salvador já ande por detrás de portas a magicar uma "brincadeira" com o Ricardo Rio e companhia. Meninos para isso todos eles são e se me dissessem acreditava. Mas, muito sinceramente, não me parece.

O projeto da Academia e a estratégia de infraestruturas do clube já está tão diferente do que foi aprovado pelos sócios, que neste momento só falta mesmo o Braga criar uma equipa de esqui e abrir um resort no Sameiro.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2019, 22:21 por Eskol »
Anuncios M
Anuncios M
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #68 em: 02 de Dezembro de 2019, 23:48 »
Continuo a achar que este é o melhor estádio do mundo para eu ver futebol. Para outras mariquices associadas ao negócio pode ser horrível, mas para ver futebol com os dois olhos que tenho, com o pouco tempo que posso disponibilizar ao futebol e com a relva em bom estado, não preciso e nem quero outro.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #69 em: 03 de Dezembro de 2019, 00:07 »
Continuo a achar que este é o melhor estádio do mundo para eu ver futebol. Para outras mariquices associadas ao negócio pode ser horrível, mas para ver futebol com os dois olhos que tenho, com o pouco tempo que posso disponibilizar ao futebol e com a relva em bom estado, não preciso e nem quero outro.
Se for por ser o do Braga, OK, se for apenas por ver futebol, vês igual em milhares de estádios por esse mundo fora já que bancada central todos têm.. Ainda acima citaram um.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #70 em: 03 de Dezembro de 2019, 00:10 »
A sondagem é para o que gostávamos que acontecesse, sonhamos ou que achamos que deve acontecer?

É que se é o que deve acontecer gostava que quem respondeu "Sim" dissesse onde é que o clube/SAD vai arranjar mais de 40 milhões de euros para construir um estádio e já agora onde.

É preciso ter noção da realidade e Isto é um desvario total. O Boavista foi à bancarrota por ter entrado nesta brincadeira e na altura em que se meteu nisso andava a jogar a Champions. A SAD tem neste momento que arranjar já 20M para a 2ª fase da academia, mais o atual pagamento dos 10M da 1ª fase. Não há banco que empreste mais dinheiro à SAD devido a isso. A CMB também não vai enterrar mais dinheiro noutro estádio.

Esqueçam lá isso que até 2034 nada vai mudar. A única coisa que pode, e deve, mudar são melhorias que há muito já deviam ter sido feitas como os bares, a fanzone, os elevadores. Não vai mudar muito mas já é alguma coisa...
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #71 em: 03 de Dezembro de 2019, 01:02 »
Obviamente a sondagem e o tópico não servem para mais nada que não seja debater ideias e sonhar.
Um novo estádio não passa de uma utopia, diria que tal como as melhorias pedidas para o municipal! (tal a envergadura que exigem)
Quanto ao clube já agora duvido que tenha dinheiro sequer para pagar o que anda a fazer, mas isso são outros rosários que só o futuro pode ou não confirmar, quanto mais fazer um novo estádio de 40/50 milhões de euros.
E da forma que vejo não é até 2034 que lá vamos jogar, é até 2050. As contas do país continuam pelas ruas da amargura, as da Câmara não estão melhores, os bancos continuam semi falidos.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #72 em: 03 de Dezembro de 2019, 09:44 »
Na bancada central do primeiro de maio foram arrancadas algumas partes da bancada para perceber a sustentabilidade das fundações, poderá este estudo e o atraso no arranque da segunda fase da cidade desportiva ter alguma ligação?

Será que problema no arranque da 2ª fase é $$$?
#VãoTerDeContarConnosco
BracaraAvgvsta1994
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #73 em: 03 de Dezembro de 2019, 10:04 »
Continuo a achar que este é o melhor estádio do mundo para eu ver futebol. Para outras mariquices associadas ao negócio pode ser horrível, mas para ver futebol com os dois olhos que tenho, com o pouco tempo que posso disponibilizar ao futebol e com a relva em bom estado, não preciso e nem quero outro.

Ver futebol, num dia quente, depois de chegar ao sítio, ok, aceito essa opinião.

O problema são:
-Conforto e resguardo das temperaturas frias e do vento gelado que se fazem sentir naquela zona mais que na cidade durante o ano;
-Chegar ao estádio. Acessos e falta de transportes;
-Falta de estacionamento;
-Falta de condições de conforto e abrigo da chuva entre a primeira porta e a chegada à bancada;
-Cadeiras extremamente desconfortáveis e demasiado "apertadinhas". Nunca estive num estádio tão apertado com os do lado;
-Ausência de comércio e serviços nas redondezas do estádio.

Tudo isto é "ver futebol" nos dias que correm. As expectativas mínimas do comum adepto subiram em relação ao que se passava à 30-40-50 anos. Ninguém chega ao lugar e pensa "aqui tem boa visibilidade para o campo por isso vou esquecer o tumulto que passei para aqui chegar e o que vou passar para daqui sair"
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #74 em: 03 de Dezembro de 2019, 15:33 »
Que não há dinheiro para um novo estádio é fácil de perceber.

O que já me custa mais a entender é a sucessiva adopção de uma politica de transferencias que lesa enormemente o clube em detrimento de negociatas com Mendes e Cia. Um dia terei paciência para resumir num quadro de excel as vendas e os reais proveitos obtidos pelo Braga digamos...nos últimos 12 anos talvez.E punha como titulo do estudo "Rafa Silva e o caso do menino 500 mil que o Braga transformou em 15 milhões (não sabemos para quem)".E não me venham com as tretas do "á e tal se não fosse assim não conseguíamos comprar ou vender" TRETA. Se não fosse assim o BRAGA ficava com o graveto todo e não havia milhões a circular de mão em mão sem nós sabermos como.
Nestes 12 anos já tínhamos dinheiro para um estadiozito de 40 ou 50 M.

« Última modificação: 03 de Dezembro de 2019, 15:36 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #75 em: 03 de Dezembro de 2019, 16:57 »
Sinceramente acho que o problema nem seria de financiamento. Principalmente neste momento de baixos juros. O problema seria que não confio em empresas portuguesas para fazerem um estádio sem nos roubarem e não confio nesta direção para fazer um estádio com valores e projectos transparentes, como se vem passando com a academia

Ia escrever algo similar. Não confio nesta gente para fazer uma arrecadação, quanto mais um estádio.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #76 em: 03 de Dezembro de 2019, 17:08 »
Sinceramente acho que o problema nem seria de financiamento. Principalmente neste momento de baixos juros. O problema seria que não confio em empresas portuguesas para fazerem um estádio sem nos roubarem e não confio nesta direção para fazer um estádio com valores e projectos transparentes, como se vem passando com a academia

Ia escrever algo similar. Não confio nesta gente para fazer uma arrecadação, quanto mais um estádio.
Pois, por isso é que eu à uns tempos dizia que uma eventual construção de um novo estádio teria sempre que ser atribuída a uma empresa estrangeira, caso contrário seria mais um projecto para "dar de comer" a muita gente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #77 em: 03 de Dezembro de 2019, 18:37 »
Sinceramente acho que o problema nem seria de financiamento. Principalmente neste momento de baixos juros. O problema seria que não confio em empresas portuguesas para fazerem um estádio sem nos roubarem e não confio nesta direção para fazer um estádio com valores e projectos transparentes, como se vem passando com a academia

Ia escrever algo similar. Não confio nesta gente para fazer uma arrecadação, quanto mais um estádio.
Pois, por isso é que eu à uns tempos dizia que uma eventual construção de um novo estádio teria sempre que ser atribuída a uma empresa estrangeira, caso contrário seria mais um projecto para "dar de comer" a muita gente.
Sim porque o problema está só nos outros...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #78 em: 03 de Dezembro de 2019, 18:40 »
Serem estrangeiros não faz diferença, como se viu no negócio do dyego ou no das acções da sad
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3376
  Re: [Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
« Responder #79 em: 11 de Dezembro de 2019, 19:09 »
https://www.youtube.com/watch?v=0FWqFOZSRqY

70 milhões de libras foi o número que encontrei pra este projecto.
 

Anuncios M