Esqueçam nem para metade desse valor temos capacidade financeira.
[Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
514 Respostas
85118 Visualizações
Este estádio de facto parece ser demasiado caro para o que é (mas isso o nosso também foi).
Vai ter 17 mil e poucos lugares.
Mesmo! Tipo nave espacial. Apesar de, pelo menos ser todo fechado e resguardado. Não é como o Municipal, tipo "greta escarrapachada".Esqueçam nem para metade desse valor temos capacidade financeira.
Este estádio de facto parece ser demasiado caro para o que é (mas isso o nosso também foi).
Vai ter 17 mil e poucos lugares.
Para além de ser horrível esteticamente.
Lembro-me que quando se começou a discutir o assunto da construção da academia a questão financeira também suscitava muitas duvidas a muitos sócios. Esqueçam lá isso... se for necessário que apareça dinheiro para a construção do estádio ele vai aparecer. Não me perguntem como mas aparece. Até porque temos pessoas quer na direção do clube quer na SAD que são parte interessada em projetos do clube com grandes volumes de negocio e isso faz com haja um maior interesse para que isto aconteça. Atenção, que na minha opinião, isto não é mau porque o clube aconteça o que acontecer acaba sempre por sair beneficiado nisso (infraestruturas) mas só quero alertar que futuramente à primeira oportunidade que surja o estádio vai ser construído.Desleixe em relação às condições dos adeptos nos jogos em casa -> deitar as culpas para cima do estádio -> tópico constante de conversa e massa adepta com um ressentimento cada vez maior em relação ao EMB -> sócios com disposição para permitir à Direção o planeamento/construção de um novo estádio -> amigos começam a preparar o adorado betão e mais 2 mandatos ganhos facilmente utilizando o estádio como bandeira eleitoral.
Na assembleia de associados de 2018 o presidente, António Salvador disse na resposta a um associado: "eu já disse e ninguém se acredita, Braga vai ter um terceiro estádio, um estádio à nossa medida, idealizado por nós...". (se não foi exatamente isto foi algo muito parecido) E posto isto desde esse dia que fiquei com a ideia clara que num futuro muito próximo iríamos ter um novo estádio. Mais ainda no final da época passada num comunicado essa hipótese foi colocada pelo próprio clube. Na assembleia deste ano no discurso inicial o presidente referenciou novamente essa ideia e por isso, NA MINHA OPINIÃO, o "trunfo" para as próximos eleições será pelo menos o projeto da construção de um novo estádio. Pois tudo se fará para que a academia seja inaugurada no dia 19-01-2021 e assim seja aberto o caminho para o novo estádio.
Só para concluir, um possível local para a contrução do mesmo são os terrenos acima do municipal e cidade desportiva. Mas pra já não passam disso, uma possibilidade. O importante é que se discuta este tema e que o clube tenha em conta a opinião dos associados.
A Câmara de Famalicão propôs se a gastar 8 milhões de euros em obras de melhoramento no estadio.
O concurso público acabou cancelado pois só apareceu uma empresa com proposta bem acima dos 8 milhões
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Ouvi hoje na rádio Cidade HojeA Câmara de Famalicão propôs se a gastar 8 milhões de euros em obras de melhoramento no estadio.
O concurso público acabou cancelado pois só apareceu uma empresa com proposta bem acima dos 8 milhões
Tens link da notícia?
Ouvi hoje na rádio Cidade HojeA Câmara de Famalicão propôs se a gastar 8 milhões de euros em obras de melhoramento no estadio.
Tens link da notícia?
Mas já descobri:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/remodelacao-do-estadio-do-famalicao-sofre-reves-11636275.html
https://cidadehoje.pt/atraso-obras-no-estadio-municipal-de-famalicao-ja-nao-arrancam-em-2020/
Não dizem mais nada para além do que ouvi e escrevi.