Eu alinhava numa vaquinha para o Adepto ser o primeiro a ser enviado para Marte. #cyberbullying
[Sondagem] O Braga deveria construir um estádio próprio?
514 Respostas
84811 Visualizações
Depois de umas férias bem merecidas, onde o pessoal ficou com saudades, até aqueles que o detestam, eis que o jovem volta em grande! Eu diria que atingiu o apogeu da sua participação neste forum!
Depois de umas férias bem merecidas, onde o pessoal ficou com saudades, até aqueles que o detestam, eis que o jovem volta em grande! Eu diria que atingiu o apogeu da sua participação neste forum!
Até eu estava com saudades, é verdade!
Mas já passaram...
É possível, na notícia que deixei diz também que na Liga Espanhola os clubes são penalizados de alguma forma se tiverem as bancadas vazias (desconhecia isso) e desta forma conseguem contornar essa situação, se no futuro as médias subirem colocam mais cadeiras/lugares.
A pior notícia que recebi nesta pré-época não foi pela saída ou potencial saída deste ou daquele jogador que gostaria que continuassem foi a de que, segundo li, a direção decidiu que o nosso futuro passa pelo actual estádio…Isto está mais do que falado e debatido. Mas nunca é demais reforçar esta ideia de que aquele "campo" nunca vai ter as condições de um estádio normal. Só mesmo indo abaixo.
Por mais dinheiro que se invista ali o estádio tem uma arquitetura e problemas estruturais que, a meu ver, será sempre um tentar minimizar de problemas, um tentar diminuir ao entrave ao nosso crescimento e dificilmente será um trampolim para nos ajudar a ser um Braga maior, a ter grandes atmosferas no estádio, a não ser que se deite abaixo e se faça outro com 4 bancadas, que se possa circular à volta facilitando o acesso ao mesmo, etc, etc, etc o que acho difícil que possa acontecer.
Percebo que, neste caso, são situações que podem não depender só da nossa vontade ou da direcção mas acho que devíamos tentar ao máximo encontrar forma de não ficar “condenados” ao actual estádio e aos seus entraves ao nosso crescimento.
Estacionamento? Não estou a ver qual seria o problema em descer a pé a Av.da Liberdade ou parte dela (pessoalmente tenho saudades desse ritual)...desde o campo da Vinha até ao 1° de Maio há 5 ou 6 parques de estacionamento com capacidade para aparcar alguns milhares de viaturas, para além disso também não falta espaço num raio de 500m do 1° Maio para a construção de mais um ou vários parques de estacionamento (Clube dos caçadores, Parque de Exposições, etc..)...convém não exagerar ao ponto de haver mais kugares de estacionamento do que viaturas de adeptos para lá estacionar.Co todo o respeito com quem se queria mudar de novo para o Primeiro de Maio com base sobretudo no critério saudade (por aí também defenderia a mudança), creio que não é suficiente. O critério localização também é importante mas Dume também não fica propriamente longe e está na área de maior crescimento futuro da cidade
Seriam precisos 40 mil lugares. Seria possível alterar o Municipal para este lotação ? Seria viável economicamente e seria uma decisão lógica? Seria o Braga a custear a totalidade da obra? Tenho sérias dúvidas.
O problema do Braga relativo ao primeiro, segundo e terceiro estádios resolve-se de uma vez por todas e sem mais complicações com apenas duas palavras: Mundial 2030 (vá lá, cinco palavras)
Haja inteligência, sentido de oportunidade e vontade política de ainda perceber isso a tempo e querer lutar pela inclusão de Braga na organização (que ao contrário do que dizem por aí não esta nem fechada nem escrita na pedra), mas vêm-se zero movimentos nesse sentido e Braga e o Braga lá ficarão reduzidos à sua insignificância em 2030
O problema do Braga relativo ao primeiro, segundo e terceiro estádios resolve-se de uma vez por todas e sem mais complicações com apenas duas palavras: Mundial 2030 (vá lá, cinco palavras)Seriam precisos 40 mil lugares. Seria possível alterar o Municipal para este lotação ? Seria viável economicamente e seria uma decisão lógica? Seria o Braga a custear a totalidade da obra? Tenho sérias dúvidas.
Haja inteligência, sentido de oportunidade e vontade política de ainda perceber isso a tempo e querer lutar pela inclusão de Braga na organização (que ao contrário do que dizem por aí não esta nem fechada nem escrita na pedra), mas vêm-se zero movimentos nesse sentido e Braga e o Braga lá ficarão reduzidos à sua insignificância em 2030
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk