Estão a ver onde quero chegar?Esta história do estádio já foi mais do que debatida.Eu até diria melhor: para quê ir para Vila Verde, quando temos um complexo desportivo em Fão? Já que é para sair da cidade e é, pelo menos jogamos à beira da praia...
1. Temos prós e contras em continuar na pedreira, mas contras (€) e impossibilidade de alterações profundas.
2. Primeiro de Maio, idem, ainda por cima a câmara está com joguinhos, quer investir agora 10 milhoes para k mesmo?
3. Eu escolheria a 3ª via, construção de um estádio de raiz, mais pequeno, 18/20 mil, com espaço e bases para crescer se necessário de futuro, deixava a CMB a falar sozinha com os botões e 2 elefantes para resolver, e porque dificilmente aprovaria no seu PDM para mais um estádio no concelho, num só movimento arrumava com 2 entraves, calava de vez os habitantes da nossa cidade que só criticam o clube, e ameaçava entrar em acordo com a CMVV para cedência de terrenos, ou preços baixos, parceria, e aprovação do PDM para construção de um novo estádio, entre Prado e Soutelo. A ligação viária está mais ao menos feita, a distância para a academia são poucos KM, e não falta espaço para se fazer uma coisa em condições. Aposto que a CMVV pensaria bem no assunto.
Aliás, um dos grandes problemas do Municipal de Braga nem é ser demasiado desviado da cidade, nem nada...
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
E aproveitava-se e construía-se finalmente o hotel em Fão para o pessoal mais abastado. Podia se fazer packs de jogo+estadia. Sei lá, isto o que é preciso são ideias...
Apenas lancei uma opinião polêmica e já levei uns quantos a ficarem ofendidos, agora imaginem se fosse o Braga a fazer o mesmo para pressionar a câmara a se mexer de forma a resolver as questões de ambos os estádios.
O RR passa a vida a fazer bluff com ameaças, ou vende, ou não vende, não ou aluga, ou reforma o 1 de maio com estudos... O Braga que faça o jogo também.
PS:Se fosse em vila Verde, não deixaria de ver os jogos. Eram mais 5 menos 5 km 2 vezes por mês.
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk