Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
143436 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1060 em: 05 de Março de 2020, 08:48 »
Amorim podia vir aqui buscar o Novais no verão já que gostava tanto dele...
E o Bruno Viana...

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1061 em: 05 de Março de 2020, 09:04 »
E o Luso também
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1062 em: 05 de Março de 2020, 09:08 »
E o Luso também
Sou gajo para o ir entregar a Alvalade, com  lacinho e tudo!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1063 em: 05 de Março de 2020, 09:33 »
E o Luso também
Sou gajo para o ir entregar a Alvalade, com  lacinho e tudo!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
6 milhões e levarem o Luso e ficava o negócio RA fechado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1064 em: 05 de Março de 2020, 10:27 »
E o Luso também
Sou gajo para o ir entregar a Alvalade, com  lacinho e tudo!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
6 milhões e levarem o Luso e ficava o negócio RA fechado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Acho que o Varandas prefere pagar 10 milhões do que pagar apenas 6 e ter que aturar lá o Luso.

Luso, não leves a mal, mas, um tipo que racha tudo e todos de cima a baixo, também tem que ter muita capacidade de "encaixe" quando o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1065 em: 05 de Março de 2020, 10:36 »
Podia levar era o amigo Rolando
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1066 em: 05 de Março de 2020, 10:42 »
E o Luso também
Sou gajo para o ir entregar a Alvalade, com  lacinho e tudo!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
6 milhões e levarem o Luso e ficava o negócio RA fechado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Acho que o Varandas prefere pagar 10 milhões do que pagar apenas 6 e ter que aturar lá o Luso.

Luso, não leves a mal, mas, um tipo que racha tudo e todos de cima a baixo, também tem que ter muita capacidade de "encaixe" quando o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
;D

Também sei brincar até porque digo algumas vezes coisas na brincadeira que muita gente leva logo a sério e a mal.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1067 em: 05 de Março de 2020, 11:01 »
Amorim podia vir aqui buscar o Novais no verão já que gostava tanto dele...

Não era mal pensado não ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1068 em: 05 de Março de 2020, 14:07 »
Amorim podia vir aqui buscar o Novais no verão já que gostava tanto dele...
Olha isso é que era.
Warrior´s Path
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1069 em: 05 de Março de 2020, 17:35 »
O Uros Racic por empréstimo do Valencia com opção de compra máximo 4/5M é que era uma boa jogada para a próxima época

Esse é  que era! Ou o Gustavo. Daria força ao meio campo e têm ambos bom toque de bola
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1070 em: 05 de Março de 2020, 23:02 »
Domingos Quina (não joga no Watford) poderia ser uma excelente oportunidade de negócio. Tipo, um empréstimo com opção de compra de 4/5 milhões, ficando os ingleses com 20% do passe, por exemplo.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1071 em: 05 de Março de 2020, 23:16 »
Domingos Quina (não joga no Watford) poderia ser uma excelente oportunidade de negócio. Tipo, um empréstimo com opção de compra de 4/5 milhões, ficando os ingleses com 20% do passe, por exemplo.
Para jogar a "extremo"?

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1072 em: 05 de Março de 2020, 23:29 »
Domingos Quina (não joga no Watford) poderia ser uma excelente oportunidade de negócio. Tipo, um empréstimo com opção de compra de 4/5 milhões, ficando os ingleses com 20% do passe, por exemplo.
Para jogar a "extremo"?

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Não sei bem se o Custódio manterá o sistema.
Mas, neste, com uma boa defesa, tanto poderia jogar como médio centro ou como "extremo", oferecendo coisas diferentes dos outros.
Imaginando que jogariamos com o Abel e um avançado de raíz, mais o Quina, este poderia fazer de terceiro médio (transformando quase o 3-4-3, num 3-5-2), enquanto o Abel se juntava mais na frente.
Também me parece ter capacidade para jogar como médio centro, principalmente se tivermos um bom eixo defensivo e jogando com um recuperador ao lado.

Podia ser aquele jogador que nos permitiria alterar um pouco as dinâmicas (eu até gosto muito de um 3-5-2, como joga a Lazio- com um organizador (Lucas Leiva), um médio com chegada e transporte(Savic) e um criativo com muita classe (Luis Alberto)), ou mesmo mantê-las, quer jogando como extremo ou como médio.

PS- Acho que é essencial ir alterando sempre um pouco certos movimentos, mas é preciso jogadores capazes de fazê-lo.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1073 em: 05 de Março de 2020, 23:37 »
Domingos Quina (não joga no Watford) poderia ser uma excelente oportunidade de negócio. Tipo, um empréstimo com opção de compra de 4/5 milhões, ficando os ingleses com 20% do passe, por exemplo.
Para jogar a "extremo"?

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Não sei bem se o Custódio manterá o sistema.
Mas, neste, com uma boa defesa, tanto poderia jogar como médio centro ou como "extremo", oferecendo coisas diferentes dos outros.
Imaginando que jogariamos com o Abel e um avançado de raíz, mais o Quina, este poderia fazer de terceiro médio (transformando quase o 3-4-3, num 3-5-2), enquanto o Abel se juntava mais na frente.
Também me parece ter capacidade para jogar como médio centro, principalmente se tivermos um bom eixo defensivo e jogando com um recuperador ao lado.

Podia ser aquele jogador que nos permitiria alterar um pouco as dinâmicas (eu até gosto muito de um 3-5-2, como joga a Lazio- com um organizador (Lucas Leiva), um médio com chegada e transporte(Savic) e um criativo com muita classe (Luis Alberto)), ou mesmo mantê-las, quer jogando como extremo ou como médio.

PS- Acho que é essencial ir alterando sempre um pouco certos movimentos, mas é preciso jogadores capazes de fazê-lo.
Compreendo. Parece-me realmente algo a ter em conta. E o Quina tem talento para dar e vender, sem dúvida!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1074 em: 05 de Março de 2020, 23:59 »
Domingos Quina (não joga no Watford) poderia ser uma excelente oportunidade de negócio. Tipo, um empréstimo com opção de compra de 4/5 milhões, ficando os ingleses com 20% do passe, por exemplo.
Para jogar a "extremo"?

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Não sei bem se o Custódio manterá o sistema.
Mas, neste, com uma boa defesa, tanto poderia jogar como médio centro ou como "extremo", oferecendo coisas diferentes dos outros.
Imaginando que jogariamos com o Abel e um avançado de raíz, mais o Quina, este poderia fazer de terceiro médio (transformando quase o 3-4-3, num 3-5-2), enquanto o Abel se juntava mais na frente.
Também me parece ter capacidade para jogar como médio centro, principalmente se tivermos um bom eixo defensivo e jogando com um recuperador ao lado.

Podia ser aquele jogador que nos permitiria alterar um pouco as dinâmicas (eu até gosto muito de um 3-5-2, como joga a Lazio- com um organizador (Lucas Leiva), um médio com chegada e transporte(Savic) e um criativo com muita classe (Luis Alberto)), ou mesmo mantê-las, quer jogando como extremo ou como médio.

PS- Acho que é essencial ir alterando sempre um pouco certos movimentos, mas é preciso jogadores capazes de fazê-lo.
Compreendo. Parece-me realmente algo a ter em conta. E o Quina tem talento para dar e vender, sem dúvida!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Outro jogador que poderia ser capaz de desempenhar este papel era o Xadas, mas veremos como regressa (e se regressa...)
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1075 em: 06 de Março de 2020, 00:05 »
Danilo Barbosa, que muito se falou aqui para substituir Palhinha, em 2020 jogou em todos os 11 jogos do Nice (10 a titular e 1 a suplente utilizado), a Defesa Central.  Se antes achava dificil, agora que parece ser opção no Nice, é para esquecer (para os que ainda sonhavam, como eu)
Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1076 em: 06 de Março de 2020, 00:20 »
Danilo Barbosa, que muito se falou aqui para substituir Palhinha, em 2020 jogou em todos os 11 jogos do Nice (10 a titular e 1 a suplente utilizado), a Defesa Central.  Se antes achava dificil, agora que parece ser opção no Nice, é para esquecer (para os que ainda sonhavam, como eu)
Acredito que ande a cumprir dada a qualidade dele mas parece-me um desperdício metê-lo a central....
 

Anuncios M