Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
144617 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1020 em: 27 de Fevereiro de 2020, 16:56 »
Se fizermos 3 milhões com a venda do R.Horta ja é bom..penso que não temos nada do passe do homem.
Importante é tirar rendimento desportivo dele..e não deixar sair por preços abaixo da clausula.
Se não temos nada como é que podes dizer que fazermos 3M já seria bom? Se não tema nada do seu passe, 100% de nada = 0 e não 3.
Isso é tudo treta, uma coisa é não ter 100% do passe e outra é não ter nada.
15% pertence ao Málaga
10% pertence ao Braga
45% pertence a Jorge Mendes, Gestifute
25% a um fundo, Baystate
5% à empresa JM 10 SPORT, que pertence a Juan Mata

Isto foi o que tinha lido na altura, e como não vi nada em contrário na altura a desmentir isto,e como nada li sobre o RH no RC assumo que seja verdade..
Não temos nada foi obviamente uma forma de expressão..10% é o mesmo que nada ter, porque seja qual for a venda que se fizer nunca vai compensar a perda desportiva que vamos ter.
Isso foi o que tu leste aqui no forum. O mesmo forista que escreveu isso quando questionado qual era a fonte respondeu que não se lembrava e que não encontrava nenhuma informação em lado nenhum sobre isso.
A verdade é que fui ler os RC's e nada vem detalhado sobre a compra do RH..
Pelo menos sabemos que os 15% são de facto do Malaga.
Essa mesma informação dos valores vem aqui: https://www.facebook.com/recepcaoorientada.pt/posts/2760841764003294/
Obviamente não sei a veracidade da mesma, mas que lá é estranho não encontrar nada sobre a percentagem do Ricardo Horta nos RC's..

Penso que a chave disto tudo é a aquisição do Juankar!

O Braga tinha comprado o Juankar ao Castilla (equipa B do Real Madrid) por 2,5M. Não consigo encontrar uma fonte, mas recordo-me de ver em algum lado que o Braga só detinha 10% do Juankar. Depois de sucessivos empréstimos, foi parar ao Málaga emprestado. Na época seguinte é novamente emprestado e o Horta vem para cá por empréstimo também. Ora, se segundo essa fonte, nós temos 10% do Horta, faz algum sentido visto que foi troca por troca e nós também detinhamos 10% do Juankar. De lembrar que no primeiro ano de empréstimo o Juankar tinha uma clausula de compra de 6M que o Malaga nao accionou, tendo negociado novo emprestimo. O Horta no fim do empréstimo estava avaliado em 4M. Penso que é por aí que pode bater certo o Braga só deter 10% do Horta. Mas como digo não consigo encontrar a fonte sobre o negócio Juankar.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1021 em: 27 de Fevereiro de 2020, 17:30 »
Eu sou pessimista e um bocado esquisito na escolha de jogadores mas um guarda redes é a menor das preocupações. A não ser que o Matheus saia ou se lesione....
Novais só enganou quem só via os golos de livre e de remate de longe. Infelizmente aqui nem isso se aproveita.
Paulinho acho que devia ter saído em janeiro quando se falou de uma possível transferência e estava numa boa fase. É melhor que o Stoj mas também é daqueles que se vê que não dá muito mais que isto e era vender à primeira boa oportunidade. Até é dos que tenho menos a falar da dedicação mas não acho que seja com ele numa posição tão importante que se possa dar o salto. Infelizmente não vejo grande melhoria com o que vem aí.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2020, 17:37 por Luso »
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1022 em: 27 de Fevereiro de 2020, 17:38 »
E avançado que veio de flamengo já mostrou alguma coisa?

A meu ver nada... Mas também é muito precoce fazer avaliações com tão pouco tempo de clube.
A vinda de Rolando mostra que RA percebe claramente que a zona central da defesa é um problema. Raul Silva e Tormena são de facto os melhores, a meu ver. Carmo tem potencial e precisa de ser mais trabalhado. Bruno Wilson não é jogador para assumir o 11 já. Walace, não tem perfil para este esquema e Bruno Viana tem capacidades, ams a época está a correr-lhe mal.
Acho que precisamos de rever algumas coisas, sobretudo na lateral direita, onde é um crime ter o Diogo Figueiras emprestado e ficar com D. Viana. Na ala, Trincão está a explodir e nesta fase é o nosso melhor extremo. Precisamos de ver algum canhoto para aquele lugar. No meio do terreno, acho que urge ver alguém para fazer as vezes de Palhinha que dificilmente fica.
Força Guerreiros!!!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1023 em: 27 de Fevereiro de 2020, 18:01 »
E avançado que veio de flamengo já mostrou alguma coisa?

A meu ver nada... Mas também é muito precoce fazer avaliações com tão pouco tempo de clube.
A vinda de Rolando mostra que RA percebe claramente que a zona central da defesa é um problema. Raul Silva e Tormena são de facto os melhores, a meu ver. Carmo tem potencial e precisa de ser mais trabalhado. Bruno Wilson não é jogador para assumir o 11 já. Walace, não tem perfil para este esquema e Bruno Viana tem capacidades, ams a época está a correr-lhe mal.
Acho que precisamos de rever algumas coisas, sobretudo na lateral direita, onde é um crime ter o Diogo Figueiras emprestado e ficar com D. Viana. Na ala, Trincão está a explodir e nesta fase é o nosso melhor extremo. Precisamos de ver algum canhoto para aquele lugar. No meio do terreno, acho que urge ver alguém para fazer as vezes de Palhinha que dificilmente fica.
Força Guerreiros!!!
Canhoto? Xadas ;)

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1024 em: 27 de Fevereiro de 2020, 18:45 »
E avançado que veio de flamengo já mostrou alguma coisa?

A meu ver nada... Mas também é muito precoce fazer avaliações com tão pouco tempo de clube.
A vinda de Rolando mostra que RA percebe claramente que a zona central da defesa é um problema. Raul Silva e Tormena são de facto os melhores, a meu ver. Carmo tem potencial e precisa de ser mais trabalhado. Bruno Wilson não é jogador para assumir o 11 já. Walace, não tem perfil para este esquema e Bruno Viana tem capacidades, ams a época está a correr-lhe mal.
Acho que precisamos de rever algumas coisas, sobretudo na lateral direita, onde é um crime ter o Diogo Figueiras emprestado e ficar com D. Viana. Na ala, Trincão está a explodir e nesta fase é o nosso melhor extremo. Precisamos de ver algum canhoto para aquele lugar. No meio do terreno, acho que urge ver alguém para fazer as vezes de Palhinha que dificilmente fica.
Força Guerreiros!!!

Espero que não seja mais um a “circular” com este negócio.

Sendo complicado preparar jogos com uma defesa constantemente em remendos a verdade é que é o sector mais desafiante. E tem sido em diversos níveis porque a sintonia com a subida dos médios é chave. Se queremos os médios subidos temos de ter rapidez lá atrás quando o adversário recupera a bola e isso é importante para ganhar às equipa mais fortes. Esse foi o nosso principal problema contra o Rangers. O central do meio tem de ser o primeiro na pressão quando a bola entra nas costas dos médios, ou seja, tem de ser rápido a decidir e ocupar o espaço para não colocar em apuros os outros 2 centrais.

Sendo que a perda do Palhinha é certa o sector do meio campo terá de ser muito bem avaliado e apetrechado. O Novais para mim não conta e para libertar em campo um médio como o Fransergio, precisamos de alguém que “coma” muito terreno a defender.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2020, 18:48 por AMartins »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1025 em: 27 de Fevereiro de 2020, 19:10 »
O Rolando é rapidíssimo a recuperar bolas nas costas...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1026 em: 27 de Fevereiro de 2020, 19:15 »
O Rolando é rapidíssimo a recuperar bolas nas costas...
É mesmo? Ou estás a gozar ?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1027 em: 27 de Fevereiro de 2020, 19:21 »
O Rolando é rapidíssimo a recuperar bolas nas costas...
É mesmo? Ou estás a gozar ?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Está a gozar.
Mas se não tiver paragens cerebrais já será um upgrade

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1028 em: 27 de Fevereiro de 2020, 20:38 »
O Rolando é rapidíssimo a recuperar bolas nas costas...
É mesmo? Ou estás a gozar ?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Está a gozar.
Mas se não tiver paragens cerebrais já será um upgrade

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1029 em: 27 de Fevereiro de 2020, 21:51 »
Rolando, um velho amigo de Rúben Amorim: ″É só passarem-me a bola que eu vou″

Central foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Braga.


O Braga anunciou Rolando como reforço esta quinta-feira. Apesar de ter estado algum tempo parado, o central, de regresso ao futebol português, garante estar praticamente pronto a jogar.

"Estou sempre pronto. É só passarem-me a bola que eu vou [risos]. Como estive um tempo parado preparei o meu corpo da melhor forma para o momento em que aparece uma situação como esta", começou por dizer.

"Felizmente surgiu aqui, um clube que luta por títulos e que me permite estar perto da família. Era o que queria. Não consigo precisar um tempo necessário para estar bem, porque isto não é matemática, mas prometo trabalho para estar pronto rapidamente", concluiu sobre o tema.

O antigo jogador de clubes como Marselha, Anderlecht, FC Porto e Belenenses, onde foi colega de Rúben Amorim, explica que mantém uma relação de amizade com o treinador do emblema minhoto, que foi muito importante para a decisão:

"É um ex-colega de equipa e um amigo. O clube já me queria, mas confesso que o facto de ter uma relação especial com o treinador ajudou. Tudo isto, a juntar ao clube que é e ao projeto de futuro que tem, foi o que me levou a assinar. Conheço bem o campeonato, os jogadores e a forma de trabalhar do mister. Não trabalhei com ele enquanto treinador, mas já tivemos a oportunidade de conversar sobre isso", explicou Rolando.

"Sei que foi uma boa escolha e o futuro vai prová-lo", disse ainda.

em:  https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/rolando-um-velho-amigo-de-ruben-amorim-e-so-passarem-me-a-bola-que-eu-vou-11865693.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1030 em: 27 de Fevereiro de 2020, 21:53 »


Inicia a próxima temporada com 35 anitos...apesar de de não ser o central que esperava ver entrar não é pior do que aqueles que temos, aliás, em boa condição física será titular, o que diz muito quanto à falta de qualidade geral do sector...esta contratação não invalida a necessidade de no mercado de verão contratarmos mais dois centrais de qualidade para se juntarem a  Raúl, Tormena, Rolando e Carmo ou Bruno Wilson.
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1031 em: 27 de Fevereiro de 2020, 23:06 »
O mais certo é começar com equipamento de treino XL. Vamos ver quanto tempo demora até chegar ao M.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1032 em: 27 de Fevereiro de 2020, 23:35 »
O mais importante é reforçar a defesa que muitos apontam com problemas JÁ! Sem esperar pelo verão.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1033 em: 28 de Fevereiro de 2020, 10:25 »
Se é pra pegar no Danilo que se aproveite e traga também o Malang Sarr  ::) ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1034 em: 28 de Fevereiro de 2020, 20:22 »
Campeonato de Portugal | 5 promessas a ter debaixo de olho

O Campeonato de Portugal está recheado de talento, uns mais experientes, outros a dar os primeiros passos no futebol sénior. Um autêntico viveiro de talento e de promessas. A escolha destes cinco jogadores foi aleatória dentro da nossa base de dados de jogadores com bastante potencial a atuar no Campeonato de Portugal


Eduardo Soares, mais conhecido no mundo do futebol por Schurrle, é um jovem de 18 anos de idade. Joga no Braga ‘B’ e esta temporada já realizou 15 jogos e apontou 4 golos. De salientar que é ainda júnior. É frequentemente chamado aos trabalhos das seleções nacionais, tendo disputado 15 jogos em dois anos.

Joga a médio ofensivo, é destro e tem uma grande capacidade técnica. Pode atuar também como ala, mas procura constantemente movimentos interiores. Tem uma boa capacidade de decisão e último passe. Procura frequentemente o jogo entre linhas, mas também explora a profundidade, pela sua perceção de jogo e agressividade no ataque aos espaços, acabando por dar várias soluções ofensivas à equipa.

Tem uma grande margem de progressão, pela idade que tem, pelas presenças nas seleções nacionais e por ser o único jogador nesta equipa ‘B’ do Braga, ainda, com idade de júnior. No quadro competitivo onde se encontra a jogar, está demonstrado que é uma aposta do clube. Pode, portanto, chegar a outros patamares e, quem sabe, integrar a equipa principal no próximo ano.



Simão Rocha é jogador do Amarante (emprestado pelo Paços de Ferreira), tem 19 anos e segurou o lugar na equipa alvi-negra desde o início da temporada. É defesa esquerdo, leva 19 jogos e 2 golos para o campeonato.

É um defesa esquerdo muito alto, com 1,86m. É um jogador forte e agressivo. É um lateral muito completo, com uma capacidade de condução de bola muito positiva, dando uma dinâmica ofensiva muito boa à equipa. É rápido, o que é uma vantagem ofensivamente, pela preponderância para criar desequilíbrios, mas também defensivamente, pois consegue recuperar rapidamente a sua posição em situações de transição.

O Simão é capaz de se envolver por zonas interiores do terreno, dando outra versatilidade ao seu jogo. O cruzamento é uma arma do seu jogo, embora ainda possa melhorar neste capítulo.

Pertencendo ao Paços de Ferreira, a sua inclusão no plantel da próxima temporada poderá ser uma realidade, pela qualidade do futebol que tem apresentado esta temporada.



João Pedro Ferreira Silva, ou Jota no futebol, é jogador do Espinho e tem 20 anos. Faz este ano a sua estreia no Campeonato de Portugal depois de o Espinho ter contratado ao Sousense (clube da distrital do Porto). Na temporada passada apontou 15 golos em 35 jogos disputados. Esta temporada, no escalão acima, leva 11 golos em 26 encontros.

É um jogador polivalente no ataque. Em virtude das suas características pode desempenhar diversas funções, seja a partir da linha ou do meio, atuando como extremo ou como ponta de lança. No sistema de 4x2x3x1 do Espinho, já jogou como ponta de lança e como extremo esquerdo. Pode também jogar como um segundo avançado, num outro sistema de jogo.

O Jota é bastante rápido, sendo a principal arma do seu jogo a capacidade de atacar a profundidade. À velocidade, junta a boa leitura de jogo e o timing de execução destes movimentos. É muito agressivo no ataque à bola e no ataque às zonas de finalização.

O salto para os campeonatos profissionais parece ser algo inevitável de acontecer, não só pela qualidade do seu jogo, mas também pela maturidade que já apresenta em campo.



Leandro Antunes, avançado de 22 anos do Marinhense. Emprestado pelo Vilafranquense, da 2ª Liga, esta temporada realizou 26 e marcou 16 golos.

É um ponta de lança com faro para o golo, tem uma grande capacidade de finalização, mesmo fora de área. Apesar de não ser um jogador extremamente alto é inteligente na abordagem aos lances e, consequentemente, nos duelos com os adversários. Neste parâmetro tem uma taxa de aproveitamento muito elevada. Pode atuar pelo meio, mas também pode descair para uma das alas. Normalmente partindo do lado esquerdo para o meio, procurando o remate à baliza. Se lhe concederem espaço, não hesita em visar a baliza.

Outro movimento característico são os movimentos de rotura na procura da profundidade. Procura o espaço entre linhas, através das suas mudanças de velocidade. Consegue gerir bem o tempo de ataque à profundidade, destacando-se a sua boa leitura de jogo.

O Leandro consegue jogar também em futebol apoiado e de costas para a baliza, procurando jogar de frente e em combinações. Em transição, é muitas vezes utilizado como a referência ofensiva, seja em apoio frontal, em combinações no corredor lateral ou em profundidade. O facto de ser referência e de jogar bem de costas para a baliza, permite que os companheiros apareçam em zonas de finalização e que ele os consiga servir.



Leonardo Lelo foi um dos maiores destaques do Campeonato de Portugal até ao momento. Tem 19 anos, veste a pele dos Leões de Olhão e joga como defesa esquerdo. Nesta temporada soma 20 jogos para o campeonato. O seu futebol despertou a atenção de Felipe Ramos, selecionador nacional de Sub-20, que o convocou para os dois jogos da Liga de Elite.

É um jogador bastante rápido e bastante inteligente. A sua formação foi feita como extremo, mas acabou por ser adaptado a defesa esquerdo. Envolve-se muito bem nos processos ofensivos da equipa, podendo jogar por zonas interiores ou exteriores em combinação com o extremo. Aparece, também, em diversas ocasiões entre o central e o lateral na procura da profundidade. O cruzamento é um atributo do Leonardo, que juntando com a sua capacidade para acelerar o jogo, fruto da sua velocidade, cria bastantes desequilíbrios na defensiva adversária.

A nível defensivo é bastante inteligente na ocupação dos espaços, fazendo da inteligência uma arma que dissipa a sua menor capacidade física para os duelos. Apesar de não ser forte fisicamente, consegue ganhar vantagem aos adversários no 1vs1 pelo posicionamento e velocidade de execução.

A chegada do Leonardo a outros patamares deverá acontecer dentro em breve, poderá ser feita de forma gradual, mas a chegada à primeira Liga é algo que poderá facilmente acontecer.


em: http://www.proscout.pt/campeonato-de-portugal-5-promessas-a-ter-debaixo-de-olho/

Site bastante interessante.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1035 em: 28 de Fevereiro de 2020, 22:05 »
"SEI QUE FIZ A ESCOLHA CERTA"

Ao seu estilo, calmo e descontraído, Rolando mostrou-se extremamente feliz  – e familiarizado, diga-se, com a nova camisola.

O experiente central de 34 anos apresenta-se à Legião com um discurso ambicioso e não duvida na hora de afirmar que fez a escolha certa ao assinar pelo SC Braga.

Conhecedor profundo do sistema tático utilizado pelo treinador e antigo companheiro Rúben Amorim, Rolando acredita numa adaptação rápida.

Feliz com o desfecho

“Estou muito satisfeito. As coisas aconteceram no momento em que o clube quis e em que eu decidi que seria o ideal. Estou muito feliz por fazer parte do clube, mas acima de tudo quero fazer parte da equipa. É para isso que cá estou. Ajudar toda a gente, acostumar-me à nova camisola (risos). Sei que foi uma boa escolha e o futuro vai prová-lo”.

A relação com Rúben Amorim

“É um ex-colega de equipa e um amigo. O clube já me queria, mas confesso que o facto de ter uma relação especial com o treinador ajudou. Tudo isto, a juntar ao clube que é e ao projeto de futuro que tem, foi o que me levou a assinar. Conheço bem o campeonato, os jogadores e a forma de trabalhar do mister. Não trabalhei com ele enquanto treinador, mas já tivemos a oportunidade de conversar sobre isso. Com a minha experiência e com as minhas qualidades vou fazer tudo para ajudar a equipa da melhor forma”.

Conhecedor profundo do sistema de jogo

“Vou trabalhar para estar pronto o mais rapidamente possível. Estou a tentar perceber os pequenos detalhes da equipa, como tudo funciona e o sistema de jogo, que conheço bem e com o qual já trabalhei em Itália. Defende-se bem, mas é um sistema complexo que requer detalhes bem oleados. Consegue-se defender com mais um, mas também se ataca com um elemento extra que permite tirar boas vantagens”.

Crescimento traz responsabilidade

“Já começa a ser normal o SC Braga ganhar às ditas equipas grandes e estar na luta pelo pódio. É um bom sinal. Acarreta mais responsabilidade, mas o clube está crescer e as pessoas têm que saber lidar com a pressão de ganhar. Este ano o campeonato não começou bem, mas agora estamos no bom caminho. Ganhar aos três grandes, estar no terceiro lugar… Parece normal mas não é nada fácil. Dá muito trabalho. Há que continuar a melhorar e a encurtar a distância para os outros grandes”.

Objetivos pessoais vivem do coletivo

“Os objetivos pessoais vêm sempre com os coletivos. Queremos ganhar títulos. Este ano cheguei um pouco tarde, caso contrário teria vencido a Taça da Liga, único título que me falta em Portugal (risos). Queremos estar na luta pelas taças, aproximarmo-nos do topo e diminuir o ‘gap’ que existe para os outros grandes”.

Praticamente pronto a jogar

“Eu estou sempre pronto. É só passarem-me a bola que eu vou (risos). Como tive um tempo parado preparei o meu corpo da melhor forma para o momento em que aparece uma situação como esta. Felizmente surgiu aqui, um clube que luta por títulos e que me permite estar perto da família. Era o que queria. Não consigo precisar um tempo necessário para estar bem, porque isto não é matemática, mas prometo trabalho para estar pronto rapidamente”.

em: scbraga.pt
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1036 em: 29 de Fevereiro de 2020, 08:34 »
Record diz que o Tormena sofreu uma recaída. Foi bem preciso a contratação do Rolando com tantas lesões e castigos, a ver se está em forma
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1037 em: 29 de Fevereiro de 2020, 09:11 »
Esta contratação do Rolando ao menos vem confirmar que a equipa técnica já se apercebeu que a qualidade que temos no centro da defesa não chega para lutar pelo 3º lugar. Os adeptos já o sabem há muito, mas mais vale tarde que nunca. O Rolando pode já não ser novo e a velocidade já não ser a melhor, mas se souber jogar com os pés e tiver a capacidade de manter o resto da defesa em sentido é muito bem vindo.
O Wallace pode ir já embora e o Bruno Viana para a bancada. Rolando, Raúl, Carmo, Wilson e Tormena parece-me bem agora que só temos o campeonato.
Esta presunção de que nós adeptos fomos mais rápidos a identificar o problema do que a equipa técnica, parte-me todo.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1038 em: 29 de Fevereiro de 2020, 09:57 »
Record diz que o Tormena sofreu uma recaída. Foi bem preciso a contratação do Rolando com tantas lesões e castigos, a ver se está em forma
Também li agora - o jogo - sofreu uma recaída com previsão de paragem de um mês...já tem anos esta malapata que ataca os nossos centrais...a constância é tanta que me parece ir além da mera coincidência...é caso para dizer: se és central e queres uma baixa assina pelo Braga.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1039 em: 29 de Fevereiro de 2020, 10:05 »
Segundo ojogo o "Leeds não larga o Bruno Viana".
Caso, subissem para a PL (estão em segundo lugar) e tivessem mesmo interessados (parece que sim), seria uma boa altura para vender o B. Viana e, provavelmente, conseguiriamos um valor a rondar os 10 milhões.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M