Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
143463 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1000 em: 27 de Fevereiro de 2020, 12:46 »
Também prefiro de longe o D.Figueiras ao D. Viana mas se o objectivo for poupar uns cobres penso que nos laterais ficariamos bem servidos com o que já temos, direita: Esgaio e D.Viana na esquerda: Sequeira e Figueiras (sim foi na esquerda que ele apareceu no Paços a um bom nivel). E ainda temos em conta o P. Amador e o F.Moura.

Acho sinceramente que as fichas (€€) devem ser todas apostadas num substituto de inegável qualidade para Palhinha e num PL melhor que o Paulinho. Isto assumindo que vamos conseguir manter os jogadores fundamentais à excepção de Trincão e Palhinha.

PS: Temos muito jogador a rodar para fazer dinheiro esta época.... Pablo, Murillo, Hassan, F.Martins e muitos outros. Só estes quatro podem render uns 13/14M.
Warrior´s Path
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1001 em: 27 de Fevereiro de 2020, 12:51 »
Mercado de verão mas Caso o Famalicão não ative a cláusula de compra do Fabio Martins, será que não seria uma boa moeda de troca com o sporting para o palhinha? Eles vão recambiar Jese e bolasie e necessitando de dinheiro e ja tendo bastantes jogadores para o meio campo (embora o palhinha seja melhor que a maior parte) e poucos para as alas(tenho ideia que só têm camacho e jovane) acho que seria uma boa oportunidade de negócio.

Bastante importante também é tratarmos dos jogadores emprestados:
Lukic, stoijilikovic, eduardo, Lucas, Crislan, figueiras, alef, caju, Ryller, Murillo, hassan, singh, Xadas, Pablo e fabio Martins.
Jogadores caros e alguns devem ter salarios bem altos (figueiras por ex) e a cada ano que passa ficam mais "velhos" e desvalorizam.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mais depressa envolvia o Martins num eventual negócio com o Famalicão, Martinez o pl deles é muito interessante assim como o Gustavo Assunção. Gosto do Palhinha mas como se viu ontem não sabe construir jogo e tem dificuldades a acompanhar o ritmo de jogo. Acredito que o Sporting fosse inflacionar o preço em demasia para a real valia do jogador. O Braga precisa de um médio defensivo mais móvel, que ocupe o meio campo, bom no desarme e na construção de jogo e esse foi um dos problemas da  equipa de ontem assim como tem sido desde que battaglia é sobretudo Vukcevic sairam do Braga. Essa devia ser uma das principais deficiências a colmatar. Falta dinâmica nosso meio campo, somos muito lento e previsíveis.
Show do Belenenses e Assunção do Famalicão deviam ser prioridade a Palhinha.
Rolando veio com seis meses de atraso, fez falta ontem um comandante na defesa. O Raul ainda está a tentar recuperar o ritmo de jogo que perdeu por estar tanto tempo parado.
Se vier só peca por tardia a sua vinda.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1002 em: 27 de Fevereiro de 2020, 12:57 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Para mim na próxima época só ficavam B. Wilson, Carmo (por ter margem de progressão), Tormena e aparentemente Rolando (vamos ver no que dá). Wallace vai ser devolvido (e também não faz falta); B. Viana deveria ser vendido, se é que há algum clube que dê alguma coisa por ele; Raul idem.

Que se contratem dois centrais. Um que venha para ser titular de caras e outro que seja uma boa segunda opção, preferencialmente jovem e que possa ser trabalhado para ser titular num futuro próximo. Num cenário ideal, e assumindo que ideia seja continuar a jogar no actual sistema, teríamos 6 centrais com Tormena, Rolando e o tal central que viesse como titulares.
1 ou 2 centrais titulares dependendo do que Rolando vier a fazer, sem esquecer que será preciso um substituto para Palhinha.
Trincão irá sair, mas poderá não ser a única venda (R. Horta?) e Paulinho é curto.
Parece me uma lista de compras demasiado cara, mas sem ela não atacamos a champions.
Claro, eu só me referi a centrais porque no plantel todo é quase certo que haverá mais mudanças (forçadas e não forçadas).
A lista de compras só é cara se o Braga gastar mais do que receber. Se se conseguissem fazer 20-30M (com o Horta, Viana, Raul...) aliados aos 30M do Trincão teríamos capacidade suficiente para reforçar o plantel de boas soluções, contudo isto sou eu a assumir que as coisas são feitas num cenário transparente ou quase transparente em que o Braga recebesse esses ou valores próximos disso pela venda destes jogadores (p.e. se destes eventuais 60M o Braga recebesse 45M já seria aceitável e compreensível na minha opinião). E não me vou alongar mais neste tema porque não temos certezas de nada (nem mesmo quanto é que vamos receber do Trincão ao certo) e só me resta esperar pelo próximo RC.
Queres despachar o B.Viana e o Raul e achas que vais receber dezenas de milhões por eles?
Mete aí o Stoljkovic a valer 10M€ (que foi o que recusámos alegadamente). Este e o do B.Viana, se tivesse sido verdade, teria sido um crime não vender.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1003 em: 27 de Fevereiro de 2020, 14:12 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Para mim na próxima época só ficavam B. Wilson, Carmo (por ter margem de progressão), Tormena e aparentemente Rolando (vamos ver no que dá). Wallace vai ser devolvido (e também não faz falta); B. Viana deveria ser vendido, se é que há algum clube que dê alguma coisa por ele; Raul idem.

Que se contratem dois centrais. Um que venha para ser titular de caras e outro que seja uma boa segunda opção, preferencialmente jovem e que possa ser trabalhado para ser titular num futuro próximo. Num cenário ideal, e assumindo que ideia seja continuar a jogar no actual sistema, teríamos 6 centrais com Tormena, Rolando e o tal central que viesse como titulares.
1 ou 2 centrais titulares dependendo do que Rolando vier a fazer, sem esquecer que será preciso um substituto para Palhinha.
Trincão irá sair, mas poderá não ser a única venda (R. Horta?) e Paulinho é curto.
Parece me uma lista de compras demasiado cara, mas sem ela não atacamos a champions.
Claro, eu só me referi a centrais porque no plantel todo é quase certo que haverá mais mudanças (forçadas e não forçadas).
A lista de compras só é cara se o Braga gastar mais do que receber. Se se conseguissem fazer 20-30M (com o Horta, Viana, Raul...) aliados aos 30M do Trincão teríamos capacidade suficiente para reforçar o plantel de boas soluções, contudo isto sou eu a assumir que as coisas são feitas num cenário transparente ou quase transparente em que o Braga recebesse esses ou valores próximos disso pela venda destes jogadores (p.e. se destes eventuais 60M o Braga recebesse 45M já seria aceitável e compreensível na minha opinião). E não me vou alongar mais neste tema porque não temos certezas de nada (nem mesmo quanto é que vamos receber do Trincão ao certo) e só me resta esperar pelo próximo RC.
Queres despachar o B.Viana e o Raul e achas que vais receber dezenas de milhões por eles?
Mete aí o Stoljkovic a valer 10M€ (que foi o que recusámos alegadamente). Este e o do B.Viana, se tivesse sido verdade, teria sido um crime não vender.
Os 20-30M, a entrarem, serão provenientes na sua maioria do Horta. Acho que não estava difícil chegar lá...
O Raul e o Viana se renderem 7-8M os dois juntos já seria bom, logo 7-8M com mais uns 15-20M do Horta já daria para alcançar os tais 20-30M que mencionei serem possíveis fazer com estes três jogadores.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1004 em: 27 de Fevereiro de 2020, 14:13 »
O Abel ia buscar os formados de Alcochete da altura dele, Amorim parece que irá buscar os amigos reformados. Será que Hugo Viana poderá voltar ao ativo?
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1005 em: 27 de Fevereiro de 2020, 14:14 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Para mim na próxima época só ficavam B. Wilson, Carmo (por ter margem de progressão), Tormena e aparentemente Rolando (vamos ver no que dá). Wallace vai ser devolvido (e também não faz falta); B. Viana deveria ser vendido, se é que há algum clube que dê alguma coisa por ele; Raul idem.

Que se contratem dois centrais. Um que venha para ser titular de caras e outro que seja uma boa segunda opção, preferencialmente jovem e que possa ser trabalhado para ser titular num futuro próximo. Num cenário ideal, e assumindo que ideia seja continuar a jogar no actual sistema, teríamos 6 centrais com Tormena, Rolando e o tal central que viesse como titulares.
1 ou 2 centrais titulares dependendo do que Rolando vier a fazer, sem esquecer que será preciso um substituto para Palhinha.
Trincão irá sair, mas poderá não ser a única venda (R. Horta?) e Paulinho é curto.
Parece me uma lista de compras demasiado cara, mas sem ela não atacamos a champions.
Claro, eu só me referi a centrais porque no plantel todo é quase certo que haverá mais mudanças (forçadas e não forçadas).
A lista de compras só é cara se o Braga gastar mais do que receber. Se se conseguissem fazer 20-30M (com o Horta, Viana, Raul...) aliados aos 30M do Trincão teríamos capacidade suficiente para reforçar o plantel de boas soluções, contudo isto sou eu a assumir que as coisas são feitas num cenário transparente ou quase transparente em que o Braga recebesse esses ou valores próximos disso pela venda destes jogadores (p.e. se destes eventuais 60M o Braga recebesse 45M já seria aceitável e compreensível na minha opinião). E não me vou alongar mais neste tema porque não temos certezas de nada (nem mesmo quanto é que vamos receber do Trincão ao certo) e só me resta esperar pelo próximo RC.
Queres despachar o B.Viana e o Raul e achas que vais receber dezenas de milhões por eles?
Mete aí o Stoljkovic a valer 10M€ (que foi o que recusámos alegadamente). Este e o do B.Viana, se tivesse sido verdade, teria sido um crime não vender.
Os 20-30M, a entrarem, serão provenientes na sua maioria do Horta. Acho que não estava difícil chegar lá...
O Raul e o Viana se renderem 7-8M os dois juntos já seria bom, logo 7-8M com mais uns 15-20M do Horta já daria para alcançar os tais 20-30M que mencionei serem possíveis fazer com estes três jogadores.
Se fizermos 3 milhões com a venda do R.Horta ja é bom..penso que não temos nada do passe do homem.
Importante é tirar rendimento desportivo dele..e não deixar sair por preços abaixo da clausula.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1006 em: 27 de Fevereiro de 2020, 14:21 »
O Abel ia buscar os formados de Alcochete da altura dele, Amorim parece que irá buscar os amigos reformados. Será que Hugo Viana poderá voltar ao ativo?

Maravilha de declaração.
"100% de respeito e 0% de medo"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1007 em: 27 de Fevereiro de 2020, 14:25 »
Se fizermos 3 milhões com a venda do R.Horta ja é bom..penso que não temos nada do passe do homem.
Importante é tirar rendimento desportivo dele..e não deixar sair por preços abaixo da clausula.
Se não temos nada como é que podes dizer que fazermos 3M já seria bom? Se não tema nada do seu passe, 100% de nada = 0 e não 3.
Isso é tudo treta, uma coisa é não ter 100% do passe e outra é não ter nada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1008 em: 27 de Fevereiro de 2020, 14:34 »
O Abel ia buscar os formados de Alcochete da altura dele, Amorim parece que irá buscar os amigos reformados. Será que Hugo Viana poderá voltar ao ativo?

Maravilha de declaração.
Não ligues . Da boca dele, "ou entra mosca ou saí asneira". É aprender a ignorar.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1009 em: 27 de Fevereiro de 2020, 14:57 »
Precisamos é de centrais com qualidade. O jogo todo assenta nos 3 de trás. Para mim dos centrais que temos era vender o Bruno Viana e deixar sair o Wallace. Vindo o Rolando depende de como ele está. Se estiver a bom nível é o patrão que precisamos e falta outro para central do meio, senão faltarão 2 (e o rolando ia embora). Falou-se aqui há tempos que já teríamos contratado o Henrique Gomes do Gil...

Eu gosto do David Carmo, é claro que tem tido falhas mas vejo evolução e qualidade, tendo o Raúl saudável é um bom substituto. O Bruno Wilson tenho algumas reservas, mas se o Tormena conseguir fazer uma época sem lesões acaba por ser um substituto também.

Para além dos centrais é só ir buscar para as posições onde vão sair jogaodores. Para já Palhinha e Trincão. Eu vendia o Novais também e ia buscar alguém para o lugar dele ou apostava no Samuel. Sinceramente foi das maiores desilusões numa contratação. Não acrescenta nada nos jogos.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2020, 15:00 por NightHawk »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1010 em: 27 de Fevereiro de 2020, 15:24 »
Rolando assina até Junho de 2022. Vamos ver em que condições vem.
Anuncios G
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1011 em: 27 de Fevereiro de 2020, 15:46 »
Se fizermos 3 milhões com a venda do R.Horta ja é bom..penso que não temos nada do passe do homem.
Importante é tirar rendimento desportivo dele..e não deixar sair por preços abaixo da clausula.
Se não temos nada como é que podes dizer que fazermos 3M já seria bom? Se não tema nada do seu passe, 100% de nada = 0 e não 3.
Isso é tudo treta, uma coisa é não ter 100% do passe e outra é não ter nada.
15% pertence ao Málaga
10% pertence ao Braga
45% pertence a Jorge Mendes, Gestifute
25% a um fundo, Baystate
5% à empresa JM 10 SPORT, que pertence a Juan Mata

Isto foi o que tinha lido na altura, e como não vi nada em contrário na altura a desmentir isto,e como nada li sobre o RH no RC assumo que seja verdade..
Não temos nada foi obviamente uma forma de expressão..10% é o mesmo que nada ter, porque seja qual for a venda que se fizer nunca vai compensar a perda desportiva que vamos ter.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1012 em: 27 de Fevereiro de 2020, 15:51 »
Agora, é importante segurar o terceiro lugar e ir preparando a próxima temporada.

GR: Matheus, Tiago e Eduardo
DC: Tormena, Raul, Carmo, B. Viana, B. Wilson, Rolando e Wallace
DD: Esgaio e D. Viana
DE: Sequeira e P. Amador
MC: Fransérgio, A. Horta, Novais e Palhinha
Alas: Galeno, Abel Ruiz, Horta, Trincão e Wilson
PL: Fonte e Paulinho.


- Wallace, Palhinha, Wilson e Trincão irão sair!
- Horta e Paulinho também devem ter mercado e poderão sair.
- B. Viana e Tiago Sá deveriam ser vendidos e jogadores como o Novais e D. Viana pouco acrescentam: podem sair também!

Ou seja, a meu ver, precisávamos de um bom central (talvez até canhoto... creio que o Carmo encaixa melhor no meio), um lateral direito, dois médios, um bom PL e um bom ala (Singh ou Xadas podem regressar). Falta definir também a posição do Abel Ruiz.

Creio que com a venda de jogadores (além do já vendido Trincão) poderemos fazer uns 30 milhões (isto contando que só temos 10% do passe do Horta) até porque há vários emprestados que, todos juntos, podem render um valor a rondar os 8 milhões.

Logo, há que investir algum dinheiro em jogadores que sejam claras mais valias e venham para assumir a titularidade (se é para trazerem Cajus, Novais, mais vale estar quieto e apostar em jovens!). Com exceção a algumas oportunidades de negocio, como a do Schettine que pode compor o plantel e, se vier, vem a custo zero (ou quase...)
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1013 em: 27 de Fevereiro de 2020, 15:58 »
Precisamos é de centrais com qualidade. O jogo todo assenta nos 3 de trás. Para mim dos centrais que temos era vender o Bruno Viana e deixar sair o Wallace. Vindo o Rolando depende de como ele está. Se estiver a bom nível é o patrão que precisamos e falta outro para central do meio, senão faltarão 2 (e o rolando ia embora). Falou-se aqui há tempos que já teríamos contratado o Henrique Gomes do Gil...

Eu gosto do David Carmo, é claro que tem tido falhas mas vejo evolução e qualidade, tendo o Raúl saudável é um bom substituto. O Bruno Wilson tenho algumas reservas, mas se o Tormena conseguir fazer uma época sem lesões acaba por ser um substituto também.

Para além dos centrais é só ir buscar para as posições onde vão sair jogaodores. Para já Palhinha e Trincão. Eu vendia o Novais também e ia buscar alguém para o lugar dele ou apostava no Samuel. Sinceramente foi das maiores desilusões numa contratação. Não acrescenta nada nos jogos.
Ficaria muito surpreendido se o Bruno Wilson fizer carreira na 1a divisão. O Carmo está a um nível acima mas também não me enche as medidas.

Precisamos de um gr que saiba jogar bem com os pés para a equipa poder jogar tão subida.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1014 em: 27 de Fevereiro de 2020, 16:05 »
Esta contratação do Rolando ao menos vem confirmar que a equipa técnica já se apercebeu que a qualidade que temos no centro da defesa não chega para lutar pelo 3º lugar. Os adeptos já o sabem há muito, mas mais vale tarde que nunca. O Rolando pode já não ser novo e a velocidade já não ser a melhor, mas se souber jogar com os pés e tiver a capacidade de manter o resto da defesa em sentido é muito bem vindo.
O Wallace pode ir já embora e o Bruno Viana para a bancada. Rolando, Raúl, Carmo, Wilson e Tormena parece-me bem agora que só temos o campeonato.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1015 em: 27 de Fevereiro de 2020, 16:09 »
Se fizermos 3 milhões com a venda do R.Horta ja é bom..penso que não temos nada do passe do homem.
Importante é tirar rendimento desportivo dele..e não deixar sair por preços abaixo da clausula.
Se não temos nada como é que podes dizer que fazermos 3M já seria bom? Se não tema nada do seu passe, 100% de nada = 0 e não 3.
Isso é tudo treta, uma coisa é não ter 100% do passe e outra é não ter nada.
15% pertence ao Málaga
10% pertence ao Braga
45% pertence a Jorge Mendes, Gestifute
25% a um fundo, Baystate
5% à empresa JM 10 SPORT, que pertence a Juan Mata

Isto foi o que tinha lido na altura, e como não vi nada em contrário na altura a desmentir isto,e como nada li sobre o RH no RC assumo que seja verdade..
Não temos nada foi obviamente uma forma de expressão..10% é o mesmo que nada ter, porque seja qual for a venda que se fizer nunca vai compensar a perda desportiva que vamos ter.
Isso foi o que tu leste aqui no forum. O mesmo forista que escreveu isso quando questionado qual era a fonte respondeu que não se lembrava e que não encontrava nenhuma informação em lado nenhum sobre isso.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1016 em: 27 de Fevereiro de 2020, 16:11 »
Precisamos é de centrais com qualidade. O jogo todo assenta nos 3 de trás. Para mim dos centrais que temos era vender o Bruno Viana e deixar sair o Wallace. Vindo o Rolando depende de como ele está. Se estiver a bom nível é o patrão que precisamos e falta outro para central do meio, senão faltarão 2 (e o rolando ia embora). Falou-se aqui há tempos que já teríamos contratado o Henrique Gomes do Gil...

Eu gosto do David Carmo, é claro que tem tido falhas mas vejo evolução e qualidade, tendo o Raúl saudável é um bom substituto. O Bruno Wilson tenho algumas reservas, mas se o Tormena conseguir fazer uma época sem lesões acaba por ser um substituto também.

Para além dos centrais é só ir buscar para as posições onde vão sair jogaodores. Para já Palhinha e Trincão. Eu vendia o Novais também e ia buscar alguém para o lugar dele ou apostava no Samuel. Sinceramente foi das maiores desilusões numa contratação. Não acrescenta nada nos jogos.
Ficaria muito surpreendido se o Bruno Wilson fizer carreira na 1a divisão. O Carmo está a um nível acima mas também não me enche as medidas.

Precisamos de um gr que saiba jogar bem com os pés para a equipa poder jogar tão subida.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Só se for em altura.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1017 em: 27 de Fevereiro de 2020, 16:16 »
Já agora, acrescento que a meu ver o central do meio tem de ter capacidade para virar rapidamente o jogo para o flanco oposto. Os outros devem ser mais fortes em condução e combinações com os colegas.

PS- Falaram de apostar no Samuel, mas não acho que esteja minimamente preparado nem para o nível de uma segunda divisão. O Yvan é o medio mais interessante da equipa B mas duvido que seja solução. É também necessário aumentar a qualidade da equipa B!!
O Danilo é que era uma contratação fantástica! Pena que tenha jogado nos últimos jogos do Nice... mas só tem mais um ano de contrato. O Assunção seria outro que encaixava muito bem. O Pepelu do Tondela (é do Levante) também me parece ser um excelente jogador.
FORÇA BRAGA
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1018 em: 27 de Fevereiro de 2020, 16:24 »
Se fizermos 3 milhões com a venda do R.Horta ja é bom..penso que não temos nada do passe do homem.
Importante é tirar rendimento desportivo dele..e não deixar sair por preços abaixo da clausula.
Se não temos nada como é que podes dizer que fazermos 3M já seria bom? Se não tema nada do seu passe, 100% de nada = 0 e não 3.
Isso é tudo treta, uma coisa é não ter 100% do passe e outra é não ter nada.
15% pertence ao Málaga
10% pertence ao Braga
45% pertence a Jorge Mendes, Gestifute
25% a um fundo, Baystate
5% à empresa JM 10 SPORT, que pertence a Juan Mata

Isto foi o que tinha lido na altura, e como não vi nada em contrário na altura a desmentir isto,e como nada li sobre o RH no RC assumo que seja verdade..
Não temos nada foi obviamente uma forma de expressão..10% é o mesmo que nada ter, porque seja qual for a venda que se fizer nunca vai compensar a perda desportiva que vamos ter.
Isso foi o que tu leste aqui no forum. O mesmo forista que escreveu isso quando questionado qual era a fonte respondeu que não se lembrava e que não encontrava nenhuma informação em lado nenhum sobre isso.
A verdade é que fui ler os RC's e nada vem detalhado sobre a compra do RH..
Pelo menos sabemos que os 15% são de facto do Malaga.
Essa mesma informação dos valores vem aqui: https://www.facebook.com/recepcaoorientada.pt/posts/2760841764003294/
Obviamente não sei a veracidade da mesma, mas que lá é estranho não encontrar nada sobre a percentagem do Ricardo Horta nos RC's..
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #1019 em: 27 de Fevereiro de 2020, 16:53 »
E avançado que veio de flamengo já mostrou alguma coisa?
 

Anuncios M