Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
143408 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #980 em: 20 de Fevereiro de 2020, 13:38 »
Eu para o ano apostaria no Gregório, acho que merece uma oportunidade no plantel “A”!
#VãoTerDeContarConnosco
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #981 em: 23 de Fevereiro de 2020, 12:26 »


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #982 em: 23 de Fevereiro de 2020, 14:18 »
Aqui fica o excerto
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #983 em: 23 de Fevereiro de 2020, 17:34 »
Não veio porque sabia que não tirava o lugar ao Alan  8)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #984 em: 23 de Fevereiro de 2020, 17:52 »
O salah jogava muitas vezes a defesa esquerdo, aposto que era para essa posição que vinha.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #985 em: 26 de Fevereiro de 2020, 23:55 »
Rolando vai ser jogador do Sp. Braga


Central de regresso a Portugal, sete anos depois


Sete anos depois de ter emigrado, Rolando está de regresso ao futebol português: o central vai ser reforço do Sp. Braga.

O mercado de transferências está fechado, é certo, mas Rolando é um jogador livre desde o passado verão, altura em que terminou o contrato que o ligava ao Marselha, e por isso pode assinar em qualquer altura.

Rolando já tinha estado em negociações com o Braga no início da época, de resto, mas as duas partes não chegaram então a um acordo financeiro.

Agora, ao que tudo indica, o internacional português de 34 anos vai mesmo tornar-se «arsenalista». Rolando esteve em Braga no início da semana, e agora o acordo está fechado.

O defesa reforça assim as opções de Rúben Amorim, de quem foi colega no Belenenses.

In maistabaco
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #986 em: 27 de Fevereiro de 2020, 00:02 »
Mercado de verão mas Caso o Famalicão não ative a cláusula de compra do Fabio Martins, será que não seria uma boa moeda de troca com o sporting para o palhinha? Eles vão recambiar Jese e bolasie e necessitando de dinheiro e ja tendo bastantes jogadores para o meio campo (embora o palhinha seja melhor que a maior parte) e poucos para as alas(tenho ideia que só têm camacho e jovane) acho que seria uma boa oportunidade de negócio.

Bastante importante também é tratarmos dos jogadores emprestados:
Lukic, stoijilikovic, eduardo, Lucas, Crislan, figueiras, alef, caju, Ryller, Murillo, hassan, singh, Xadas, Pablo e fabio Martins.
Jogadores caros e alguns devem ter salarios bem altos (figueiras por ex) e a cada ano que passa ficam mais "velhos" e desvalorizam.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #987 em: 27 de Fevereiro de 2020, 00:14 »
Não sei em que estado estará o Rolando mas creio que, como central "do meio", pode acrescentar.

Será que o Wallace poderá voltar ao Brasil já?
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #988 em: 27 de Fevereiro de 2020, 00:19 »
Com o devido limite salarial, obviamente, acredito que representará uma boa contratação. Vai dar experiência a uma linha defensiva que muito treme.

Acredito que seja fim de linha para o Wallace.
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #989 em: 27 de Fevereiro de 2020, 00:32 »
Com o devido limite salarial, obviamente, acredito que representará uma boa contratação. Vai dar experiência a uma linha defensiva que muito treme.

Acredito que seja fim de linha para o Wallace.
Das duas, uma: ou melhoramos muito nos movimentos de colocar os adversários em fora de jogo, ou temos mais um central lento numa linha defensiva constantemente alta no terreno.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2020, 09:40 por bstrider »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #990 em: 27 de Fevereiro de 2020, 06:51 »
Rolando? Isto é que é pensar a longo prazo como o Amorim tinha falado? No inicio da época foi um chulo que não quis vir, agora que viu que não arranjou ninguém já vem.
Um reformado para continuar a mamar bolas nas costas parece-me um mimo.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2020, 07:00 por Luso »
Anuncios G
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #991 em: 27 de Fevereiro de 2020, 08:53 »
Um reformado lento  :o, vamos ficar com 7 centrais em que cinco deles não valem por 1 de jeito
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #992 em: 27 de Fevereiro de 2020, 09:48 »
Eu sinceramente fico surpreendido com o que alguma malta pensa, eu acho Rolando um excelente central se ele se apresentar na forma como estava no Marselha é titular de caras no Braga além de toda a bagagem europeia que tem para liderar uma defesa onde do meu ponto de vista falta claramente uma voz de comando, obviamente que dados os seus 34 anos será o central do "meio" e provavelmente vai fazer o Viana ter de trabalhar bem mais para jogar. Penso até que estamos a apostar em jogadores que nos permitem elevar um pouco mais a fasquia e sinceramente é isso que espero das aquisições do próximo defeso.

Tem 34 anos ? Tem mas o Pepe tem 37 e o Mathieu 36 e eu não me importaria nada de ter em Braga qualquer um dos dois. Se o Rolando tivesse 26 ou 27 não estaria cá estaria num Inter desta vida e para rapaziada nova já temos o Carmo, o Wilson e o Viana que espero que cresçam ainda mais com a chegada de alguém como o Rolando.  Não importa só ter velocidade é preciso saber se posicionar e ainda ontem tivemos esse exemplo com o Carmo no alto dos seus 20 anos de nada lhe valeu a velocidade perante o avançado dos Rangers aliás no lance do golo o jovem de 20 anos nem velocidade teve. 
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #993 em: 27 de Fevereiro de 2020, 09:53 »
Se no verão já não fazia sentido agora muito menos, a não ser que venha para treinador dos centrais...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #994 em: 27 de Fevereiro de 2020, 10:10 »
Vejo o pessoal a falar de longo prazo, mas longo prazo no futebol é o quê? 6 meses, 1 ano, 2 anos?
Se for bom jogador é uma aposta a longo prazo, que se for 2 anos por exemplo já é muito bom, desde que acrescente valor. Na teoria é melhor coxo que alguns dos nossos com as 2 pernas, preocupa-me é o tempo parado.
Não faz sentido agora? Mesmo depois do que vimos ontem e depois do que temos visto desde o início da época com os nossos centrais? Sinceramente acho que nunca uma contratação fez tanto sentido.
Ontem podíamos ter sofrido 3 golos até ao intervalo quase única e exclusivamente por culpa dos centrais.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #995 em: 27 de Fevereiro de 2020, 10:40 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #996 em: 27 de Fevereiro de 2020, 11:05 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Para mim na próxima época só ficavam B. Wilson, Carmo (por ter margem de progressão), Tormena e aparentemente Rolando (vamos ver no que dá). Wallace vai ser devolvido (e também não faz falta); B. Viana deveria ser vendido, se é que há algum clube que dê alguma coisa por ele; Raul idem.

Que se contratem dois centrais. Um que venha para ser titular de caras e outro que seja uma boa segunda opção, preferencialmente jovem e que possa ser trabalhado para ser titular num futuro próximo. Num cenário ideal, e assumindo que ideia seja continuar a jogar no actual sistema, teríamos 6 centrais com Tormena, Rolando e o tal central que viesse como titulares.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2020, 11:11 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #997 em: 27 de Fevereiro de 2020, 11:17 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Para mim na próxima época só ficavam B. Wilson, Carmo (por ter margem de progressão), Tormena e aparentemente Rolando (vamos ver no que dá). Wallace vai ser devolvido (e também não faz falta); B. Viana deveria ser vendido, se é que há algum clube que dê alguma coisa por ele; Raul idem.

Que se contratem dois centrais. Um que venha para ser titular de caras e outro que seja uma boa segunda opção, preferencialmente jovem e que possa ser trabalhado para ser titular num futuro próximo. Num cenário ideal, e assumindo que ideia seja continuar a jogar no actual sistema, teríamos 6 centrais com Tormena, Rolando e o tal central que viesse como titulares.
1 ou 2 centrais titulares dependendo do que Rolando vier a fazer, sem esquecer que será preciso um substituto para Palhinha.
Trincão irá sair, mas poderá não ser a única venda (R. Horta?) e Paulinho é curto.
Parece me uma lista de compras demasiado cara, mas sem ela não atacamos a champions.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #998 em: 27 de Fevereiro de 2020, 11:33 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Para mim na próxima época só ficavam B. Wilson, Carmo (por ter margem de progressão), Tormena e aparentemente Rolando (vamos ver no que dá). Wallace vai ser devolvido (e também não faz falta); B. Viana deveria ser vendido, se é que há algum clube que dê alguma coisa por ele; Raul idem.

Que se contratem dois centrais. Um que venha para ser titular de caras e outro que seja uma boa segunda opção, preferencialmente jovem e que possa ser trabalhado para ser titular num futuro próximo. Num cenário ideal, e assumindo que ideia seja continuar a jogar no actual sistema, teríamos 6 centrais com Tormena, Rolando e o tal central que viesse como titulares.
1 ou 2 centrais titulares dependendo do que Rolando vier a fazer, sem esquecer que será preciso um substituto para Palhinha.
Trincão irá sair, mas poderá não ser a única venda (R. Horta?) e Paulinho é curto.
Parece me uma lista de compras demasiado cara, mas sem ela não atacamos a champions.
Claro, eu só me referi a centrais porque no plantel todo é quase certo que haverá mais mudanças (forçadas e não forçadas).
A lista de compras só é cara se o Braga gastar mais do que receber. Se se conseguissem fazer 20-30M (com o Horta, Viana, Raul...) aliados aos 30M do Trincão teríamos capacidade suficiente para reforçar o plantel de boas soluções, contudo isto sou eu a assumir que as coisas são feitas num cenário transparente ou quase transparente em que o Braga recebesse esses ou valores próximos disso pela venda destes jogadores (p.e. se destes eventuais 60M o Braga recebesse 45M já seria aceitável e compreensível na minha opinião). E não me vou alongar mais neste tema porque não temos certezas de nada (nem mesmo quanto é que vamos receber do Trincão ao certo) e só me resta esperar pelo próximo RC.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #999 em: 27 de Fevereiro de 2020, 11:37 »
Já devia era ter vindo antes.
Tormena tem passado imenso tempo no estaleiro.
Wallace tem de ir à revisão a cada jogo que faz.
B. Viana e Raul Silva andam a dar cada casa que assustam.
Carmo está verde e não é com estes companheiros que irá ter condições de crescer.

O melhor central neste momento é Bruno Wilson. Julgo que só isto diz tudo sobre a qualidade da nossa defesa e necessidade de vir alguém seja para 3 meses seja para 2 anos.
Para mim na próxima época só ficavam B. Wilson, Carmo (por ter margem de progressão), Tormena e aparentemente Rolando (vamos ver no que dá). Wallace vai ser devolvido (e também não faz falta); B. Viana deveria ser vendido, se é que há algum clube que dê alguma coisa por ele; Raul idem.

Que se contratem dois centrais. Um que venha para ser titular de caras e outro que seja uma boa segunda opção, preferencialmente jovem e que possa ser trabalhado para ser titular num futuro próximo. Num cenário ideal, e assumindo que ideia seja continuar a jogar no actual sistema, teríamos 6 centrais com Tormena, Rolando e o tal central que viesse como titulares.
1 ou 2 centrais titulares dependendo do que Rolando vier a fazer, sem esquecer que será preciso um substituto para Palhinha.
Trincão irá sair, mas poderá não ser a única venda (R. Horta?) e Paulinho é curto.
Parece me uma lista de compras demasiado cara, mas sem ela não atacamos a champions.
Paulinho é curto mas não me parece que seja com Schettine que elevamos o nível. Concordo com a saída de Paulinho e a entrada de alguém superior. Dos centrais que temos Wallace e Pablo são cartas fora do baralho, mas duvido que Bruno Viana saia porque simplesmente não tem mercado, ou pelo menos não tem o mercado que nós desejamos, o mercado que daria 3 ou 4x mais do que nós pagamos por ele. O Rolando até pode ser experiente, mas não é rápido e precisamos de um defesa que seja rápido e não tenha paragens cerebrais (já temos Tormena com esse perfil, Bruno Viana também é rápido, falta lhe o cerebro). Ou seja, o ideal era entrar mais um central de qualidade inequivoca e que acrescentasse no imediato, mais o Rolando e com a saída do Viana. Mas parece-me que vamos fechar os centrais com o Rolando, até porque há 2 médios, 1 'titular' e outro 'suplente', para comprar (parece-me o fim de linha para Novais) e 1 ponta de lança 'titular' para a saída do Paulinho (a não ser que o Abel Ruiz se fixe como PL e nos surpreenda). Se o Ricardo Horta sair então aí é que temos poucas hipoteses de atacar a Champions. O Xadas e o Fábio ainda têm uma palavra a dizer creio eu, principalmente colocando o Abel a PL. Nas alas, acho que devíamos despachar o D.Viana e aproveitar de vez o Diogo Figueiras (menos conversa, mais ação). Do outro lado penso que Sequeira se vai manter como titular, mas tem de rodar mais.
 

Anuncios M