Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145946 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #840 em: 01 de Fevereiro de 2020, 16:45 »
1º - Nunca na vida o Braga tem 100% , quando o Trincão assinou pelo Braga e podia sair sem dar nada ao Braga, o pai dele ficou com 5%.
O resto já não sei, mas para o Trincão não aparecer nas contas o Braga deve ter perto de zero.
Noutro dia falavas que o Braga tinha 10%, agora dás a ideia de que já não sabes muito bem e atiras ao ar um valor perto de zero.
A tua opinião e fontes mudam de um dia para o outro?

Não, não mudam, mas uma coisa é comentar pelo que vamos lendo outra é com papeis na mãos isso só a SAD é que sabe. Em relação aos tais 10% eu li em algum lado mas depois não encontrei a noticia, e eu até podia estar a confundir com outro jogador.
Porque não me lembrei do Horta ou Pedro Neto.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #841 em: 01 de Fevereiro de 2020, 16:55 »
1º - Nunca na vida o Braga tem 100% , quando o Trincão assinou pelo Braga e podia sair sem dar nada ao Braga, o pai dele ficou com 5%.
O resto já não sei, mas para o Trincão não aparecer nas contas o Braga deve ter perto de zero.
Noutro dia falavas que o Braga tinha 10%, agora dás a ideia de que já não sabes muito bem e atiras ao ar um valor perto de zero.


A tua opinião e fontes mudam de um dia para o outro?

 ;D ;D ;D Estes jornalistas da internet... Não tarda está a dizer que o Braga tem 0% do passe e quem vai receber o dinheiro é o Benfica  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Julgo que agora que falas nisso até são os dois de Viana, e realmente a situação parece a mesma. Certezas não tenho nenhuma, li num jornal mas pode ser lapso meu. Quanto  a fazer comentários julgo que todos comentam por comentar se fossem certezas não era preciso forum, punha-se aqui os contractos e estava resolvido. Agora que acho que o Braga não deve ter direito a muito acho. Nem o Zero Zero tem as percentagens e salvo erro antigamente eles diziam a quem pertenciam. Parece-me que a entrar dinheiro no Braga deve ser mais ou menos os valores que os foristas falam entre os 7 e 10.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8343
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #842 em: 01 de Fevereiro de 2020, 17:27 »
Treinador do Barça a diz numa entrevista a sport que nem sequer conhecia o Trincão e que nem pediram a opinião dele para realizar a contratação.


Neste momento o futebol é a maior maquina de lavar dinheiro, todos mamam e os clubes é que se lixam.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Setién não foi tido nem achado na contratação de Trincão: «É uma aposta do Barcelona»

Treinador conta que quando assumiu a liderança dos blaugrana a operação com o Sp. Braga já estava em andamento

 Barcelona contratou Francisco Trincão ao Sp. Braga por 31 milhões de euros, com uma cláusula de uns impressionantes 500 milhões de euros, mas o treinador da equipa não foi tido nem achado no negócio. Foi o próprio Quique Setién quem o admitiu este sábado, em conferência

em: https://www.record.pt

o Sá Pinto quando o SCB contratou o galeno também disse que não era opção dele e que pelo plantel que o Braga tinha na altura o gajo não fazia cá falta.

o que é certo é que depois começou a competição e quem era o titular na posição em campo??? O GALENO!!!

Por isso essas declarações do treinador do Barça na minha opinião valem ZERO!! Bola como diz o Jorge Jesus
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2747
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #843 em: 01 de Fevereiro de 2020, 18:30 »
Treinador do Barça a diz numa entrevista a sport que nem sequer conhecia o Trincão e que nem pediram a opinião dele para realizar a contratação.


Neste momento o futebol é a maior maquina de lavar dinheiro, todos mamam e os clubes é que se lixam.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Setién não foi tido nem achado na contratação de Trincão: «É uma aposta do Barcelona»

Treinador conta que quando assumiu a liderança dos blaugrana a operação com o Sp. Braga já estava em andamento

 Barcelona contratou Francisco Trincão ao Sp. Braga por 31 milhões de euros, com uma cláusula de uns impressionantes 500 milhões de euros, mas o treinador da equipa não foi tido nem achado no negócio. Foi o próprio Quique Setién quem o admitiu este sábado, em conferência

em: https://www.record.pt

o Sá Pinto quando o SCB contratou o galeno também disse que não era opção dele e que pelo plantel que o Braga tinha na altura o gajo não fazia cá falta.

o que é certo é que depois começou a competição e quem era o titular na posição em campo??? O GALENO!!!

Por isso essas declarações do treinador do Barça na minha opinião valem ZERO!! Bola como diz o Jorge Jesus
Este tipo de equipas não contrata só a pensar no presente, contratam para o médio-longo prazo, independentemente de quem venha a ser o treinador no futuro, será fruto de prospeção e oportunidade de negócio, em que provavelmente o treinador nem tem grande intervenção, garantindo assim matéria prima de qualidade para aprimorar e no futuro integrar o plantel principal.
Trincão ainda tens que marcar na Pedreira!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #844 em: 01 de Fevereiro de 2020, 20:36 »

A motivação de Abel Ruiz para trocar Barcelona por Braga

Abel Ruiz é um nome que alimenta imensas expetativas aos adeptos arsenalistas. Um avançado com percurso sólido nas seleções jovens de Espanha, campeão europeu sub-17 e sub-19. Cedido pelo Barcelona até final da época, Ruiz ficará depois ligado ao SC Braga até 20222025, já que sobre o clube português coloca-se uma opção de compra obrigatória no valor de 8 milhões de euros, ficando o novo número 9 seguro por 45 milhões de euros.

«Estou muito contente por estar num grande clube e numa cidade espetacular. Quero ajudar o SC Braga a conseguir os seus objetivos e chego com a ambição de desfrutar do futebol. Tenho uma pequena pressão, mas estou tranquilo. Vou dar 200 por cento!», sublinhou Abel Ruiz aos canais oficiais do clube, esmiuçando o seu conforto no campo: «Recuo para receber a bola, jogo de costas, mas também gosto de estar com os olhos na baliza para fazer golos. Conheço a forma de jogar do SC Braga e esse futebol vertical agrada-me», garantiu.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-01/sc-braga-a-motivacao-de-abel-ruiz-para-trocar-barcelona-por-braga/827284/471
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #845 em: 01 de Fevereiro de 2020, 20:42 »
Treinador do Barça a diz numa entrevista a sport que nem sequer conhecia o Trincão e que nem pediram a opinião dele para realizar a contratação.


Neste momento o futebol é a maior maquina de lavar dinheiro, todos mamam e os clubes é que se lixam.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O quê? A 3ª ou 4ª escolha do Barcelona para assumir a equipa não deu opinião num processo que pelos vistos já estava em andamento quando ele andava a passear as vacas dele na quinta? Um treinador que nem se sabe se será ele a liderar a equipa na próxima época, não deu opinião sobre a contratação dum jovem para o futuro? Que estranho, realmente...
Mas depois ele lá disse isto:
"É uma transferência que resulta de uma oportunidade que encontrámos durante o mercado. É uma aposta do clube e não há muito a dizer. Resta esperar por julho e começar a trabalhar com ele"

Eles que perguntem ao Zidane se também teve alguma decisão na contratação do Reinier, do Rodrygo ou do Vinícius...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #846 em: 02 de Fevereiro de 2020, 14:43 »
E a cláusula do Trincão passava a ser de 60 milhões no verão... torna-se ainda mais ridiculo termos pago 7 milhões em comissões.
FORÇA BRAGA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #847 em: 02 de Fevereiro de 2020, 15:16 »
 Penso que era 30 milhões e que só passaria para 60 caso houvesse uma renovação de contrato e o jogador e o agente aceitassem essa subida . O que não me parece que fosse acontecer.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #848 em: 03 de Fevereiro de 2020, 19:56 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #849 em: 03 de Fevereiro de 2020, 20:16 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
Fonte?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #850 em: 03 de Fevereiro de 2020, 20:39 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
Fonte?
Para além da fonte e onde é que está isso nos RCs passados? Se houve uma venda passada (antes do início desta época) ela tem que estar no RC, senão é crime...

Já nem vou falar na fraude que seria o comunicado à CMVM...




Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios G
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #851 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:02 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
Fonte?
Para além da fonte e onde é que está isso nos RCs passados? Se houve uma venda passada (antes do início desta época) ela tem que estar no RC, senão é crime...

Já nem vou falar na fraude que seria o comunicado à CMVM...




Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Sim, não faz sentido nem pelo comunicado.
Ou seja, não bate certo nem com os RC anteriores nem com o comunicado a CMVM.
No caso mais extremo, se tivéssemos só 10 por cento e tivéssemos de pagar o bónus, perdíamos dinheiro ao vender o Trincão ahaha

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #852 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:03 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
Fonte?

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #853 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:07 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
Fonte?


bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #854 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:16 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
Fonte?




Prefiro Comic Sans mesmo assim  ;D
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #855 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:53 »
Agora posso confirmar o que um forista disse aqui: só tinhamos 10% do passe do Trincão. O resto já tinhamos vendido a um fundo (desconheço valores)
Fonte?
Gente ligada ao trolha e companhia limitada.

Se tivessemos 100% do passe certamente apareceria no RC, como o Neto e o Jordao apareceram, por exemplo.
FORÇA BRAGA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #856 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:58 »
Já aqui foi avançada uma possível explicação relativamente a isso. Não sei se será 100% precisa, mas tem lógica

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #857 em: 03 de Fevereiro de 2020, 22:40 »
Se houve venda a algum fundo ela tem que estar reportada nalgum lado, a não ser que tenha sido esta época. E se o foi teria que ter sido reportada no comunicado à cmvm. Não iamos oferecer 90% do trincao por 0 euros quando ele fez contrato profissional...

Que me lembre, o neto e o jordão só apareceram nos RC na época do 1⁰ empréstimo. Antes disso não apareciam porque os seus passes não tinham valor definido, tal como o do Trincão não tinha até alguém o comprar por 31M. Cláusulas de rescisão não são valores de passes. Se assim fosse o património da Braga SAD teria acabado de crescer 45M por termos o Abel Ruiz (foi a cláusula que lhe colocamos). Não, o património cresceu 8M, foi quanto pagamos por ele, é quanto ele vale para efeitos contabilisticos. Sendo que aumentamos o passivo na mesma proporção (temos uma dívida de 8M a pagar...).

Ou esses rumores não passam de estupidez ou algo não bate certo e estaríamos perante um crime. Mesmo o caso do Rafa onde houve compra e recompra do passe a fundos, essas compras e recompras apareceram nos vários RCs, inclusivamente com uma explicação de todo o histórico de transações aquando da venda ao Benfica.

Toda a informação oficial disponível aponta para termos 100% do passe. Fico à espera de mais do que simples boatos sem provas documentais.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2020, 22:51 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #858 em: 03 de Fevereiro de 2020, 22:53 »
Cada um acredita no que quiser, mas vou ver se consigo confirmar a 100%
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #859 em: 03 de Fevereiro de 2020, 23:10 »
Cada um acredita no que quiser, mas vou ver se consigo confirmar a 100%
Nestes assuntos eu gosto de acreditar em factos. E à falta de melhor os factos são a documentação e comunicação pelos órgãos oficiais (podemos sempre duvidar da veracidade dos RC e coisas do género, mas aí só as autoridades os poderiam confirmar/refutar/julgar....).

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2020, 23:17 por NightHawk »
 

Anuncios M