Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145973 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #780 em: 31 de Janeiro de 2020, 21:13 »
O Bruno Wilson já foi confirmado?


Para já não,má já se sabe que será reforço, até porque aparece no vídeo da entrevista do Abel Ruiz,na altura da "cachaçada"


Estive agora a ver o vídeo e não o consegui identificar, dou-te os parabéns pela tua capacidade visual   ;D

Espero que se confirme!
Creio que é o que aparece sobre o lado esquerdo de costas com uma tatuagem no "cachaço".

Creio que o plantel é mais que suficiente. Falta é uma alternativa ao Sequeira mas parece-me que o Paulinho da B, por exemplo, não faria pior figura que o Murilo. O próprio Amador eclipsou-se e num esquema com três centrais até encaixa bem. E, em certos jogos, o Galeno pode lá jogar.
Quanto aos médios, temos quatro, faltam uns 20 jogos no máximo. Parece-me suficiente (exceto no próximo jogo...)
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #781 em: 31 de Janeiro de 2020, 21:38 »
O amador teve outra lesão muscular.

Já são algumas.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #782 em: 31 de Janeiro de 2020, 21:42 »
O Bruno Wilson já foi confirmado?


Para já não,má já se sabe que será reforço, até porque aparece no vídeo da entrevista do Abel Ruiz,na altura da "cachaçada"


Estive agora a ver o vídeo e não o consegui identificar, dou-te os parabéns pela tua capacidade visual   ;D

Espero que se confirme!

Independentemente de estar ou não no vídeo, já está na lista de inscritos da Liga. Mais oficial que isso é impossível.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #783 em: 31 de Janeiro de 2020, 21:43 »
Esta do Murilo é sem dúvida um head scratcher. Contamos com Esgaio/Raúl/Galeno para fazer a posição, se acontecer alguma coisa ao Sequeira?
E mesmo assim, um 6/8 continua-me a parecer urgentíssimo.

Gosto da limpeza que foi feita, mas parece-me que a nível de entradas só colmatamos mesmo o problema da falta de avançados, visto que o número de centrais fica igual (Sai Pablo/entra Wilson), os médios, por incrivel que pareça, são ainda mais escassos agora, e ainda criamos um problema que não tinhamos do lado esquerdo.
Sócio 2669.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #784 em: 31 de Janeiro de 2020, 22:05 »
O Bruno Wilson já foi confirmado?


Para já não,má já se sabe que será reforço, até porque aparece no vídeo da entrevista do Abel Ruiz,na altura da "cachaçada"


Estive agora a ver o vídeo e não o consegui identificar, dou-te os parabéns pela tua capacidade visual   ;D

Espero que se confirme!

Independentemente de estar ou não no vídeo, já está na lista de inscritos da Liga. Mais oficial que isso é impossível.
O vídeo de apresentaçao do Bruno Wilson já está disponível nas redes sociais

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Polytre
Polytre Juvenis
  • **
  • 221
  • Graças a Deus Não Nasci Espanhol!!!!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #785 em: 31 de Janeiro de 2020, 22:11 »
Era ir buscar o Jefferson pra concorrer com o Sequeira!
Já conhece os cantos à casa e a custo zero, não acho que encontramos melhor.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2020, 22:14 por Polytre »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7537
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #786 em: 31 de Janeiro de 2020, 22:14 »
Limparam-se posições que até estavam +- e os 3 guarda-redes ficaram na mesma?
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #787 em: 31 de Janeiro de 2020, 23:30 »
Estas negociatas só me afastam do futebol.

Alguém acredita que o Braga iria comprar o Abel Ruiz ao Barcelona, por 8 milhões, assim do nada??

Este "embrulho" só engana parolos, como os da Luz (com os 126 milhões), e para além disso, é um mau negócio, pois significa que o Trincão não sai pela cláusula, e o Braga faz uma compra que eu nem consigo qualificar...
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #788 em: 31 de Janeiro de 2020, 23:37 »
Não consigo perceber a dificuldades das pessoas em separar os dois negócios, enceramento. Se há negócios em que há muito por explicar , estes não são o caso. O Trincão saiu pela cláusula paga a pronto! Não houve desconto nenhum .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #789 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:01 »
Não consigo perceber a dificuldades das pessoas em separar os dois negócios, enceramento. Se há negócios em que há muito por explicar , estes não são o caso. O Trincão saiu pela cláusula paga a pronto! Não houve desconto nenhum .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro!!!
É normal um clube "vendedor", vender o seu melhor avançado por 5,5 milhões de euros e comprar um (jogador da B do Barcelona) por 8, quando nunca tinha comprado nenhum jogador por 4.
De estranhar seria o Braga vender o Trincão à Juventus e comprar o Abel Ruiz ao Barcelona, isso sim...
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #790 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:10 »
Pronto, já está tudo a queixar-se que não temos jogadores e blá blá blá... "E os castigos? E as lesões", "E ainda ficamos com menos médios", "O Sequeira não tem substituto, e agora?", etc.

Primeiro, vou relembrar o que o Rúben disse assim que assumiu a equipa A: encurtar o plantel para criar a necessidade de lançar jovens, tendo apenas 2 jogadores por posição... Ora, isso pressupõe um plantel com 22 jogadores, correto? 2 por posição, 11 posições... Ficamos com um plantel de 23 jogadores, sendo que 3 são GR. Ou seja, tirando a baliza, todas as outras posições têm 2 jogadores por posição. Na minha maneira de ler as coisas, a distribuição é a seguinte:
GR: Matheus, Sá e Eduardo
DCD: Tormena e Bruno Wilson
DCC: Bruno Viana e Wallace
DCE: Raul Silva e David Carmo
LD: Esgaio e Diogo Viana
LE: Sequeira e Galeno (sim, é o Galeno que vai servir de alternativa, como já fez com o Tondela; aliás, quem esteve atento reparou que na quarta-feira, quando o Murilo se lesiona, é o Galeno que salta logo do banco para aquecer, só depois é que trocou com o Sequeira, e estávamos a ganhar)
MCD: Palhinha e Novais
MCE: Fransérgio e André Horta
AD: Trincão e Wilson
AE: Ricardo Horta e Abel Ruiz
AC: Paulinho e Rui Fonte

Posso estar enganado, até porque ainda não conheço bem o Abel Ruiz, mas a minha primeira leitura seria esta... E se foi assumido o objetivo de começar a forçar a aposta na formação (porque só assim ela acontece), tanto pelo treinador como pela direção ao encurtar o plantel, os adeptos não podem vir dizer que o plantel é curto. "Ah, mas só temos dois médios para o próximo jogo...", ok, mas temos mais não sei quantos na equipa B e nos sub-23 que não deviam servir só para fazer número. Porque é que o Trincão não foi aposta regular mais cedo? Porque a concorrência é muita e então ele tem mais dificuldade em ter minutos para se mostrar. Pode-se não concordar com o caminho de apostar na formação, mas não se pode concordar com esse caminho e depois reclamar que há poucos jogadores... Ou uma coisa ou outra.
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #791 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:18 »
Não consigo perceber a dificuldades das pessoas em separar os dois negócios, enceramento. Se há negócios em que há muito por explicar , estes não são o caso. O Trincão saiu pela cláusula paga a pronto! Não houve desconto nenhum .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Claro!!!
É normal um clube "vendedor", vender o seu melhor avançado por 5,5 milhões de euros e comprar um (jogador da B do Barcelona) por 8, quando nunca tinha comprado nenhum jogador por 4.
De estranhar seria o Braga vender o Trincão à Juventus e comprar o Abel Ruiz ao Barcelona, isso sim...
Até me apresentarem algo em contrário , são estes os contornos em que eu acredito. Se sabes algo mais mostra. É que mandar "bitaites", todos mandamos, principalmente quando estamos atrás de um teclado. Não leves a mal o que estou a dizer , porque não é direcionado a ti.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #792 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:27 »
Comunicados detalhados á CMVM:

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #793 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:34 »
Portanto, 7M para o Jorge Mendes mais 8M pelo Ruiz fazem com que a transferência tenha dado o lucro de 15M+Abel Ruiz. Percebi mal? Admito que entendo sempre mal estes documentos, e não quero saltar para conclusões antecipadas sem ter a certeza que é isto que dizem os documentos
Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3561
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #794 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:38 »
Como é que se paga 7 milhões pela intermediação da venda de um jogador?!?!? Isto é de loucos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #795 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:54 »
Previsivel... é esperar que saia alguma coisa deste Abel Ruiz (encaixa no nosso modelo já que se associa bem com os colegas e gosta de jogar em apoios, mas este tipo de jogadores espanhóis tem falhado cá em Portugal- RDT, Adrian e Bueno).

Não é aceitável pagarmos 7 milhões por serviços de intermediação... para isso, faziamos o negócio mais tarde! No fim da época certamente apareceria alguém a bater a clausula sem ser precisa a ajuda do sr comissões.
FORÇA BRAGA
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #796 em: 01 de Fevereiro de 2020, 00:59 »
O Barcelona quer adquirir um jogador e bate a cláusula.
O clube que vende, paga serviços de intermediação que vão dos 1.5 Milhões e pode chegar aos 7.
Melhor negócio sem dúvida.
Até prova em contrário, confio cegamente no presidente!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #797 em: 01 de Fevereiro de 2020, 01:00 »
Portanto, 7M para o Jorge Mendes mais 8M pelo Ruiz fazem com que a transferência tenha dado o lucro de 15M+Abel Ruiz. Percebi mal? Admito que entendo sempre mal estes documentos, e não quero saltar para conclusões antecipadas sem ter a certeza que é isto que dizem os documentos
15 milhões e 940 mil euros. Agora falta saber quanto é que o Braga tinha de percentagem do Trincao e quanto vai ter do Abel Ruiz. Mesmo assim continuo a dizer que não se devia juntar estes dois negócios como se fossem apenas um... Se virmos o negócio Trincao isoladamente dá um valor de 23 milhões e 940 mil euros se tivermos o passe todo do jogador...

As comissões é só para brincar com o povo... Nojo de negócio mesmo...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #798 em: 01 de Fevereiro de 2020, 01:05 »
Portanto, 7M para o Jorge Mendes mais 8M pelo Ruiz fazem com que a transferência tenha dado o lucro de 15M+Abel Ruiz. Percebi mal? Admito que entendo sempre mal estes documentos, e não quero saltar para conclusões antecipadas sem ter a certeza que é isto que dizem os documentos
15 milhões e 940 mil euros. Agora falta saber quanto é que o Braga tinha de percentagem do Trincao e quanto vai ter do Abel Ruiz. Mesmo assim continuo a dizer que não se devia juntar estes dois negócios como se fossem apenas um... Se virmos o negócio Trincao isoladamente dá um valor de 23 milhões e 940 mil euros se tivermos o passe todo do jogador...

As comissões é só para brincar com o povo... Nojo de negócio mesmo...
O Abel Ruiz não é pago a pronto, é pago em cinco prestações pagas a partir da data de final do empréstimo , por isso o raciocínio não é assim tão linear em termos contabilísticos.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #799 em: 01 de Fevereiro de 2020, 01:08 »
Não entendo como se pode pagar tanto a um agente por intermediação de um negócio que supostamente o clube vem cá bater a clausula..não entendo..
 

Anuncios M