Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145956 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #720 em: 31 de Janeiro de 2020, 13:26 »
Espanha é um mercado bastante complicado, mais ainda para os portugueses, têm que mostrar o dobro dos outros, Veja-se Ronaldo e Felix (que diga-se não tem culpa do que pagaram por ele) e antes Quaresma e até Figo.
Sempre é melhor ir para o Barça que para o Real.
O miúdo tem tudo para ser craque, esperemos que se consiga impor, era bom para ele, mas também para o Braga.
Quanto ao dinheiro, não tenho ilusões, esfuma-se em poucos dias e ninguém acaba por o ver. Basta pensar que esses 30Milhões se transformam quase que por milagre em +-20 lá com o outro da equipa B. E depois é só ir por aí abaixo.
Basta pensar que esses 20milhões (já nem falo nos 30) pagavam uma época, pagavam a academia, pagavam 30% de um novo estádio. Mas no fim provavelmente acabam a pagar quase nada.

E vimos de 'épocas seguidas a apresentar resultados positivos' (!!!!!!!). O Salvador que não se lembre de brincar às percentagens desta vez. Com este dinheiro o projeto da academia fica pago e tem que arrancar já e finalizar até ao próximo ano. PONTO! O orçamento para esta época já estava definido e é bom que as pessoas, o clube, os administradores e os seus adeptos não se deslumbrem com os valores que têm que ser muito bem explicados e, acima de tudo, APLICADOS!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #721 em: 31 de Janeiro de 2020, 13:27 »
Desejo muitas felicidades ao Trincão. Que seja inspirador para outros valores nosso a despontar.

Claramente escolheu melhor o clube do que escolheram para João Félix. Felizmente, para o nosso menino.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10666
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #722 em: 31 de Janeiro de 2020, 13:28 »
Espero que tudo lhe corra bem, é bem melhor que aquele faty que estraga todas as jogadas em que participa.
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #723 em: 31 de Janeiro de 2020, 13:57 »
A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Clube de Regatas do Flamengo para a transferência do jogador Vitor Gabriel, que assinou com os Gverreiros um contrato de empréstimo válido por uma temporada e meia, prevendo opção de compra.
O avançado internacional sub-20 pelo Brasil vai ter no SC Braga a primeira experiência na Europa.
Formado no atual campeão sul-americano, Vitor Gabriel foi orientado por Jorge Jesus na última temporada, sagrando-se também campeão brasileiro. 

O avançado de 20 anos tem “Ronaldo, o Fenómeno como principal referência” e chega aos Gverreiros com vontade de “marcar muitos golos”.
“O meu objetivo é mostrar o potencial que tenho, ajudar o SC Braga B e com muito trabalho ganhar a oportunidade de jogar com a camisola da equipa principal do SC Braga”.
“Estou muito feliz por estar aqui. As expectativas são muito grandes e espero dar muitas alegrias aos adeptos”, afirmou o internacional sub-20 pelo Brasil.
“Sou forte fisicamente e a finalização é a minha principal característica. Tenho a certeza que vou marcar muitos golos ao serviço do SC Braga», finalizou.


Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1729
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #724 em: 31 de Janeiro de 2020, 14:06 »
O nome de Abel Ruiz já aparece nas inscrições na Liga

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #725 em: 31 de Janeiro de 2020, 14:17 »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #726 em: 31 de Janeiro de 2020, 14:47 »
Estas coisas fazem-me demasiada comichão...Acho que já estamos num patamar em que os nossos melhores jogadores não podem sistematicamente acabar num dos 3 do costume!
É Dyego Sousa, é Rafa, é Battaglia, é Boly, é Artur, é Lima, chega!
As únicas situações que podem eventualmente fugir à norma são as de André Pinto, que o clube não controla, fora isso, tem que acabar!
Se nos queremos mesmo aproximar dos lugares de Champions, então temos que deixar de servir as equipas que lutam connosco.
O jeito que nos dava o Rúben Semedo este ano...
Espero bem que o Trincão para o ano não venha emprestado para Portugal, para qualquer clube que não o nosso.
Sócio 2669.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #727 em: 31 de Janeiro de 2020, 14:52 »
O Braga não pode controlar o que outro clube faz aos jogadores que o Braga lhes vendeu. São deles, eles fazem o que quiserem deles. Clausulas anti-rivais são penso eu que ilegais. Li isso nalgum lado, há ligas onde é mesmo explicitamente proibido, como a inglesa. Para além disso, mesmo que fossem legais, eu se fosse o outro clube jamais aceitaria ingerências nos meus recursos. Comprei o jogador, tenho o direito a fazer dele o que bem entender a partir daí. Até porque para ter isso se calhar forçava baixar o preço. Tudo é uma negociação.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2020, 14:59 por NightHawk »
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #728 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:10 »
Onde é que já vi este filme?

Há pessoas que parece que ainda têm dúvidas, e no seu pleno direito, de que o Dyego foi passar umas férias à China para não ir directamente para os lamps. Lembrem-se que foi muito mais fácil explicar aos sócios que "aquela foi a proposta que apareceu até porque na china acima desses valores os clubes têm que pagar uma percentagem para um fundo da formação jovem".

O futebol e os clubes estão a morrer. Agora são empresas e lavadoras industriais a mamar. METE NOJO.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #729 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:12 »
O Braga não pode controlar o que outro clube faz aos jogadores que o Braga lhes vendeu. São deles, eles fazem o que quiserem deles. Clausulas anti-rivais são penso eu que ilegais. Li isso nalgum lado, há ligas onde é mesmo explicitamente proibido, como a inglesa. Para além disso, mesmo que fossem legais, eu se fosse o outro clube jamais aceitaria ingerências nos meus recursos. Comprei o jogador, tenho o direito a fazer dele o que bem entender a partir daí. Até porque para ter isso se calhar forçava baixar o preço. Tudo é uma negociação.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Só por curiosidade. Se são ilegais o que aconteceu com o Ruben Semedo?

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #730 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:14 »
O Braga não pode controlar o que outro clube faz aos jogadores que o Braga lhes vendeu. São deles, eles fazem o que quiserem deles. Clausulas anti-rivais são penso eu que ilegais. Li isso nalgum lado, há ligas onde é mesmo explicitamente proibido, como a inglesa. Para além disso, mesmo que fossem legais, eu se fosse o outro clube jamais aceitaria ingerências nos meus recursos. Comprei o jogador, tenho o direito a fazer dele o que bem entender a partir daí. Até porque para ter isso se calhar forçava baixar o preço. Tudo é uma negociação.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Só por curiosidade. Se são ilegais o que aconteceu com o Ruben Semedo?

Porque ninguém quis entrar numa luta legal. Da mesma maneira que muitos clubes rejeitaram ir buscar os jogadores do Sporting com medo de terem que pagar as cláusulas.
Anuncios G
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #731 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:15 »
Ricardo Ferreira na SAD Belem. Era o nosso?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #732 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:18 »
O Braga não pode controlar o que outro clube faz aos jogadores que o Braga lhes vendeu. São deles, eles fazem o que quiserem deles. Clausulas anti-rivais são penso eu que ilegais. Li isso nalgum lado, há ligas onde é mesmo explicitamente proibido, como a inglesa. Para além disso, mesmo que fossem legais, eu se fosse o outro clube jamais aceitaria ingerências nos meus recursos. Comprei o jogador, tenho o direito a fazer dele o que bem entender a partir daí. Até porque para ter isso se calhar forçava baixar o preço. Tudo é uma negociação.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Só por curiosidade. Se são ilegais o que aconteceu com o Ruben Semedo?

Porque ninguém quis entrar numa luta legal. Da mesma maneira que muitos clubes rejeitaram ir buscar os jogadores do Sporting com medo de terem que pagar as cláusulas.

WTF?
 https://www.zerozero.pt/news.php?id=253529
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #733 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:25 »
Onde é que já vi este filme?

Há pessoas que parece que ainda têm dúvidas, e no seu pleno direito, de que o Dyego foi passar umas férias à China para não ir directamente para os lamps. Lembrem-se que foi muito mais fácil explicar aos sócios que "aquela foi a proposta que apareceu até porque na china acima desses valores os clubes têm que pagar uma percentagem para um fundo da formação jovem".

O futebol e os clubes estão a morrer. Agora são empresas e lavadoras industriais a mamar. METE NOJO.
O problema é exactamente este. Anda tudo muito indignado com a Isabelinha dos Santos e com a prisão do Rui Pinto, mas isto anda tudo ligado. É dinheiro sujo a correr sem controlo pelo mundo, sem se verem NENHUNS sinais de moralização. Pode ser a morte do futebol como o conhecemos.

Na Poente de vermelho e branco!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #734 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:33 »
O Braga não pode controlar o que outro clube faz aos jogadores que o Braga lhes vendeu. São deles, eles fazem o que quiserem deles. Clausulas anti-rivais são penso eu que ilegais. Li isso nalgum lado, há ligas onde é mesmo explicitamente proibido, como a inglesa. Para além disso, mesmo que fossem legais, eu se fosse o outro clube jamais aceitaria ingerências nos meus recursos. Comprei o jogador, tenho o direito a fazer dele o que bem entender a partir daí. Até porque para ter isso se calhar forçava baixar o preço. Tudo é uma negociação.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Só por curiosidade. Se são ilegais o que aconteceu com o Ruben Semedo?

Porque ninguém quis entrar numa luta legal. Da mesma maneira que muitos clubes rejeitaram ir buscar os jogadores do Sporting com medo de terem que pagar as cláusulas.

WTF?
 https://www.zerozero.pt/news.php?id=253529

Não tenho referências aqui, posso procurar depois, mas li isso algumas vezes, inclusivamente opiniões de juristas.
Independentemente disso, alguma vez o Barcelona ia aceitar uma clausula anti-rivais depois de bater a cláusula? Ou o clube chinês? Eles sabem lá que oportunidades vão surgir de venda do jogador... O Braga pediu X, eles pagaram, siga.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #735 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:38 »
Boa venda, a do Trincão. A clausula poderia ser mais elevada.
Boa contratação do B. Wilson. O avançado brasileiro também me parece um bom "prospect", mas veremos...
O Abel Ruiz tem escola, mas tem tido algumas dificuldades. É algo arriscada a contratação mas esperemos que corra bem.

O Xadas precisa de jogar, vai para uma equipa onde pode ser figura e tem um.bom treinador. Espero que o empréstimo seja só de 6 meses porque creio que na proxima epoca estará pronto para vingar cá!
FORÇA BRAGA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #736 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:41 »
Ricardo Ferreira na SAD Belem. Era o nosso?
Sim. Boa sorte. Bem merece.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #737 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:41 »
Espero que este empréstimo venha dar ao Xadas o tempo de jogo que tanto precisa. No entanto, já foram 3 treinadores a não apostar nele, o denominador comum deve começar a pensar em quem estará o defeito. Acompanharei, especialmente com o colega do fórum a anunciar todas as titularidades do jogador.
"100% de respeito e 0% de medo"
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #738 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:46 »
Muito orgulho em ver um menino da nossa formação a chegar ao Barcelona, por estes valores e nesta idade. Não só pelo preço, é a maior transferência de sempre do clube. Espero, honestamente, que singre, num clube do qual também gosto muito.

Isto! Além de ser um orgulho imenso ver um menino da nossa formação chegar a um clube de topo - sem qualquer tipo de desrespeito pelos clubes para onde têm ido outros nossos craques - fico duplamente feliz por ser um clube do qual gosto bastante. Se as constantes boas participações nas competições da UEFA iam colocando Braga no mapa, este tipo de transferências ajuda a cimentar a nossa posição como clube de referência.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #739 em: 31 de Janeiro de 2020, 15:51 »
Dyego confirmado nos lampiões... que facada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M