Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145948 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #600 em: 30 de Janeiro de 2020, 12:29 »
Um negócio nestes moldes era top na minha opinião (estou aqui a inventar, não houve nada que tenha lido que leve a isso :D):
Vendemos o Trincão por 20M, mas só sai no fim da época, Abel Ruiz vem já a titulo definitivo a custo 0. Nós ficamos com 10% do Trincão, eles ficam com 10% do Abel Ruiz. Nós ficamos com opção preferencial caso o Barcelona queira emprestar o Trincão nas próximas 2 épocas. O Barcelona fica com uma cláusula de recompra do Abel Ruiz de 30 milhões.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16547
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #601 em: 30 de Janeiro de 2020, 12:38 »
Um negócio nestes moldes era top na minha opinião (estou aqui a inventar, não houve nada que tenha lido que leve a isso :D):
Vendemos o Trincão por 20M, mas só sai no fim da época, Abel Ruiz vem já a titulo definitivo a custo 0. Nós ficamos com 10% do Trincão, eles ficam com 10% do Abel Ruiz. Nós ficamos com opção preferencial caso o Barcelona queira emprestar o Trincão nas próximas 2 épocas. O Barcelona fica com uma cláusula de recompra do Abel Ruiz de 30 milhões.
O trincao precisa de jogar antes de ir para o Barça e não há sitio melhor que aqui. Acho que seria bom para as 3 partes mais um ano aqui

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8101
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #602 em: 30 de Janeiro de 2020, 12:57 »
Um negócio nestes moldes era top na minha opinião (estou aqui a inventar, não houve nada que tenha lido que leve a isso :D):
Vendemos o Trincão por 20M, mas só sai no fim da época, Abel Ruiz vem já a titulo definitivo a custo 0. Nós ficamos com 10% do Trincão, eles ficam com 10% do Abel Ruiz. Nós ficamos com opção preferencial caso o Barcelona queira emprestar o Trincão nas próximas 2 épocas. O Barcelona fica com uma cláusula de recompra do Abel Ruiz de 30 milhões.
O trincao precisa de jogar antes de ir para o Barça e não há sitio melhor que aqui. Acho que seria bom para as 3 partes mais um ano aqui

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Daí fazer sentido a tal opção de compra até ao verão, se aparecer alguém a bater a clausula é deles caso contrario teremos o jogador por cá até ao final da época e depois é só os convencer a deixá-lo cá mais um ano a crescer mais um pouco e a menos que ele chege lá numa eventual pré época e parta tudo parece me bem possivel ficar por cá a maturar mais uma época.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #603 em: 30 de Janeiro de 2020, 13:48 »
Braga aciona opção de recompra e contrata defesa-central
Bruno Wilson regressa ao Braga após meia temporada no Tondela.




O Braga assegurou a contratação de Bruno Wilson, defesa-central de 23 anos.
O clube arsenalista acionou a opção de recompra do jogador junto do Tondela, meia época depois da saída para o emblema beirão, e dá a Rúben Amorim mais uma opção para o eixo defensivo.
De recordar que Bruno Wilson regressa ao Braga para colmatar a saída de Pablo Santos para o Rubin Kazan (Rússia), numa altura em que Tormena recupera de lesão que deverá afastá-lo da competição durante algumas semanas.
Bruno Wilson realizou 17 partidas pelo Tondela na presente temporada, nas quais apontou dois golos.

in ojogo.pt
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #604 em: 30 de Janeiro de 2020, 14:49 »
Nunca fui apreciador do Bruno Wilson mas é de longe melhor que o Carmo.

Alguém quanto é que custa esta recompra?
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3560
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #605 em: 30 de Janeiro de 2020, 15:20 »
6 centrais (mais Palhinha) para o que resta da época, que terá, no máximo, 25 jogos, parece-me excessivo. Só compreendo o regresso do Wilson se a ideia for vendê-lo de seguida.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #606 em: 30 de Janeiro de 2020, 15:32 »
O Carmo pode jogar na B e o Tormena provavelmente, pelas noticias, só para Março.
FORÇA BRAGA
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #607 em: 30 de Janeiro de 2020, 15:33 »
6 centrais (mais Palhinha) para o que resta da época, que terá, no máximo, 25 jogos, parece-me excessivo. Só compreendo o regresso do Wilson se a ideia for vendê-lo de seguida.
Desses 6 tiras o Tormenta, que está lesionado para várias semanas, o Carmo, que ainda está muito verde, o Palhinha faz falta no meio campo, e se não contares o Wilson, ficam 3 para 3 lugares. Manifestamente pouco! Por isso um novo central era necessário!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #608 em: 30 de Janeiro de 2020, 15:34 »
6 centrais (mais Palhinha) para o que resta da época, que terá, no máximo, 25 jogos, parece-me excessivo. Só compreendo o regresso do Wilson se a ideia for vendê-lo de seguida.
6 que não são 6 na realidade. Com a vinda de Bruno Wilson, o David Carmo desce novamente para a B e o Tormena não se sabe ao certo quando volta. Assim, são 4 ou 5 centrais e numa equipa que joga num esquema de 3 ter dois suplentes é o minimo... ainda para mais quando tanto Raul ou Wallace podem facilmente ter recaídas tendo em conta o que se já viu (Wallace já se lesionou 2x este ano e Raul voltou de lesão de longa duração à pouco mais de um mês).
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6783
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #609 em: 30 de Janeiro de 2020, 15:47 »
Neste modelo de jogo é necessário que o central sobre a esquerda seja esquerdino. O Carmo não irá para a equipa B.
O Wilson vem para suprir a lacuna que o Tormena abre. É uma boa contratação. Sempre foi o nosso melhor central da equipa B e tem qualidade com a bola nos pés.

Não duvido que surja como aposta mais até do que Wallace. O Amorim deverá apostar mais depressa no miúdo do que no emprestado.

Deste mercado resta um amargo de boca por não se aproveitar para melhorar a equipa com mais valias. Para os bons jogadores há sempre espaço e fica a ideia de que não existiu interesse do nosso lado em dar um passo em frente em termos de qualidade.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #610 em: 30 de Janeiro de 2020, 15:54 »
O Carmo não desce para a equipa B. Simplesmente, volta a jogar na equipa B, treinando, maioritariamente, com a equipa A. Ainda não está preparado para jogar na equipa principal (por exemplo, creio que o Anthony até estaria melhor preparado, mas este já seria uma alternativa ao Viana) e mais meia época na B não lhe faz mal nenhum...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #611 em: 30 de Janeiro de 2020, 16:55 »

 Parece que o Trincão vai mesmo para o Barcelona
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #612 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:07 »
Neste modelo de jogo é necessário que o central sobre a esquerda seja esquerdino. O Carmo não irá para a equipa B.
O Wilson vem para suprir a lacuna que o Tormena abre. É uma boa contratação. Sempre foi o nosso melhor central da equipa B e tem qualidade com a bola nos pés.

Não duvido que surja como aposta mais até do que Wallace. O Amorim deverá apostar mais depressa no miúdo do que no emprestado.

Deste mercado resta um amargo de boca por não se aproveitar para melhorar a equipa com mais valias. Para os bons jogadores há sempre espaço e fica a ideia de que não existiu interesse do nosso lado em dar um passo em frente em termos de qualidade.

Também me parece isso, visto que o Carmo será a alternativa ao Raúl, o Wallace ao Viana e o Wilson ao Tormena. Porque na B, quem joga pela direita é o Bruno Rodrigues, que ainda é júnior, por isso ainda será cedo para lançá-lo na equipa principal. Obviamente que as posições não são fixas, até porque o Wallace jogou na direita ontem. Mas eu acho que só o fez precisamente porque o Tormena não tinha alternativa, pois o Wallace parece-me mais talhado a jogar pelo meio em alternativa ao Bruno Viana.
Respondendo a outros, não considero que seja um número exagerado, principalmente pelas lesões que os nossos centrais costumam ter. Nisso, o Bruno Viana é de longe o mais fiável! O Tormena vinha sendo o melhor dos 3 centrais desde que o Rúben assumiu, mas a verdade é que é a segunda lesão prolongada desta época que tem, e quando não se pode contar com ele a maior parte do tempo, é preciso alternativas... O Wallace é outro que está constantemente a lesionar-se, já deve ter tido umas 3 ou 4 lesões esta época... (não necessariamente prolongadas, mas lembro-me dum jogo em que ele se lesiona e é substituído, mas no jogo a seguir já jogou, continua a ser uma lesão) É certo que o Rúben falou de criar a necessidade de lançar jovens, mas não temos de os lançar todos ao mesmo tempo. Até porque o Bruno Wilson já teve 4 anos na nossa equipa B, pode-se enquadrar nesse lote, apesar de já ter 23 anos e jogos na primeira liga.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6783
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #613 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:18 »
O Bruno Wilson fez 2 jogos pela equipa principal com o Peseiro. Na equipa B lembro-me de o ver como DD. Encaixa muito bem no papel de central sobre a direita.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #614 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:28 »
O Bruno Wilson fez 2 jogos pela equipa principal com o Peseiro. Na equipa B lembro-me de o ver como DD. Encaixa muito bem no papel de central sobre a direita.
Sem dúvida. Para além disso, é um jogador que sabe muito bem o que é o Braga, está motivado pelo que fez no Tondela e quererá vingar na equipa principal neste regresso. Não é do outro mundo mas tem tudo para pegar de estaca na equipa enquanto o Tormena recupera.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #615 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:34 »
Relativamente ao Trincão, e aqui claramente como adepto a opinar, preferia abdicar da clausula e deixar o rapaz ir para Barcelona do que receber o valor da clausula e reforçar o benfica, como adepto era isto que faria, claro que depois quem tem de trabalhar as contas possa pensar diferente disto
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #616 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:35 »

 NEGÓCIO FECHADO, TRINCÃO NO BARCELONA.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1409
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #617 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:50 »
Cláusula batida. Trincão no Barcelona na próxima época.

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #618 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:54 »
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #619 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:57 »
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...
Se ficarmos com 15 a 20M desta transferência já é uma vitória provavelmente...
 

Anuncios M