Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145965 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15114
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #420 em: 19 de Janeiro de 2020, 12:15 »
O Mohamadi e o Welinton do Aves parecem ser jogadores interessantes, embora pouco tenha visto dos dois...

Os dois têm a mesma idade (26 anos) e os dois estão a fazer uma boa época.

O Mohamadi parece-me muito bom jogador. Tem 7 golos marcados e 5 assistências, em 17 jogos
https://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=135717&id=460887&op=zoomstats&tpstats=club


O Welinton tem 8 golos e 2 assistências, em 18 jogos
https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=338319

Se tivesse que escolher um, escolheria o Mohamadi, pela entrega e capacidade técnica
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #421 em: 19 de Janeiro de 2020, 16:02 »


Flop uma vez flop para sempre?  Felizmente não é assim...não faltam exemplos de flops considerados por adeptos de outros clubes que vieram cá parar e alguns foram dos melhores que por cá passaram (a maior parte sem investimento nos passes)...o R. Horta é o mais recente, era um flop aos olhos dos adeptos do clube de onde veio e neste momento é um activo valioso.
Eu juro que não percebo porque é que discordas comigo se me dás razão...
"a maior parte sem investimento nos passes"
Porquê? Porque é que não investiste nos passes? Porque eles foram flops e perderam valor, tal como o Fábio. Está visto que para o nível do Chaves e do Famalicão chega, mas quando subiu o nível (e recordo que ele fez parte do plantel em 2 alturas diferentes com treinadores diferentes) falhou. Não quer dizer que é flop para sempre, longe disso. Simplesmente já falhou num nível superior, enquanto o Pote nunca falhou, porque nunca teve oportunidade num nível superior. É tão difícil perceber isso?

Mas ao contrário desses, que  estavam desvalorizados nos clubes de onde vieram, o FM valorizou em Famalicão, vale hoje muito mais do que aquilo que valia quando daqui saiu e o dobro do que vale P. Gonçalves, por isso, como já referi e repito, não considero uma troca por troca um bom negócio para nós.
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #422 em: 19 de Janeiro de 2020, 19:14 »
Sou o único que acho o Correa do Marítimo um jogador tecnicamente interessante?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #423 em: 19 de Janeiro de 2020, 19:36 »
Sou o único que acho o Correa do Marítimo um jogador tecnicamente interessante?

O gajo é mesmo muito irregular, tanto faz um jogo muito bom com depois desaparece dois meses.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #424 em: 19 de Janeiro de 2020, 21:27 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=274674

Lembro-me de alguma malta falar deste moço há uns tempos como um desejo para reforçar o Braga e agora vai ser reforço do Vilafranquense da Segunda Liga

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #425 em: 19 de Janeiro de 2020, 23:52 »
Makouta emprestado ao PFC Beroe Stara Zagora da Bulgária. Ocupam o sétimo lugar (14 equipas).
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #426 em: 20 de Janeiro de 2020, 01:02 »
Makouta emprestado ao PFC Beroe Stara Zagora da Bulgária. Ocupam o sétimo lugar (14 equipas).
A confirmar se parece me uma decisão sem pés nem cabeça. Do que vi de Makouta na B parecia me um jogador com capacidades para ser por exemplo uma futura alternativa a Palhinha, é raçudo, tem grande estampa física, grande capacidade na recuperação de bola e boa intensidade, além disso não era nada fraco de pés. Sinceramente não sei o que se pretende com estes empréstimos para campeonatos de 3 linha europeia. Veremos o que será o seu futuro mas eu pessoalmente identificava lhe capacidade para poder subir a equipa A.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #427 em: 20 de Janeiro de 2020, 08:27 »
Makouta emprestado ao PFC Beroe Stara Zagora da Bulgária. Ocupam o sétimo lugar (14 equipas).
A confirmar se parece me uma decisão sem pés nem cabeça. Do que vi de Makouta na B parecia me um jogador com capacidades para ser por exemplo uma futura alternativa a Palhinha, é raçudo, tem grande estampa física, grande capacidade na recuperação de bola e boa intensidade, além disso não era nada fraco de pés. Sinceramente não sei o que se pretende com estes empréstimos para campeonatos de 3 linha europeia. Veremos o que será o seu futuro mas eu pessoalmente identificava lhe capacidade para poder subir a equipa A.
O Makouta não é um seis (na equipa B jogou principalmente no apoio ao avançado e tambén num duplo pivot). No entanto, vejo-o a fazer o lugar do Fransérgio porque tem bastante semelhanças (embora demonstre maia critério com bola, pelo menos num nível mais abaixo...)
Creio que nem é um empréstimo tão mau assim(embora preferisse colocá-lo na segunda liga como já disse varias vezes): o jogador vai jogar, provavelmente, num nivel mais alto que o CP e abre espaço a outros jogadores na equipa B (Yvan, Afonso, Luan e Samuel)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #428 em: 20 de Janeiro de 2020, 11:12 »
Makouta emprestado ao PFC Beroe Stara Zagora da Bulgária. Ocupam o sétimo lugar (14 equipas).
A confirmar se parece me uma decisão sem pés nem cabeça. Do que vi de Makouta na B parecia me um jogador com capacidades para ser por exemplo uma futura alternativa a Palhinha, é raçudo, tem grande estampa física, grande capacidade na recuperação de bola e boa intensidade, além disso não era nada fraco de pés. Sinceramente não sei o que se pretende com estes empréstimos para campeonatos de 3 linha europeia. Veremos o que será o seu futuro mas eu pessoalmente identificava lhe capacidade para poder subir a equipa A.
O Makouta não é um seis (na equipa B jogou principalmente no apoio ao avançado e tambén num duplo pivot). No entanto, vejo-o a fazer o lugar do Fransérgio porque tem bastante semelhanças (embora demonstre maia critério com bola, pelo menos num nível mais abaixo...)
Creio que nem é um empréstimo tão mau assim(embora preferisse colocá-lo na segunda liga como já disse varias vezes): o jogador vai jogar, provavelmente, num nivel mais alto que o CP e abre espaço a outros jogadores na equipa B (Yvan, Afonso, Luan e Samuel)

Não que ele estivesse a roubar muito espaço, visto que só foi titular em 5 das 18 jornadas, sendo que a última titularidade foi na 9ª jornada. Além de que ele não estaria propriamente a tirar o lugar a miúdos, visto que tanto o Yvan como o Afonso Caetano, que têm sido os mais utilizados ultimamente, são mais velhos que o Makouta...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #429 em: 20 de Janeiro de 2020, 11:35 »
Makouta emprestado ao PFC Beroe Stara Zagora da Bulgária. Ocupam o sétimo lugar (14 equipas).
A confirmar se parece me uma decisão sem pés nem cabeça. Do que vi de Makouta na B parecia me um jogador com capacidades para ser por exemplo uma futura alternativa a Palhinha, é raçudo, tem grande estampa física, grande capacidade na recuperação de bola e boa intensidade, além disso não era nada fraco de pés. Sinceramente não sei o que se pretende com estes empréstimos para campeonatos de 3 linha europeia. Veremos o que será o seu futuro mas eu pessoalmente identificava lhe capacidade para poder subir a equipa A.
O Makouta não é um seis (na equipa B jogou principalmente no apoio ao avançado e tambén num duplo pivot). No entanto, vejo-o a fazer o lugar do Fransérgio porque tem bastante semelhanças (embora demonstre maia critério com bola, pelo menos num nível mais abaixo...)
Creio que nem é um empréstimo tão mau assim(embora preferisse colocá-lo na segunda liga como já disse varias vezes): o jogador vai jogar, provavelmente, num nivel mais alto que o CP e abre espaço a outros jogadores na equipa B (Yvan, Afonso, Luan e Samuel)

Não que ele estivesse a roubar muito espaço, visto que só foi titular em 5 das 18 jornadas, sendo que a última titularidade foi na 9ª jornada. Além de que ele não estaria propriamente a tirar o lugar a miúdos, visto que tanto o Yvan como o Afonso Caetano, que têm sido os mais utilizados ultimamente, são mais velhos que o Makouta...
Sim, mas há jogadores a mais para essa posição...
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #430 em: 20 de Janeiro de 2020, 17:53 »
Makouta emprestado ao PFC Beroe Stara Zagora da Bulgária. Ocupam o sétimo lugar (14 equipas).
A confirmar se parece me uma decisão sem pés nem cabeça. Do que vi de Makouta na B parecia me um jogador com capacidades para ser por exemplo uma futura alternativa a Palhinha, é raçudo, tem grande estampa física, grande capacidade na recuperação de bola e boa intensidade, além disso não era nada fraco de pés. Sinceramente não sei o que se pretende com estes empréstimos para campeonatos de 3 linha europeia. Veremos o que será o seu futuro mas eu pessoalmente identificava lhe capacidade para poder subir a equipa A.
O Makouta não é um seis (na equipa B jogou principalmente no apoio ao avançado e tambén num duplo pivot). No entanto, vejo-o a fazer o lugar do Fransérgio porque tem bastante semelhanças (embora demonstre maia critério com bola, pelo menos num nível mais abaixo...)
Creio que nem é um empréstimo tão mau assim(embora preferisse colocá-lo na segunda liga como já disse varias vezes): o jogador vai jogar, provavelmente, num nivel mais alto que o CP e abre espaço a outros jogadores na equipa B (Yvan, Afonso, Luan e Samuel)

Não que ele estivesse a roubar muito espaço, visto que só foi titular em 5 das 18 jornadas, sendo que a última titularidade foi na 9ª jornada. Além de que ele não estaria propriamente a tirar o lugar a miúdos, visto que tanto o Yvan como o Afonso Caetano, que têm sido os mais utilizados ultimamente, são mais velhos que o Makouta...
Sim, mas há jogadores a mais para essa posição...

Sim, ainda para mais jogando só com 2 médios...
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #431 em: 20 de Janeiro de 2020, 19:01 »
Caju já se despediu do Braga e regressa ao Brasil por empréstimo

Lateral-esquerdo brasileiro, 24 anos, contratado no início da temporada ao Santos regressa ao país de origem, por empréstimo da SAD presidida por António Salvador. Vai representar o Goiás.

Caju está a caminho do Goiás, cedido pelo Braga até dezembro. Pouco utilizado nesta época de estreia em Portugal, o lateral-esquerdo brasileiro despediu-se, esta segunda-feira, do plantel de Rúben Amorim para viajar com destino ao Brasil com apenas cinco jogos com a camisola da Pedreira (dois na UEFA, um no campeonato, outro na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga).

O defesa foi contratado ao Santos, no início da época, depois de uma primeira experiência na Europa, cedido pelo emblema brasileiro aos cipriotas do APOEL.
O regresso ao Braga está acordado para o final do ano, a tempo de ser inscrito no mercado de inverno.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-cede-caju-ao-goias-11727925.html
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #432 em: 20 de Janeiro de 2020, 20:36 »
O clube dos azeitolas veio a terreiro negar o interesse na contratação do Trincão. Espero sinceramente que assim seja, quanto ao Braga está na hora de tentar dar um passo em frente neste capitulo. Estou farto de ver os parolos a conseguirem resultados com Pizzis, Rafas, etc...

Se algum estarola quiser algum dos nossos mais valiosos activos é apontar lhes para as clausulas e nada mais. 
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #433 em: 20 de Janeiro de 2020, 21:06 »
Depois de levarem uma nega, é facil desmentir  ;D
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #434 em: 20 de Janeiro de 2020, 22:48 »
Salvador já disse publicamente que Trincão só sairá pelo valor da cláusula, portanto, fico a torcer para que no próximo mercado de verão não apareça nenhuma proposta igual ou superior aos €30M e assim ficar e nos dar, pelo menos, mais uma temporada de retorno desportivo mas,.infelizmente para nós, deverá mesmo sair no final da época pelo valor da cláusula (desconfio que irá fazer companhia a Pedro Neto  - que grande dupla - e a  Bruno Jordão).
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2020, 22:52 por Lipeste »
GALEGO
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #435 em: 21 de Janeiro de 2020, 13:04 »
In Riazor.org

AGBO FICHA POR EL DEPORTIVO A CORUÑA
La maquinaria de fichajes del Deportivo en este mercado de invierno empieza a coger ritmo. Tras el último anuncio de Claudio Beauvue, ha llegado al Deportivo Uche Agbo cedido desde el Standard de Lieja hasta final de temporada, con opciones de ampliación. Aunque llevaba cerca de una semana en la ciudad, con el pertinente reconocimiento médico pasado, este martes quedaron zanjados los trámites administrativos para cerrar la operación.

Mediocentro de 24 años, el nigeriano llega procedente del Sporting Braga, donde apenas ha tenido oportunidades durante la primera mitad de la temporada. Allí estaba cedido por el Standard de Lieja. A pesar de su juventud, Agbo ha pasado ya por equipos de la Premier o la Serie A, además de jugar en Primera División con el Granada y el Rayo Vallecano.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15114
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #436 em: 22 de Janeiro de 2020, 19:17 »
Kelvin Boateng é um jovem avançado de 19 anos, que em 24 jogos, marcou 12 golos, pelos S23 do Aves. Poderia ser uma aposta a pensar no futuro...

https://www.zerozero.pt/player.php?id=657932
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #437 em: 24 de Janeiro de 2020, 09:05 »
https://twitter.com/i/status/1220386885723279362

Fonix, o rapaz a querer continuar na Europa e o Braga não lhe dá a mão?  ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #438 em: 24 de Janeiro de 2020, 10:02 »
Na capa do R@scord diz que Claudemir está perto da saída!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #439 em: 24 de Janeiro de 2020, 10:30 »
Na capa do R@scord diz que Claudemir está perto da saída!
Ficou evidente na última convocatória...sem Palhinha ficou de fora.
 

Anuncios M