Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
143417 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #300 em: 13 de Janeiro de 2020, 21:07 »
Precisa de melhorar enormemente ao nível da técnica de remate. Flecte demasiado o corpo para trás e isto faz com que os remates saiam muito frouxos. Espero que haja esse cuidado por parte da equipa técnica.

https://www.youtube.com/watch?v=E64CoV8di_8
https://www.youtube.com/watch?v=_FSEFHucusQ (0:33)
https://www.youtube.com/watch?v=TorZCf3O6Ak (1:38)

Discordo, com base nestes e em vários outros remates que já o vi fazer. Aliás, eu tenho é a impressão contrária, de que ele por vezes se inclina demais para a frente, e não para trás. Mas isso serve para poder aplicar mais força sem que a bola suba muito...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #301 em: 13 de Janeiro de 2020, 22:37 »
Precisa de melhorar enormemente ao nível da técnica de remate. Flecte demasiado o corpo para trás e isto faz com que os remates saiam muito frouxos. Espero que haja esse cuidado por parte da equipa técnica.

https://www.youtube.com/watch?v=E64CoV8di_8
https://www.youtube.com/watch?v=_FSEFHucusQ (0:33)
https://www.youtube.com/watch?v=TorZCf3O6Ak (1:38)

Discordo, com base nestes e em vários outros remates que já o vi fazer. Aliás, eu tenho é a impressão contrária, de que ele por vezes se inclina demais para a frente, e não para trás. Mas isso serve para poder aplicar mais força sem que a bola suba muito...

Para a frente ou para trás, acho que o posicionamento do corpo não é o melhor na hora do remate e vai afectar negativamente as chances dele de marcar mais golos. Ainda ontem teve um lance assim. Acho que tenta dar demasiado efeito à bola e acaba por ser prejudicial. É a minha opinião.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #302 em: 13 de Janeiro de 2020, 22:42 »
A realidade é que não temos nenhum jogador com uma BOA meia distância. Talvez, o Xadas (pelo menos antes tinha...)

O Trincão pode melhorar, mas desde a época passada para agora, a sua evolução nesse capitulo é notória!
FORÇA BRAGA
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #303 em: 13 de Janeiro de 2020, 23:26 »
O Braga precisava 2 reforços no mínimo
1 Central e 1 PL
Um Ponta de lança que me agrada é o Toni Martinez do Famalicão,não é um super matador,mas para começar no banco e entrar seria muito bom. É possante e é um bom finalizador, além de ser ainda jovem.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #304 em: 14 de Janeiro de 2020, 01:09 »
A realidade é que não temos nenhum jogador com uma BOA meia distância. Talvez, o Xadas (pelo menos antes tinha...)

O Trincão pode melhorar, mas desde a época passada para agora, a sua evolução nesse capitulo é notória!
O Xadas,fransergio e André horta tem muito boa meia distância.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #305 em: 14 de Janeiro de 2020, 08:00 »
A realidade é que não temos nenhum jogador com uma BOA meia distância. Talvez, o Xadas (pelo menos antes tinha...)

O Trincão pode melhorar, mas desde a época passada para agora, a sua evolução nesse capitulo é notória!
O Xadas,fransergio e André horta tem muito boa meia distância.
O Fransergio vai fazendo uns remates... golos, chapéu.
O André posso concordar, mas depende muito do momento de forma do próprio jogador.
FORÇA BRAGA
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #306 em: 14 de Janeiro de 2020, 09:49 »
Já estava a achar estranho não saír a noticia do interesse dos mouros no Trincão...!!! A imprensa fez logo questão de noticiar hoje, mesmo que seja uma completa falsidade. Eu, no caso do Trincão, tinha como requisito e cláusula, não querer jogar nesta "desliga" de caca, nunnnnnca!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #307 em: 14 de Janeiro de 2020, 11:15 »
Já estava a achar estranho não saír a noticia do interesse dos mouros no Trincão...!!! A imprensa fez logo questão de noticiar hoje, mesmo que seja uma completa falsidade. Eu, no caso do Trincão, tinha como requisito e cláusula, não querer jogar nesta "desliga" de caca, nunnnnnca!
Ponto um negócios com essa escumalha depois de casos como os jogadores do Leixões e Schettine não podem nunca existir e espero sinceramente que o Sr. Salvador não tenha memória curta independente das suas parolas amizades.

Ponto dois Trincao é para renovar e aumentar lhe o salário ao nível dos melhores do plantel elevando um pouco mais a cláusula.

Ponto três dada sua qualidade não será difícil transferir Trincao por uma boa verba para fora desta liga de lixo por isso e por achar que o jogador merece uma liga de topo espero sinceramente que quando sair vá para Itália, Espanha ou Inglaterra.

Ponto último nunca podemos vender este jogador abaixo da actual cláusula de 30 Milhões e se o Sr. Salvador quer alguma vez aspirar a algo mais não é a vender jogadores desta qualidade ao primeiro instante que o irá conseguir, ainda para mais quando não temos poder para comprar jogadores deste nível e a única forma de os ter é formando os.

PS: Engraçado que esta notícia sai no onojo quando o nosso próximo jogo é com o clube querido fecepe.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2020, 11:27 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #308 em: 14 de Janeiro de 2020, 12:03 »
A realidade é que não temos nenhum jogador com uma BOA meia distância. Talvez, o Xadas (pelo menos antes tinha...)

O Trincão pode melhorar, mas desde a época passada para agora, a sua evolução nesse capitulo é notória!
O Xadas,fransergio e André horta tem muito boa meia distância.
O Fransergio vai fazendo uns remates... golos, chapéu.
O André posso concordar, mas depende muito do momento de forma do próprio jogador.

Esta época até temos alguns golos de meia-distância: Galeno ao Slovan em casa, A. Horta ao Wolves em casa, R. Horta em Moscovo, Palhinha no Jamor, A. Horta ao Brondby, Wilson ao Moreirense e Galeno em Guimarães. Aliás, na primeira liga, só Aves, Boavista e Famalicão têm mais golos de fora da área do que nós. Na nossa nova ideia de jogo, acredito que o remate de meia-distância será mais uma opção de recurso ou de grande inspiração, do que propriamente um caminho privilegiado. E eu até acho que temos bons rematadores. Falaram do A. Horta, e eu nem acho que seja dos melhores, apesar de ser dos que tem mais resultado. Xadas, Trincão, Wilson, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno e até Sequeira têm bons remates. Uns mais em jeito, outros mais em força, mas no geral diriam que rematam bem. Eu diria que o melhor até é o Wilson, porque remata por norma forte e colocado.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1168
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #309 em: 14 de Janeiro de 2020, 12:44 »
Quanto ao trincao so vendia mesmo pela cláusula
Newcastle oferece 12 milhoes pelo Ricardo horta, eu não vendia, mas se chegassem aos 20 era outra coisa
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #310 em: 14 de Janeiro de 2020, 12:54 »
Quanto ao trincao so vendia mesmo pela cláusula
Newcastle oferece 12 milhoes pelo Ricardo horta, eu não vendia, mas se chegassem aos 20 era outra coisa
Oferece 12M? Por mim era bem vendido por esse valor.
Com todo o respeito mas nunca na vida um jogador como o Ricardo Horta será vendido por 20M.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2020, 12:56 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #311 em: 14 de Janeiro de 2020, 12:55 »
Quanto ao trincao so vendia mesmo pela cláusula
Newcastle oferece 12 milhoes pelo Ricardo horta, eu não vendia, mas se chegassem aos 20 era outra coisa
Com 12 milhões ias buscar o gajo do Slovan que já quando jogou contra nós muita gente elogiou e pediu, deixavas as lagartixas a espumar no lodo e ainda sobravam 5M para um central de luxo...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #312 em: 14 de Janeiro de 2020, 12:57 »
Quanto ao trincao so vendia mesmo pela cláusula
Newcastle oferece 12 milhoes pelo Ricardo horta, eu não vendia, mas se chegassem aos 20 era outra coisa
Com 12 milhões ias buscar o gajo do Slovan que já quando jogou contra nós muita gente elogiou e pediu, deixavas as lagartixas a espumar no lodo e ainda sobravam 5M para um central de luxo...

Caramba, nem 10 centimos deixas para o Tone Salvador?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #313 em: 14 de Janeiro de 2020, 12:57 »
Quanto ao trincao so vendia mesmo pela cláusula
Newcastle oferece 12 milhoes pelo Ricardo horta, eu não vendia, mas se chegassem aos 20 era outra coisa
Oferece 12M? Por mim era bem vendido por esse valor.
Com todo o respeito mas nunca na vida um jogador como o Ricardo Horta será vendido por 20M.
E mesmo por 12M...
Só mesmo para um clube inglês rico do fundo da tabela ou do Championship...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #314 em: 14 de Janeiro de 2020, 13:01 »
Quanto ao trincao so vendia mesmo pela cláusula
Newcastle oferece 12 milhoes pelo Ricardo horta, eu não vendia, mas se chegassem aos 20 era outra coisa
Com 12 milhões ias buscar o gajo do Slovan que já quando jogou contra nós muita gente elogiou e pediu, deixavas as lagartixas a espumar no lodo e ainda sobravam 5M para um central de luxo...

Caramba, nem 10 centimos deixas para o Tone Salvador?
🤣🤣🤣
Olha a censura...
Mas tens razão, esqueci-me... Como nunca na vida recebi uma comissão, esqueci-me que há quem viva disso...
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #315 em: 14 de Janeiro de 2020, 13:11 »
Só temos 50% do Ricardo Horta...
Deixem estar que está muito bem!

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2020, 13:12 por Gaius Julius »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #316 em: 14 de Janeiro de 2020, 13:29 »
Quanto ao trincao so vendia mesmo pela cláusula
Newcastle oferece 12 milhoes pelo Ricardo horta, eu não vendia, mas se chegassem aos 20 era outra coisa
Com 12 milhões ias buscar o gajo do Slovan que já quando jogou contra nós muita gente elogiou e pediu, deixavas as lagartixas a espumar no lodo e ainda sobravam 5M para um central de luxo...

Caramba, nem 10 centimos deixas para o Tone Salvador?
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #317 em: 14 de Janeiro de 2020, 13:52 »
Só temos 50% do Ricardo Horta...
Deixem estar que está muito bem!

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Certo! e quanto temos do Trincão?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #318 em: 14 de Janeiro de 2020, 14:13 »
Só temos 50% do Ricardo Horta...
Deixem estar que está muito bem!

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Certo! e quanto temos do Trincão?
Quanto deveriamos ter por um jogador que chegou cá com 12 anos para dar uns chutos na bola e que daí para cá nunca mais conheceu clube algum? Algo que não seja a totalidade do passe é mais um roubo feito ao clube.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #319 em: 14 de Janeiro de 2020, 14:17 »
Só temos 50% do Ricardo Horta...
Deixem estar que está muito bem!

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Certo! e quanto temos do Trincão?
Quanto deveriamos ter por um jogador que chegou cá com 12 anos para dar uns chutos na bola e que daí para cá nunca mais conheceu clube algum? Algo que não seja a totalidade do passe é mais um roubo feito ao clube.
O Pedro neto riu-se
 

Anuncios M