Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
144464 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #80 em: 16 de Dezembro de 2019, 15:25 »
Kraev para ontem...


Penso que encaixaria que nem uma luva no meio campo na posição de Fransérgio/Novais... para além disso é alto e tem excelente aproximação à zona de finalização. Para uma equipa que só sabe cruzar como nós, seria o claro upgrade.

Era titularissimo.

Mas ca para mim nem reforços vão entrar este mercado de inverno.

Mas pelo menos um central e um médio, era Kraev. Devia ser obrigatório.

 Isto é se queremos continuar na luta.

A defesa é má que dói e não tem qualidade para jogar no Braga, até o Sequeira tem estado muito abaixo do que já fez.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #81 em: 16 de Dezembro de 2019, 15:34 »
Precisamos é de 2 centrais...

E se o Palhinha for embora parece-me que vai ser o descalabro porque é o único que faz transição defensiva decentemente e ainda anda a apagar fogos em todo o lado, sem ele vai ser o caos naquele meio campo defensivo, nós já sofremos golos só porque o vento mudou quanto mais...
Do pouco que vi do Agbo em Bratislava pareceu me uma excelente opção aliás a par de Trincão para mim foi dos melhores em campo uma capacidade de recuperação fantástica, forte no choque e dobrou imensas vezes aquela Auto Estrada Pablo-Caju.  Além disso na segunda metade desinibiu se e começou a criar jogo, sinceramente preciso de o ver em jogos da liga mas se for aquele Agbo que vi contra o Slovan a saída de Palhinha não me deixa muito preocupado desde como é óbvio entre outra opção (opção não número). 

Neste momento quem penso que já devia estar seguro já para Janeiro era Kraev que mete o Fransérgio e o Novais num bolso. A zona central da defesa depende muito do que vão dar Tormena e Raul e da recuperação de Wallace, cabe ao treinador trabalhar estes homens em 5 centrais 2 haverá com qualidade suficiente para garantir a estabilidade necessária. Por isso a Kraev juntaria um bom PL e Sporar pode ou não ser esse avançado depende dos valores pedidos pelo Slovan.

Quanto a saídas, Lucas e Murillo parecem me inevitáveis assim como a de Xadas (infelizmente) se o Sá continuar por cá. E só não coloco aqui Pablo e Viana porque sinceramente com as lesoes que temos constantemente em centrais parece me que irão continuar a ser necessários. Caju é outro que tem que mostrar muito mais pois do que se tem visto o Núrio por exemplo era muito melhor que ele.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #82 em: 16 de Dezembro de 2019, 15:45 »
Sá Pinto diz que o Braga já arrecadou 10 Milhões € na Liga Europa. Há que usar esse dinheiro para contratar um bom ponta de lança.  Um que, em frente à baliza, não atire por cima, mas que a meta lá dentro.

É urgente contratar um bom ponta de lança!

Sinceramente acho que o Sá Pinto não sabe muito de contas. Mas pronto, o importante é o dinheiro.
De facto, Paulinho e Rui Fonte são curtos para uma equipa que cruza mais de 30 vezes por jogo. Com este estilo de jogo, só mesmo com um bom pinheiro.
Força Guerreiros!!!

Não de trata apenas de quantidade, trata-se mais de qualidade.  Trata-se de quando estiver em frente ao guarda redes meter a bola lá dentro, em vez de atirar ao lado ou por cima da baliza...
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #83 em: 16 de Dezembro de 2019, 16:25 »
O Kraev não é do Gil, é de um clube escandinavo, acho que o Copenhaga. Não é uma compra fácil...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #84 em: 16 de Dezembro de 2019, 17:02 »
O Kraev não é do Gil, é de um clube escandinavo, acho que o Copenhaga. Não é uma compra fácil...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
É do FC Midtjylland actual primeiro classificado da Liga Dinamarquesa. No entanto segundo o Transfermarket (vale o que vale) o seu valor de mercado são 800m€ acho que por um valor a rondar os 2M/2.5M chegariamos a um acordo. Além de que o jogador certamente veria com bons olhos uma vinda para Braga e com Liga Europa. De resto o jogador tem 22 anos tem qualidade e já é internacional Búlgaro facilmente o seu valor duplicaria cá em pouco tempo.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #85 em: 16 de Dezembro de 2019, 18:44 »
Kraev para ontem...


Um jogador que marca um golo daqueles ao Porto na 1a jornada é de agarrar logo. Não há que enganar, pelo menos para quem já sabe um pouco da poda... infelizmente parece que no departamento de prospeção ha muito que não existe alguém que perceba.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2019, 19:05 por Layne Staley »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #86 em: 16 de Dezembro de 2019, 19:29 »
Acho o Kraev uma boa opção porque, acima de tudo, parece-me um jogador que também ajuda no processo defensivo e tem boa reação á perda.

Portanto, tentava um acordo com o Gil (deixávamos lá o Erick em definitivo (ou cancelava-se o empréstimo) e emprestávamos o Xadas meia época) e pagava-se uma boa quantia aos dinamarqueses (até 2.5 milhões)
FORÇA BRAGA
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #87 em: 17 de Dezembro de 2019, 12:44 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #88 em: 17 de Dezembro de 2019, 13:18 »
Agora mais a sério.

Terminou este fim de semana o campeonato Uruguaio e vou deixar aqui uma lista de destaques:
- Nicolás Acevedo: Médio defensivo de 20 anos com capacidade defensiva e muita qualidade na saída de bola;
- Manuel Ugarte: Médio defensivo de 18 anos muito forte taticamente, inteligente e com boa saída de bola;
- Michel Araújo: Clássico nº10 de 23 anos com muita capacidade de desequilíbrio, fortíssimo no remate e no último passe;
- Facundo Waller: Médio centro de 22 anos na linha de Bentancur (Juventus) e Fede Valverde (Real), com muita classe, técnica e enorme disponibilidade física.
- Emanuel Gularte: Central de 22 anos forte no jogo aéreo e no corte, tirando partido da sua estampa física e impetuosidade. Considerado um dos centrais uruguaios com mais futuro;
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #89 em: 17 de Dezembro de 2019, 16:00 »
Segundo o rascord (vale o que vale) o Flamengo tem interesse no Fransérgio.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #90 em: 17 de Dezembro de 2019, 16:15 »
Segundo o rascord (vale o que vale) o Flamengo tem interesse no Fransérgio.

http://prntscr.com/qc4ts6
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #91 em: 17 de Dezembro de 2019, 19:55 »
Embaladinho com um laço.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #92 em: 17 de Dezembro de 2019, 20:42 »
Segundo o rascord (vale o que vale) o Flamengo tem interesse no Fransérgio.

http://prntscr.com/qc4ts6
Esse pasquim tem realmente alguns jornalistas "próximos" de JJ.

No verão passado o Salvador recebeu das arábias uma proposta choruda  para transferir Fransérgio e despachou o Dyego Sousa por "trocos" para a China? ? ?
Se essa proposta existiu mesmo e não foi semelhante aquela que diz ter recebido e rejeitado por Stojiljkovic então AS está num processo de despromoção a sena triste.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #93 em: 20 de Dezembro de 2019, 18:39 »

A pensar no futuro...

Dénis Martins, do Vilafranquense, foi considerado o melhor jogador jovem dos meses de Outubro e Novembro da Liga 2. Talvez pudesse ser uma aposta para o futuro e poderia ser contratado por uma valor baixo. Os jogadores do Vilafranquense estão há 3 meses sem receber...

https://www.zerozero.pt/player.php?id=155262

https://www.abola.pt/clubes/2019-12-19/benfica-ruben-dias-vence-premio-do-sindicato/820411/40

Pedro Gonçalves, médio ofensivo do Famalicão, considerado o 2º melhor jogador jovem de outubro e novembro da Liga, jogou nas nossas camadas jovens, antes de ir para Espanha e depois Inglaterra...

https://www.zerozero.pt/player.php?id=338388




BRAGA SEMPRE MAIS!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #94 em: 22 de Dezembro de 2019, 20:40 »
Há uma questão que acho fundamental o clube resolver: Palhinha.

Há aspetos incontornáveis que devem fazer parte do crescimento de um clube. No meu entender um desses aspetos é encontrar jogadores que encarnem e representem em campo a identidade do clube.

Por todo o empenho que coloca em campo, por todo o respeito e dedicação com que veste a nossa camisola, por toda a alegria que transparece por estar em Braga e no SCBraga, o Palhinha já fez por merecer o esforço do clube em bater a clausula e fazer dele um dos nossos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #95 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:04 »
Há uma questão que acho fundamental o clube resolver: Palhinha.

Há aspetos incontornáveis que devem fazer parte do crescimento de um clube. No meu entender um desses aspetos é encontrar jogadores que encarnem e representem em campo a identidade do clube.

Por todo o empenho que coloca em campo, por todo o respeito e dedicação com que veste a nossa camisola, por toda a alegria que transparece por estar em Braga e no SCBraga, o Palhinha já fez por merecer o esforço do clube em bater a clausula e fazer dele um dos nossos.

Temos sequer possibilidade de o contratar? Qual é a cláusula?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #96 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:09 »
Há uma questão que acho fundamental o clube resolver: Palhinha.

Há aspetos incontornáveis que devem fazer parte do crescimento de um clube. No meu entender um desses aspetos é encontrar jogadores que encarnem e representem em campo a identidade do clube.

Por todo o empenho que coloca em campo, por todo o respeito e dedicação com que veste a nossa camisola, por toda a alegria que transparece por estar em Braga e no SCBraga, o Palhinha já fez por merecer o esforço do clube em bater a clausula e fazer dele um dos nossos.

Temos sequer possibilidade de o contratar? Qual é a cláusula?

Só há cláusula de preferência. Se alguém fizer proposta, o Braga pode igualar e tem prioridade.
Claro que a lagartada tem a p*** da mania de inflacionar no exagero. Na minha opinião, uma proposta a rondar os 5M (metade do que arrecadamos na europa) seria o  mais justo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #97 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:30 »
E salário para ele?? Acredito que entre regressar ao sporting ou ficar cá a ganhar o mesmo, ele preferisse ficar cá, mas se entra na equação a hipótese de ir ganhar 2, 3 ou 4 vezes mais para o estrangeiro, ou de jogar numa liga melhor, esquece... Dizem que o bétis oferece 5M; talvez até pudessemos cobrir. Mas e o salário? E a liga espanhola?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #98 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:34 »
Há uma questão que acho fundamental o clube resolver: Palhinha.

Há aspetos incontornáveis que devem fazer parte do crescimento de um clube. No meu entender um desses aspetos é encontrar jogadores que encarnem e representem em campo a identidade do clube.

Por todo o empenho que coloca em campo, por todo o respeito e dedicação com que veste a nossa camisola, por toda a alegria que transparece por estar em Braga e no SCBraga, o Palhinha já fez por merecer o esforço do clube em bater a clausula e fazer dele um dos nossos.

Temos sequer possibilidade de o contratar? Qual é a cláusula?

Só há cláusula de preferência. Se alguém fizer proposta, o Braga pode igualar e tem prioridade.
Claro que a lagartada tem a p*** da mania de inflacionar no exagero. Na minha opinião, uma proposta a rondar os 5M (metade do que arrecadamos na europa) seria o  mais justo.
Cinco milhões de euros pelo Palhinha ? Só se a SAD do Braga entrasse num delírio colectivo e perdesse o juízo...julgo que cerca de metade disso, €2 a €2,5 milhões, deveria ser o limite da nossa proposta...a acontecer até poderia ser um negócio interessante para ambas as partes ficando eles com cerca de 20%/25% de uma mais valia, ou então um negócio a rondar o 1,5 milhões com passe repartido em partes iguais...tudo que vá além de um investimento acima dos €2,5M deveria ser descartado, em minha opinião claro.

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #99 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:37 »
Kraev para ontem...


Um jogador que marca um golo daqueles ao Porto na 1a jornada é de agarrar logo. Não há que enganar, pelo menos para quem já sabe um pouco da poda... infelizmente parece que no departamento de prospeção ha muito que não existe alguém que perceba.
E vocês acham que só nós é que reparámos? Ou acham que nos outros departamentos de prospeção também não existe alguém que perceba?
Quando um jogador dá nas vistas já cá em Portugal, nós só temos hipóteses se mais ninguém o quiser! Temos é de ser nós a descobri-los na Dinamarca ou seja onde for! Depois de cá estarem a dar nas vistas, esqueçam!!!
De certeza que no Braga já deram pelo Kraev! Mas os outros também... Deixou de ser apenas uma opção nossa, passou (logo na tal primeira jornada...) a ser uma batalha contra os outros interessados! Até a podemos ganhar, mas será sempre uma batalha...
 

Anuncios M