Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
144370 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #60 em: 10 de Dezembro de 2019, 20:54 »
Precisávamos de um bom ponta de lança, de um bom guarda redes e um bom central (ou dois)

BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #61 em: 10 de Dezembro de 2019, 21:11 »
O Eustáquio (lembram-se dele?) vai ser emprestado ao Paços. Acho que até seria uma opção válida para nós, desde que com cláusula de compra acessível. O Lucas Silva anda sem clube desde o Verão. Seria um jogador que podíamos "recuperar"? Talvez.

o Eustáquio partiu 1 pé ou uma perna ou lá o que foi... por isso é que ele vai ser emprestado... espero que não mas se calhar depois de uma lesão tão grave como a que teve nunca mais volta a ser o jogador que já foi...

o Wilson a partir de janeiro é 1 jogador livre para assinar por outro clube na próxima temporada e consta que não vai renovar...

ogbo caso o palhinha saia pode ser uma grande surpresa no 11... agora resta saber se pela positiva ou pela negativa...

xadas é se possível para emprestar... estou a ver o xadas como o Fábio Martins na temporada passada aqui no Braga... desmotivado... desenturmado... à beira de uma depressão como o Fábio Martins disse que estava... e optava emprestar o xadas a um clube estrangeiro... campeonato francês se possível... acho que é onde pode crescer mais...

sendo que jogamos com 3 medios... tatica usada nos tempos do custodio/Hugo Viana/Mossoró acho que para essa tatica ter tanto sucesso como teve com esses 3 jogadores falta alguém para fazer o lugar de Mossoró... palinha/agbo são o atual Custódio... André Horta é o atual Hugo Viana... e falta alguém para o lugar do Mossoró (que também foi de luis Aguiar com enorme sucesso e de Jaime este já com muito menos sucessos)...

ponta de lança... acho que só temos o Paulinho... o hassan acho que por causa da lesão é carta fora do baralho esta temporada... e o rui fonte não é ponta de lança... quanto muito é 1 segundo avançado em a tatica de 442... acho que foi muito má a ideia de o repescar sabendo que jogos em 433... mas ai acho que era dar uma oportunidade ao Gonçalo Gregório que está a fazer uma temporada espetacular na equipa B... e para os que digam "aahhh e tal pq coisa" eu só respondo que disseram o mesmo quando fomos buscar o Paulinho ao Gil Vicente na 2a divisão e agora muitos para não dizer todos o adoram

Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #62 em: 13 de Dezembro de 2019, 11:54 »
Embora não ache que seja a posição que mais necessitamos de reforçar, gostava de ver o Sporar do Bratislava no Braga.

Para o meio campo acho que Kraev deveria ser a prioridade neste mercado nem que seja para o garantir na proxima epoca.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #63 em: 13 de Dezembro de 2019, 12:29 »
Embora não ache que seja a posição que mais necessitamos de reforçar, gostava de ver o Sporar do Bratislava no Braga.

Para o meio campo acho que Kraev deveria ser a prioridade neste mercado nem que seja para o garantir na proxima epoca.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Pelas palavras no final do jogo de Sá Pinto não me admiraria nada que viesse mesmo cá parar.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #64 em: 13 de Dezembro de 2019, 14:36 »
Que palavras foram essas? Não vi a conferencia de imprensa nem nada.

A vir seria sempre uma boa contrataçao, só de numeros na liga, se não estou em erro, leva 12 golos em 11 jogos e na epoca passada fez 29 em 30. Claro que é uma liga bem abaixo mas seria intressante ve-lo aqui, por todas as qualidades que tem.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #65 em: 13 de Dezembro de 2019, 14:50 »
Que palavras foram essas? Não vi a conferencia de imprensa nem nada.

A vir seria sempre uma boa contrataçao, só de numeros na liga, se não estou em erro, leva 12 golos em 11 jogos e na epoca passada fez 29 em 30. Claro que é uma liga bem abaixo mas seria intressante ve-lo aqui, por todas as qualidades que tem.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Basicamente elogiou dizendo que é um avançado de enorme qualidade que não precisa de muitas oportunidades para marcar e que já o conhece à algum tempo. Depois elogiou o golo que marcou com em que deixou nas covas o Pablo e fez o golo com a parte exterior do pé colocando a bola mesmo junto ao poste com um pouco de sorte também mas que demonstra a sua qualidade de finalização.

Foi mais ao menos isto. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #66 em: 14 de Dezembro de 2019, 11:00 »
Hoje a bola só fala em 6 milhões do Betis. Eu igualava a proposta.
O salário é que é altissimo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #67 em: 15 de Dezembro de 2019, 14:13 »
Eu não sei o que se está a passar pela Corunha com sério risco do histórico Depor ir parar à 3ª divisão espanhola mas está lá um jogador que ainda menos compreendo a sua parca utilização principalmente dos jogos que fui vendo dele na altura do Getafe na La Liga e pelo Japão no Mundial de 2018,  é um médio com uma visão de jogo e qualidade de passe longo fantástica e está completamente parado na Corunha, não sei quais são as suas condições salariais nem físicas mas não tenho duvida que ser for o jogador que era no Getafe seria um jogador muito interessante para o nosso plantel, refiro me a Gaku Shibasaki é um internacional Japonês de 27 anos que joga como médio ofensivo mas com as capacidades de passe que tem (Faz me lembrar Hugo Viana) pode jogar como 8 a armador de jogo e ainda adapta-se bem à ala direita acho que poderia ser um bom recurso se estiver nas devidas condições.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #68 em: 15 de Dezembro de 2019, 14:25 »
Eu não sei o que se está a passar pela Corunha com sério risco do histórico Depor ir parar à 3ª divisão espanhola mas está lá um jogador que ainda menos compreendo a sua parca utilização principalmente dos jogos que fui vendo dele na altura do Getafe na La Liga e pelo Japão no Mundial de 2018,  é um médio com uma visão de jogo e qualidade de passe longo fantástica e está completamente parado na Corunha, não sei quais são as suas condições salariais nem físicas mas não tenho duvida que ser for o jogador que era no Getafe seria um jogador muito interessante para o nosso plantel, refiro me a Gaku Shibasaki é um internacional Japonês de 27 anos que joga como médio ofensivo mas com as capacidades de passe que tem (Faz me lembrar Hugo Viana) pode jogar como 8 a armador de jogo e ainda adapta-se bem à ala direita acho que poderia ser um bom recurso se estiver nas devidas condições.
E o Cartabia que está emprestado pelo Corunha ao Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #69 em: 15 de Dezembro de 2019, 14:31 »
A segunda divisão espanhola pode ser um mercado muito interessante para nós. Há lá equipas historicamente de primeira divisão que estão a passar muitas dificuldades por não conseguirem competir financeiramente com investimento externo que tem crescido muito nos ultimos anos. É uma realidade triste mas é o novo normal e temos de aproveitar isso. Equipas como o Depor, o Racing, o Tenerife, o Malaga, o Gijon etc... Há lá jogadores muito interessantes, e não duvido que alguns até tivessem preferência em jogar numa liga europa do que lutar para não descer numa segunda liga, com valores financeiros semelhantes. Para quem quiser acompanhar os jogos, pode faze-lo de graça no youtube, são todos la transmitidos
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #70 em: 15 de Dezembro de 2019, 18:14 »
A classe do Kraev é impressionante e ainda tem uma agressividade muito rara em jogadores com pés deste nível.
Tem tudo, faz tudo bem, é jogador para ser titular em qualquer equipa desta liga.
Já não vai ser para o nosso dente...
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2019, 18:16 por Diogo-scb »
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #71 em: 15 de Dezembro de 2019, 21:00 »
A classe do Kraev é impressionante e ainda tem uma agressividade muito rara em jogadores com pés deste nível.
Tem tudo, faz tudo bem, é jogador para ser titular em qualquer equipa desta liga.
Já não vai ser para o nosso dente...
Ele a esta altura já devia era ter sido agarrado mas será que temos alguem na "estrutura" atento? O Fransérgio e o Novais juntos não fazer a perna esquerda do homem.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #72 em: 15 de Dezembro de 2019, 22:25 »
Sá Pinto diz que o Braga já arrecadou 10 Milhões € na Liga Europa. Há que usar esse dinheiro para contratar um bom ponta de lança.  Um que, em frente à baliza, não atire por cima, mas que a meta lá dentro.

É urgente contratar um bom ponta de lança!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2768
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #73 em: 15 de Dezembro de 2019, 23:30 »
Sá Pinto diz que o Braga já arrecadou 10 Milhões € na Liga Europa. Há que usar esse dinheiro para contratar um bom ponta de lança.  Um que, em frente à baliza, não atire por cima, mas que a meta lá dentro.

É urgente contratar um bom ponta de lança!

Sinceramente acho que o Sá Pinto não sabe muito de contas. Mas pronto, o importante é o dinheiro.
De facto, Paulinho e Rui Fonte são curtos para uma equipa que cruza mais de 30 vezes por jogo. Com este estilo de jogo, só mesmo com um bom pinheiro.
Força Guerreiros!!!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #74 em: 16 de Dezembro de 2019, 07:16 »
O Murilo ainda anda por cá?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #75 em: 16 de Dezembro de 2019, 09:20 »
O Dyego Sousa estava cá mas despacharam-no em Los cost...
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #76 em: 16 de Dezembro de 2019, 11:23 »
Embora não ache que seja a posição que mais necessitamos de reforçar, gostava de ver o Sporar do Bratislava no Braga.

Para o meio campo acho que Kraev deveria ser a prioridade neste mercado nem que seja para o garantir na proxima epoca.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Pelas palavras no final do jogo de Sá Pinto não me admiraria nada que viesse mesmo cá parar.

Ao numero de cruzamentos que fazemos por jogo parece-me um upgrade pois tem bom jogo aéreo( melhor do que o do Paulinho mas isso também não é assim tão difícil) e em termos de pés também não é cego de todo!
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #77 em: 16 de Dezembro de 2019, 14:35 »
Kraev para ontem...
#VãoTerDeContarConnosco
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3518
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #78 em: 16 de Dezembro de 2019, 15:02 »
O Murilo ainda anda por cá?

Tens saudades de o mandar abaixo, é?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #79 em: 16 de Dezembro de 2019, 15:10 »
Precisamos é de 2 centrais...

E se o Palhinha for embora parece-me que vai ser o descalabro porque é o único que faz transição defensiva decentemente e ainda anda a apagar fogos em todo o lado, sem ele vai ser o caos naquele meio campo defensivo, nós já sofremos golos só porque o vento mudou quanto mais...
 

Anuncios M