Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
143448 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #40 em: 06 de Dezembro de 2019, 10:53 »
Quando ele chegou, o Salvador explicou o negócio assim:

"São então estas as condições: o Sporting poderá resgatar o médio no fim da primeira temporada de cedência mediante o pagamento de uma indemnização ao Braga; se Palhinha for vendido até 2020, o Braga terá direito a uma percentagem da venda; por último, o Braga tem direito de preferência sobre a compra do passe do jogador."

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #41 em: 06 de Dezembro de 2019, 11:57 »
Penso que devemos ter direito de preferência pelo jogador, que será diferente de opção de compra por um valor pré-establecido, ou seja se houver proposta pelo jogador, teríamos que igualar a proposta, que pelo que vêm na CS será de 10M feita pela Bétis. Penso que se a venda se concretizar dentro do período de empréstimo temos direito a 15%, fora dessa janela não temos nada...

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #42 em: 06 de Dezembro de 2019, 17:28 »
Penso que devemos ter direito de preferência pelo jogador, que será diferente de opção de compra por um valor pré-establecido, ou seja se houver proposta pelo jogador, teríamos que igualar a proposta, que pelo que vêm na CS será de 10M feita pela Bétis. Penso que se a venda se concretizar dentro do período de empréstimo temos direito a 15%, fora dessa janela não temos nada...
Então a solução seria (na eventualidade de o Bétis ainda não ter efectuado proposta) arranjar um clube que oferecesse efectivamente uns 5M ou 6M e nós apanhar o jogador para vender no final da época. Por essa quantia de 10M (se é que existe) não temos qualquer hipótese a não ser encaixar os tais 1.5M e ir ao mercado por alguém.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #43 em: 06 de Dezembro de 2019, 20:23 »
Bétis ataca Palhinha
Por
Nuno Raposo

O Sporting necessita de fazer encaixe financeiro e vê em Palhinha, 24 anos, trunfo para tal, já em janeiro. Porque o Bétis, sabe A BOLA, vai atacar o médio leonino, que está cedido ao SC Braga, sendo este empréstimo o maior obstáculo ao negócio: os bracarenses terão sempre de dar aval à saída, algo para o qual não estão convencidos nesta altura do mercado. Os espanhóis de Sevilha podem chegar aos 6 milhões de euros nesta janela de transferências.
 
O Bétis procura um médio-defensivo, identificou João Palhinha como alvo e prepara-se para avançar pelo jogador. Já estabeleceu contactos junto do staff do médio e tem proposta preparada para a administração leonina. Ainda que de Espanha nos digam que os andaluzes não estarão em condições de acenar com valor elevado, apurámos que a oferta pode rondar os €6 milhões, o que seria muito bem recebido pelos verde e brancos.

 
O SC Braga, a quem Palhinha foi cedido em agosto de 2018, por duas temporadas - o Sporting tinha opção de resgatar o jogador, mediante indemnização aos minhotos, no final da primeira época de cedência; no final dos dois anos de empréstimo, os leões têm opção de retorno do jogador; caso durante o empréstimo surja alguma proposta por Palhinha, o SC Braga tem preferência -, tem que dar aval à saída, sabendo que até setembro de 2020, mesmo depois de terminada a cedência, tem direito a 15 por cento do valor de uma transferência. Ou seja, além de contarem com o jogador por motivos desportivos - tem a titularidade cada vez mais sólida na equipa orientada por Sá Pinto, como fica patente nos 20 jogos já realizados, 1788 minutos, na presente temporada, com um golo marcado na receção ao Brondby (3-1) na 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa -, os arsenalistas acreditam que uma venda no mercado de verão pode ser mais rentável, podendo o passe nessa altura ser vendido perto dos €10 milhões, recebendo então €1,5 milhões e não os €900 mil referentes aos 15 por cento dos €6 M de uma venda em janeiro.
 
A janela de transferências abre apenas no próximo mês mas os dirigentes do Bétis, clube que pagou €16 M, que podem chegar aos €20 M mediante objetivos, por William Carvalho no verão de 2018, pode receber mais um português e também para a posição mais recuada do meio-campo. Mas com características bem diferentes.

em: https://abola.pt/Clubes/2019-12-06/sporting-betis-ataca-palhinha/818270/471

Tendo Palhinha a importância que tem no onze (superou todas as minhas expectativas) deveremos dificultar ao máximo a sua saída, tanto quanto o contrato permita.

Estando o Sporting tão ap€rtado, a necessitar de um encaixe financeiro neste mercado de inverno para assim dispor de alguma tesouraria que lhe permita fazer face às suas despesas correntes, poderíamos apresentar uma proposta de compra por um valor na ordem dos €2 milhões a pronto, é Natal (nunca imaginei escrever um valor desta ordem de grandeza refirindo-me a Palhinha)
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #44 em: 06 de Dezembro de 2019, 22:39 »
Está tudo f*dido! Vão começar as lamúrias pelo Assis?  ;D ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #45 em: 09 de Dezembro de 2019, 13:06 »
Será que em Janeiro voltarmos à carga por este aqui https://www.zerozero.pt/player.php?id=375085 . Precisamos de alguém de qualidade indiscutível para o meio campo e se Palhinha for para o Bétis (espero que não) precisamos de 2. A minha primeira opção no entanto será sempre Kraev é um jogador acima da média para a liga cá do Burgo e encaixaria perfeitamente no nosso meio terreno ofensivo, se fosse possivel emprestava se ao Gil o Xadas (só está cá a desvalorizar e não faz sentido ter um jogador tão jovem com a sua qualidade parado) e cediamos definitivamente o Erick os dinamarqueses penso que com valores na ordem dos 1.5M/2M negociariam o Búlgaro. 
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #46 em: 09 de Dezembro de 2019, 13:44 »
Na minha opinião precisamos de um 10.
O André Horta não é um jogador desses, muito menos o Fransérgio!

O Kraev não me parece que entrasse direto no 11, mas é um bom jogador (agora, é provável que o Xadas numa equipa qualquer da primeira liga tivesse um rendimento semelhante ao do Kraev...)
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #47 em: 09 de Dezembro de 2019, 13:59 »
Na minha opinião precisamos de um 10.
O André Horta não é um jogador desses, muito menos o Fransérgio!

O Kraev não me parece que entrasse direto no 11, mas é um bom jogador (agora, é provável que o Xadas numa equipa qualquer da primeira liga tivesse um rendimento semelhante ao do Kraev...)

Precisamos de um Danilo (médio).
Precisamos de um PL.
Precisamos de um central.
Precisamos de um treinador.

Resumindo, precisamos de um Presidente.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2019, 14:01 por AMartins »
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #48 em: 09 de Dezembro de 2019, 14:21 »
Não acho que precisamos de um Danilo (se bem que um jogador desta qualidade nunca se recusava).
O A. Horta rende mais jogando de frente para o jogo, quando vem buscar a bola atrás.
Nós precisamos de alguém que jogue entre linhas (poderia ser o Xadas mas nem foi testado).

Não sendo o tipo de jogador que eu acho que precisamos, li que o Eustaquio vai ser emprestado ao Paços. Apesar de tudo, sempre dá outra fluidez que um Fransérgio ou um Novais não consegue dar, embora não seja o que precisamos, talvez fosse uma boa oportunidade de negócio.
Na minha opinião precisamos de um 10.
O André Horta não é um jogador desses, muito menos o Fransérgio!

O Kraev não me parece que entrasse direto no 11, mas é um bom jogador (agora, é provável que o Xadas numa equipa qualquer da primeira liga tivesse um rendimento semelhante ao do Kraev...)

Precisamos de um Danilo (médio).
Precisamos de um PL.
Precisamos de um central.
Precisamos de um treinador.

Resumindo, precisamos de um Presidente.
FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #49 em: 09 de Dezembro de 2019, 17:31 »
Conhecendo a obsessão do A Salvador por euros em detrimento do rendimento da equipa, a existir essa proposta por palhinha já podemos dar como consumada.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #50 em: 09 de Dezembro de 2019, 17:36 »
E o Agbo veio fazer o quê para cá?
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #51 em: 09 de Dezembro de 2019, 17:48 »
Na minha opinião precisamos de um 10.
O André Horta não é um jogador desses, muito menos o Fransérgio!

O Kraev não me parece que entrasse direto no 11, mas é um bom jogador (agora, é provável que o Xadas numa equipa qualquer da primeira liga tivesse um rendimento semelhante ao do Kraev...)
Kraev não entrava de caras no 11? Mas não anda um tal de Fransérgio nesse onze?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #52 em: 09 de Dezembro de 2019, 18:25 »
Na minha opinião precisamos de um 10.
O André Horta não é um jogador desses, muito menos o Fransérgio!

O Kraev não me parece que entrasse direto no 11, mas é um bom jogador (agora, é provável que o Xadas numa equipa qualquer da primeira liga tivesse um rendimento semelhante ao do Kraev...)
Kraev não entrava de caras no 11? Mas não anda um tal de Fransérgio nesse onze?
Pois, visto assim entraria.
Como supostamente um Xadas também entrava...
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #53 em: 09 de Dezembro de 2019, 19:55 »
Se for para vender o Palhinha, ao menos que saquemos o Francisco Geraldes como compensação.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #54 em: 10 de Dezembro de 2019, 11:27 »
O Danilo Barbosa está a ser pouco utilizado esta época pelo Nice. Penso que seria uma boa repescagem neste mercado de inverno.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #55 em: 10 de Dezembro de 2019, 11:42 »
Se perdermos o Palhinha e encostarmos o Fransérgio, mas conseguíssemos no mercado o Danilo e/ou o Maia, diria que era um sucesso tremendo, mesmo perdendo um dos "motores" da equipa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #56 em: 10 de Dezembro de 2019, 12:18 »
Se perdermos o Palhinha e encostarmos o Fransérgio, mas conseguíssemos no mercado o Danilo e/ou o Maia, diria que era um sucesso tremendo, mesmo perdendo um dos "motores" da equipa.
A ideia que tenho é que o Danilo não tem contado por ter estado lesionado mas se de facto não conta por opção era muito bem sacado nem que viesse emprestado com uma clausula de compra dentro das possibilidades máximas. Seria muito bom voltar a ter Danilo e A.Horta no mesmo meio campo. Thiago Maia para uma posição diferente também é um jogador interessante.
Facto é que o miolo assim como a frente de ataque (PL) terão que ser forçosamente reforçados e se Palhinha sair ainda mais premente ficará a contratação de médios de categoria elevada. Eu diria que a defesa também necessita de mais qualidade (numero temos nós) mas acredito e espero que o regresso de Raul e Tormena venham dar mais consistência ao sector.


PS: Não era agora em Janeiro que o Schettine ficava livre para assinar ? A verdade é que o seu rendimento esta época tem sido baixo mas também raramente tem sido aposta eu sinceramente acho que ele foi alvo da estrutura depois de ter demonstrado o seu interesse em vir para cá em Agosto.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2019, 12:31 por SEMPRESCB »
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #57 em: 10 de Dezembro de 2019, 12:24 »
Se perdermos o Palhinha e encostarmos o Fransérgio, mas conseguíssemos no mercado o Danilo e/ou o Maia, diria que era um sucesso tremendo, mesmo perdendo um dos "motores" da equipa.
A ideia que tenho é que o Danilo não tem contado por ter estado lesionado mas se de facto não conta por opção era muito bem sacado nem que viesse emprestado com uma clausula de compra dentro das possibilidades máximas. Seria muito bom voltar a ter Danilo e A.Horta no mesmo meio campo. Thiago Maia para uma posição diferente também é um jogador interessante.
Facto é que o miolo assim como a frente de ataque (PL) terão que ser forçosamente reforçados e se Palhinha sair ainda mais premente ficará a contratação de médios de qualidade. Eu diria que a defesa também necessita de qualidade (numero temos nós) mas acredito e espero que o regresso de Raul e Tormena venham dar mais qualidade e consistência ao sector.

Sinceramente, acho que com Paulinho, Rui Fonte e Wilson, estamos bem servidos de avançados. Mantenho a minha ideia que para jogos contra 90% das equipas em Portugal que vão jogar como o Aves jogou no sábado, o Rui é o nosso melhor avançado e o Paulinho nestes jogos acaba por ser a pior escolha na minha opinião.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #58 em: 10 de Dezembro de 2019, 13:19 »
Se forem para continuar encostados...mesmo jogadores pedidos pelo Sá Pintas ficam no banco/bancada para que Fransergio e Novais espalhem a sua classe.

Rui Fonte quantos minutos tem? Wilson que qd entra oferece algo que os outros não e não é por isso que tem sido titular.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #59 em: 10 de Dezembro de 2019, 16:00 »
O Eustáquio (lembram-se dele?) vai ser emprestado ao Paços. Acho que até seria uma opção válida para nós, desde que com cláusula de compra acessível. O Lucas Silva anda sem clube desde o Verão. Seria um jogador que podíamos "recuperar"? Talvez.
 

Anuncios M