Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145450 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #880 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:47 »


A SAD está perto de apresentar a tabela de comissões abaixo por cada venda de activos que faz:

10% - Agente (Empresário)
22% - Intermediário
20% - Fundo desconhecido com sede em Malta
5%   - Advogado do vendedor que redige contrato
5%   - Advogado do comprador que analisa contrato
5%   - Namorada ou esposa do atleta
5%   - Gajo que manda o contrato à liga e à CMVM
5%   - Motorista que leva jogador ao aeroporto
5%   - Empregada limpeza do jogador que teve que ser despedida.

E O RESTO COM UM BOCADO DE SORTE ENTRA NA SAD.

E ainda temos quem ache bom negócio a transferencia do Trincão.
Vendemos o passe do nosso actual maior activo por 16M (se for o Braga o detentor do passe). 31M (venda) - 7M (intermediário) - 8M (passe de jogador que não é para o nosso bolso)

Dada as certezas com que escreve e a discrepância com o comunicado à CMVM aguardo o feedback que teve do Ministério Público uma vez que não me passa pela cabeça que alguém tão veemente só o seja ao teclado.
Já foi explicada aqui a transferência e o porquê de ser errado descontar o passe do Abel Ruiz, mas já pessoas que insistem em espalhar informação errada.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #881 em: 05 de Fevereiro de 2020, 11:48 »
Em relação às percentagens de passe do Trincão, como não sou de levantar suspeitas sem provas, só me pronuncio quando vir o relatório e contas da SAD.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #882 em: 05 de Fevereiro de 2020, 12:08 »


A SAD está perto de apresentar a tabela de comissões abaixo por cada venda de activos que faz:

10% - Agente (Empresário)
22% - Intermediário
20% - Fundo desconhecido com sede em Malta
5%   - Advogado do vendedor que redige contrato
5%   - Advogado do comprador que analisa contrato
5%   - Namorada ou esposa do atleta
5%   - Gajo que manda o contrato à liga e à CMVM
5%   - Motorista que leva jogador ao aeroporto
5%   - Empregada limpeza do jogador que teve que ser despedida.

E O RESTO COM UM BOCADO DE SORTE ENTRA NA SAD.

E ainda temos quem ache bom negócio a transferencia do Trincão.
Vendemos o passe do nosso actual maior activo por 16M (se for o Braga o detentor do passe). 31M (venda) - 7M (intermediário) - 8M (passe de jogador que não é para o nosso bolso)

Dada as certezas com que escreve e a discrepância com o comunicado à CMVM aguardo o feedback que teve do Ministério Público uma vez que não me passa pela cabeça que alguém tão veemente só o seja ao teclado.

  8) WTF???  8)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #883 em: 05 de Fevereiro de 2020, 12:15 »
Em relação às percentagens de passe do Trincão, como não sou de levantar suspeitas sem provas, só me pronuncio quando vir o relatório e contas da SAD.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Mas quem é que está a levantar suspeitas? Isto é pura ironia por exagero.

A única coisa certa nisto tudo é que o "intermediário", não o agente, levou 7M (22,62%).
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #884 em: 05 de Fevereiro de 2020, 12:17 »
Em relação às percentagens de passe do Trincão, como não sou de levantar suspeitas sem provas, só me pronuncio quando vir o relatório e contas da SAD.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Mas quem é que está a levantar suspeitas? Isto é pura ironia por exagero.

A única coisa certa nisto tudo é que o "intermediário", não o agente, levou 7M (22,62%).
Ainda não levou. Certos foram 2M, os restantes 5M não são certos.
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2020, 16:30 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #885 em: 05 de Fevereiro de 2020, 16:28 »
Em relação às percentagens de passe do Trincão, como não sou de levantar suspeitas sem provas, só me pronuncio quando vir o relatório e contas da SAD.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Ainda não levou. Certos foram 2M, os restantes 5M não são certos.
Mas quem é que está a levantar suspeitas? Isto é pura ironia por exagero.

A única coisa certa nisto tudo é que o "intermediário", não o agente, levou 7M (22,62%).
Jorge Mendes levou 1.5milhoes e poderá levar mais 5.5 por objectivos falta saber que objectivos são e se é o braga a pagar. https://www.facebook.com/474901492661434/posts/1576302002521372/
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #886 em: 05 de Fevereiro de 2020, 16:37 »
Gostava de ver o Pedro Gonçalves em braga até  o trocava pelo favio Martins.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #887 em: 05 de Fevereiro de 2020, 17:00 »
Gostava de ver o Pedro Gonçalves em braga até  o trocava pelo favio Martins.

 Se o Wolverhampton quisesse o Fábio Martins...  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #888 em: 05 de Fevereiro de 2020, 17:08 »
Gostava de ver o Pedro Gonçalves em braga até  o trocava pelo favio Martins.

 Se o Wolverhampton quisesse o Fábio Martins...  ::)

O zerozero e o Transfermarkt dão-no como definitivo no Famalicão, com contrato até 2024.
"100% de respeito e 0% de medo"
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #889 em: 05 de Fevereiro de 2020, 18:00 »
Em relação às percentagens de passe do Trincão, como não sou de levantar suspeitas sem provas, só me pronuncio quando vir o relatório e contas da SAD.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Ainda não levou. Certos foram 2M, os restantes 5M não são certos.
Mas quem é que está a levantar suspeitas? Isto é pura ironia por exagero.

A única coisa certa nisto tudo é que o "intermediário", não o agente, levou 7M (22,62%).
Jorge Mendes levou 1.5milhoes e poderá levar mais 5.5 por objectivos falta saber que objectivos são e se é o braga a pagar. https://www.facebook.com/474901492661434/posts/1576302002521372/

O que diz o comunicado à CMVM é:

"um encargo com serviços de intermediação no valor base de 1,5M ao qual acrescem bonus por objectivos atingidos pelo intermediario no ambito da negociação com o FCB (success fee) no valor de 5,5M"
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #890 em: 05 de Fevereiro de 2020, 19:35 »
Gostava de ver o Pedro Gonçalves em braga até  o trocava pelo favio Martins.

Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #891 em: 05 de Fevereiro de 2020, 22:43 »
Gostava de ver o Pedro Gonçalves em braga até  o trocava pelo favio Martins.


Saiu porque quis ou foi dispensado?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2078
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #892 em: 05 de Fevereiro de 2020, 22:52 »
Saiu para o Valência por isso deduzo que não tenha sido dispensado.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #893 em: 05 de Fevereiro de 2020, 23:45 »
Devem ter sido mendices
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #894 em: 06 de Fevereiro de 2020, 00:10 »
Olhem os clubes onde ele passou. Mendices.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3783
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #895 em: 06 de Fevereiro de 2020, 03:43 »
Em relação às percentagens de passe do Trincão, como não sou de levantar suspeitas sem provas, só me pronuncio quando vir o relatório e contas da SAD.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Ainda não levou. Certos foram 2M, os restantes 5M não são certos.
Mas quem é que está a levantar suspeitas? Isto é pura ironia por exagero.

A única coisa certa nisto tudo é que o "intermediário", não o agente, levou 7M (22,62%).
Jorge Mendes levou 1.5milhoes e poderá levar mais 5.5 por objectivos falta saber que objectivos são e se é o braga a pagar. https://www.facebook.com/474901492661434/posts/1576302002521372/

No documento:

“A transferência do jogador importa para a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD um encargo com serviços de intermediação no valor base de 1.500.000,00€ (um milhão e quinhentos mil euros) ao qual acrescem bónus por objetivos atingidos pelo intermediário no âmbito da negociação com o Futból Club Barcelona (success fee) no valor de de 5.500.000,00€ (cinco milhões e quinhentos mil euros)”

Ou seja:

- em primeiro lugar, é sem dúvida o Braga a pagar ("A transferência do jogador importa para a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD um encargo com...");
- em segundo lugar, esses bónus não são pelo desempenho do jogador, mas sim do intermediário ("...ao qual acrescem bónus por objetivos atingidos pelo intermediário no âmbito da negociação com o Futból Club Barcelona...").

O Braga, para além de pagar o valor base dos serviços de intermediação (1.5M), ainda paga mais um bónus de 5.5M por objetivos que o intermediário atingiu na negociação (provavelmente, a venda pela cláusula, e quiçá também uma maior facilidade na transferência de Abel Ruiz). É 100% que é o Braga a pagar, e é 100€ certo que é o total dos 7M. O tal bónus, fosse ele qual fosse, já foi atingido, porque teve a ver com a negociação (que estando concluídas, significa que, para os bónus serem anunciados no documento, é porque foram atingidos).

Resumindo, não há que enganar: é o Braga que paga sim, e são 7M sim. O máximo que fazemos com o Trincão são 23M (e quem quiser acreditar neste número, come gelados com a testa. Os presentes e percentagens não vão acabar com o "intermediador", como é óbvio).

Mas pode ser que esse negócio de 8M completamente diferente e não relacionado em nada com a venda do Trincão (porque são negócios completamente diferentes, como tanta gente aqui no fórum já disse, é só o Braga a dar 8M por um jogador, como sempre fez, que por acaso calha de ser excedentário no clube para o qual o Trincão foi vendido) venha a dar frutos, e pode ser que consigamos vender o Abel Ruiz por muitos milhões, e que dessa vez entrem todos no Braga.
Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #896 em: 06 de Fevereiro de 2020, 09:15 »
A diferença entre termos guarda redes razoáveis e um bom guarda redes...


Com o plantel que temos, recheado de jogadores de qualidade, se tivéssemos um guarda redes como o Helton Leite do Boavista, tínhamos equipa para lutar pelo título.
Matheus é muito melhor. Melhor do que qualquer dos guarda redes dos ditos grandes. Não será por aí que não conseguimos chegar a esse titulo. Só lá chegaremos se não vendermos os melhores jogadores ano após ano.

Acima dos guarda-redes dos 3 estarolas parece-me exagero. Marchesín é um guarda-redes de topo mundial, e Vlachodimos parece-me estar mais ou menos ao mesmo nível que Matheus (talvez uns furitos acima). Fora isso, concordo que não há guarda-redes na Liga melhor que o Matheus (daí o Tiago Sá ter sido tanto tempo titular ser tão absurdo - Matheus é o 3º melhor guarda-redes da Liga, e Marafona não ficava nada atrás).

O Benfica já esteve por duas vezes interessado em contratar Helton Leite.  A primeira vez foi pouco antes  dele se lesionar.  Foi a lesão que obstou à contratação.  Agora no mercado de inverno voltou a falar -se nessa possibilidade.  Acredito que ainda haja algum receio por causa da lesão qua teve, mas até ao final da época, caso nada de mal lhe aconteça, aparecerão compradores...
Na minha opinião Helton Leite é o melhor guarda redes da Liga.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #897 em: 06 de Fevereiro de 2020, 09:33 »
Não pessoal, é isso, vamos continuar a fazer de conta que no nosso clube tudo é feito às claras e que não tem mal nenhum porque os outros também fazem e que também é normal pagar uma comissão de 7M na venda do nosso maior ativo. Está tudo bem, está tudo normal pessoal!

https://www.rtp.pt/noticias/pais/ministerio-publico-suspeita-de-crimes-em-transferencias-futebolisticas_a1203236
Zauuu ⚔️🔴⚪️
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #898 em: 06 de Fevereiro de 2020, 09:39 »
31 - 7 (para o Intermediário e restante comandita  ::)) - 8 (para a compra obrigatória do excedentário) - 1/2 (para o empresário do jogador)... de 31 se entrarem 15 no clube é muito.... Uma vergonha!!!!!!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #899 em: 06 de Fevereiro de 2020, 09:50 »
Não pessoal, é isso, vamos continuar a fazer de conta que no nosso clube tudo é feito às claras e que não tem mal nenhum porque os outros também fazem e que também é normal pagar uma comissão de 7M na venda do nosso maior ativo. Está tudo bem, está tudo normal pessoal!

https://www.rtp.pt/noticias/pais/ministerio-publico-suspeita-de-crimes-em-transferencias-futebolisticas_a1203236

Deviam era estar todos presos, mas em Portugal não se passa nada
 

Anuncios M