Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
144471 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #220 em: 06 de Janeiro de 2020, 15:01 »
O Horta honestamente enganou-me bem, o Galeno sempre soube que só teria utilidade em jogos abertos, em equipas com autocarro é inútil, penso que não é preciso mais jogos com Aves, Paços, Marítimo, Setúbal para perceber isso.
O Galeno é inútil em jogos contra equipas fechadas? Eu cá acho que é precisamente o contrário.
Contra equipas fechadas é preciso alguém capaz de assumir e jogar no um para um para desequilibrar e criar espaços. Ora, até à entrada do Trincão no onze mais ninguém fazia isso a não ser o Galeno. NINGUÉM. Se achas que o Galeno é inútil nesses jogos então não sei bem o que será Ricardo Horta, Paulinho, Wilson, etc.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #221 em: 06 de Janeiro de 2020, 15:29 »
O Horta honestamente enganou-me bem, o Galeno sempre soube que só teria utilidade em jogos abertos, em equipas com autocarro é inútil, penso que não é preciso mais jogos com Aves, Paços, Marítimo, Setúbal para perceber isso.
O Galeno é inútil em jogos contra equipas fechadas? Eu cá acho que é precisamente o contrário.
Contra equipas fechadas é preciso alguém capaz de assumir e jogar no um para um para desequilibrar e criar espaços. Ora, até à entrada do Trincão no onze mais ninguém fazia isso a não ser o Galeno. NINGUÉM. Se achas que o Galeno é inútil nesses jogos então não sei bem o que será Ricardo Horta, Paulinho, Wilson, etc.

Apesar de não concordar com o joelvm, o que tu dizes também não está correto...

"Contra equipas fechadas é preciso alguém capaz de assumir e jogar no um para um para desequilibrar e criar espaços."
Não é assim. Contra equipas fechadas é preciso a equipa circular rápido a bola para abrir espaços, variando os flancos com rapidez e intercalando jogo interior com jogo exterior com muita frequência. É claro que lances individuais podem desbloquear esses jogos, mas não é essa a "receita" a usar por sistema. E para jogar em posse e em espaços curtos, não há dúvida que o Horta e o Trincão são melhores que o Galeno. Tu dizes que o Galeno é bom para desequilibrar e criar espaços, eu acho que o Galeno é fortíssimo a desequilibrar quando tem espaço, o que é diferente. Por isso que ele na Liga Europa fez as exibições que fez, por isso que em Guimarães jogou quanto quis. É um jogador fortíssimo se tiver espaço, não é jogador de criar espaço. Para perceberes o que estou a dizer, basta reveres o nosso 1º golo no sábado... Aquilo sim, são 2 jogadores que trocaram a bola entre si e criaram o espaço para romper a defesa. Já no terceiro golo, o R. Horta fez aquilo em que o Galeno é forte: entrou a rasgar a aproveitar o espaço que já existia.

Obviamente que o Galeno não é inútil contra equipas fechadas, mas que é muito mais perigoso com espaço, disso não tenho dúvidas. Assim de repente, lembro-me do 1º golo dele ao Famalicão, do lance do nosso golo em Wolverhampton, do golo dele em Barcelos, do lance em que ele saca o vermelho ao gajo do Famalicão, mesmo do golo em Guimarães, tudo lances em que ele desequilibra por ter espaço e por ser MUITO rápido. Mas pode ser que o Ruben Amorim consiga extrair outras coisas dele, e eu acredito que sim, principalmente se o Galeno melhorar uma coisa importantíssima, a qualidade de recepção, que ainda fica muito aquém...
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #222 em: 06 de Janeiro de 2020, 15:38 »
O Horta honestamente enganou-me bem, o Galeno sempre soube que só teria utilidade em jogos abertos, em equipas com autocarro é inútil, penso que não é preciso mais jogos com Aves, Paços, Marítimo, Setúbal para perceber isso.
O Galeno é inútil em jogos contra equipas fechadas? Eu cá acho que é precisamente o contrário.
Contra equipas fechadas é preciso alguém capaz de assumir e jogar no um para um para desequilibrar e criar espaços. Ora, até à entrada do Trincão no onze mais ninguém fazia isso a não ser o Galeno. NINGUÉM. Se achas que o Galeno é inútil nesses jogos então não sei bem o que será Ricardo Horta, Paulinho, Wilson, etc.
Para perceberes o que estou a dizer, basta reveres o nosso 1º golo no sábado... Aquilo sim, são 2 jogadores que trocaram a bola entre si e criaram o espaço para romper a defesa. Já no terceiro golo, o R. Horta fez aquilo em que o Galeno é forte: entrou a rasgar a aproveitar o espaço que já existia.
O jogo de sábado não é um bom exemplo para provares o tempo de vista pois o belenenses SAD é das equipas que joga mais aberta neste campeonato. O Galeno num jogo destes muito provavelmente faria gato sapato dos defesas do belenenses SAD.
Para mim, e mesmo com este novo modelo jogo, era:
                           Paulinho
        Galeno          (R. Horta)         Trincão
Sequeira      Palhinha   R. Horta            Esgaio
             Raul        Viana        Tormena             

Ou que o Ricardo Horta jogasse à frente do Palhinha.
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2020, 16:02 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #223 em: 06 de Janeiro de 2020, 15:42 »
O Galeno "só" tem 5g e 7a, sendo que na liga europa em 6j tem 1g e 6a. Se isto não é justificar o que custou, não sei o que é...

Há poucos jogadores no plantel com mais rendimento que ele. Ele deixou de ser opção porque se lesionou.


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #224 em: 06 de Janeiro de 2020, 16:03 »
O Horta honestamente enganou-me bem, o Galeno sempre soube que só teria utilidade em jogos abertos, em equipas com autocarro é inútil, penso que não é preciso mais jogos com Aves, Paços, Marítimo, Setúbal para perceber isso.
O Galeno é inútil em jogos contra equipas fechadas? Eu cá acho que é precisamente o contrário.
Contra equipas fechadas é preciso alguém capaz de assumir e jogar no um para um para desequilibrar e criar espaços. Ora, até à entrada do Trincão no onze mais ninguém fazia isso a não ser o Galeno. NINGUÉM. Se achas que o Galeno é inútil nesses jogos então não sei bem o que será Ricardo Horta, Paulinho, Wilson, etc.

Apesar de não concordar com o joelvm, o que tu dizes também não está correto...

"Contra equipas fechadas é preciso alguém capaz de assumir e jogar no um para um para desequilibrar e criar espaços."
Não é assim. Contra equipas fechadas é preciso a equipa circular rápido a bola para abrir espaços, variando os flancos com rapidez e intercalando jogo interior com jogo exterior com muita frequência. É claro que lances individuais podem desbloquear esses jogos, mas não é essa a "receita" a usar por sistema. E para jogar em posse e em espaços curtos, não há dúvida que o Horta e o Trincão são melhores que o Galeno. Tu dizes que o Galeno é bom para desequilibrar e criar espaços, eu acho que o Galeno é fortíssimo a desequilibrar quando tem espaço, o que é diferente. Por isso que ele na Liga Europa fez as exibições que fez, por isso que em Guimarães jogou quanto quis. É um jogador fortíssimo se tiver espaço, não é jogador de criar espaço. Para perceberes o que estou a dizer, basta reveres o nosso 1º golo no sábado... Aquilo sim, são 2 jogadores que trocaram a bola entre si e criaram o espaço para romper a defesa. Já no terceiro golo, o R. Horta fez aquilo em que o Galeno é forte: entrou a rasgar a aproveitar o espaço que já existia.

Obviamente que o Galeno não é inútil contra equipas fechadas, mas que é muito mais perigoso com espaço, disso não tenho dúvidas. Assim de repente, lembro-me do 1º golo dele ao Famalicão, do lance do nosso golo em Wolverhampton, do golo dele em Barcelos, do lance em que ele saca o vermelho ao gajo do Famalicão, mesmo do golo em Guimarães, tudo lances em que ele desequilibra por ter espaço e por ser MUITO rápido. Mas pode ser que o Ruben Amorim consiga extrair outras coisas dele, e eu acredito que sim, principalmente se o Galeno melhorar uma coisa importantíssima, a qualidade de recepção, que ainda fica muito aquém...

A qualidade de recepção, a atitude e o compromisso defensivo, e depois sim será uma mais valia.
Continua a dizer, estamos a falar de um investimento de 3.5M, um passe avaliado em 7M, por um jogador que à primeira vista até tem números interessantes, mas depois somas a quantidade de jogo que destrói e fica muito aquém.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #225 em: 06 de Janeiro de 2020, 16:24 »
O Horta honestamente enganou-me bem, o Galeno sempre soube que só teria utilidade em jogos abertos, em equipas com autocarro é inútil, penso que não é preciso mais jogos com Aves, Paços, Marítimo, Setúbal para perceber isso.
O Galeno é inútil em jogos contra equipas fechadas? Eu cá acho que é precisamente o contrário.
Contra equipas fechadas é preciso alguém capaz de assumir e jogar no um para um para desequilibrar e criar espaços. Ora, até à entrada do Trincão no onze mais ninguém fazia isso a não ser o Galeno. NINGUÉM. Se achas que o Galeno é inútil nesses jogos então não sei bem o que será Ricardo Horta, Paulinho, Wilson, etc.
Para perceberes o que estou a dizer, basta reveres o nosso 1º golo no sábado... Aquilo sim, são 2 jogadores que trocaram a bola entre si e criaram o espaço para romper a defesa. Já no terceiro golo, o R. Horta fez aquilo em que o Galeno é forte: entrou a rasgar a aproveitar o espaço que já existia.
O jogo de sábado não é um bom exemplo para provares o tempo de vista pois o belenenses SAD é das equipas que joga mais aberta neste campeonato. O Galeno num jogo destes muito provavelmente faria gato sapato dos defesas do belenenses SAD.
Para mim, e mesmo com este novo modelo jogo, era:
                           Paulinho
        Galeno          (R. Horta)         Trincão
Sequeira      Palhinha   R. Horta            Esgaio
             Raul        Viana        Tormena             

Ou que o Ricardo Horta jogasse à frente do Palhinha.

Usei 2 golos de sábado para mostrar a diferença entre criar espaço e aproveitar o espaço dado, nada mais. Porque concordo contigo que o Galeno teria feito muita mossa neste jogo. Mas não foi disso que falei... Mas é engraçado, que o B SAD joga tão aberto, mas no entanto a equipa que provavelmente mais joga no espaço (Porto) não conseguiu ganhar lá.

E não, não acho que o R. Horta desse um bom 8, porque ele neste momento é, acima de tudo, um marcador de golos, e para isso precisa de estar perto da baliza adversária.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #226 em: 06 de Janeiro de 2020, 22:22 »
Fico de boca aberta ao pensar que alguém pode considerar jogadores da qualidade do André Horta e do Galeno algo menos que dos melhores da equipa, quando são precisamente o tipo de jogadores que nos podem levar ao próximo nível!
Opiniões são de graça e cada um tem a sua, mas sinceramente...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #227 em: 06 de Janeiro de 2020, 23:20 »
Só tenho um pedido para este mercado de inverno... novo contrato para Trincão e uma subida da clausula para os 60M.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #228 em: 07 de Janeiro de 2020, 07:54 »
Só tenho um pedido para este mercado de inverno... novo contrato para Trincão e uma subida da clausula para os 60M.
Por mim fechava já. O jogador, empresário e família é que não sei se têm interesse nisso.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #229 em: 07 de Janeiro de 2020, 08:23 »
Deve ser complicado aumentar a cláusula do Trincao, mas era algo que deviamos tentar fazer!

De qualquer das formas, uma venda por 30M para a nossa realidade já seria uma excelente venda (e, neste caso, não se admite que o clube não tenha pelo menos 90% do passe: ainda se admite aquando da assinatura do contrato que o empresário ou o pai fiquem com uma pequena parte (5/10%), mais do que isso é brincadeira...
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #230 em: 07 de Janeiro de 2020, 11:03 »
Também já tinha sugerido, algures neste tópico, o prolongamento do contrato do Trincão mas o mais importante é mesmo subir a cláusula de rescisão porque tem contrato até 2023...será livre para negociar um novo contrato com bem entender à partir de Janeiro de 2023, a manter-se cá mais duas temporadas, 20/21 e 21/22 também não deixa de ser importante prolongar o contrato por mais um ano para que no final da temporada 21/22 tenhamos todas as armas para negociar a sua transferência sem a pressão nem o risco de, não acontecendo o negócio pelo valor pretendido, poder entrar na época seguinte, 22/23, em final de contrato.

Infelizmente para nós desconfio que sairá bem antes de Junho de 2023 mas AS tudo deverá fazer tudo para o manter pelo menos até 21/22...os craques saídos da nossa academia, para além do retorno financeiro, tem que dar também retorno desportivo dando anos à casa que os formou com o seu símbolo ao peito.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2020, 11:10 por Lipeste »
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #231 em: 07 de Janeiro de 2020, 11:12 »
Acredito que a renovação por mais uma época (mesmo que o jogador não chegue lá como jogador do Braga como parece evidente) e a subida da clausula de rescisão serão uma realidade mais dia menos dia. Claro que para isso o vencimento do jogador terá também de ser revisto em alta quem sabe ao nível dos mais bem pagos do plantel.

Se tudo isto não for possível, o que não acredito, devemos ser intransigentes numa futura transferência apontando sempre para os 30M como valor final de venda, até porque menos do que isso para um jogador com a qualidade e potencial do Trincão é brincadeira.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #232 em: 07 de Janeiro de 2020, 11:14 »
Rúben Amorim quer encurtar o plantel (SC Braga)


A promoção de Rúben Amorim ao comando técnico da equipa principal do SC Braga não poderia ter resultado melhor, mas os bracarenses não querem viver à sombra da rotunda vitória alcançada no Jamor (7-1), à qual pretendem dar continuidade através de idênticos sucessos na preenchida série de jogos que se avizinha. 

Tornou-se óbvia a rutura de Rúben Amorim relativamente às ideias do treinador anterior. Além da revolução tática protagonizada frente ao Belenenses, o novo técnico fez renascer alguns elementos que se encontravam em segundo plano, desde logo os centrais Tormena e Raul Silva, mas também o guarda-redes Matheus, que ganha igualmente uma nova vida.

Assim, os potenciais dispensáveis de Ricardo Sá Pinto recuperam algum alento para poderem permanecer no plantel dos guerreiros, embora haja também uma certeza: Rúben Amorim entende que será necessário proceder a uma redução do seu grupo de trabalho, que neste momento é composto por 26 elementos. Sem Taça de Portugal e sem a carga de desafios internacionais que a fase de grupos da Liga Europa impunha, bem como com a final four em finais deste mês a assinalar o ponto final na participação na Taça da Liga, o novo treinador principal do SC Braga vai avançar para algumas dispensas, embora, por enquanto, a fase seja de estudo mais aprofundado das diversas soluções de que dispõe.

Relativamente a entradas, nada está previsto para este mercado de inverno. E quanto a possíveis transferências também não, embora haja ativos ao alcance do pagamento da cláusula de rescisão. Só assim António Salvador abrirá mão de alguma das suas estrelas.

https://abola.pt/Clubes/2020-01-07/sc-braga-ruben-amorim-quer-encurtar-o-plantel/822894/471

Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #233 em: 07 de Janeiro de 2020, 14:52 »
Rúben Amorim quer encurtar o plantel (SC Braga)


A promoção de Rúben Amorim ao comando técnico da equipa principal do SC Braga não poderia ter resultado melhor, mas os bracarenses não querem viver à sombra da rotunda vitória alcançada no Jamor (7-1), à qual pretendem dar continuidade através de idênticos sucessos na preenchida série de jogos que se avizinha.

Tornou-se óbvia a rutura de Rúben Amorim relativamente às ideias do treinador anterior. Além da revolução tática protagonizada frente ao Belenenses, o novo técnico fez renascer alguns elementos que se encontravam em segundo plano, desde logo os centrais Tormena e Raul Silva, mas também o guarda-redes Matheus, que ganha igualmente uma nova vida.

Assim, os potenciais dispensáveis de Ricardo Sá Pinto recuperam algum alento para poderem permanecer no plantel dos guerreiros, embora haja também uma certeza: Rúben Amorim entende que será necessário proceder a uma redução do seu grupo de trabalho, que neste momento é composto por 26 elementos. Sem Taça de Portugal e sem a carga de desafios internacionais que a fase de grupos da Liga Europa impunha, bem como com a final four em finais deste mês a assinalar o ponto final na participação na Taça da Liga, o novo treinador principal do SC Braga vai avançar para algumas dispensas, embora, por enquanto, a fase seja de estudo mais aprofundado das diversas soluções de que dispõe.

Relativamente a entradas, nada está previsto para este mercado de inverno. E quanto a possíveis transferências também não, embora haja ativos ao alcance do pagamento da cláusula de rescisão. Só assim António Salvador abrirá mão de alguma das suas estrelas.

https://abola.pt/Clubes/2020-01-07/sc-braga-ruben-amorim-quer-encurtar-o-plantel/822894/471

Este tipo de frases tira-me do sério... "elementos em segundo plano"? O Tormena que se lesionou em Agosto na Rússia e só recentemente voltou a ser opção? O Raúl que estava lesionado desde Março ou lá o que foi e só recentemente tinha voltado a competir nos sub-23? Isto são elementos em segundo plano? Se falassem só do Matheus (que eu acho que voltaria à titularidade mais tarde ou mais cedo, com o Sá Pinto), ou se falassem do Xadas, até compreendia, mas falar de 2 lesionados de longa data como "elementos em segundo plano" não é sério nem verdadeiro... Óbvio que o Raul voltaria à titularidade, fosse com que treinador fosse. As maiores mudanças em termos de nomes terão sido as ausências do A. Horta, D. Viana, Pablo e Agbo da convocatória (jogadores que fizeram parte dos 18 convocados na grande maioria dos jogos) e a utilização do Xadas, de resto, foi tudo normal. Não falo do Galeno porque será problema físico...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #234 em: 07 de Janeiro de 2020, 15:41 »


Rúben Amorim quer encurtar o plantel (SC Braga)


A promoção de Rúben Amorim ao comando técnico da equipa principal do SC Braga não poderia ter resultado melhor, mas os bracarenses não querem viver à sombra da rotunda vitória alcançada no Jamor (7-1), à qual pretendem dar continuidade através de idênticos sucessos na preenchida série de jogos que se avizinha.

Tornou-se óbvia a rutura de Rúben Amorim relativamente às ideias do treinador anterior. Além da revolução tática protagonizada frente ao Belenenses, o novo técnico fez renascer alguns elementos que se encontravam em segundo plano, desde logo os centrais Tormena e Raul Silva, mas também o guarda-redes Matheus, que ganha igualmente uma nova vida.

Assim, os potenciais dispensáveis de Ricardo Sá Pinto recuperam algum alento para poderem permanecer no plantel dos guerreiros, embora haja também uma certeza: Rúben Amorim entende que será necessário proceder a uma redução do seu grupo de trabalho, que neste momento é composto por 26 elementos. Sem Taça de Portugal e sem a carga de desafios internacionais que a fase de grupos da Liga Europa impunha, bem como com a final four em finais deste mês a assinalar o ponto final na participação na Taça da Liga, o novo treinador principal do SC Braga vai avançar para algumas dispensas, embora, por enquanto, a fase seja de estudo mais aprofundado das diversas soluções de que dispõe.

Relativamente a entradas, nada está previsto para este mercado de inverno. E quanto a possíveis transferências também não, embora haja ativos ao alcance do pagamento da cláusula de rescisão. Só assim António Salvador abrirá mão de alguma das suas estrelas.

https://abola.pt/Clubes/2020-01-07/sc-braga-ruben-amorim-quer-encurtar-o-plantel/822894/471

Este tipo de frases tira-me do sério... "elementos em segundo plano"? O Tormena que se lesionou em Agosto na Rússia e só recentemente voltou a ser opção? O Raúl que estava lesionado desde Março ou lá o que foi e só recentemente tinha voltado a competir nos sub-23? Isto são elementos em segundo plano? Se falassem só do Matheus (que eu acho que voltaria à titularidade mais tarde ou mais cedo, com o Sá Pinto), ou se falassem do Xadas, até compreendia, mas falar de 2 lesionados de longa data como "elementos em segundo plano" não é sério nem verdadeiro... Óbvio que o Raul voltaria à titularidade, fosse com que treinador fosse. As maiores mudanças em termos de nomes terão sido as ausências do A. Horta, D. Viana, Pablo e Agbo da convocatória (jogadores que fizeram parte dos 18 convocados na grande maioria dos jogos) e a utilização do Xadas, de resto, foi tudo normal. Não falo do Galeno porque será problema físico...

Esse jornal tem realmente, nos ultimos tempos, "metido água" em algumas notícias a nosso respeito (erro na notícia que postei relativa a nossa maior goleada fora portas, detectado e denunciado por alguns foristas)... não sei será só incompetência, desconhecimento ou se será mesmo propositado.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #235 em: 07 de Janeiro de 2020, 16:20 »
Braga contratou um defesa que alinhava no Olhanense

Inscrição na Liga confirmada e o jogador deve rumar aos sub-23 ou equipa B


Rafael Tavares, central de 20 anos, foi inscrito pelo Braga, conforme nota no site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, referindo-o como transferência nacional.

O defesa fez 10 jogos e marcou um golo no Campeonato de Portugal, ao serviço do Olhanense, clube do qual se transfere para o Minho, tendo sido contratado, no início da época, pelos algarvios à Académica.

O JOGO apurou que Rafael Tavares deverá ingressar no plantel da equipa B dos arsenalistas, também a disputar o Campeonato de Portugal, ou o plantel sub-23.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-contratou-um-defesa-que-alinhava-no-olhanense-11679199.html
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #236 em: 07 de Janeiro de 2020, 16:41 »
Braga contratou um defesa que alinhava no Olhanense

Inscrição na Liga confirmada e o jogador deve rumar aos sub-23 ou equipa B


Rafael Tavares, central de 20 anos, foi inscrito pelo Braga, conforme nota no site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, referindo-o como transferência nacional.

O defesa fez 10 jogos e marcou um golo no Campeonato de Portugal, ao serviço do Olhanense, clube do qual se transfere para o Minho, tendo sido contratado, no início da época, pelos algarvios à Académica.

O JOGO apurou que Rafael Tavares deverá ingressar no plantel da equipa B dos arsenalistas, também a disputar o Campeonato de Portugal, ou o plantel sub-23.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-contratou-um-defesa-que-alinhava-no-olhanense-11679199.html

Provavelmente sugerido pelo Faísca. Boa sorte e que venha acrescentar qualidade.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #237 em: 07 de Janeiro de 2020, 16:53 »
Os sócios e adeptos do Braga ainda vão ter uma "daquelas" surpresas um dia que o Trincão seja transferido para outro clube.

O rapaz está no Braga desde 2011 (tinha 12 anos) a custo zero. Neste momento, e para jogar na 1ª liga, tem com certeza um contrato profissional mas não aparece como parte integrante do valor do plantel nos R & C da SAD supostamente porque não lhe é atribuído um valor contabilístico. Assim não sabemos também qual a % do passe que pertence ao Braga.

Como termo de comparação coloco o Xadas. No Braga desde 2014 TAMBÉM A CUSTO ZERO e também com contrato profissional neste momento e no entanto aparece incluido nos R & C da SAD onde também ficamos a saber que detemos 40% do passe. Este já tem valor contabilístico?

O que é também é fácil de apurar é que nenhum deles é representado pela Gestifute (talvez o motivo de poucos minutos).

O cozido à Portuguesa está quase pronto a servir.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #238 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:09 »
O cozido à Portuguesa está quase pronto a servir.
Tens informação de que algo vai acontecer?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #239 em: 07 de Janeiro de 2020, 17:13 »
O cozido à Portuguesa está quase pronto a servir.
Tens informação de que algo vai acontecer?
Histerismo do costume.
"100% de respeito e 0% de medo"
 

Anuncios M