Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
144508 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #140 em: 27 de Dezembro de 2019, 20:00 »
Não foi dito que não iria entrar ninguem alias acho que precisamos de cortar sim em QUANTIDADE nunca em QUALIDADE, aí parece me claro que necessitamos de mais qualquer coisa e falta um médio de qualidade (Kraev?), um PL com golo e se o sistema da B vier a ser implementado na A um central de qualidade (para mim serão Tormena, Raul e Viana os titulares).

Minuto 22:50 da conferência de apresentação
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1755776091224916&id=165775606807248&ref=m_notif&notif_t=notify_me_page
Não tinha ouvido a totalidade das declarações no entanto continuo a achar que o plantel carece de alguma qualidade tanto no miolo do terreno como no PL mas o treinador não sou eu. Veremos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #141 em: 28 de Dezembro de 2019, 20:24 »
Se desse para recuperar o investimento feito no Galeno agora em janeiro por mim ia já.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #142 em: 28 de Dezembro de 2019, 21:36 »
Não foi dito que não iria entrar ninguem alias acho que precisamos de cortar sim em QUANTIDADE nunca em QUALIDADE, aí parece me claro que necessitamos de mais qualquer coisa e falta um médio de qualidade (Kraev?), um PL com golo e se o sistema da B vier a ser implementado na A um central de qualidade (para mim serão Tormena, Raul e Viana os titulares).

Minuto 22:50 da conferência de apresentação
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1755776091224916&id=165775606807248&ref=m_notif&notif_t=notify_me_page
Não tinha ouvido a totalidade das declarações no entanto continuo a achar que o plantel carece de alguma qualidade tanto no miolo do terreno como no PL mas o treinador não sou eu. Veremos.

É claro que a equipa precisa de um bom ponta de lança, capaz de marcar golos,  para materializar o grande volume de jogo atacante que a equipa realiza.  Ignorar esta necessidade é meter a cabeça na areia.
Esta é a principal necessidade do nosso plantel. 
BRAGA SEMPRE MAIS!
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #143 em: 28 de Dezembro de 2019, 21:50 »
E então o Guilherme que se falou á uns dias no MaisTransferencias que era uma oportunidade de negócio? Alguém sabe de alguma coisa?
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #144 em: 29 de Dezembro de 2019, 02:05 »
E o Guilherme? Não era uma oportunidade de negócio? O que aconteceu? Se alguém souber que diga.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #145 em: 30 de Dezembro de 2019, 11:01 »
Se desse para recuperar o investimento feito no Galeno agora em janeiro por mim ia já.
Por mim desde que não se perde-se muito era já
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #146 em: 30 de Dezembro de 2019, 12:25 »
Até este artista sonha com o Kraev https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=1255

Sinceramente deixar este jogador ir para qualquer outro clube da liga (exceptuando a estralada) é de um amadorismo total, este é daqueles que chega por 1M ou 2M e pode sair por 15x ou 20x mais.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #147 em: 30 de Dezembro de 2019, 12:58 »
Vamos lá ter calma... é bom jogador mas nunca sairia por 15 ou 20 milhões...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #148 em: 30 de Dezembro de 2019, 13:01 »
Cá em Portugal só se o Braga não o quiser ou os estarolas também estiverem interessados é que ele não vinha.
Posto isto, acho que o Braga não deve ter interesse no Kraev tendo em conta o que já foi dito publicamente pelo clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #149 em: 30 de Dezembro de 2019, 13:09 »
Cá em Portugal só se o Braga não o quiser ou os estarolas também estiverem interessados é que ele não vinha.
Posto isto, acho que o Braga não deve ter interesse no Kraev tendo em conta o que já foi dito publicamente pelo clube.
Entao diria que não ter interesse em Kraev quando temos cá jogadores como Fransérgio e João Novais é mesmo falta de visão.
Kraev é um médio que além da sua qualidade futebolística tem 2 características que para mim definem grandes futebolistas não desiste de uma única bola (até cansa ver o homem a pressionar logo os defesas) e tem uma constituição física de nível, é fortíssimo, ao estilo do Palhinha é muito complicado roubar lhe uma bola. Dito isto, sim acho que um jogador como Kraev com uma montra europeia e um nível de competitividade um pouco mais elevado ao nível de plantel tinha tudo para chegar a valores a rondar os 10/15M numa equipa como o Braga facilmente porque além de tudo mais ainda é internacional Búlgaro e tem apenas 22 anos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #150 em: 30 de Dezembro de 2019, 13:16 »
Cá em Portugal só se o Braga não o quiser ou os estarolas também estiverem interessados é que ele não vinha.
Posto isto, acho que o Braga não deve ter interesse no Kraev tendo em conta o que já foi dito publicamente pelo clube.
Entao diria que não ter interesse em Kraev quando temos cá jogadores como Fransérgio e João Novais é mesmo falta de visão.
Kraev é um médio que além da sua qualidade futebolística tem 2 características que para mim definem grandes futebolistas não desiste de uma única bola (até cansa ver o homem a pressionar logo os defesas) e tem uma constituição física de nível, é fortíssimo, ao estilo do Palhinha é muito complicado roubar lhe uma bola. Dito isto, sim acho que um jogador como Kraev com uma montra europeia e um nível de competitividade um pouco mais elevado ao nível de plantel tinha tudo para chegar a valores a rondar os 10/15M numa equipa como o Braga facilmente porque além de tudo mais ainda é internacional Búlgaro e tem apenas 22 anos.

Concordo que seria uma excelente contratação, a pensar no futuro (a ser realizada já, antes que apareçam os abutres...).
Pensando nas necessidades do imediato, teríamos que contratar um bom ponta de lança para dar expressão ao volume de futebol ofensivo que a equipa produz e que invariavelmente se perde, por falta de eficácia...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #151 em: 30 de Dezembro de 2019, 13:42 »
Lucas emprestado ao Estoril
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #152 em: 30 de Dezembro de 2019, 13:59 »
Kraev é aquele jogador que não contrataria só se preço fosse proibitivo. E depois de tantos milhões desperdiçados em brasileiros que só servem para encher os bolsos....

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #153 em: 30 de Dezembro de 2019, 14:05 »
A realidade é que temos um plantel demasiado extenso. Sem entradas, já deviam sair uns 4/5 jogadores. Para entrar outro, mais gente teria de sair.

Se o sistema tático preferencial for um 3-4-3,  temos todas as posições bem preenchidas!
Nesse modelo, o Kraev só encaixava no apoio ao PL, onde há jogadores como R. Horta, Trincão, Galeno, Xadas e Wilson. Assim sendo, acham necessário contrata-lo? Não me parece... pelo menos, já em janeiro (garanti-lo para a próxima época já é outra conversa).

Primeiro temos de ver qual o sistema que o Amorim vai implementar. Se for o da B, Caju, Claudemir/Agbo, Novais, Hassan e um dos GR podem sair! E o Wilson, por mim, também era vendido já em janeiro...
Depois, de sair gente é que se pode pensar em contratar alguém, mas duvido que entre alguém em janeiro.

PS- Mantendo-se um 4-2-3-1 ou um 4-3-3, o Kraev poderia entrar já!
FORÇA BRAGA
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #154 em: 30 de Dezembro de 2019, 14:26 »
Central Lucas já treinou hoje no Estoril.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #155 em: 30 de Dezembro de 2019, 15:27 »
A realidade é que temos um plantel demasiado extenso. Sem entradas, já deviam sair uns 4/5 jogadores. Para entrar outro, mais gente teria de sair.

Se o sistema tático preferencial for um 3-4-3,  temos todas as posições bem preenchidas!
Nesse modelo, o Kraev só encaixava no apoio ao PL, onde há jogadores como R. Horta, Trincão, Galeno, Xadas e Wilson. Assim sendo, acham necessário contrata-lo? Não me parece... pelo menos, já em janeiro (garanti-lo para a próxima época já é outra conversa).

Primeiro temos de ver qual o sistema que o Amorim vai implementar. Se for o da B, Caju, Claudemir/Agbo, Novais, Hassan e um dos GR podem sair! E o Wilson, por mim, também era vendido já em janeiro...
Depois, de sair gente é que se pode pensar em contratar alguém, mas duvido que entre alguém em janeiro.

PS- Mantendo-se um 4-2-3-1 ou um 4-3-3, o Kraev poderia entrar já!
Fosse para entrar agora ou para continuar em vila do conde. Há duvidas que é um dos maiores talentos da Liga e que poderá facilmente vir a ser titular em qualquer equipado tugao?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #156 em: 30 de Dezembro de 2019, 15:59 »
A realidade é que temos um plantel demasiado extenso. Sem entradas, já deviam sair uns 4/5 jogadores. Para entrar outro, mais gente teria de sair.

Se o sistema tático preferencial for um 3-4-3,  temos todas as posições bem preenchidas!
Nesse modelo, o Kraev só encaixava no apoio ao PL, onde há jogadores como R. Horta, Trincão, Galeno, Xadas e Wilson. Assim sendo, acham necessário contrata-lo? Não me parece... pelo menos, já em janeiro (garanti-lo para a próxima época já é outra conversa).

Primeiro temos de ver qual o sistema que o Amorim vai implementar. Se for o da B, Caju, Claudemir/Agbo, Novais, Hassan e um dos GR podem sair! E o Wilson, por mim, também era vendido já em janeiro...
Depois, de sair gente é que se pode pensar em contratar alguém, mas duvido que entre alguém em janeiro.

PS- Mantendo-se um 4-2-3-1 ou um 4-3-3, o Kraev poderia entrar já!
Fosse para entrar agora ou para continuar em vila do conde. Há duvidas que é um dos maiores talentos da Liga e que poderá facilmente vir a ser titular em qualquer equipado tugao?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
No Porto e Benfica? Tenho sérias dúvidas que possa vir a ser titular.
No Sporting, esta época, não seria.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #157 em: 30 de Dezembro de 2019, 16:14 »
O Kraev realmente parece bom jogador mas quem lê aqui uns posts até pensa que o Gil tem o Messi. O Lourency também já não querem? Foi só naquelas primeiras jornadas?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #158 em: 30 de Dezembro de 2019, 16:47 »
A realidade é que temos um plantel demasiado extenso. Sem entradas, já deviam sair uns 4/5 jogadores. Para entrar outro, mais gente teria de sair.

Se o sistema tático preferencial for um 3-4-3,  temos todas as posições bem preenchidas!
Nesse modelo, o Kraev só encaixava no apoio ao PL, onde há jogadores como R. Horta, Trincão, Galeno, Xadas e Wilson. Assim sendo, acham necessário contrata-lo? Não me parece... pelo menos, já em janeiro (garanti-lo para a próxima época já é outra conversa).

Primeiro temos de ver qual o sistema que o Amorim vai implementar. Se for o da B, Caju, Claudemir/Agbo, Novais, Hassan e um dos GR podem sair! E o Wilson, por mim, também era vendido já em janeiro...
Depois, de sair gente é que se pode pensar em contratar alguém, mas duvido que entre alguém em janeiro.

PS- Mantendo-se um 4-2-3-1 ou um 4-3-3, o Kraev poderia entrar já!
Fosse para entrar agora ou para continuar em vila do conde. Há duvidas que é um dos maiores talentos da Liga e que poderá facilmente vir a ser titular em qualquer equipado tugao?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
No Porto e Benfica? Tenho sérias dúvidas que possa vir a ser titular.
No Sporting, esta época, não seria.
Não dou como certo o 3-4-3. Nem estou a ver muito bem como será montado.
Com características parecidas ao Kraev acho que só Xadas, se jogar e demonstrar e R. Horta. Os outros são todos diferentes. Como Trincao é um jogador que não tem outro com mesmas características no nosso plantel.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #159 em: 30 de Dezembro de 2019, 16:53 »
O Kraev realmente parece bom jogador mas quem lê aqui uns posts até pensa que o Gil tem o Messi. O Lourency também já não querem? Foi só naquelas primeiras jornadas?
Não é um Messi mas para o campeonato português é um jogador bem acima da média. E bem acima da média dos médios ofensivos que habitualmente tem jogado na nossa equipa.
 

Anuncios M