Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
144591 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #120 em: 25 de Dezembro de 2019, 15:50 »
A TVI 24 notícia o nosso interesse no avançado Guilherme (pertence ao Grêmio mas jogou por empréstimo no Sport Recife)...adiantam também que o negócio, a acontecer, rondará €1M


-----------

Feliz Natal a todos os foristas.
Peguem mas é no 1M e mais algum  e vão buscar o Kraev! Brincar a avançados da Serie B do Brasil já chegou com  Crislans e Rodigos Pinho.

Concordo em absoluto.
Também concordo, Kraev é um médio de grande qualidade, com elevada margem de progressã e que para além do rendimento desportivo imediato nos proporcionaria, no futuro, um bom retrorno financeiro (o transfermarkt avalia-o em apenas 800k)...a venda, no final da época, de Fransérgio e Novais seriam suficientes para pagar o investimento em Kraev e talvez ainda num DC.

Quanto ao Avançado Guilherme, comparando os vídeos deste com os de Crislan e Pinho, parece-me ter bastante mais qualidade...os vídeos podem enganar mas Os movimentos e a finalização estão lá...talvez seja mesmo um jogador interessante que valha o risco do i investimento.

Se iremos investir neste mercado de inverno tendo em vista já a proxima época não sei, mas tenho quase a certeza que no mercado de verão iremos fazer o maior investimento de sempre no plantel coberto em parte ou no seu todo pelas receitas geradas pelas transferências de alguns jogadores (cá estarei para dizer que me enganei, ou não, mas jogadores como Pablo, Fransérgio, Novais, Wilson e talvez Paulinho e/ou R. Horta (só falando dos mais utilizados,) estarão de saída)...tudo aponta para que o plantel da próxima época sofra uma "pequena revolução ", em minha opinião é  bem vinda.

esse a negrito está em final de contrato e tudo aponta que não vai renovar... a partir de janeiro é jogador livre para assinar por quem quiser...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #121 em: 25 de Dezembro de 2019, 16:39 »
O Crislan e o Pinho, salvo erro, nem na série B jogavam...
No entanto, este é claramente um extremo esquerdo (pensei que fosse um avançado). Parece-me ter semelhanças com o Davidson dos espanhóis.

Do que vi gostei!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #122 em: 25 de Dezembro de 2019, 16:41 »
De facto, se há coisa em que estamos mal servidos e a precisar de reforços, é de extremos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #123 em: 26 de Dezembro de 2019, 11:41 »
Segundo ojogo, Xadas, Murilo e Tormena já estavam de saída (o último para o Paços), mas vão ser vistos pelo Amorim.
Caso adote um esquema com três centrais (não me admirava...), Tormena ganha uma nova vida, Murilo compete com Caju por uma vaga á esquerda (sendo Sequeira o titular) e Xadas pode ter uma palavra a dizer.

Wilson Eduardo pode sair em janeiro (sinceramente, tentava vendê-lo já em janeiro... não é um jogador que nos aproxime de um patamar mais elevado e temos muita gente para aquele lugar).

Assim sendo, estou curioso para ver o sistema que o Amorim irá adotar (deve ter pensado muito sobre isso mesmo) e, consequentemente, quem sairá. Espero que seja destas que o Xadas se consiga afirmar em Braga!!!
FORÇA BRAGA
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #124 em: 26 de Dezembro de 2019, 12:13 »
O mundo do FM vale o que vale, mas são inúmeros os casos de transferências baseadas nos relatórios dos olheiros da empresa e que acabara por ser um sucesso. E é baseado nisso que deixo aqui um nome de um jogador: Gustavo Nonato Santana do Inter de Porto Alegre
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #125 em: 26 de Dezembro de 2019, 12:57 »
O mundo do FM vale o que vale, mas são inúmeros os casos de transferências baseadas nos relatórios dos olheiros da empresa e que acabara por ser um sucesso. E é baseado nisso que deixo aqui um nome de um jogador: Gustavo Nonato Santana do Inter de Porto Alegre

Fez um excelente inicio de época mas depois foi perdendo destaque. Mostrou que pode fazer muito mais. Seria interessante.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #126 em: 26 de Dezembro de 2019, 15:08 »
Sabendo do fim de contrato do Wilson e do interesse que há no Ricardo Horta, havendo possibilidade de fazer encaixe com os dois, seria de aproveitar. Ficaríamos com Galeno para jogar na esquerda e Trincão para jogar na direita, com Murilo a suplente. Contratando outro extremo com margem de progressão (ou possivelmente chamar o Fábio Martins de volta), não me parece que perdêssemos qualidade no sector. Depois é tratar com o maior rigor o assunto Xadas. Se é para ficar, tem que jogar. Se não for para jogar, tem que se emprestar.

Tenho muito interesse em perceber o esquema tatico do Amorim. Jogando com 3-5-2, parece-me essencial que se contrate um melhor central e outro PL. Murilo poderia também ganhar nova vida, por jogar na ala toda. Esgaio e Diogo Viana também são boas soluções nesse aspecto, por fazerem a linha toda.
Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #127 em: 26 de Dezembro de 2019, 17:23 »
Num 3-4-3 (sistema da B), o plantel para mim seria este (até final da época):

GR: Dois destes chegam até final da época
DC: Raúl, Viana, Wallace, Tormena, Pablo
DD: Esgaio e D. Viana
DE: Sequeira e Murilo/Caju
MC: Palhinha, Agbo, Fransérgio e André Horta
AD: Trincão e Xadas
AE: Galeno e R. Horta
PL: Paulinho e Fonte

Hassan, Claudemir,  Novais, um dos GR e Wilson podiam sair (e o Lucas também!

Poderia entrar mais um central (por troca pelo Pablo que com 3 tem de construir mais e ele não sabe xD) e um avançado de área.
O Palhinha num esquema assim costuma ter mais dificuldades e o Esgaio como titular também é curto (teríamos de ver se o Diogo correspondia...)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #128 em: 26 de Dezembro de 2019, 17:42 »
Vamos andar a brincar aos sistemas tácticos? Espero que não.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #129 em: 26 de Dezembro de 2019, 19:51 »
O Record/cmtv avança o nosso interesse, por empréstimo, em Pedro da Fiorentina
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #130 em: 26 de Dezembro de 2019, 21:35 »
Esse Pedro, pelo que ouvi falar dele, é um excelente jogador. Aliás, é um bocado irrealista (talvez por empréstimo sem opção ou uma opção “á Wallace” (tipo 10 milhões, no mínimo) fosse possível até para reabilitar o próprio jogador).

Para não fazer outro post, num hipotético 3-4-3, os homens que fariam as linhas nunca seriam o Trincão ou o Horta ou o Galeno (se bem que este último até o poderia fazer, mas seria sempre um desperdício).
Seria o Esgaio e o Diogo na direita e o Sequeira e o Murilo/Caju na esquerda!
Os outros três mais o Xadas (e até o Wilson) jogariam sempre como uma espécie de segundo avançado (uns mais descaídos na esquerda e outro se na direita), a defender fechavam mais na linha.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #131 em: 27 de Dezembro de 2019, 12:48 »
Pelo menos um jogador da B vai subir já para a equipa A, segundo o Ruben Amorim... Gonçalo Gregório?

Não haverá também qualquer entrada. Pelo contrário, poderá haver saídas, porque o plantel é longo, segundo RA.
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2019, 12:52 por antoniodias »
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #132 em: 27 de Dezembro de 2019, 12:52 »
Ruben Amorim a dizer que temos plantel muito grande e que nāo vāo haver entradas, o nāo entrar ninguem neste mercado de inverno, é descartar completamente esta epoca...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #133 em: 27 de Dezembro de 2019, 14:11 »
Pelo menos um jogador da B vai subir já para a equipa A, segundo o Ruben Amorim... Gonçalo Gregório?

Não haverá também qualquer entrada. Pelo contrário, poderá haver saídas, porque o plantel é longo, segundo RA.
Posto isto, não gastem mais energia com tácticas e supostas entradas. É com o que temos que vamos até ao fim desta época.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #134 em: 27 de Dezembro de 2019, 14:12 »
Aposto que pezudos como o fransergio com o Ruben não vao ter lugar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #135 em: 27 de Dezembro de 2019, 14:22 »
Aposto que pezudos como o fransergio com o Ruben não vao ter lugar.
Por acaso não tinha assim tanta certeza.
Nos últimos jogos, o Ruben lançou o Samuel (um jogador com algumas semelhanças com o Fransérgio... falhava recepções fáceis, perdia em zonas proibidas...). No entanto, também me parece que na B, o Ruben estava a dar prioridade aos mais novos e não tanto á qualidade em si (porque o Afonso Caetano, o Yvan e o Makouta são todos melhores que o Samuel).

De resto, já disse o que fazia e que acho que poderá acontecer.
Saírem Lucas (pelos vistos, irá para o Estoril), Claudemir, Novais, Hassan e Wilson (e ate um GR).
FORÇA BRAGA
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #136 em: 27 de Dezembro de 2019, 14:34 »
Pelo menos um jogador da B vai subir já para a equipa A, segundo o Ruben Amorim... Gonçalo Gregório?

Não haverá também qualquer entrada. Pelo contrário, poderá haver saídas, porque o plantel é longo, segundo RA.
Que não seja o Lucas. Uma defesa a três com Lucas, Bruno Viana e Pablo era qualquer coisa  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #137 em: 27 de Dezembro de 2019, 18:58 »
Não foi dito que não iria entrar ninguem alias acho que precisamos de cortar sim em QUANTIDADE nunca em QUALIDADE, aí parece me claro que necessitamos de mais qualquer coisa e falta um médio de qualidade (Kraev?), um PL com golo e se o sistema da B vier a ser implementado na A um central de qualidade (para mim serão Tormena, Raul e Viana os titulares).
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #138 em: 27 de Dezembro de 2019, 19:35 »
Não foi dito que não iria entrar ninguem alias acho que precisamos de cortar sim em QUANTIDADE nunca em QUALIDADE, aí parece me claro que necessitamos de mais qualquer coisa e falta um médio de qualidade (Kraev?), um PL com golo e se o sistema da B vier a ser implementado na A um central de qualidade (para mim serão Tormena, Raul e Viana os titulares).

Minuto 22:50 da conferência de apresentação
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1755776091224916&id=165775606807248&ref=m_notif&notif_t=notify_me_page
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #139 em: 27 de Dezembro de 2019, 19:36 »
 

Anuncios M