Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
144992 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #100 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:39 »
Há uma questão que acho fundamental o clube resolver: Palhinha.

Há aspetos incontornáveis que devem fazer parte do crescimento de um clube. No meu entender um desses aspetos é encontrar jogadores que encarnem e representem em campo a identidade do clube.

Por todo o empenho que coloca em campo, por todo o respeito e dedicação com que veste a nossa camisola, por toda a alegria que transparece por estar em Braga e no SCBraga, o Palhinha já fez por merecer o esforço do clube em bater a clausula e fazer dele um dos nossos.

Temos sequer possibilidade de o contratar? Qual é a cláusula?

Só há cláusula de preferência. Se alguém fizer proposta, o Braga pode igualar e tem prioridade.
Claro que a lagartada tem a p*** da mania de inflacionar no exagero. Na minha opinião, uma proposta a rondar os 5M (metade do que arrecadamos na europa) seria o  mais justo.
Cinco milhões de euros pelo Palhinha ? Só se a SAD do Braga entrasse num delírio colectivo e perdesse o juízo...julgo que cerca de metade disso, €2 a €2,5 milhões, deveria ser o limite da nossa proposta...a acontecer até poderia ser um negócio interessante para ambas as partes ficando eles com cerca de 20%/25% de uma mais valia, ou então um negócio a rondar o 1,5 milhões com passe repartido em partes iguais...tudo que vá além de um investimento acima dos €2,5M deveria ser descartado, em minha opinião claro.

Mas se os jornais insistem que há ofertas de 5/6M, então nem vale a pena conversar...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #101 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:47 »
Há uma questão que acho fundamental o clube resolver: Palhinha.

Há aspetos incontornáveis que devem fazer parte do crescimento de um clube. No meu entender um desses aspetos é encontrar jogadores que encarnem e representem em campo a identidade do clube.

Por todo o empenho que coloca em campo, por todo o respeito e dedicação com que veste a nossa camisola, por toda a alegria que transparece por estar em Braga e no SCBraga, o Palhinha já fez por merecer o esforço do clube em bater a clausula e fazer dele um dos nossos.

Temos sequer possibilidade de o contratar? Qual é a cláusula?

Só há cláusula de preferência. Se alguém fizer proposta, o Braga pode igualar e tem prioridade.
Claro que a lagartada tem a p*** da mania de inflacionar no exagero. Na minha opinião, uma proposta a rondar os 5M (metade do que arrecadamos na europa) seria o  mais justo.
Cinco milhões de euros pelo Palhinha ? Só se a SAD do Braga entrasse num delírio colectivo e perdesse o juízo...julgo que cerca de metade disso, €2 a €2,5 milhões, deveria ser o limite da nossa proposta...a acontecer até poderia ser um negócio interessante para ambas as partes ficando eles com cerca de 20%/25% de uma mais valia, ou então um negócio a rondar o 1,5 milhões com passe repartido em partes iguais...tudo que vá além de um investimento acima dos €2,5M deveria ser descartado, em minha opinião claro.

Mas se os jornais insistem que há ofertas de 5/6M, então nem vale a pena conversar...
As notícias dos jornais não valem nada para o desfecho dos negócios (com os problemas de tesouraria que o Sporting enfrenta quem sabe até se a notícia não é plantada para tentar chamar o Braga à negociação?).

Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3538
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #102 em: 22 de Dezembro de 2019, 23:05 »
Citar
BENFICA E SC BRAGA PROCURAM EMPRÉSTIMO DE PEDRO

Depois de ter sido associado ao Flamengo, Pedro, avançado da Fiorentina, junta mais uma série de emblemas interessados nos seus serviços.

O atacante de 22 anos chegou no último dia do mercado de transferências aos viola, proveniente do Fluminense, mas soma apenas 59 minutos pela equipa principal, divididos em quatro encontros, sem apontar qualquer golo.

Assim, e segundo escreve o La Repubblica, o internacional sub-23 pelo Brasil, que custou 11 milhões de euros, deverá sair em janeiro, preferencialmente por empréstimo, com Benfica e SC Braga a estarem atentos ao jogador.

O mesmo jornal italiano garante ainda que o Schalke e o CSKA Moscovo ponderam também avançar por Pedro.

https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-22/fiorentina-benfica-e-sc-braga-procuram-emprestimo-de-pedro/820885/471
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #103 em: 23 de Dezembro de 2019, 09:33 »
Há uma questão que acho fundamental o clube resolver: Palhinha.

Há aspetos incontornáveis que devem fazer parte do crescimento de um clube. No meu entender um desses aspetos é encontrar jogadores que encarnem e representem em campo a identidade do clube.

Por todo o empenho que coloca em campo, por todo o respeito e dedicação com que veste a nossa camisola, por toda a alegria que transparece por estar em Braga e no SCBraga, o Palhinha já fez por merecer o esforço do clube em bater a clausula e fazer dele um dos nossos.

Temos sequer possibilidade de o contratar? Qual é a cláusula?

Só há cláusula de preferência. Se alguém fizer proposta, o Braga pode igualar e tem prioridade.
Claro que a lagartada tem a p*** da mania de inflacionar no exagero. Na minha opinião, uma proposta a rondar os 5M (metade do que arrecadamos na europa) seria o  mais justo.
Cinco milhões de euros pelo Palhinha ? Só se a SAD do Braga entrasse num delírio colectivo e perdesse o juízo...julgo que cerca de metade disso, €2 a €2,5 milhões, deveria ser o limite da nossa proposta...a acontecer até poderia ser um negócio interessante para ambas as partes ficando eles com cerca de 20%/25% de uma mais valia, ou então um negócio a rondar o 1,5 milhões com passe repartido em partes iguais...tudo que vá além de um investimento acima dos €2,5M deveria ser descartado, em minha opinião claro.

Era preferível isso que ter pago 3.5M por 50% do Galeno
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #104 em: 23 de Dezembro de 2019, 10:37 »
Ia fazer precisamente essa referência ao negócio Galeno, que nun plano geral se avaliou em 7M.

Pela personalidade, carisma, entrega e até ligação que já criou com o clube e a cidade e também pelo respeito que tem pelo Braga, penso que merecia o reconhecimento.

Adiante, tem aqui umas opções bem interessantes para nós: https://www.zerozero.pt/news.php?id=272087
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #105 em: 23 de Dezembro de 2019, 11:53 »
(...)
Adiante, tem aqui umas opções bem interessantes para nós: https://www.zerozero.pt/news.php?id=272087

Não sei se são viáveis para nós mas tem aí alguns nomes que poderiam ser interessantes Diego, Rolando, Diogo Dalot e outros... a nossa continuidade nas competições europeias e um Europeu que aí vem pode jogar a nosso favor em alguns casos.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2019, 11:55 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #106 em: 23 de Dezembro de 2019, 16:40 »
Rolando longe! Livre-se o AS de voltar a tentar contratar um gajo que rejeitou o Braga por causa do €€€ e agora anda desempregado. Longe!

A confirmar-se a promoção de Ruben Amorim, já vamos ter reforço para o ataque com a entrada do Gregório e quem sabe não teremos aqui uma bela surpresa. O meu sonho é o Dyego, mas como o €€€ neste clube se evapora acho que mais me vale ajustar expectativas.

Contudo, até pelo timing desta mexida nos quadros técnicos, acredito que AS ainda não largou a vassoura e vamos ter um mercado de inverno bem animado, entre colocar excedentários e ajustes em algumas posições.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #107 em: 23 de Dezembro de 2019, 17:58 »
Alguns jogadores que se estão a destacar no Brasileirão e que me parecem ser interessantes e estar ao nosso alcance:
- Artur (Ext. Esquerdo do Bahia, por empréstimo do Palmeiras)
- Gilberto (Avançado do Bahia)
- Jorge (Def. Esquerdo do Santos, por empréstimo do Mónaco - Investimento considerável)
- Michael (Ext. Esquerdo do Goiás - Já apontado à lagartagem)
- Jefferson (Def. Esquerdo do Goiás)

Existem mais alguns que optei por não referir pelo fator idade (superior a 31) que acaba por comprometer qualquer tipo de valorização não desportiva.
Hoje em dia, qualquer jogador em destaque no Brasileirão custa no mínimo 10 milhões. Fora do alcance do Braga.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

A maioria desses jogadores que referenciei têm um valor de mercado inferior a 3M. Só o Jorge é que considero um alvo inalcançável. O Artur e o Michael para lá caminham, mas acredito que neste momento ainda são valores aceitáveis.

De qualquer das maneiras, a realidade do Braga ainda não permite investir +3M num jogador que ainda vai passar por fase de adaptação.
O Michael neste momento estão a pedir 12M€ por ele, Palmeiras, Corinthians e Flamengo estão interessados nele, é para esquecer!
O Arthur vai regressar ao Palmeiras tb é para esquecer.
Nós não temos capacidade financeira para competir com as equipas do Brasileirao Seria A!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #108 em: 23 de Dezembro de 2019, 20:35 »
(...)
Adiante, tem aqui umas opções bem interessantes para nós: https://www.zerozero.pt/news.php?id=272087

Não sei se são viáveis para nós mas tem aí alguns nomes que poderiam ser interessantes Diego, Rolando, Diogo Dalot e outros... a nossa continuidade nas competições europeias e um Europeu que aí vem pode jogar a nosso favor em alguns casos.
O Iuri Medeiros é muito bom jogador temos demasiados jogadores para a posição mas o Iuri se fosse uma oportunidade de negócio era bem sacado e poderia perfeitamente ser já o substituo de Wilson que tem a renovação estagnada ou prevenindo uma eventual venda de R.Horta no verão. Quanto a Dyego e Vukcevic são belíssimas opções para o que a equipa necessita.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #109 em: 23 de Dezembro de 2019, 22:08 »
Quem eu ia buscar: https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=309646&search=1
E este emprestado: https://www.zerozero.pt/player.php?id=349065

Ainda íamos a tempo de salvar a época.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2019, 22:09 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #110 em: 23 de Dezembro de 2019, 22:24 »
(...)
Adiante, tem aqui umas opções bem interessantes para nós: https://www.zerozero.pt/news.php?id=272087

Não sei se são viáveis para nós mas tem aí alguns nomes que poderiam ser interessantes Diego, Rolando, Diogo Dalot e outros... a nossa continuidade nas competições europeias e um Europeu que aí vem pode jogar a nosso favor em alguns casos.
O Iuri Medeiros é muito bom jogador temos demasiados jogadores para a posição mas o Iuri se fosse uma oportunidade de negócio era bem sacado e poderia perfeitamente ser já o substituo de Wilson que tem a renovação estagnada ou prevenindo uma eventual venda de R.Horta no verão. Quanto a Dyego e Vukcevic são belíssimas opções para o que a equipa necessita.

O Dyego e o Vuk resolviam os maiores problemas neste plantel, juntamente com um central de qualidade. Um meio campo com Palhinha, Vuk e André Horta era um meio campo de luxo. O Dyego (pelo menos para já) parece-me improvável, mas o Vuk não tem muitos minutos no Levante (note-se também que tem tido algumas lesões)

No entanto, prioridade era segurar o Palhinha. Tenho amigos sportinguistas que gostam muito tanto do Fransergio como do Novais, pode ser que o Varandas partilhe das visões deles, era trocá-los pelo Palhinha 😁
Sócio 2669.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #111 em: 24 de Dezembro de 2019, 01:16 »
O Danilo realmente está muito desaproveitado la no Nice, eu tentaria chegar a acordo com os franceses pelo jogador. Era o "monstro" que precisávamos naquele meio campo. Ficaríamos com um meio campo super combativo com dois "que mais vale quebrar que torcer" Palhinha e Danilo a juntar à qualidade de criação dos irmãos Horta e espero eu o aparecimento de um Xadas inspirado para a segunda volta.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 201 Jô9/2020
« Responder #112 em: 24 de Dezembro de 2019, 03:15 »
Há sempre aquele mito de nunca voltar à cada onde já foste feliz. Temos bons exemplos, temos maus exemplos. Danilo já regressou uma vez e correu bem. AHorta regressou e não está tão bem (mas vai a tempo).

Acredito que neste mercado há uma conjugação de fatores que nos permite atacar alguns alvos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #113 em: 24 de Dezembro de 2019, 12:52 »
Só espero que não seja no fim de Janeiro, e que seja já no início...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #114 em: 24 de Dezembro de 2019, 18:53 »
A TVI 24 notícia o nosso interesse no avançado Guilherme (pertence ao Grêmio mas jogou por empréstimo no Sport Recife)...adiantam também que o negócio, a acontecer, rondará €1M


-----------

Feliz Natal a todos os foristas.
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2019, 18:57 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #115 em: 24 de Dezembro de 2019, 19:02 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #116 em: 25 de Dezembro de 2019, 00:50 »
A TVI 24 notícia o nosso interesse no avançado Guilherme (pertence ao Grêmio mas jogou por empréstimo no Sport Recife)...adiantam também que o negócio, a acontecer, rondará €1M


-----------

Feliz Natal a todos os foristas.
Peguem mas é no 1M e mais algum  e vão buscar o Kraev! Brincar a avançados da Serie B do Brasil já chegou com  Crislans e Rodigos Pinho.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #117 em: 25 de Dezembro de 2019, 00:52 »
A TVI 24 notícia o nosso interesse no avançado Guilherme (pertence ao Grêmio mas jogou por empréstimo no Sport Recife)...adiantam também que o negócio, a acontecer, rondará €1M


-----------

Feliz Natal a todos os foristas.
Peguem mas é no 1M e mais algum  e vão buscar o Kraev! Brincar a avançados da Serie B do Brasil já chegou com  Crislans e Rodigos Pinho.
O Kraev não dá comissões se calhar...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #118 em: 25 de Dezembro de 2019, 14:24 »
A TVI 24 notícia o nosso interesse no avançado Guilherme (pertence ao Grêmio mas jogou por empréstimo no Sport Recife)...adiantam também que o negócio, a acontecer, rondará €1M


-----------

Feliz Natal a todos os foristas.
Peguem mas é no 1M e mais algum  e vão buscar o Kraev! Brincar a avançados da Serie B do Brasil já chegou com  Crislans e Rodigos Pinho.

Concordo em absoluto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #119 em: 25 de Dezembro de 2019, 15:47 »
A TVI 24 notícia o nosso interesse no avançado Guilherme (pertence ao Grêmio mas jogou por empréstimo no Sport Recife)...adiantam também que o negócio, a acontecer, rondará €1M


-----------

Feliz Natal a todos os foristas.
Peguem mas é no 1M e mais algum  e vão buscar o Kraev! Brincar a avançados da Serie B do Brasil já chegou com  Crislans e Rodigos Pinho.

Concordo em absoluto.
Também concordo, Kraev é um médio de grande qualidade, com elevada margem de progressã e que para além do rendimento desportivo imediato nos proporcionaria, no futuro, um bom retrorno financeiro (o transfermarkt avalia-o em apenas 800k)...a venda, no final da época, de Fransérgio e Novais seriam suficientes para pagar o investimento em Kraev e talvez ainda num DC.

Quanto ao Avançado Guilherme, comparando os vídeos deste com os de Crislan e Pinho, parece-me ter bastante mais qualidade...os vídeos podem enganar mas Os movimentos e a finalização estão lá...talvez seja mesmo um jogador interessante que valha o risco do i investimento.

Se iremos investir neste mercado de inverno tendo em vista já a proxima época não sei, mas tenho quase a certeza que no mercado de verão iremos fazer o maior investimento de sempre no plantel coberto em parte ou no seu todo pelas receitas geradas pelas transferências de alguns jogadores (cá estarei para dizer que me enganei, ou não, mas jogadores como Pablo, Fransérgio, Novais, Wilson e talvez Paulinho e/ou R. Horta (só falando dos mais utilizados,) estarão de saída)...tudo aponta para que o plantel da próxima época sofra uma "pequena revolução ", em minha opinião é  bem vinda.
 

Anuncios M