Quantcast
SC BRAGA 1-0 GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
76 Respostas
16801 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  SC BRAGA 1-0 GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 12 de Novembro de 2019, 15:03 »
"Continua a caminhada do SC Braga na Taça de Portugal 2019/20, agora com a receção ao Gil Vicente FC num duelo entre duas equipas do escalão principal. A partida relativa à 4.ª eliminatória está agendada para sábado, dia 23 de novembro, e principia às 18h30.

Já estão à venda os bilhetes para o encontro, que têm o custo de 2,5€ para sócios e de 10€ e 15€ para público. É importante referir que os lugares anuais não incluem partidas de Taça de Portugal, pelo que é obrigatória a compra de bilhete, quer para detentores de lugar anual, quer para os sócios atletas e sub-18.

A venda decorre nas lojas do SC Braga do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque.

Importa ainda sublinhar, ao abrigo das condições de acesso a recintos desportivos, que não é permitida a entrada com guarda-chuva nos estádios nacionais, tal como determinado pela lei 39/2009.
" @ scbraga.pt


Regresso a casa num jogo com bom horário para se fazer a festa da taça e chamar a cidade ao estádio. Bem podiam ter campanha para acompanhantes.

Estádio Municipal de Braga

Taça de Portugal 2019/2020

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
Gil Vicente
Gil Vicente
« Última modificação: 23 de Novembro de 2019, 22:44 por A.COSTA »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 13 de Novembro de 2019, 12:54 »
Jogamos em casa e em teoria somos favoritos mas não acreditar em facilidades, o Gil tem bons jogadores e é comandado por um treinador muito experiente e com qualidade e num jogo a eliminar tudo pode acontecer.

O horário é bom pode ser uma boa oportunidade para levar a família ao estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 13 de Novembro de 2019, 12:58 »
Alguém sabe se posso levar para o jogo a tarja que está na minha foto de perfil? Há dois anos que tento levar mas nunca me deixam entrar porque não estou afeto a nenhuma das claques (foi sempre essa a justificação...)
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 13 de Novembro de 2019, 13:02 »
Alguém sabe se posso levar para o jogo a tarja que está na minha foto de perfil? Há dois anos que tento levar mas nunca me deixam entrar porque não estou afeto a nenhuma das claques (foi sempre essa a justificação...)

Se for de um tamanho "normal", dobra e tenta camuflar debaixo da roupa. É assim que levo a minha bandeira para o estádio.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 19 de Novembro de 2019, 11:00 »
VISITA A BRAGA GERA MOBILIZAÇÃO

Os sócios do Gil Vicente vão poder assistir ao jogo da quarta ronda da Taça de Portugal, frente ao SC Braga, por apenas 2,5 euros.

Face ao preço dos ingressos, os dirigentes gilistas estão a contar com grande número de apoiantes na visita à cidade dos arcebispos. 

Em https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/815190/473
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 19 de Novembro de 2019, 11:20 »
VISITA A BRAGA GERA MOBILIZAÇÃO

Os sócios do Gil Vicente vão poder assistir ao jogo da quarta ronda da Taça de Portugal, frente ao SC Braga, por apenas 2,5 euros.

Face ao preço dos ingressos, os dirigentes gilistas estão a contar com grande número de apoiantes na visita à cidade dos arcebispos. 

Em https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/815190/473
Quase a aposto que nem mil vêm. Mas pronto, qualquer clube que se desloque a Braga é logo noticia na cs pela "invasão" de adeptos. Quando é o Braga, que provavelmente é o clube extra-estarolas que mais gente leva nas suas deslocações, a jogar fora e leva milhares de adeptos o destaque é zero.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 19 de Novembro de 2019, 12:11 »
Um bocado off topic mas hoje andava o autocarro da Académica por Braga, será que vieram fazer algum jogo à porta fechada? É que só jogam com o famalicao no sábado.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 19 de Novembro de 2019, 22:43 »
O meu onze para este jogo seria: Eduardo, Esgaio, Wallace, Viana, Caju, Palhinha, Horta e Fransérgio, Trincão, Galeno e Paulinho. Se fosse possível dar uma oportunidade de minutos a Raul/Tormena, Diogo, Agbo e Rui Fonte tambem seria interessante.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 20 de Novembro de 2019, 09:39 »
Um bocado off topic mas hoje andava o autocarro da Académica por Braga, será que vieram fazer algum jogo à porta fechada? É que só jogam com o famalicao no sábado.

Não sei, mas teria sido bom termos feito um jogo ou treino à porta aberta durante este interregno. Há anos que não o fazemos. Teria sido uma boa forma de unir a equipa aos adeptos, aproveitando o elán da vitória em Espanha.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 20 de Novembro de 2019, 09:53 »
Alguém sabe se posso levar para o jogo a tarja que está na minha foto de perfil? Há dois anos que tento levar mas nunca me deixam entrar porque não estou afeto a nenhuma das claques (foi sempre essa a justificação...)
Qual é o tamanho?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16451
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 20 de Novembro de 2019, 10:20 »
Um bocado off topic mas hoje andava o autocarro da Académica por Braga, será que vieram fazer algum jogo à porta fechada? É que só jogam com o famalicao no sábado.

Não sei, mas teria sido bom termos feito um jogo ou treino à porta aberta durante este interregno. Há anos que não o fazemos. Teria sido uma boa forma de unir a equipa aos adeptos, aproveitando o elán da vitória em Espanha.

Iam divulgar e transmitir os jogos de preparação para os adversários poderem estudar a nossa equipa....temos os adversários as aranhas em relação a nós mas em vez de se enaltecer o trabalho, critica-se.
;D ;D ;D ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 20 de Novembro de 2019, 11:21 »
Um bocado off topic mas hoje andava o autocarro da Académica por Braga, será que vieram fazer algum jogo à porta fechada? É que só jogam com o famalicao no sábado.

Não sei, mas teria sido bom termos feito um jogo ou treino à porta aberta durante este interregno. Há anos que não o fazemos. Teria sido uma boa forma de unir a equipa aos adeptos, aproveitando o elán da vitória em Espanha.

Iam divulgar e transmitir os jogos de preparação para os adversários poderem estudar a nossa equipa....temos os adversários as aranhas em relação a nós mas em vez de se enaltecer o trabalho, critica-se.
;D ;D ;D ;D

Ahahahahah, ganhaste!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 21 de Novembro de 2019, 12:29 »
Alguém sabe se posso levar para o jogo a tarja que está na minha foto de perfil? Há dois anos que tento levar mas nunca me deixam entrar porque não estou afeto a nenhuma das claques (foi sempre essa a justificação...)

De acordo com a lei 39/2009, Artº 22, Alinea E, "não ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, de carácter racista ou xenófobo"

Não sendo o caso acho que ninguém pode impedir.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 21 de Novembro de 2019, 12:38 »
″Sabemos da vontade do presidente, ele transmitiu isso e nós respeitamos″


Eduardo, guarda-redes do Braga
Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Eduardo, guarda-redes do Braga, falou à margem de uma visita de uma delegação do clube à escola EB1 de Santo António, em Padim da Graça (Braga).

Eduardo revelou este quarta-feira que tem o sonho de ser convocado para o próximo Campeonato da Europa, a disputar em 2020, e frisou a importância para o Braga da vitória em Guimarães, na última jornada da I Liga.

Campeão europeu em 2016, ainda que sem sair do banco de suplentes, o guarda-redes de 37 anos confessou o desejo de voltar à seleção nacional orientada por Fernando Santos.
"Claro que sim [tenho o sonho de ser convocado]. Sei que é difícil, mas sei que jogando estarei entre os disponíveis para o que o selecionador entender. Ele conhece-me, sabe do meu trabalho, eu estou disponível e ambiciono voltar, é um objetivo da minha carreira até deixar de jogar", disse à margem de uma visita de uma delegação do clube à escola EB1 de Santo António, em Padim da Graça (Braga).

Depois das vitórias com o Besiktas (3-1), que deixou os minhotos muito perto do apuramento para a fase seguinte da Liga Europa, e em Guimarães, diante do Vitória (2-0), para o campeonato, o Sporting de Braga parece ter colocado um fim à 'mini' crise após a derrota com o Boavista (2-0) e o empate caseiro com o Famalicão (2-2), para a I Liga.
"Nós só temos uma identidade, talvez na Liga Europa tenhamos melhores resultados, porque temos sido mais eficazes, mas no campeonato também temos feito boas exibições, temos tido alguma infelicidade em alguns jogos que nos podiam dar agora outra classificação, mas estamos a fazer um excelente trajeto e temos feito grandes jogos. Esperamos ser mais eficazes para ter outros resultados, para estarmos lá em cima, como merecemos", disse.

Questionado sobre a importância do triunfo em casa do grande rival e das palavras críticas de António Salvador depois do empate com o Famalicão para ultrapassar essa fase menos boa, Eduardo considerou que foi "uma vitória importante e convincente", num "jogo especial para os adeptos" e que os jogadores sabem da "ambição do presidente".
"Sabemos da vontade que o presidente tem de ganhar, ele apenas transmitiu isso e nós respeitamos. Ele sabe que nós damos sempre o nosso melhor, que tentamos sempre os melhores resultados e também sabemos que ele está sempre do nosso lado", disse.
Titular nos dois últimos jogos, Eduardo elogiou os colegas de posição, Matheus e Tiago Sá: "Temos um grupo de guarda-redes ambicioso e de grande qualidade, lutamos os três para jogar, eu quero jogar, como é óbvio, e estamos aqui para ajudar a equipa, seja qual for a decisão do treinador", disse.

O Sporting de Braga recebe, no sábado (18:30), o Gil Vicente, na quarta eliminatória da Taça de Portugal e, embora deixando elogios à equipa e treinador [Vítor Oliveira] da equipa de Barcelos, Eduardo frisou as ambições dos bracarenses na competição.
"Temos que ter atenção em todos os jogos, na Taça por vezes são diferentes, porque as equipas mais pequenas ambicionam conquistar algo. O Gil Vicente é uma boa equipa, organizada, tem um excelente treinador e de certeza que vem aqui com a ambição de seguir, mas nós também queremos, jogamos em casa e vamos querer passar. Temos um grande objetivo nas taças [de Portugal e da Liga]", disse.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/sabemos-da-vontade-do-presidente-ele-transmitiu-isso-e-nos-respeitamos-11535461.html
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1953
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 21 de Novembro de 2019, 14:40 »
Alguém sabe se posso levar para o jogo a tarja que está na minha foto de perfil? Há dois anos que tento levar mas nunca me deixam entrar porque não estou afeto a nenhuma das claques (foi sempre essa a justificação...)

De acordo com a lei 39/2009, Artº 22, Alinea E, "não ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, de carácter racista ou xenófobo"

Não sendo o caso acho que ninguém pode impedir.

Era tão bom que o mundo fosse assim tão cor de rosa...
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 21 de Novembro de 2019, 15:14 »
Um bocado off topic mas hoje andava o autocarro da Académica por Braga, será que vieram fazer algum jogo à porta fechada? É que só jogam com o famalicao no sábado.

São campeonatos universitários de futebol. Esse autocarro não é da OAF.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 21 de Novembro de 2019, 15:16 »
Alguém sabe se posso levar para o jogo a tarja que está na minha foto de perfil? Há dois anos que tento levar mas nunca me deixam entrar porque não estou afeto a nenhuma das claques (foi sempre essa a justificação...)

De acordo com a lei 39/2009, Artº 22, Alinea E, "não ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, de carácter racista ou xenófobo"

Não sendo o caso acho que ninguém pode impedir.

Era tão bom que o mundo fosse assim tão cor de rosa...

Não se pode bipolarizar entre negro e rosa.
Se a lei serve para os guarda chuva também serve para as bandeiras e tarjas. É só confrontar os seguranças com o artigo respectivo.
Inclusivé posso afirmar que o meu filho entra constantemente com uma tarja relativamente pequena 1,5m x 1,5m com um emblema do Braga coroa de louros e um boneco celebre entre ultras com uma tocha na mão, e limitam-se a pedir para abrir para verificar e não colocam problemas.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1953
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 21 de Novembro de 2019, 17:05 »
Alguém sabe se posso levar para o jogo a tarja que está na minha foto de perfil? Há dois anos que tento levar mas nunca me deixam entrar porque não estou afeto a nenhuma das claques (foi sempre essa a justificação...)

De acordo com a lei 39/2009, Artº 22, Alinea E, "não ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, de carácter racista ou xenófobo"

Não sendo o caso acho que ninguém pode impedir.

Era tão bom que o mundo fosse assim tão cor de rosa...

Não se pode bipolarizar entre negro e rosa.
Se a lei serve para os guarda chuva também serve para as bandeiras e tarjas. É só confrontar os seguranças com o artigo respectivo.
Inclusivé posso afirmar que o meu filho entra constantemente com uma tarja relativamente pequena 1,5m x 1,5m com um emblema do Braga coroa de louros e um boneco celebre entre ultras com uma tocha na mão, e limitam-se a pedir para abrir para verificar e não colocam problemas.

Só vem provar que há dois pesos e duas medidas...Mas fico imensamente feliz em saber que o seu filho consegue. E não estou a ser irónico...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 22 de Novembro de 2019, 09:58 »
Sá Pinto aposta no melhor onze na Taça de Portugal
Por
Redação

Embalado pela vitória no terreno do principal rival, o V. Guimarães, o SC Braga prepara outro duelo minhoto, desta vez para a Taça de Portugal.
 
O adversário é o Gil Vicente e, desta vez, Ricardo Sá Pinto vai lançar o seu principal onze, ao contrário do que aconteceu aquando da visita a Barcelos, para o Campeonato, onde o treinador dos arsenalistas produziu uma autêntica revolução e promoveu à titularidade vários jogadores pouco utilizados.

 
Um dos objetivos assumidos do SC Braga passa pela conquista da Taça de Portugal, pelo que não haverá margem para Sá Pinto introduzir novas ideias nesta partida.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/816043/471
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - GIL VICENTE - 23-11-2019 - 18H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 22 de Novembro de 2019, 12:54 »
Como se costuma dizer, há aqueles que felizmente estão lá sempre nem que chova calhaus mas para os braguistas que possam estar mais debilitados parece que o tempo vai ajudar:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M