Quantcast
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
318 Respostas
50031 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #300 em: 13 de Novembro de 2019, 09:09 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...

Apagaram  :'( Mas era este lance que me referia:
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1193894179635683328?s=20

Está no insta dos desimpedidos: https://www.instagram.com/p/B4xbIn2AGaO/

"Ué"
Isto deveria virar meme do futebol português

E o que é que o clube ou o Sá Pinto na conferência de imprensa disse sobre isto?

Estádio Dom Afonso Henriques

Liga NOS 2019-2020

V. Guimarães
V. Guimarães
0
2
VS
SC Braga
SC Braga
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #301 em: 13 de Novembro de 2019, 09:31 »
Não tenho aqui mas seria interessante perceber no relatório e contas de ambos os clubes quanto é que cada um recebeu em patrocínios na época passada, na minha opinião, com aquilo que crescemos desportivamente nos últimos 15 anos, com champions, finais europeias pelo meio, etc o nosso valor em quantidade e qualidade deveria ser bem maior, não acho que seja isso que aconteça, seria bom para o clube reflectir porquê? Recordo que no ano passado o nosso patrocínio na camisola era o Forum Braga.

Dos outros não sei. Do nosso já não me lembro com exatidão, mas na AG quase caí da cadeira abaixo quando anunciaram a quebra nos patrocínios de uma época para a outra. Era um valor mesmo muito considerável e que, na minha ótica, revelou a inércia do dpt de marketing que já todos aqui identificamos.

EDIT: Entretanto encontrei aqui na nota que tinha tirado durante a AG. Estamos a falar duma quebra de 38%.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2019, 10:44 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #302 em: 13 de Novembro de 2019, 10:50 »
Não tenho aqui mas seria interessante perceber no relatório e contas de ambos os clubes quanto é que cada um recebeu em patrocínios na época passada, na minha opinião, com aquilo que crescemos desportivamente nos últimos 15 anos, com champions, finais europeias pelo meio, etc o nosso valor em quantidade e qualidade deveria ser bem maior, não acho que seja isso que aconteça, seria bom para o clube reflectir porquê? Recordo que no ano passado o nosso patrocínio na camisola era o Forum Braga.

Dos outros não sei. Do nosso já não me lembro com exatidão, mas na AG quase caí da cadeira abaixo quando anunciaram a quebra nos patrocínios de uma época para a outra. Era um valor mesmo muito considerável e que, na minha ótica, revelou a inércia do dpt de marketing que já todos aqui identificamos.

EDIT: Entretanto encontrei aqui na nota que tinha tirado durante a AG. Estamos a falar duma quebra de 38%.
Isto não foi quando o banco bic quebrou o contrato?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #303 em: 13 de Novembro de 2019, 11:05 »
Não tenho aqui mas seria interessante perceber no relatório e contas de ambos os clubes quanto é que cada um recebeu em patrocínios na época passada, na minha opinião, com aquilo que crescemos desportivamente nos últimos 15 anos, com champions, finais europeias pelo meio, etc o nosso valor em quantidade e qualidade deveria ser bem maior, não acho que seja isso que aconteça, seria bom para o clube reflectir porquê? Recordo que no ano passado o nosso patrocínio na camisola era o Forum Braga.

Dos outros não sei. Do nosso já não me lembro com exatidão, mas na AG quase caí da cadeira abaixo quando anunciaram a quebra nos patrocínios de uma época para a outra. Era um valor mesmo muito considerável e que, na minha ótica, revelou a inércia do dpt de marketing que já todos aqui identificamos.

EDIT: Entretanto encontrei aqui na nota que tinha tirado durante a AG. Estamos a falar duma quebra de 38%.
Isto não foi quando o banco bic quebrou o contrato?

Penso que não: https://www.meiosepublicidade.pt/2015/07/sc-braga-nao-renova-com-bic-e-procura-novo-patrocinador/

A quebra de que falo é relativa ao exercício que foi apresentada na AG mais recente. Da época 17/18 para a 18/19 tivemos uma quebra de 38% em patrocínios.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #304 em: 13 de Novembro de 2019, 11:21 »
Não tenho aqui mas seria interessante perceber no relatório e contas de ambos os clubes quanto é que cada um recebeu em patrocínios na época passada, na minha opinião, com aquilo que crescemos desportivamente nos últimos 15 anos, com champions, finais europeias pelo meio, etc o nosso valor em quantidade e qualidade deveria ser bem maior, não acho que seja isso que aconteça, seria bom para o clube reflectir porquê? Recordo que no ano passado o nosso patrocínio na camisola era o Forum Braga.

Dos outros não sei. Do nosso já não me lembro com exatidão, mas na AG quase caí da cadeira abaixo quando anunciaram a quebra nos patrocínios de uma época para a outra. Era um valor mesmo muito considerável e que, na minha ótica, revelou a inércia do dpt de marketing que já todos aqui identificamos.

EDIT: Entretanto encontrei aqui na nota que tinha tirado durante a AG. Estamos a falar duma quebra de 38%.
Isto não foi quando o banco bic quebrou o contrato?

O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).

O que não acredito é que, nem a Castro Electronica nem agora a Benecar, consigam pagar o que paga uma casa de apostas on-line. Mas...
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #305 em: 13 de Novembro de 2019, 12:20 »



O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).


E decidiu bem. Há mínimos que não se devem ultrapassar.


BracaraAvgvsta1994
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #306 em: 13 de Novembro de 2019, 13:03 »
O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).
E decidiu bem. Há mínimos que não se devem ultrapassar.
Exato, a partir do momento em que baixas o valor da tua marca, esse passa a ser o valor padrão para os olhos de futuros patrocinadores.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #307 em: 13 de Novembro de 2019, 14:15 »
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #308 em: 13 de Novembro de 2019, 14:17 »
O problema é se esse é realmente o valor da marca.É que passaram vários anos e mesmo agora provavelmente ainda não recebemos os mesmos 2milhões. A marca vale o que quiserem pagar por ela e não aquilo que pedem. Obviamente o Guimarães não recebe nada nem perto dos 2milhões, com sorte nem pela metade, a não ser que estejamos a falar de alguma máquina de lavar.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #309 em: 13 de Novembro de 2019, 14:21 »
O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).
E decidiu bem. Há mínimos que não se devem ultrapassar.
Exato, a partir do momento em que baixas o valor da tua marca, esse passa a ser o valor padrão para os olhos de futuros patrocinadores.

Ok. Esse ponto de vista tem a sua lógica.
Só que essa lógica desmonta-se toda quando a negociação foi feita com base num "bluf" e afinal não havia mais interessados no patrocínio das camisolas.
Resultado: passamos 4 épocas com valores de patrocínio ridículos e poderíamos ter arrecadado pelo menos 4M. É muito dinheiro.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #310 em: 13 de Novembro de 2019, 14:29 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...

Apagaram  :'( Mas era este lance que me referia:
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1193894179635683328?s=20
Como muitos referem; "É a palhaçada da nossa “desLiga”no seu melhor. Assim como o respectivo CA". São motivo de gozo pelo mundo inteiro todos os fins de semana. Alguém se importa? O que interessa é os mouros estarem em primeiro lugar, e o Rui Pinto prêso, quanto ao resto...tá-se bem! Agora veio tb a outra palhaça da liga dizer que estão "preocupados com a falta de publico nos estádios"...ah, ah, ah, funny!
« Última modificação: 13 de Novembro de 2019, 21:22 por Cão Vadio »
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #311 em: 14 de Novembro de 2019, 15:59 »



O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).


E decidiu bem. Há mínimos que não se devem ultrapassar.

Concordo. Chama-se um bom ato de gestão, pois a marca SC Braga tem um preço que os responsáveis consideram justo e não aquele que o patrocinador decide.

Ainda bem que não fizemos saldos nos patrocínios.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #312 em: 14 de Novembro de 2019, 16:07 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...

Apagaram  :'( Mas era este lance que me referia:
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1193894179635683328?s=20
Como muitos referem; "É a palhaçada da nossa “desLiga”no seu melhor. Assim como o respectivo CA". São motivo de gozo pelo mundo inteiro todos os fins de semana. Alguém se importa? O que interessa é os mouros estarem em primeiro lugar, e o Rui Pinto prêso, quanto ao resto...tá-se bem! Agora veio tb a outra palhaça da liga dizer que estão "preocupados com a falta de publico nos estádios"...ah, ah, ah, funny!

Bingo. Ninguém se importa mesmo. O "Poviléu" (ou Pobiléu) quer o Benfica em 1º lugar, se possível a ganhar a todos e com isso a ter orgasmos. Ninguém percebe que ter 28 vitórias em 30 jogos da liga e ser chacota permanente da CL devia ser motivo de meditação. E não é.

Basta ver o que se passa nos tribunais portugueses. Ainda agora o Benfica tinha sido condenado a 1 jogo à porta fechada e, com os recursos, houve um tribunal que lhe deu razão, dizendo que "as claques não são da responsabilidade do Benfica" (mais ou menos isto). A receita é fácil: entre mais de 6 milhões de benfiquistas não é difícil encontrar um tribunal que tenha um juiz benfiquista e que veja as coisas de modo inquinado, tomando decisões aberrantes, que para ele (juiz) não mera interpretação dos factos.

Portugal caminha alegremente rumo ao abismo, com o "poviléu" feliz, como convém.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #313 em: 14 de Novembro de 2019, 20:44 »



O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).


E decidiu bem. Há mínimos que não se devem ultrapassar.

Concordo. Chama-se um bom ato de gestão, pois a marca SC Braga tem um preço que os responsáveis consideram justo e não aquele que o patrocinador decide.

Ainda bem que não fizemos saldos nos patrocínios.
Se é bom ou não, fica à consideração  de cada um.

Agora o valor não é definido pelo clube. Até pode pedir, mas ninguém lhe dá.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #314 em: 14 de Novembro de 2019, 23:30 »



O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).


E decidiu bem. Há mínimos que não se devem ultrapassar.

Concordo. Chama-se um bom ato de gestão, pois a marca SC Braga tem um preço que os responsáveis consideram justo e não aquele que o patrocinador decide.

Ainda bem que não fizemos saldos nos patrocínios.
Quem dera que assim fosse... seja na publicidade do Braga seja no dia a dia com qualquer produto ou negócio. O que faz o negócio acontecer é o patrocinador ou cliente pagar e não o produtor definir o preço que acha justo.
A decisão ser boa ou má só o clube pode saber porque não temos os valores. Se neste momento recebermos 2 milhões iremos precisar de 4 anos para recuperar o valor "perdido" (se é verdade que ofereciam 1milhão) nos anos sem publicidade.
Infelizmente são muito poucas as empresas em Portugal que se podem dar ao luxo de "investir" 2 milhões numa única publicidade, grande parte destes negócios são no mínimos estranhos, a começar logo com os chamados grandes e os MEO, NOS e BES e outros que tal.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #315 em: 15 de Novembro de 2019, 00:28 »



O BIC no primeiro ano pagava cerca de 2M época. No segundo ano pretendia reduzir para 1M para ter mais clubes com patrocinio. O Salvador não aceitou e nessa época facturou ZERO (bom negócio).


E decidiu bem. Há mínimos que não se devem ultrapassar.

Concordo. Chama-se um bom ato de gestão, pois a marca SC Braga tem um preço que os responsáveis consideram justo e não aquele que o patrocinador decide.

Ainda bem que não fizemos saldos nos patrocínios.
Quem dera que assim fosse... seja na publicidade do Braga seja no dia a dia com qualquer produto ou negócio. O que faz o negócio acontecer é o patrocinador ou cliente pagar e não o produtor definir o preço que acha justo.
A decisão ser boa ou má só o clube pode saber porque não temos os valores. Se neste momento recebermos 2 milhões iremos precisar de 4 anos para recuperar o valor "perdido" (se é verdade que ofereciam 1milhão) nos anos sem publicidade.
Infelizmente são muito poucas as empresas em Portugal que se podem dar ao luxo de "investir" 2 milhões numa única publicidade, grande parte destes negócios são no mínimos estranhos, a começar logo com os chamados grandes e os MEO, NOS e BES e outros que tal.

Se bem me recordo, os patrocínios MEO e NOS nas camisolas fazem parte do negócio dos direitos televisivos celebrados por eles.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #316 em: 15 de Novembro de 2019, 00:59 »
Penso que sim, foi vendido tudo ao molho, eram aqueles contratos milionários que iam revolucionar o negócio do futebol em Portugal, em que o Porto vendeu exclusividade à NOS, o Sporting à MEO e nós também à NOS ou MEO e no fim está tudo na Sporttv e a liga cada vez afunda mais porque não há dinheiro nem para mandar cantar um cego.
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #317 em: 16 de Novembro de 2019, 12:17 »

#vaoterdecontarconnosco
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #318 em: 24 de Dezembro de 2019, 10:02 »
O slb acedeu ao pedido do Guimarães em relação ao árbitro Hugo Miguel , para quem pensava que eu ontem estava a brincar, isto é muito a sério.

Em princípio a contrapartida será a direito de opção do slb sobre o atleta Tapsoba

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/tapsoba-esta-na-lista-do-benfica-e-em-guimaraes-esperam-uma-venda-historica-11650441.html
 

Anuncios M